quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amara Barros e Rafael Coiote se desligam da Gatinha Manhosa





Hoje a Banda pernambucana perdeu uma grande cantora. O motivo do desligamento foi para cuidar do seu primeiro filho Davi
Edson mandou uma nota para  um site de forró com o seguinte texto:

"Depois de três anos convivendo praticamente todos os dias com Amara Barros descobri a pessoa profissional que ela é. É com certeza uma artista que fará muita falta a Gatinha Manhosa. Mais torço por ela seja em qual for a sua decisão apartir de agora e quero ficar sempre por perto pois aprendi a gostar não só da artista mas do ser humano chamado AMARA BARROS. Obrigado por tudo. A Gatinha será sempre uma porta aberta pra você. Sucesso Sempre."

Segundo boatos  que rolam no mundo forrozeiro,  Amara Barros estaria voltando pra Limão com Mel, sera que essas informações são verdadeiras? Vamos aguardar, e vc já sabe, qualquer novidade você sabe aqui no MAIS FORRÓ!

Um comentário:

heverton disse...

para mim a amara baros e o rafael coiote sempre serao membros da gatinha manhosa,eles sempre serao essa explosao de suçesso,e edson lima sempre sera o protagonista dessa historia linda de amor.muito obrigado edson lima por ter descobrido pessoas como amara barros e rafael coiote.ass:heverton rodrigues coutinho.