segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fã Clube do Aviões conversa com a dançarina Rayssa Melo


A equipe do fã clube Decolando com Aviões entrevistou uma das novas dançarinas da Aviões do Forró, a lindíssima Rayssa Melo. Nosso blog traz até você essa entrevista, Confira:
Rayssa Teixeira Melo, mais conhecida como Xuxu do Aviões, é uma das novas dançarinas da grupo. Ela nasceu em Fortaleza (CE), no dia 6 de novembro de 1990. E mora atualmente em sua terra natal, que como publicamos é em Fortaleza (CE). Leiam agora a entrevista exclusiva com a dançarina na íntegra: 
DECOLANDO COM AVIÕES: Como começou toda essa historia de dança no ballet do Aviões?
Rayssa: Eu era do Solteirões do Forró, uma das bandas da A3 Entretenimento, e o Isaias me chamou para Aviões.

DCA: Qual foi a maior loucura que já aconteceu no camarim e no palco?
Rayssa:
 Não lembro, tenho pouca experiência com banda.


DCA: Se você não fosse dançarina, o que você seria?
Rayssa:
 Estudante de nutrição, estaria quase me formando já.

DCA: Há quanto tempo você exerce essa profissão de dançarina? E quais as bandas que você já passou?
Rayssa:
 10 meses, Solteirões do Forró e Aviões do Forró.




DCA: Rayssa Melo o que você espera daqui pra frente na família Aviões do Forró?
Rayssa:
 Ficar muito tempo, e construir laços indestrutíveis.

DCA: Todos nós sabemos que pra entra no Ballet do Aviões tem que ter um corpão de avião. Como você faz pra manter esse corpão?
Rayssa:
 Não acho que tenho um corpão.

DCA: Nos palcos da vida, você já pagou algum mico?
Rayssa:
 Eu sou muito destrambelhada, demoro a pegar coreografias, levo muita topada. E vocês me ver dando gargalhada já imagine que foi algo do tipo.

DCA: Sabemos que é muito cedo pra fala disso, mais no Aviões você já se identificou com alguém?
Rayssa:
 gosto de todos, nada contra.

DCA: O que significa ser dançarina de uma banda tão prestigiada pelo Brasil inteiro como Aviões?
Rayssa:
 Importante e ao mesmo tempo gratificante.

DCA: Aviões do Forró viaja o Brasil inteiro fazendo shows. Como é que fica sem a família ou um amor por determinado tempo?
Rayssa:
 Um pouco vazia, mas já sou um pouco só mesmo.

DCA: Nas horas vagas a Rayssa Mello gosta de fazer o que?
Rayssa:
 Sair com meus amigos gays (Davi, Robson e Rafael).

DCA: Agora queremos saber de você, uma virtude, um defeito, um sonho e uma conquista alcançada?
Rayssa: 
Sou péssima em mim auto descrever, mas tenho inúmeros defeitos e qualidades, mas quem me conhece me descreve melhor, até porque acredito que quem se define se limita. Um sonho, ter uma família formada e estruturada, tenho varias conquistas alcançadas, só de estar viva e com saúde já em considero vitoriosa.

Nenhum comentário: