sábado, 30 de abril de 2011

Neste domingo dia 1º tem Bonde do Forró no Tudo é Possível da Record



A Banda, Bonde do Forró, que é um grande  sucesso, principalmente no Sul do Brasil, se apresentará  hoje dia 1 de maio no programa Tudo é Possivel da Rede Reord, comandado pela linda apresentadora Ana Hickmann. Por isso, não deixe de assistir, é hoje a partir do meio dia.


MAIS FORRÓ - AS NOVIDADES ESTÃO AQUI!!

Pesquisa Datafolha comprova que a Banda Calypso é a preferida do Brasil


Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Roberto Carlos, Restart. Não, nenhum deles foi o artista ou banda nacional mais ouvido entre 2009 e 2010 aqui no Brasil. Quer arriscar mais um palpite? Não? Então vou te contar. Se você é de São Paulo ou Rio de Janeiro, com certeza ficará de queixo caído. Para surpresa de muitos, a Banda Calypso, formada em 1999 no Pará, foi a campeã na preferência, com 14%, segundo o DataFolha. Foram 2.166 pessoas ouvidas em 135 cidades de todas as regiões do país com a pergunta "qual é o cantor, cantora ou banda que você mais tem escutado?". O grupo formado pelos excêntricos Chimbinha e Joelma deixou para trás muitos artistas que estão sempre nas manchetes, especialmente nas regiões sudeste e sul, como Zezé Di Camargo, Bruno & Marrone, Victor & Leo e os citados no primeiro parágrafo deste texto. Esse fato é importante para mostrar que o Brasil é um país continental. E que existe vida - e boa música - fora dos grandes centros.
"PARABÉNS A BANDA CALYPSO"

Lançada a pré-programação do São João de Caruaru 2011



Com as proximidades da maior festa que envolve todo o Nordeste e também algumas localidades do Brasil, a fundação de cultura e turismo de Caruaru sai na frente e lança à pré-programação do São João de Caruaru, que é considerado umas das maiores e melhores festas juninas do mundo.
Vejam a pré-programação:
Dia 04/06 - Genaro e Walkiria, Elba Ramalho e Cavalo de Pau
Dia 05/06 - Assisão e Sirano e Sirino
Dia 09/06 - Cangaia de Jegue e Brucelose
Dia 10/06 - Amazan, Flavio José e Eliane
Dia 11/06 - Cavaleiros do Forró, Clã Brasil, Maciel Melo e Mastruz com Leite
Dia 12/06 - Waldonys
Dia 17/06 - Forró da Curtição, Petrúcio Amorim e Limão com Mel
Dia 18/06 - Chiclete com Banana, Paulinho Leite, Forró do Bom e Amigos Sertanejos
Dia 19/06 - Estakazero e Arreio de Ouro
Dia 22/06 - Pinga Fogo, Soxote "A" e Forró da Galega
Dia 23/06 - Garota Safada, Jorge de Altinho, Santana e Brasas do Forro
Dia 24/06 - Israel Filho, Nando Cordel e Magníficos
Dia 25/06 - Mel com Terra, Novinho da Paraíba e Geraldinho Lins
Dia 26/06 - Zé Ramalho e Capim com Mel
Dia 28/06 - Gean Mota e Calango Aceso
Dia 29/06 - Aviões do Forró, Targino Gondim e Alcimar Monteiro. 

Segundo os produtores do evento ,até o dia 17 de maio será lançada para toda a mídia a programação oficial com todos os artistas e bandas que faltam serem confirmados.

Banda Calypso gravará 2 programas de repercussão nacional



Joelma e Chimbinha estão com tudo em 2011. Depois de Lançar com muito sucesso suas novas músicas do CD que em breve sairá pela Som Livre, e além da música "Entre Tapas e Beijos" regravação que é tema de minissérie da Globo, a banda irá gravar
na próxima semana 2 programas de repercussão Nacional. No dia 2 a Banda gravará o Programa da Hebe na Rede TV. Já No Dia 4, será a vez do Programa Tudo é Possível da Record que é comandado por Ana Hickmann. A assessoria ainda não comunicou quando os programas gravados irão ao ar. Aguarde mais detalhes aqui no MAIS FORRÓ.

"Forró das Antigas" chega hoje em Natal-RN


As bandas de forró que estouraram na década de 90 em todo Brasil vão estar juntas hoje em Natal-RN. A festa vai reunir as bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel. O evento que vem batendo recorde de público nas capitais brasileiras, promete ser o mesmo sucesso  na capital potiguar. No repertório, músicas que não estão mais nas paradas de sucesso, mas que fazem parte das preferidas entre os forrozeiros – seja pela qualidade, diversão ou até mesmo nostalgia. O evento acontecerá na nova Shock Show em Natal. Então não perca essa grande festa onde você poderá relembrar os grandes sucessos do forró. Realização: Valmir Mendonça Promoções, Promoção: 96 FM - A Rádio de Natal. Apoio: Blog Mais Forró. 

Forró Pega Leve completa 10 anos de carreira



Tudo se resume a isso: Pega Leve é pra ouvir, cantar, ver e dançar... Na estrada desde 2001, Pega Leve é uma banda genuinamente do Vale do São Francisco Petrolina-PE e Juazeiro –BA , que nesse tempo de história ganhou o espaço merecido pela forma que conduz toda trajetória. A banda chega aos 10 anos de carreira com varios hit´s que todo mundo canta e que também já foram regravados por outros artistas. Nesse tempo a banda conquistou o públicos diversos em todas as regiões que já passou. Fazendo um som que une a tradição com o moderno. Traz no curriculo shows pelo nordeste inteiro, 6 cds , 2 dvds e campanhas como criança esperança da Tv Globo- Tv Grande Rio , doação de sangue - Hemope, 20 anos Tv São Francisco e outras. A banda ganhou destaque no cenário musical pelo som próprio, atitude, forma de encarar o mercado com muita seriedade e com a iniciativa de fazer sua própria história. A inovação e ousadia sempre foram presentes. O novo trabalho vem marcado pelo amadurecimento e para celebrar esse momento a banda traz o novo cd com 11 faixas inéditas, 2 regravações e 4 faixas bonus. E para que seu público possa conferir tudo isso, a banda disponibiliza através do seu site www.forropegaleve.com.br o download completo do novo albúm. 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bomba: Paulinha revela que estava grávida e perdeu o bebê



A dupla Paulinha Abelha & Marlus, já é sucesso em todo Brasil. Prova disso que em pouco mais de 1 mês de carreira, já participou de 3 grandes Programas de TV, e o ultimo foi o super pop da rede TV, muito diferente das outras apresentações na mídia. Esse programa foi mais focado no caso da separação com um teste de fidelidade feito pelo programa onde Marlus Viana foi seguido por diversos lugares e depois teve que se explicar para a sua mulher Paulinha Abelha. Após o desenrolar da história, uma noticia que pegou  todos de surpresa: Paulinha revelou que na época em que se separou de seu marido ela estava grávida e perdeu seu bebê que já estava com 2 meses. Foi o momento mais emocionante  do programa, pois ela explicou como tudo aconteceu e preferiu ficar calada pra ninguém saber e fazer falsos julgamentos. Ela  falou que iria se operar de mioma para poder se afastar da banda Calcinha preta.


MAIS FORRÓ - "UM SHOW DE FORRÓ NA NET"

Rádio Assú FM 104 inicia sua nova programação segunda 2 de maio



A Rádio Assú Fm 104 vai estrear sua nova programação para 2011 na próxima segunda feira dia 2 de maio. A nova grade vem com muitas novidades. Novos horários, novos programas, mais músicas, prêmios, mais interatividade, além das surpresas que devem agradar a todos os ouvintes que sintonizam a programação. Dentre as novidades, está o programa "Ponto a Ponto, um espaço aberto para discutir os assuntos de interesse da população com diversas personalidades da região do vale. O programa irá ao ar toda sexta feira a partir das 11:30 da manhã. O "Ponto a Ponto" é apenas um dos novos programas que vão estrear na próxima semana. A Rádio 104 Fm está há 8 anos no ar levando uma programação jovem, eclética, informativa e diversificada para os seus ouvintes, e tudo isso faz da Rádio 104 a FM Nº 1 do Vale do Açú. Por isso não perca, na próxima segunda dia 2 de maio a nova programação da 104 FM. Sintonize 104,9 ou acesse: WWW.ASSUFM.COM.BR.

Furacão do Forró divulga agenda de sua turnê por São Paulo


Depois de noticiado aqui em primeira mão para vocês no MAIS FORRÓ, agora a Banda Furacão do Forró divulga oficialmente sua agenda da mine turnê que será realizada no Estado de São Paulo. Entre os dias 6 e 9 de Maio a Banda Furacão do Forró fará uma série de shows no estado e o público paulista terá a oportunidade de conhecer os lançamentos da Furacão que apresentará também o seu novo DVD gravado em Janeiro desse ano em São Luís do Maranhão. Confira a baixo a agenda da Furacão na turnê SP 2011:

06/05 - Mansão Danças, Guarulhos/SP
06/05 - KiBexiga, Bela Vista/SP
07/05 - Via 101, Mauá/SP
07/05 - Brilho da Lua, Belenzinho/SP
08/05 - Lua de Mel, Diadema/SP
08/05 - Forró do Zé Rosa, Guarulhos/SP
09/05 - Tropikal Dance, Pinheiros/SP
09/05 - Eukaliptos, Interlagos/SP

É HOJE: Forró Boca Boca no Curral do Forró


Fala galera forrozeira...
O dia chegou! Hoje dia 29 de abril o Curral do Forró traz a banda revelação de 2010: Forró Boca Boca com Coronel Alves, Sandrinha e  Binha Cardoso Ex-cantor do Forró do Muido. O evento aínda terá a participação da atração regional Forrozão Sei Lá. Então não perca hoje O Forró Boca Boca no Curral do Forró. Realização: KN Produções , Promoção: 104 FM e Rádio Princesa. 

Muido grava o programa "Ser ou Não ser Sexy" da TV DIário


Forró do Muído esteve neste dia (27) gravando o programa “Ser ou não sexy” da TV Diário, apresentado por Jamile Lima, Lena Oxa e João Jordão. O assunto foi “solteirões convictos” pessoas com idade de 25 a 40 anos que ainda estão solteiras, Simone, Simaria e Naldinho, expuseram suas opiniões e compartilharam suas experiências pessoais. Os cantores deram uma palhinha acústica e fizeram aquilo que eles sabem fazer de melhor, cantaram sucessos como “Conversando com a Lua,”, “Será” e o mais novo sucesso da Banda “Me diz que quer ficar comigo”, música que conta com a participação do Cantor e compositor baiano Durval Lelys. O programa irá ao ar dia 11 de maio a partir das 23:15Hs, na TV Diário, você não pode perder!

Edson Lima lança o projeto "A Mesa da Amargura"


Ao lado de grandes nomes como (Jobsom Mascarenhas e Simone Lessa (Novo Balancear) Jack Lima - Forrobodó e o humorista Aluízio Jr ( Show do Tom - Record). Edson Lima lançou oficialmente o seu mais novo projeto. "A Mesa da Amargura". O lançamento foi na casa de shows THE CLUB em Fortaleza. O público foi ao delírio com vários sucessos inesquecíveis interpretados pelo cantor. Aguarde mais novidades em breve...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Exclusivo: Baixe a nova música do Muido com a participação de Durval Lelys


Salve, salve meu povo do Forró
A banda Forró do Muido acabou de gravar uma música com a participação de Durval Lelys vocalista do Asa de Águia. A idéia foi fazer uma música bem dançante e alegre que de imediato fizesse sucesso na boca dos forrozeiros. E deu Certo. A música "Me Diz que Quer Ficar Comigo" saiu melhor do que o esperado. O hit foi lançado com exclusividade nesta quarta feira dia 27 de abril na programação da Ràdio Assú FM 104. E o MAIS FORRÓ disponibiliza aqui no blog essa nova música do Forró do Muido com a participação de Durval Lelys que por sinal, uma parceria que deu certo. Aperte o play e ouça. OBS.: Recomendamos ao amigo leitor que pare o player do blog para ouvir a música.  

                              

Para Baixar Clique AQUI

Adriana Corrinha é a nova vocalista da Saia Rodada


A banda de forró Saia Rodada contratou uma nova vocalista, Adriana Corrinha. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (28) pelo empresário da banda Dario Xuxa, no seu twitter pessoal. “Com certeza, mais uma indicaçao nossa, é adriana(corrinha) ex-caviar,ex-swing do forro”. Segundo o empresário, a estreia de Adriana acontece no dia 15 de maio. A banda vem passando por uma reformulação após a saída de Nethy Calasans e Elayne Tyne. Recentemente Luciana Lessa também assumiu os vocais do grupo.

Conheça a nova Capa da Moleca 100 Vergonha

Magníficos e Limão com Mel Serão Destaques da Revista Contigo


As bandas Magníficos e Limão com Mel, estiveram nesta quarta, dia 27 de abril, no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, participando do lançamento da coluna AB SHOOW, do produtor Antônio Bernardi. A Coluna que será semanal fará parte da revista Contigo! E falará sobre os principais eventos que acontecerão no Norte e Nordeste. Sâmya Maia , Juarez Júnior, Batista Lima, César Salles e Mara Lima, marcaram presença.

Não perca: Hoje tem Paulinha e Marlus no Super Pop da Rede TV


Na noite desta quinta feira dia 28 de abril a primeira dupla forrozeira do Brasil irá se apresentar no programa Super Pop da Rede TV. A informação foi nos repassada através da produção da banda. Mas, segundo fontes, a banda pode não se apresentar hoje por motivos de agenda e horário do programa. A apresentação está pre-agenda para hoje dia (28), mas pode ser remanejada para outra data. Só nos resta conferir hoje o programa Super Pop da reve Tv para tirar-mos a conclusão....

Novo DVD do Aviões já tem data de lançamento marcada


Agora é oficial: O lançamento do novo DVD do Aviões do Forró já tem dia e lugar certo para acontecer. A data é o dia 7 de maio e o lugar é a casa de shows Cantinho do Céu, em Fortaleza. O DVD, que vem com 29 faixas, já está a venda e custa R$ 20,90. Já o CD, vem com 16 faixas e custa R$ 11,90. O DVD foi gravado em Salvador, em outubro de 2010. Com um repertório que misturou canções inéditas com outros sucessos já consagrados, o Aviões levou um público de mais de 70 mil pessoas ao Parque de Exposições de Salvador. Algumas participações especiais deram um brilho extra à produção. A musa do axé, Ivete Sangalo, tem participação em duas músicas nesse DVD: “Chover Canivete” e “Sintonia e Desejo”. Grandes sucessos como “Se não valorizar”, versão da música Umbrella, “Dá beijinho que passa”, “Mulher não trai, mulher se vinga” e“Chupa que é de uva”, música que teve quase 8 milhões de visualizações no Youtube.

Gravação do novo Cd do Solteirões foi sucesso total


A gravação do novo Cd do da banda Solteirões do Forró foi coroada com grande sucesso. O evento aconteceu na noite desta quarta feira dia (27) no Clube Forrozim em Fortaleza/CE.  Muito forrozeiros marcaram presença para conferir de perto esse trabalho idealizado com muito carinho para a massa forrozeira. Foram momentos realmente especiais para toda equipe do Solteirões e da A3 que com muito trabalho e dedicação prepararam esse repertório recheado de sucessos. Atualmente a música "Não Me Deixe" é uma das mais tocadas nas rádios.

Outro ponto especial na festa da gravação desse CD foi a participação do cantor Xand Avião, que ao lado de Zé Cantor levou a galera ao delírio interpretando juntos a música “Parede de Vidro".

 

Forrozeiros participam de evento da Contigo


Vários artistas do meio forrozeiro participaram ontem, no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, do lançamento da coluna AB SHOOW, do produtor Antônio Bernardi. A Coluna, que será semanal, fará parte da revista Contigo!. Vai abordar os principais eventos que acontecerão no Norte e Nordeste do Brasil. Artistas como Sâmya Maia, Juarez Júnior ambos da Banda Magníficos, Batista  Lima, César Sales, Mara Lima, da Limão com Mel e Geraldinho Lins estiveram presentes. "Gente o evento da revista contigo ontem foi maravilhoso!Muitos amigos por lá. Galera da Limão, Batista e Lanusa, Mel, Mara, César e André", disse Sâmia no twitter. "Parabens a Antônio Bernardes pelo lindo evento... Estava tudo muito perfeito! Toda a imprensa de Pernambuco marcou presença", continou a cantora. Antônio Bernardi é um dos colunistas e produtores mais conhecidos da capital pernambucana.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Forró do Bom fará a festa em Jardim do Seridó-RN


A banda Forró do Bom estará se apresentando pela primeira vez na cidade de  Jardim do Seridó-RN. A festa acontecerá no dia 7 de maio, véspera do dia das mães no BNB Clube da cidade.  A banda que arrasta multidões, tem a frente a rainha do forró "Kátia Cilene" ao lado de aduílio Mendes, Vini Show e Menundinho Show. Na oportunidade o Forró do Bom vai estar lançando seu mais novo DVD. 

Bonde do Forró no Tudo É Possível da Record



A Banda, Bonde do Forró, que é um grande  sucesso, principalmente no Sul do Brasil, se apresentará no próximo dia 1 de maio no programa Tudo é Possivel da Rede Reord, comandado pela linda apresentadora Ana Hickmann. Por isso, não deixe de assistir, é nesse domingo, a partir do meio dia.

Forró dos Play´s gravará o Forró da Jangadeiro


A banda Forró do Plays fará uma participação mais que especial no Programa Forró da Jangadeiro. Samira Show e André Play, vocalistas da banda, contarão todas as novidades que vem por aí além dos novos sucessos. A banda não vai poupar energia e apresentará o novo repertório. Para conferir tudo o que vai rolar basta ficar ligado na TV Jangadeiro, o programa será gravado amanhã (28) no Kangalha.
E a Banda estará também na sexta-feira (29), das 11 da manhã até o meio dia, e tocará 1 hora ao vivo no programa da Camila Carla na rádio A3 FM.

Revista Contigo fará matéria especial com Aviões do Forró



A banda Aviões do forró, concedeu , uma entrevista a uma das revistas mais bem conceituadas do país, estamos falando da revista Contigo. Ela fará uma matéia especial com a banda, que promete revelar todas as novidades.

Tá Chegando a Hora - Forró Boca Boca no Curral do Forró - Senhas ao preço de R$ 10 só até hoje (27)


Salve, salve meu povo do forró
A banda revelação de 2010 estará pela primeira vez em Assú-RN no Curral do Forró. O Forró Boca Boca que conta agora com Binha Cardoso ex-cantor do Forró do Muido, tem uma pegada forte e diferente. Por onde passa a banda conquista mais e mais forrozeiros. O Curral do Forró receberá o Forró Boca Boca nesta sexta feira dia 29 de Abril com a participação do Forrozão Sei Lá.Compre agora mesmo a sua senha antecipada ao preço de R$10,00 até esta quarta feira dia 27 na Conveniência Constantino, Trupe Sorveteria, Cantina Santa Rita e Banca do Edézio. Não esqueça: É nesta sexta feira dia 29 de Abril no Curral do Forró, Forró Boca Boca com Binha Cardoso ex-Forró do Muido. 
Realização: KN Produções
Promoção: 104 FM e Rádio Princesa

MAIS FORRÓ - O BLOG DOS FORROZEIROS.

Solteirões grava hoje seu novo CD


A banda Solteirões do Forró vai gravar o seu mais novo CD nesta quarta-feira (27), em Fortaleza. Segundo a assessoria da banda, os últimos detalhes da gravação do novo CD e o novo repertório já estão sendo finalizados. A gravação deve contar com a participação especial do cantor Xand, da banda Aviões do Forró. Solteirões é comandada por Zé Cantor e Monique Pessoa.

MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!

Garota Safada na Record e Rede TV



No período em que a Banda Garota Safada esteve no Rio de Janeiro e São Paulo, a Luan Promoções e Eventos agendou a gravação de três grandes programas da TV brasileira. A banda participou do programa diário de entretenimento "Hoje em Dia", na TV Record. Já na RedeTV, foram gravados as participações nos programas “Super Pop“ e “TV Fama“, apresentado, de segunda a sexta, por Nelson Rubens e Flávia Noronha. Vamos aguardar pra saber mais informações e de quando os programas que foram gravados com a Garota  Safada irão pro ar.

Paullinha & Marlus no Super Pop da Rede TV



A primeira dupla de Forró do Brasil, irá gravar mais um programa a nível nacional! Trata-se do programa Super Pop, da Rede TV. Será que a  participaçaõ da dupla vai abordar o mesmo tema dos programas anteriores que eles passaram: "O fim do relacionamento do casal, e consequentemente o reconciliamento".Em breve será divulgada a data em que o programa irá ao ar com Paulinha e Marlus a banda se apresentará.

Cantora do Capim passa em teste do Ídolos


Quem acompanha a nova temporada do programa Ídolos da Rede Record de Televisão se deparou na última terça-feira (19/04), com a participação de uma talentosa representante do nosso movimento forrozeiro, a cantora Leidinha Falcão, integrante do Forró Capim com Mel. A artista viajou até o Rio de Janeiro para participar da primeira etapa da disputa, a chamada fase das audições, onde os candidatos são avaliados pelos três jurados do programa. Leidinha recebeu um "Sim" da cantora Luiza Possi, um "Não" do jurado Rick Bonadio, seguido de outro "Não" do terceiro jurado, Marco Camargo. Porém, Rick voltou atrás e decidiu dar uma nova oportunidade a cantora que não decepcionou e garantiu uma vaga na próxima etapa do concurso. A fase do teatro que acontecerá em breve em São Paulo. Para quem não assistiu a participação da pernambucana no programa musical, o MAIS FORRÓ disponibiliza na íntegra o vídeo, acompanhem:


OBS.: Recomendamos ao amigo leitor que pare o player do blog para ouvir o áudio do vídeo.

Novo DVD do Aviões já está a venda pela Som Livre




Acabou a espera! Já está a venda o  novo DVD do Aviões gravado em Salvador -BA. Se você é fã ou admirador dessa banda, não deixe de adquirir o seu!

Clique aqui para comprar!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Magnificos na Contigo


A Banda Magníficos estará, dia 27 de abril, no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, participando do lançamento da coluna AB SHOOW, do produtor Antônio Bernardi. A Coluna que será semanal fará parte da revista Contigo! e falará sobre os principais eventos que acontecerão no Norte e Nordeste. Sâmya Maia e Juarez Júnior já confirmaram presença.


MAIS FORRÓ - UM BLOG SEMPRE ATUALIZADO!

Amara Barros agora é evangélica


Veja o que Amara declarou:
"Foram mais de 10 anos, cantando em várias bandas de forró famosas como Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas,Limão com Mel, Calcinha Preta e outras. Mas, hoje sinto em meu coração o chamado de Deus para louvar e engrandecer o seu nome em outros palcos, nas igrejas, na pequena congregação, na rua onde estiver alguém a quem Deus deseja tocar através da minha voz. Eu, que já cantei para um público de cem, cento e cinqüenta mil pessoas, hoje me emociono e me sinto tocada pelo Espírito Santo ao louvar ao Senhor para algumas pessoas porque esta foi a forma que Deus usou ao me chamar para mostrar ao mundo a sua mensagem de salvação, através do meu testemunho de vida e da minha voz".

Banda Calypso lança clip em homenagem aos Fãs


“Agradeço esse amor”, música que estará no próximo CD da banda Calypso, faz uma homenagem aos fãs da banda. Joelma e Chimbinha gravaram um vídeo para a música que fala da relação da dupla com o seu público. A música que batizamos como "Agradeço esse amor" é uma forma de retribuir o amor que eles nos dão. Eles viajam o país inteiro atrás da gente e isso nos deixa muito felizes, disse Joelma. A primeira versão do clip mostra Joelma e Chimbinha nos shows e nos bastidores com os fãs. Porém, a banda fará uma outra versão, para os fãs que ficaram de fora da primeiro vídeo. A segunda versão contará com fotos e vídeos que forem enviados para o email disponibilizado pela banda. Para ter sua foto no novo clipe da banda Calypso, basta enviar para o email novoclip@bandacalypso.com.br.
Veja o vídeo.
OBS.: Recomendamos ao amigo leitor que pare o player do blog para ouvir o áudio do vídeo.

Eliza Clívia na Fazenda 4 ??


Boatos estão rolando que Eliza Clívia, vocalista da Cavaleiros do Forró, é uma das cogitadas para participar de a Fazenda 4. Será que teremos uma forrozeira na A FAZENDA? Agora é só esperar pra ver. Os outrs cogitados são: Viviane Araújo, Felipe Dillon, Joana Machado (Bruna Surfistinha) Mulher Melão, Thiago da dupla Pedro & Thiago, Dani Bolina e vários outros. A Estréia do reality está prevista para o dia 17 de Julho, e continuará sendo comandado pelo irreverente Britto Jr.

MAIS FORRÓ - O SEU BLOG DE FORRÓ!!

Forró dos Play´s está preparando seu novo site


Com seu mais novo repertório o Forró dos Plays acaba de divulgar que vem ai um novo site pra banda. A página será bem mais moderno e atual. Segundo informações da produção, por enquanto não tem data oficial para o lançamento do site. Mas, eles adiantam que o publico em geral e principalmente os fãs da banda vão se surpreender com o novo site do Forró dos Play´s.

Furacão do Forró realizará Turnê pelo sudeste do Brasil



O Forró está em alta em todo o Brasil. Depois da Saia Rodada, Solteirões do Forró, Garota Safada, entre outras, será a vez da banda Furacão do Forró pousar em São Paulo. Isso demonstra que cada vez mais o ritmo está sendo aceito bem no estado de São Paulo.Nos dias 6, 7 e 8 de maio a banda Furacão do Forró fará uma mini turnê pelo estado paulistano. Na oportunidade a banda divulgará seu novo trabalho, que é o DVD gravado no início do ano na cidade de São Luís (MA). Fiquem ligados no nosso blog, em breve divulgaremos o local do show onde a banda fará em São Paulo.

Paixão Proibida gravará seu 1º DVD


A banda Paixão Proibida está prestes a gravar o seu 1º DVD ao vivo no próximo dia 28 de abril, na cidade de Maceió-AL. O repertório traz composições que fazem os corações baterem cada vez mais apaixonados. Uma mega estrutura de som, luz e dança vai fazer da noite a mais inesquecível.  A banda surgiu há quatro anos levando para todo Brasil um forró romântico misturado a um vaneirão que não deixa ninguém parado. A Paixão Proibida já se apresentou nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco. Em toda região de Alagoas a banda vem ganhando espaço.  O espetáculo conta com 28 profissionais. Nas canções espalhadas nordeste á fora estão Mobílias, Desfaz as malas e Dani, uma das mais executadas da banda. O último CD intitulado de "MOBILIAS" foi produzido por Edu e Marquinhos Maraial que também fazem participação na música que leva o nome do CD.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aviões nega ensaio das dançarinas para a Playboy



A banda Aviões do Forró esclareceu hoje que não está confirmado o ensaio das oito dançarinas na Revista Playboy. A informação foi divulgada neste domingo por um site nacional, foi reproduzida por dezenas de veículos na internet, inclusive a notícia foi publicada aqui no MAIS FORRÓ. Veja o que a produção da banda publicou:

"Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas. Um conceituado site nacional publicou que nossas dançarinas posarão nuas para uma revista famosa. Propostas existem sim, de 3 revistas, mas nada acertado ou confirmado". Segundo a publicação, o ensaio fotográfico de Roberta, Moelliny, Thais, Carla Crys, Jeane Gomes, Ariana, Daiane Lopes e Lane já estaria sendo agendado. 



"Essa deixou muita gente triste" srsrs

Cavaleiros do Forró na Som Livre??



Alex Padang afirmou no twitter no último dia 22 de abril que a definição do estado da banda com a gravadora Som Livre será divulgado no dia 12 de maio, um dia antes do show da banda a convite da globo no Rio de Janeiro. Janine Lago ( Produtora ) afirmou a alguns dias atrás que a parceria estava caminhando com 99% de êxito. Será? agora é só esperar para conferir. Aguarde mais detalhes aqui no MAIS FORRÓ.

Filho de Xandy canta no show do Aviões



No último dia 23/04 na cidade de Gravatá-PE, Enzo , filho do Xandy Avião fez uma participação no Show da banda, cantando um trecho da música, pode brigar só. O nosso blog traz pra você o áudio da participação do Enzo no show. Confira: Clique AQUI

Dia 29 de Abril tem Forró Boca Boca no Curral do Forró


Salve, salve meu povo do forró
A banda revelação de 2010 estará pela primeira vez em Assú-RN no Curral do Forró. O Forró Boca Boca que conta agora com Binha Cardoso ex-cantor do Forró do Muido, tem uma pegada forte e diferente. Por onde passa a banda conquista mais e mais forrozeiros. O Curral do Forró receberá o Forró Boca Boca nesta sexta feira dia 29 de abril com a participação do Forrozão Sei Lá. Compre agora mesmo a sua senha antecipada ao preço de R$10,00 até esta quarta feira dia 27 na Conveniência Constantino, Trupe Sorveteria, Cantina Santa Rita e Banca do Edézio. Não esqueça: É nesta sexta feira dia 29 de abril no Curral do Forró, Forró Boca Boca com Binha Cardoso ex-Forró do Muido. 
Realização: KN Produções
Promoção: 104 FM e Rádio Princesa

Solteirões em Tour pelo sertão do Ceará



Solteirões enfrentou uma maratona de show´s no feriado da Páscoa. Na quinta-feira (21) a Banda já tinha feito uma super festa no Leblon Show. No sábado a Banda viajou para um tour no sertão central e colocou todo mundo para dançar o arrasta pé em Jaguaribe, Quixadá e Russas e no Domingo a Banda não teve descanso e agitou a festa da AABB, em Baturité-Ce com sua música moderna. Zé Cantor e Monique Pessoa são queridos entre os fãs por reunir elementos de outros ritmos com instrumentos mais clássicos do forró, como o acordeom, zabumba e triangulo. Do pagode ao sertanejo, qualquer ritmo pode ganhar cara nova na voz desses vocalistas. Outro elemento que contribui para o sucesso da Banda é o carisma dos cantores e a beleza das dançarinas. A dupla sempre entrosada no palco prende a atenção do público com simpatia e descontração.

Semana Santa estourada da Banda Forró Pegado.


A Banda Forró Pegado mais uma vez vem mostrando para o que veio. Depois do grande show realizado em Natal no Rio Grande do Norte, esse estouro da Paraíba continua em ritmo acelerado com a sua agenda de shows após a semana santa. Recentemente a Banda fez uma grande apresentação com a praça de eventos lotada na cidade de Monteiro na Paraíba e no sábado de aleluia o Forró contagiante da Banda estave presente na cidade de São Bento também na Paraíba. Com o seu repertório eclético e contagiante, essa Banda Paraibana faz sucesso por onde passa e como diz o querido Douglas Pegador "Balança os Peitinhos que o pegador chegou".

domingo, 24 de abril de 2011

Dançarinas do Aviões do Forró vão posar para a ‘Playboy’



Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, o Aviões do Forró não faz sucesso só por causa de suas canções. Oito bailarianas acompanham a banda e atraem olhares. A beleza das meninas encantou a direção da “Playboy”. Conclusão: elas já negociam um ensaio para a revista, com todas juntas na capa. Apreciem um pouco das dançarinas Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine. 



MAIS FORRÓ - O SEU BLOG DE FORRÓ.

Forrozão das Antigas grava 2º DVD



A noite da última quarta-feira (20) ficará marcada na memória de quem esteve no Armazém Usina, em Maceió-AL, para prestigiar a gravação do 2º DVD da banda Forrozão das Antigas. Sob o comando de Ana Lôbo, Tarcy Monteiro e Fabiane Leite, a banda deu um show relembrando os grandes sucessos do forró. Canções que foram eternizadas por bandas como Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos e Cavalo de Pau. Com jeito único, fizeram releituras dessas canções além de divulgar o trabalho próprio da banda, que também traz o ritmo de forró tradicional, com letras românticas.


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Cia do Calypso volta aos estúdios


A Companhia do Calypso esteve na última quarta-feira (20) em Maceió-AL, onde realizou show em um município vizinho. A banda continua firme na divulgação de seu 4º DVD (Gravado no fim do ano passado) e, para incrementar o repertório para os shows que irá fazer durante os festejos juninos, entrará em estúdio na próxima semana para a gravação de 3 músicas inéditas. Segundo Simara Pires, vocalista da banda, será gravada uma música para cada vocalista. Dayse Santana, também vocalista, confessou que está ansiosa para iniciar o novo projeto.