segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Altas Horas com Aviões vai ao ar dia 12







A turma do Aviões do Forró gravou o programa Altas Horas na tarde desta segunda-feira, e foi bastante aplaudida pelo apresentador Serginho Groisman e seus convidados.
Xandinho e Solange cantaram grandes sucessos da carreira: “Chupa que é de Uva”, “Pode Chorar”, e o sucesso do nosso novo DVD, “Da água pro Vinho”.  Serginho bateu um papo com os vocalistas e se declarou ser um admirador do grupo. O programa vai ao ar no dia 12 de março na telinha da Globo.

Rose moraes é a mais nova cantora do Forró Real


E tooome mudanças nas bandas de forró.

A  Bola da vez é Rose Moraes que recentemente saiu da Forró Sacode. Agora a vocalista faz parte do Forró Real. Boa Sorte pra Rose.

Samira vai fazer cirurgia para perder peso


A vocalista da Banda Forró dos Plays, Samira Show, afirmou hoje no twitter que fará cirurgia bariátrica, popularmente conhecida como "Redução de Estômago". 
"To muito feliz a Unimed autorizou, minha redução. Dia 14 eu faco", disse a cantora no twitter. 
Outros forrozeiros já passaram pela mesma cirurgia. Solange Almeida foi a primeira a apostar na forma de perder peso com maior rapidez. Em seguida foi a vez de Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa.


Nós do MAIS FORRÓ desejamos sorte a Samyra e que dê tudo certo na cirurgia.

Baixe o novo cd da Garota Elétrica 2011



Alô meu povo do forró


O MAIS FORRÓ disponibiliza pra você mais um show da semana. Como estamos em clima de carnaval nada melhor do que o forró elétrico pra agitar a galera. E a Garota Safada uma das bandas que prometem arrebentar nesse carnaval acaba de lançar o seu cd elétrico gravado no Abraça Brasil no último final de semana. O Cd contém 22 faixas de pura agitação nas músicas interpretadas por Wesley Safadão e Márcia Felipe. Baixe e faça a sua festa  CLICANDO AQUI.


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Desejo de Menina faz mais uma tour de sucesso

A banda Dsejo de menina acabou de realizar mais uma tour pelo Brasil á fora. Dessa vez o grupo desembarcou em  São Paulo. Em todas as vezes que a banda de maior destaque do forró romântico do brasil viaja por outros estados o público marca presença em peso. Confira algumas fotos do show de Desejo de Menina.





Acompanhe Também os nossos Post´s no Twitter @Jeferson104fm

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Blog Mais Forró chegou a ter 37 pessoas online



Salve, Salve minha galeraaa.


Aqui estamos nós mais uma vez pra agradecer o seu carinho para com o nosso blog. Na tarde deste domingo dia 27 de fevereiro aconteceu um fato que me deixou muito feliz. Batemos mais um recorde. Chegamos a 37 pessoas on line em nosso blog. O Mais Forró está com pouco mais de um mês no ar e ao passar dos dias esse espaço está sendo mais conhecido e ganhando crédito por mais e mais pessoas. Por isso estou aqui para agradecer a todos vocês que nos visitam, a você que contribui para esse sucesso e aos amigos que curtem o trabalho do MAIS FORRÓ.
Obrigado galera massa e continue acessando o nosso blog, Porque aqui você sabe tudo o que acontece no mundo do forró: WWW.MAISFORRO.BLOGSPOT.COM


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Forró Anjo Azul entra de férias e ainda anuncia novidade


Em seu site oficial a banda Forró Anjo Azul acaba de anunciar suas férias que serão durante o período de 20 dias.
O objetivo é trazer um momento de descanso e também de muito trabalho, preparando muitas novidades para voltar com fôlego renovado, anuncia a nota.
Outra novidade foi a compra de um Telão de LED de alta definição, que já está sendo utilizado em shows do grupo.

Veja todas as fotos do Carnaval de Todos com a Banda Grafith




Salve, Salve galera. 
O Carnaval de Todos 2011 encerrou a sua VI edição com chave de ouro. Na noite deste sábado dia 26 a principal atração foi a banda Grafith que agitou a galera. E o MAIS FORRÓ esteve marcando presença no evento fazendo a cobertura fotográfica. 


CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 

Gatinha faz tour no RJ e SP


Após o lançamento do DVD "Túnel do Tempo - Vol. 02", a Gatinha Manhosa colhe os bons frutos obtidos desde o lançamento do novo projeto. 
A banda se prepara para fazer uma turnê especial durante o mês de abril pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.  
Segundo o cantor Edson Lima, a banda também excursionará pelo estado do Paraná, precisamente na capital, Curitiba. Será a primeira vez em toda a sua trajetória que a Gatinha Manhosa se apresentará em tal região. 
O "Forró 5 estrelas do Brasil" também está lançando novas canções,  as faixas: "Lençóis" e "Perdão",  ambas interpretadas pelo grande Edson Lima, um dos ícones do nosso forró. 

Aviões do forró estará no Altas Horas da TV Globo



Como já foi divulgado aqui no nosso blog MF, a banda cearense Aviões do Forró retorna a Rede Globo de Televisão para mais uma apresentação especial.
E dessa vez no programa de auditório Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, exibido nas madrugadas de sábado para domingo, com início, normalmente, às 1h15.
A gravação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro. A data da exibição ainda não foi divulgada, mais fique ligado no Blog MAIS FORRÓ e aguarde mais informações.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Veja o video oficial da Campanha para o uso da Camisinha com Reginho e Banda Surpresa

O nosso blog MAIS FORRÓ traz até você o vídeo oficial da campanha para o uso da camisinha no carnaval 2011. Como todos já sabem o cantor Reginho da Banda Surpresa é o garoto propaganda da campanha. No  final desse video o ministério da saúde junto com a banda fazem uma homenagem em forma de agradecimento ao baixista Lenine que morreu ao sofrer um acidente com a Banda Surpresa. 
CONFIRA O VIDEO ABAIXO:

EXCLUSIVO: Wyry Paiva é o novo contratado do Cavaleiros do Forró


Alô galera forrozeira o mundo do forró dá muitas voltas e quem trabalha bem sempre é reconhecido.
A maior prova disso é a nova contratação dos Cavaleiros do forró o vocalista e compositor Wyry Paiva, que depois de conseguir equiparar a banda forró salgado no roll das bandas de porte médio, com músicas como: Sou da balada, Rei da farra e Louco de saudade,  depois de uma negociação com o renomado empresário Alex Padang, firma-se como a mais nova contratação para integrar o grupo de cantores da banda. Os trabalhos de Wyry Paiva na banda Cavaleiros do forró poderão ser acompanhados logo depois do carnaval em meados de março-abril.
Como você reagiu ao receber a proposta da banda cavaleiros do forró?
Eu realmente não esperava, estava fazendo meu trabalho normalmente no forró salgado, tinha acabado de ser aprovado no vestibular de CT e numa certa manhã recebi essa ligação.
Como foi sua saída do forró salgado?
Bem, eu sempre procuro manter uma boa relação com meus empresários, patrões e todos em geral, mas exclusivamente com João Paulo empresário e dono do forró Salgado, sempre tive uma amizade desde meu começo como cantor, ele é um grande empresário e um grande amigo então resolvemos numa conversa direta e sincera. Demonstrei meu interesse em aceitar a proposta e de forma amigavel ele concordou com minha saída.
Vc acha que essa proposta é uma forma de reconhecer o seu talento?
De qualquer forma é um reconhecimento, sem falsa modéstia, um empresário com a amplitude de possibilidades que Padang possui, me colocar no topo da lista deve ser por um bom motivo.
Qual a sua expectativa com esse novo projeto?
Sou muito dedicado e amo meu trabalho, sempre procuro fazer o meu melhor e espero que tão logo o reconhecimento venha naturalmente. Tenho muita fé em Deus e sei que tudo vai dar certo.

Confira as fotos do Carnaval de Todos com Garota Safada




Na noite de ontem sexta feira dia 25 de fevereiro começou o maior pré-carnaval do estado. Em uma noite de muita festa com vários foliões nas ruas da cidade de Assú/RN, o evento teve a animação da banda inala que arrastou a galera até o São João Park Clube. Logo depois na casa de show´s se apresentaram as bandas Arrapaziada e Garota Safada. O Evento está na sua VI edição com a realização dos Postos Diniz e esse ano com a parceria da KN Produções. 


CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

Dançarina do Cantor Reginho deve passar por novas cirurgias






Uma das dançarinas da banda do Reginho, cantor que ficou conhecido pela musica Minha Mulher Não Deixa Não, continuava internada em estado grave em um hospital de Recife na manhã deste sábado (26). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Miguel Arraes, a dançarina deve passar por novas cirurgias.

O músico Lenine Castro dos Santos, baixista de Reginho e Banda Surpresa, foi enterrado em Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (25). Ele morreu após sofrer um acidente na BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, com o ônibus do grupo na madrugada de quinta-feira (24).

No acidente, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, deixando 25 pessoas feridas - uma em estado grave. Entre elas, estava o vocalista da banda, Reginho, que recebeu alta na tarde de quinta. Lenine morreu por volta da 1h.

Saia recebe convidados no Galo da Madrugada



A Banda Saia Rodada vai participar outra vez do maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife. Esse ano o grupo recebe vários convidados como a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e a banda Forró Pegado. 
A agenda segue cheia durante toda a folia de momo. No dia 05 de março, após o galo a banda se apresenta em Nazaré da Mata (PE) e Conde (PB). 
No dia 06 a festa acontece em Lagoa dos Gatos, Águas Belas e São João, ambas em Pernambuco. 
Dia 07 o carnaval da Saia é em Jardim do Seridó, Areia Branca e Apodi, no Rio Grande do Norte. 
A terça-feira gorda é com muito forró elétrico em Jardim de Piranhas e Caraúbas no RN e Catolé do Rocha na Paraíba.

Samya Maia a aniversariante da semana




A aniversariante da semana é a Cantora da Banda Magníficos Samya Maia. A comemoração acontece fora do pais onde a cantora faz uma viajem internacional de férias.

Sua volta aos palcos será dia 12 de março, durante o show em Petrolina, setão de Pernanbuco.

Para quem quizer mandar os parabéns para loira da Banda Magníficos é só twittar @magnificosnews ou @samyamaia.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apaguei após o acidente, diz Reginho




"Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada", disse o cantor Reginho sobre o acidente que matou o baixista Lenine Castro dos Santos, do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo hit "Minha mulher não deixa não". O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (24). 
"Sofri uma fratura leve na bacia. Estou usando cinta, porque não conseguia andar direito, andava todo troncho no hospital. Eu estava no último banco, ao lado do banheiro e fui jogado para o meio do ônibus", afirmou o músico ao G1, por telefone. As declarações anteriores do músico à imprensa foram feitas no evento de lançamento da campanha do Ministério da Saúde contra a Aids, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). 
 A música usada na campanha do ministério foi inspirada no hit que o tornou famoso no país todo no fim de 2010. 
O acidente com o ônibus do grupo aconteceu em Jeremoabo (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou. 
Reginho falou que a agenda de shows está lotada em março. "Vamos passar pela Bahia, Rondônia, Espírito Santo e Goiás. Há uma possibilidade de tocarmos em um trio elétrico no carnaval de Salvador. Não sei como vai ser quando subirmos ao palco sem o Lenine com a gente no primeiro show depois do acidente. Estarei feliz por poder enfrentar o povão mais uma vez, mas triste porque estaremos sem um amigo." 


G1


Aline Reis é a nova contratada do Forró da Pegação





Isso mesmo galera , Aline Reis é a nova vocalista da banda Potiguar Forró da Pegação. A mesma já passou pelas bandas: Banda Feras ,Mauricinhos e Saia Justa. A nova cantora da banda vai se juntar a Pedrão e ao restante da equipe no Forró da Pegação.

Gabriel Diniz lançará novo projeto


O Cantor Gabriel Diniz "O Gabriel Playboyzão" como ficou mais conhecido e ex da banda Cavaleiros do Forró vai lançar o seu novo projeto em breve. O lançamento vai acontecer no dia 11 de março no The pub em Recife. Vamos conferir no que vai dar esse novo projeto do Gabriel.

Começa hoje o maior Pré-Carnaval do estado


Alô meu povo do forró...
Começa nesta sexta feira 25 de fevereiro o maior pré-carnaval do estado: Carnaval de Todos. Na sua VI edição, o evento promete mexer com as estruturas do Rn e também de outros estados nordestinos. Segundo Dinarte Diniz empresário da rede de Postos Diniz organizadora do evento, estão sendo esperadas várias caravanas do Ceará, Paraíba e de outros estados vizinhos ao Rn. O Carnaval de Todos começa hoje com as seguintes atrações: no trio a Banda Inala fará a festa arrastando os foliões até o São João Park Clube. Logo depois, na casa de show vão acontecer os show´s de Arrapaziada e Garota Safada, a banda mais esperada nese final de semana na cidade de Assú/RN. Já amanhã no sábado dia 26, a principal atração será a banda Grafith que também promete fazer a festa e agitar com a galera na VI edição do evento.
FIQUE LIGADO, O MAIS FORRÓ VAI FAZER A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESSE EVENTO. ACOMPANHE AQUI AS FOTOS!



Após acidente, Reginho lança campanha de uso de camisinha





O Ministério da Saúde vai lançar, lançou na manhã desta sexta feira (25), a campanha de incentivo ao uso de camisinha durante o carnaval no país. O cantor Reginaldo Alves da Silva, conhecido como Reginho, será o garoto-propaganda do ministério. Ele, em conjunto com o DJ Sandro, é o autor do hit deste verão "Minha mulher não deixa não". A música serviu de inspiração para a o jingle da campanha.

O anúncio será feito na quadra da Salgueiro, ao lado dos cantores Cleber Lapada e Mari Araújo e dos quatro dançarinos do grupo Reginho e Banda Surpresa. Na madrugada desta quinta-feira (24), o ônibus da banda capotou na BR-110, em Jeremoabo (BA), provocando a morte do baixista Lenine Castro dos Santos.

Segundo o Ministério da Saúde, a campanha do carnaval foi elaborado pelo Departamento Nacional de DST, Aids e Hepatites Virais, em agosto de 2010. O foco da campanha são mulheres jovens, na faixa etária de 15 a 24 anos, das classes C, D e E.

O ACIDENTE
O ônibus do grupo conhecido pelo sucesso "Minha mulher não deixa não" capotou na madrugada desta quinta-feira, em Jeremoabo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 66 da BR-110.

O motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife, com cerca de 25 pessoas.

Segundo o delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, 13 pessoas sofreram ferimentos leves, e uma teve ferimentos graves: a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Nair Alves, e em seguida foi transferida para um hospital do Recife, onde deve fazer exames e passar por uma cirurgia em decorrência de uma fratura em um dos braços.

Segundo o depoimento prestado pelo motorista do ônibus à polícia, ele dirigia o veículo da banda quando se deparou com outro ônibus ultrapassando uma carreta. "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele [o motorista] e o produtor estavam usando o cinto de segurança e, por isso, sofreram menos lesões", diz o delegado.

Forrozão Esfregue Dance gravará CD com repertório novo


A banda Forrozão Esfregue Dance irá gravar o seu novo Cd Promorcional no dia 28 de Fevereiro no Officer Beer.
O Novo Cd será composto por sucessos ineditos da banda e dentre outros já conhecido como ” Vira Vira ” e ” A Procura do Sol “…

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Naldinho fecha com o Forró do Muído


A banda das coleguinhas, o Forró do Muído, estará de vocalista novo em breve. O novo contratado é Naldinho, atualmente no Forró Novo Styllo. 
O cara possui uma legião de fãs não só pelo talento como cantor, mas por ser uma espécie de galã do meio forrozeiro. 
Naldinho é paranaense e antes de ingressar no forró cantava música sertaneja. 

Garota Safada vai estar em Brasília no mês de Maio



A cada dia que se passa a Garota Safada vêm conquistando mais fãs por todo o Brasil. O grupo que já é conhecido em toda a região nordeste brasileira, e agora conhecido em todo o Brasil depois das apresentações no Domingão do Faustão da TV Globo no mês de maio vai invadir Brasília no DF. A apresetanção está marcada para o dia 7 de Maio. A expectativas dos integrantes são as melhores possíves. Segundo Wesley, vai ser um imenso prazer se apresentar em mais uma região do Brasil e levar o repertório contagiante e envolvente da Garota Safada. 


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Samyra Show pode estar grávida



A vocalista do Forró dos Plays, Samyra Show, pode estar grávida. Infiltrados informam que ela tem ido constantemente ao médico. E o motivo seria esse. É exame para lá, exame para cá e muito mistério. Alguns sintomas de gravidez estariam aparecendo, mas ela não toca no assunto. Samyra é casada. Sua vida como cantora é intensa. Mas entre uma viagem e outra, lá vai ela, mais uma vez, ao seu médico. É aguardar para ver se ela recebeu mesmo a visita da cegonha.

Garota Safada promete fazer a festa no Carnaval 2011


Salve, Salve galera forrozeira..
A banda Garota Safada promete ser uma das melhores atrações do Carnaval desse ano. Os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão devem receber a banda que está conquistando o Brasil. Com o seu estilo elétrico e sempre atualizado, o grupo comandado por Wesley Safadão deve agitar o público por onde for passar no período do Carnaval. Confira no banner as datas e locais dos show´s onde a GS irá se apresentar.

No Arraiá do Jegue 2011 tem Waldonys


No Dia 17 de Junho acontece mais uma edição do tradicional Arraiá do Jegue. Com o seu famoso lema "Brurro é quem fica de fora", esse ano o evento vai contar com a ilustre participação de Waldonys. O famoso forrozeiro e  apaixonado por vôos deve aterrisar na cidade no dia 17 de Junho para cantar os seus maiores sucessos e agitar o Arraiá do jegue com muita animação nesse ano de 2011. 

ATENÇÃO: Binha Cardoso não saiu do Forró do Muido


Como tinhamos pulblicado no nosso blog que depois das férias Binha Cardoso sairia do Forró do Muido e estaria indo para o Forró do Bom, mas isso não é verdade. por isso estamos passando para corrigir esse pequeno equivoco. Ontem a Banda Forró do Muído colocou em seu site uma nota de esclarecimento informando que Binha Cardoso continuará no Muido e que o cantor Naldinho só vem pra somar na Banda. veja abaixo a nota de esclarecimento postada no site oficial da Banda:

"Viemos por meio desta informar que o cantor Naldinho (anteriormente vocalista do Forró Styllo) é o mais novo contratado da A3 Entretenimento para fazer parte do “cast” de cantores do Forró do Muído.
Informamos também que o cantor Binha Cardoso continua igualmente na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que o mesmo tenha sido demitido ou que venha a sair da banda.
Reforçamos que tal estruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda, seguindo assim os propósitos de nossa empresa."
Atenciosamente.

Reginho, do hit "Minha mulher não deixa não", sofre grave acidente com banda



O ônibus da Banda Surpresa, do DJ Reginho - famoso pelo hit 'Minha mulher não deixa não' - sofreu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (24) na BR 110, no interior da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta que fazia ultrapassagem irregular teria colidido frontalmente com o ônibus onde estava a banda. Com o impacto, o baixista do grupo, Lenine Filho, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Os músicos foram socorridos e levados para os hospital de Jeremoabo e Nair Alves de Souza pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros da cidade de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária Federal, ambulância do Hospital de Jeremoabo, Polícia Militar, Polícia Civil, e da guarda municipal de Jeremoabo.

Das 27 pessoas que estavam no carro, 12 ficaram feridas - duas em estado gravíssimo. Reginho está internado no hospital de Paulo Afonso.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE:





  


Paulinha Abelha & Marlus estréiam dia 10 de março no Sul do País


Pois é gente, quem estava ansioso para saber a data de estréia da Musa do Forró, Paulinha Abelha podem comemorar.
A dupla Paulinha Abelha e Marlus estréiam dia 10/03 no Rio Grande do Sul.
As novidades não param por aí, a dupla ainda tem muitos shows marcados no Sul do país, confiram:
DIA 11 DE MARÇO EM CRUZ ALTA
DIA 11 DE MARÇO EM PANAMBI
DIA 12 DE MARÇO NO GINÁSIO MUNICIPAL EM TRÊS COROA
DIA 12 DE MARÇO EM SANTA MARIA
DIA 13 DE MARÇO NO GINÁSIO MUNICIPAL DE VILA NOVA DO SUL
DIA 16 DE MARÇO EM PASSO FUNDO
DIA 18 DE MARÇO NO CLUBE DO COMÉRCIO DE CAÇAPAVA DO SUL
DIA 19 DE MARÇO NO CABOS E SOLDADOS EM SANTANA DO LIVRAMENTO
DIA 20 DE MARÇO, NO SUPER KAZÃO EM PELOTAS
DIA 25 DE MARÇO, NO CASA BLANCA EM CARAZINHO
DIA26 DE MARÇO, NO CLUBE DIVERTIDO EM IBIRUBA
DIA 27 DE MARÇO, NO CLUBE VILLAS EM VILA MARIA.
Aos demais estados, vamos aguardar para conferir o novo projeto da dupla que vai conquistar o Brasil.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Garota Safada divulga seu novo sucesso “Fui Clonado”


Depois de levar sua música para todo o país no programa Domingão do Faustão, a banda Garota Safada vem a cada dia mostrando sua força, seja na sua qualidade musical ou mesmo o repertório que é hoje considerado um dos melhores do forró no cenário nacional.
E um dos seus novos sucessos é canção “Fui Clonado”, composição de Cabeção do Forró e Raniery, também autores das músicas “Escravo do Amor” e “Tentativas em Vão”.
Vale lembrar que o grupo gravou recentemente em Fortaleza seu novo repertório que conta também com as músicas inéditas “Dança do solteiro”, “He-man”, “Bó beber bó” e “Sem noção”, e todas foram lançadas no nossso programa FORROZÃO DA 104 com exclusividade. As músicas foram editadas na WS Edições e Gravações Musicas, empresa responsável pela banda.


APROVEITE E BAIXE ESSA MÚSICA, E O SHOW COMPLETO COM O NOVO REPERTORIO DA GAROTA SAFADA NO LINK SHOW DA SEMANA!!

Reginaldo Rossi Participará do Novo CD da Banda Calypso


O cantor reginal Rossi Fará uma Participação especial no novo cd da Banda Calypso em uma música ainda não definida.
Porem os fãs da banda não estão gostando nada dessa história, pois acham que o dueto com Reginaldo trará
ainda mais fama de "Banda Brega" para Joelma e Chimbinha. Só nos resta esperar e conferir pra vêr no que vai dár.

COPYGRAF - NOSSO PARCEIRO!!

O FENÔMENO: Aviões do Forró no Altas Horas

s


Nosso blog traz mais uma noticia com exclusividade para os Forrozeiros de plantão.

O Aviões do Forró vem rompendo barreiras nos últimos anos e sempre inovando em tudo. Depois gravar seu DVD em Salvador com participação de Ivete Sangalo,decolar rumo a Europa para uma turnê que foi sucesso absoluto e depois sendo a primeira Banda de Forró a se apresentar no BBB agora o fenômeno pousa no Programa Altas Horas comandado pelo apresentador Serginho Groisman da TV Globo.

A gravação acontece segunda (28) nos estúdios da emissora em São Paulo e segundo informações preliminares o programa será exibido no Sábado (12)

Será mais uma vez que Aviões do Forró vai encher de orgulho os Forrozeiros de todo Brasil.

Luciana Lessa é a mais nova contratada da Saia Rodada


Pois é gente, a cantora Luciana Lessa é a mais nova contratada do grupo Saia Rodada.
A informação foi confirmada no twitter oficial do grupo @SaiaOficial.
Desejamos Boa Sorte a cantora e muito sucesso para banda nessa nova fase.

Aviões grava Cd Promocional hoje


Salve, Salve meu povo do forró..
O grupo Aviões do Forró grava nesta quarta feira 23 e fevereiro mais um cd promocional. A festa vai acontecer na casa de show´s Kangalha a partir das 19h. Segundo a acessoria de imprensa da banda, no show de hoje o público poderá conferir várias músicas novas, além das que já estão estouradas na boca da galera. A entrada será 5kg de alimentos não perecíveis.  

Alba Suanny é a nova cantora do Forró 3 Desejos


Léo e Leno e o Forró 3 Desejos acabam de contratar a cantora Alba Suanny, e com certeza essa é uma contratação de peso, quem não se lembra o sucesso que o trio fazia na Desejo de Menina. Com certeza esse trio vai fazer mais sucesso do que fazia na Desejo de Menina E nós do MAIS FORRÓ desejamos sucesso e que a banda possa colher bons frutos para o Forró 3 Desejos.
A estréia dela vai ser dia 01 de Março em São Paulo.

Somzoom Sat lança MP3 do Cavalo de Pau


Depois do Mastruz com Leite, a Somzoom Studio atende aos pedidos dos fãs e lança o CD MP3 do Cavalo de Pau. O álbum traz os 50 maiores sucessos remasterizados da banda cearense. A seleção musical feita pelo empresário do grupo Samuel Gurgel juntamente com Ferreira Filho – produtor musical da SZ, contempla a brilhante carreira de 17 anos do grupo que conquista até hoje todas as gerações.
O pente fino das composições escolhidas percorre desde o primeiro CD “O Cão Chupando Manga” até o último trabalho “Pra Galera Curtir Numa Boa” (áudio do DVD), totalizando um universo de 17 CDs.
Os fãs de todo o Nordeste não vão ficar um minuto sequer parados, relembrando “Timidez”, “Estrelinha do Céu”, “Passos na Areia”, “Bichinho de Estimação”, “Noda de Cajú”, “Nosso Caso de Amor”, “Juras de Amor”, “Lua Solidão”, “Seis Cordas” e tantas outras especiais. O CD MP3 do Cavalo de Pau será vendido nos shows ou diretamente na Somzoom Studio em Fortaleza (CE), pelo número (85) 3295-1238 (falar com Lucinete Melo). Adquira já o seu!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aviões ensaia repertório novo nos estúdios da A3 Entretenimento



A turma do Aviões do Forró está aproveitando os raros dias de folga para a realização dos ensaios do novo repertório, que será gravado nesta quarta-feira(23), no Kangalha.

Os ensaios estão acontecendo nos estúdios da A3 Entretenimento, sob a direção do empresário e diretor musical Carlos Aristides.

O novo repertório promete balançar os paredões ainda esta semana.

Tetê pessoa & Forró VamuXamegar é destaque em Natal-RN


É com muito prazer que falo sobre uma cantora que a muito tempo conquistou seu espaço no mundo forrozeiro! Tetê pessoa. Tetê já passou por algumas bandas, as mais conhecidas foram, Circuito Musical na qual ela cantou por 14 anos, e Solteirões do Forró.
Hoje tetê canta em sua banda chamada de ( Forró VamuXamegar ) banda qual vem conquistando varios seguidores. Por todos esses anos nos palcos por onde passou, Tetê Pessoa deixou registrado nos shows sua frase “Vamos Xamegar”, razão pela qual idealizou e oficializou o nome da banda como “Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar”. Hoje a banda é Potiguar de Natal-RN.
Com o lançamento do seu primeiro cd solo, Tetê Pessoa vem apaixonando multidões com um repertório eclético, cheio de sucessos conhecidos e cantados pelas multidões de seus shows, assim como, seu toque pessoal em músicas inéditas que já estão sendo ouvidas nas rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. O “Forró VamuXamegar” vem conquistando seu espaço com um show bastante dançante e romântico, e pela qualidade de profissionais que compõem esse projeto e fazem da sua paixão pela música a grande realização de suas vidas.