quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Garota e Chicabana encerram Verão Fortaleza Festival no FNS


Após o mês de janeiro ferver com muita festa e animação, a terceira edição do Verão Fortaleza Festival encerra as férias na capital da música com chave de ouro, unindo nomes do forró, sertanejo e axé: Garota Safada, Chicabana e Amigos Sertanejos. O evento acontece no dia 29 de janeiro, no Forró no Sítio.

Depois de receber os melhores sucessos do axé, Ivete Sangalo e Banda Eva, além das maiores bandas de forró do momento, Aviões do Forró e Forró do Muído, Wesley Safadão e Garota Safada não poderiam ficar de fora do evento. A banda vem quebrando fronteiras e conquistando um público novo, levando o ritmo já conhecido e apreciado pelos nordestinos para todo o Brasil.

Também representando o axé, se apresenta no festival a banda Chicabana. Mesmo fazendo um som inspirado na banda Chiclete com Banana, o grupo já conseguiu se consolidar no mercado musical com músicas próprias, incluindo o hit “Eu Quero Só você”, um dos mais tocados no Carnaval 2010.

Trazendo o melhor do sertanejo, chega ao festival o grupo Amigos Sertanejos. Formada por cinco membros, a banda pernambucana surgiu em 2006, unindo os amigos de infância a um só trabalho. Para a apresentação em Fortaleza, o grupo promete reunir novos e antigos sucessos do sertanejo com influências do forró, xaxado, axé e até do brega.

Nenhum comentário: