quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bete e Amedício montam banda de forró


A cantora Bete Nascimento juntamente com o seu esposo, o saxofonista e produtor musical Amedício Júnior e o Sanfoneiro e vocalista Jonas Alves, firmaram uma parceira de sucesso e formaram a Banda Atração da Festa. 
Apoiados pelo cantor, compositor, produtor musical e empresário Dorgival Dantas, um dos idealizadores do projeto, responsável por unir essa galera mais que talentosa, além de batizar a banda, também ficará responsável pela agenda de shows. 
O talento mais que indiscutível da cantora Bete Nascimento, uma das maiores vozes do nosso forró, aliado ao estilo brejeiro do cantor e sanfoneiro Jonas Alves dão o tom perfeito ao projeto que tem tudo para agradar em cheio os forrozeiros e sair da mesmice do nosso forró atual. 
O CD de estreia da Banda Atração da Festa está sendo finalizado no estúdio de Dorgival Dantas, que ao lado Amedício assina a produção do disco, que virá com composições do próprio Dorgival, Bete Nascimento e Jonas Alves. 
O estilo romântico que consagrou Bete Nascimento é uma das marcas principais deste novo trabalho, interpretações impecáveis que só demonstram o refino adquirido pela artista durante todos os anos de dedicação ao nosso forró. 


A Banda Atração da Festa é a prova viva de que o forró que tanto amamos e defendemos ainda respira!


AGUARDE EM BREVE AQUI NO NOSSO BLOG AS MÚSICAS DE TRABALHO DA BANDA ATRAÇÃO DA FESTA.

Nenhum comentário: