terça-feira, 12 de julho de 2011

Forró da Galega se torna destaque no interior da Bahia



A banda paraibana Forró da Galega vem se destacando no mundo forrozeiro, com um repertório feito para os amantes do forró das antigas, e caprichando nos sucessos do momento, a Galega vem sendo reconhecida por todo Nordeste. Após esse destaque a banda recebeu um convite para fazer uma turnê no interior da Bahia, onde acontecem grandes festas de São João, e o sucesso foi tanto que a banda já se encontra com várias datas para voltar ao estado, tendo puxado até bloco para mais de 40 mil pessoas e a galega Celione David declarou: “- Eu deixo minha gratidão e o meu carinho a todos os Baianos que eu encontrei nessa minha turnê pelo estado, eu tô muito feliz, foi a primeira vez que eu viajei pra essa parte da Bahia, então eu tava um pouco receosa com o repertório da banda, com o que eu ia encontrar pela frente, mais graças a Deus, Ele selecionou o que tinha de melhor na Bahia para mim, encontrei pessoas maravilhosas, fui tratada de um modo marcante, com muito carinho, muito respeito, sem falar do público que vibrou com as músicas, que vibrou com o show, que aprendeu a gostar do nosso show. Estou ansiosa para voltar a Bahia, para comer o acarajé (risos), e pra fazer muito forró para meu povo querido dançar, eu já guardei os Baianos no meu coração e espero que eles também tenham reservado um lugar no coração deles para o Forró da Galega, já estamos com datas pra Agosto e Outubro para nosso retorno a esse estado maravilhoso, e vocês vão escutar falar muito na nova Baiana, Beijos”, finaliza a cantora.

Nenhum comentário: