quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brigamos como toda boa família, revela vocalista da CP


Mesmo com o convívio diário, Silvânia Aquino, 38 anos, Bell Oliver, 31, Anajara Gouveia, 32, e Ramon Costa, 28, do grupo Calcinha Preta, garantem que a relação entre eles não estremece. “Somos bem-humorados, mas também brigamos como toda boa família. São besteiras do dia a dia, por estresse ou cansaço, pois ficamos muito tempo juntos”, explica Silvânia, no grupo há 13 anos. Os integrantes falaram à revista "Contigo!" sobre seus relacionamentos e como lidam com o ciúmes. “Eu conto com a sorte, pois é difícil passar muitos dias viajando e ter uma pessoa especial que confie. Sou extrovertido, brinco com as fãs até na frente da minha mulher (Anuska Costa, 31). Ela me conheceu assim”, declara Ramon. “Sou casado com a bailarina da banda (Meire Oliver, 34) e é difícil, pois sei que ela é desejada pelos homens, e para ela é complicado porque tem as fãs mais salientes que chegam perto de mim com outras intenções. Mas estamos juntos há dez anos e sabemos lidar com isso”, revela Bell à publicação. Silvânia também mantém o marido pertinho dela. “Meu marido é o trompetista da banda (Silvio Santos, 27) e às vezes ele reclama das roupas curtas. Até entendo, mas na hora não troco para não dar abuso (risos)”, brincou Silvânia. “Meu marido (Luiz Fernando, 31) não tem nada a ver com a banda. Estamos juntos há cinco anos e ele me conheceu bem antes do Calcinha Preta. O que mantém a chama da nossa relação acesa é eu ser a Ana que ele conheceu, a mãe da Natyara, do Yan e do Natan”, diz Anajara. Responsáveis pelo hit de sucesso “Você Não Vale nada”, o grupo existe há 15 anos e conta com 24 CDs e quatro DVDs gravados.

Nenhum comentário: