quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bete Nascimento deixa o projeto Atração da Festa


Bete Nascimento declarou esta semana que acaba de deixar o projeto Atração da Festa. A pedido dos fãs, e por questões de identificação musical, Bete preferiu retornar ao seu projeto anterior que se chamava Bete Nascimento e Banda, que tinha como foco o Forró das Antigas. Bete declarou: "Eu tive o grande prazer de conhecer pessoas como o Jonas Alves e o Dorgival Dantas, e fazer uma parceria que resultou num disco muito bacana, mas o meu coração pedia para que eu voltasse para o meu projeto anterior o tempo inteiro. E foi o que eu fiz. Acho que depois de tantos anos de música, eu tenho o direito de escolher meus caminhos, mesmo que não sejam corretos aos olhos de alguns, mas quando o coração da gente pede pra fazer uma coisa, acho melhor obedecer. Afinal, a vida é muito breve. O importante é ser feliz! Bete também declarou que seu último show com o Projeto será dia 23 de abril em Castro Alves, na Bahia, e que a partir de então, volta ao projeto anterior.
Bete, mais uma vez, convidou para cantar com ela o cantor André Vinícius, e ele está super animado com o convite. A dupla vai encantar os forrozeiros, ela com seu estilo romântico, e ele com o seu estilo irreverente. Nós do MAIS FORRÓ desejamos muito sucesso a Bete Nascimento.

Nenhum comentário: