sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ônibus de banda de forró sofre acidente



Ônibus da Banda Spacial passou por acidente nesta quinta,27, na PI-113, rodovia Cabeceiras/Barras quando se dirigia para a cidade de Magalhães de Almeida no estado do Maranhão. O acidente da banda ocorreu por volta das 16horas, transportava 20 pessoas entre músicos, dançarinos e vocalistas não deixou nenhuma vítima.
A banda Spacial participaria de show com a banda Cavaleiros do Forró animando o aniversário daquela cidade. Segundo Belisário, motorista do ônibus da banda, ele desviou de um caminhão desgovernado, sacando o ônibus para fora da PI para evitar um acidente mais grave e no momento estava chovendo.
O motorista do caminhão não iria prestar socorro algum, ele tentou evadir se do local do acidente mais alguns integrantes da banda pediram carona em outro véiculo que transitava na Pi-113, perseguiram o caminhão conseguiram alcançar o motorista retornando ao local do acidente para ele prestar socorro às vítimas.
O resgate foi feito pelo reboque que se encontrava próximo da entrada de Barras onde havia ocorrido um outro acidente em poucas horas dali. Depois de duas horas do acidente os integrantes que sairam ilesos continuaram a viagem para o show.

Nenhum comentário: