quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Forró da Xeta grava novo Cd nesta quinta (1)


O Forró da Xeta está em alta. Vivendo um de seus melhores momentos desde que foi criada, a banda gravará seu novo nesta quinta-feira, 1º de setembro. O evento vai acontecer no Shopp Time a partir das 22h e ainda terá a participação do Forró das Mina. A produção da banda adiantou que esse novo Cd vem cheio de novidades, Elayne Tyne e Felipe Lemos prometem arrebentar em cima do palco para fazer um bom show e levar a galera ao delírio nesse novo trabalho. "Agora só nos resta aguardar o lançamento do CD". 

Manuela Conrado deixa o ballet da LCM



A simpática morena Manuela Conrado anunciou que está deixando o ballet da Limão com Mel pegando todos os limãozeiros de surpresa. Mara Lima colocou em seu Facebook,mesmo estando tão longe estaremos sempre ligadas pela saudade que não nos deixa sossegar!O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis VOU SENTIR SAUDADES, desabafou a cantora já com sentimentos de saudades de sua amiga. Já Manu contribui retribuindo as palavras de Mara com jeito alegre  "Você não imagina como estou preocupada em deixar você sozinha, você não tem juízo, você sabe né (Risos), te amo muito sou grata eternamente a Deus por ter colocado você em minha vida, vou levar você pra sempre em meu coração. Nós do MAIS FORRÓ desejamos boa sorte para Manuela em seus novos projetos


FPM

Parabéns para Júnior Ivo do Forró Noda de Caju


Quem fez a festa nesta quarta-feira dia 31 de agosto foi o cantor da banda Noda de Cajú, Júnior Ivo. O cantor completou 35 anos de vida e muita história para ser contada. Junior começou a cantar aos 16 anos de idade, passou por algumas bandas de sua região até chegar a banda Karisma, onde permaneceu por 5 anos até receber o convite para integrar a banda Limão com Mel onde esteve por mais um ano. Atualmente, Junior faz parte da Forró Noda de Cajú, onde vem conquistando o seu espaço, tanto na banda como no cenário do forró. Nosso blog deseja todas as felicidades ao cantor e que ele possa galgar sempre mais e mais sucesso em seus objetivos. 

Por: Seu Forró

Edu & Maraial lança clipe de novo hit “Paranoia”


A dupla Edu & Maraial acabaram de lançar o Clip da música "Paranoia". E o nosso blog traz ele até você. Confira abaixo: OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog.

Confira a capa do novo CD do Cavalo de Pau

É AMANHÃ: Briola e Forró Cavalo de Aço no Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário




Nesta quinta-feira dia 1º de setembro o Oásis Balneário apresenta na seu tradicional Forró Pé-de-Serra a banda que vem arrastando multidões por onde passa e com um cantor que tem história no cenário forrozeiro. Briola e o Forró Cavalo de Aço farão a festa na melhor quinta-feira de Assú com muita gente bonita  num ambiente super aconchegante. A atração marcará o 1º Aniversário do Forró das Quintas no Oásis Balneário. Você não pode perder, amanhã, 1º de setembro você vai dançar com Briola e o Forró Cavalo de Aço (ATRAÇÃO CONFIRMADA)E ATENÇÃO: Senhas no local ao preço de R$ 10,00 para homem e mulher não paga (AS PRIMEIRAS 200 SENHAS VENDIDAS GANHARÃO UM CD). A festa começa a partir das 22h. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis e Salão Look 10.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Com a chegada de André, Leozinho deixa a Amor Real



A banda Amor Real emitiu comunicado oficial nesta 
terça-feira informado que o cantor Léozinho não faz mais parte da banda. Confira o comunicado abaixo:


Venho em nota comunicar que, Leozinho não faz mais parte da familia Amor Real. Por insatisfação da impresa, e seus colegas de trabalho, que vem tomando um novo rumo, no mercado forrozeiro. Depois de várias reuniões e como não conseguiram entrar em acordo a decisão foi tomada.  E mais uma vez pedimos desculpas aos fãs pela mudança, a saída que se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa. Justamente hoje a banda completa três anos de estrada, com muitas alegrias, conquistas e acima de tudo muita luta por seu espaço, vem ai muitas novidades, a primeira é que o novo vocalista masculino que fará par com a nossa loira Janaína Alves, já é muito conhecido no meio forrozeiro André Araújo Ex-Forro dos Plays.
E não para por ai, hoje em comemoração aos #3Aninhos de Banda Amor Real terá o lançamento da mais nova música de trabalho a tão esperadada por todos “Brincadeira de Mau gosto” já com a participação do novo vocal, na rádio F5 FM no programa do locultor Lobão. Nossa história está só começando, e nada conseguiriamos sem o apoio e o carinho de todos que acreditam no nosso trabalho.


Assessoria de Imprensa: Fabby

Solange Almeida lança o Baú da Sol


Quem nunca teve grandes momentos marcados pelas canções interpretadas por Solange Almeida? Certamente alguns sucessos estão intimamente ligados a vida de centenas de fãs espalhados por todo o Brasil. Sendo assim, como parte da semana de comemorações do aniversário de Solange Almeida disponibilizaremos o “Baú da Sol”. Trata-se de uma coletânea de alguns dos maiores sucessos da carreira da vocalista junto a banda Aviões do Forró. As canções foram agrupadas em duas partes, na primeira etapa é possível encontrar as seguintes músicas:

01- Estando com ela e pensando em ti (Tontos e loucos)

02 – Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga

03 – Novo Namorado

04 – Titular e absoluta

05 – Se Não Valorizar

06 – Amor de motel

07 – Chover Canivete Part. Esp.- Ivete Sangalo

08 – Blá, blá, blá

09 – Sintonia e Desejo Part. Esp.- Ivete Sangalo

10 – ‘D’ Da Distância

11 – Sem Fronteiras

12 – Alta estação

15 – Se Livre Dela

16 – Indecisão

17 – Nao desligue o telefone

18 – Da agua pro vinho

19 – Deita na BR

20 – Diz se me quer

21 – Obssessão

21 – Quero seu amor

22 – A gente briga a gente chora

22 – Nao precisa

Para fazer o download do “Baú da Sol – Parte 1″ basta clicar AQUI.

Yara Tchê Grava com César Menotti e Fabiano



É meus amigos, a cantora da Desejo de Menina Yara Tchê, anda mais solicitada do que político em época de eleições. Desta vez ela foi convidada pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, para gravarem juntos a música "Baby fala pra mim" presente no volume 6 da Desejo de Menina. A gravação aconteceu no estúdio do Skank em Belo Horizonte e muito breve estará disponível para download. Vamos aguardar as novidades.


Fonte: FPM

Forró Boca a Boca com novo CD para Setembro



O mês de agosto está se encerrando, mais as novidades estão apenas começando no Forró Boca a Boca. A banda vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado forrozeiro com seu xote diferente e swingado, que agrada o público de todas as idades. Não é a toa, que por onde toca todos cantam o repertório do início ao fim. E é nessa linha de trabalho que a produção musical do grupo, comandado pelo empresário Paulo César Feitosa e Luiz Netto, vem fortemente apontando para continuar à agradar ao público. Depois de sucessos consagrados como “Tente Entender” e “Você Vacilou”, as novas músicas de trabalho são “Orgulhosa”, “Contando as horas” e “Eu ainda vou ver” que já se tornaram promessas no novo repertório gravado ao vivo, último dia 24, na casa de shows Forrozim em Fortaleza/CE. Segundo ainda informações do empresário da banda, Alexandre Lanuse, já se preparam para outro novo passo, a gravação do 2º DVD Beach. Que será divulgado em breve, local e data. Confira já o novo repertório, baixando através dos links abaixo:
http://migre.me/5A0Gn ou http://migre.me/5A0GB

Veja a capa do novo DVD da Capital do Sol


Fonte: FPM

Sol faz aniversário e ganha festa surpresa da A3 Entretenimento



Neste dia 29 de agosto foi o aniversário da vocalista do Aviões Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio na último domingo (28), na cidade de Lagarto(SE), com uma festa surpresa realizada pela a A3 Entretenimento. No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado. A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários. Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou. Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.


Luan Promoções e WS Edições musicais convidam o público para votarem em seus artistas no "Melhores do Ano 2011"



A exemplo do ano passado, a equipe que faz parte da Luan Promoções e Eventos e a WS Edições Musicais convida a todos os fãs a votarem em seus artistas e bandas que estão participando da equete produzida pelo site da TV Diário. Dentre os participantes, você poderá votar nos artistas da Luan Promoções nas equetes para Melhor Atração Nacional, Melhor Atração Sertaneja, Melhor Banda de Forró (Banda Garota Safada), Melhor Cantor de Forró (Wesley Safadão), Melhor Cantora de Forró (Marcia Fellipe e Gil Mendes), entre outras categorias. A pesquisa referente ao ano de 2010 teve como vencedores o Wesley Safadão como melhor cantor e aGarota Safada como melhor Banda de Forró.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Exclusivo: Amor Real agora é WS Edições Musicais



A banda Amor Real que tem nos vocais Leozinho e Janaína agora é mais um produto da WS Edições musicais do cantor Wesley Safadão. A informação foi adiantada na noite desta segunda-feira dia 29 de agosto por Erick Araújo, responsável pelo marketing e comunicação da WS. Anteriormente foi divulgada a informação de que a Amor Real tinha fechado com a Luan Promoções, mas agora a banda passa a ser irmã do Forró da Curtição e da Garota Safada. E o novo projeto já vem cheio de novidades. Erick ainda revelou que a banda está finalizando o seu novo repertório com novas músicas, e no próximo dia 1º a Amor Real gravará seu novo Cd Promocional. "Desejamos boa sorte para a banda nessa nova empreitada".

Limão com Mel arrebenta em Teresina



O público de Teresina no último dia (26) motivos de sobra para ir dançar muito forró ao som da Limão com Mel, na casa de shows Diploma. Um, claro, foi comemorar o retorno do grupo pernambucano, outro foi o lançamento de nova música, já bastante conhecida dos forrozeiros. O nome da canção chama-se “Cinco Motivos”. Na voz de Batista, a plateia de quase quatro mil pessoas foi ao delírio. A grande novidade da noite era a estreia na capital do Piauí do mais novo contratado da LCM, Diego Rafael, ex-Gatinha Manhosa. Ele, que tem origem no Piauí, fez questão de dizer que estava em casa. Os familiares de Diego, como seu pai, residem na cidade de Altos, a 30 quilômetros de Teresina. “Queria agradecer a presença de todos e dizer que estou em casa. Foi aqui que vivi grande parte de minha infância”, afirmou. Mara Lima, Mel Rios, César Salles, Batista Lima e Diego, nunca ficaram tão perto do público como nesta apresentação. Os privilegiados que conseguiram um bom lugar na frente do palco, ficaram praticamente cara a cara com os vocalistas. O carinho do público era correspondido a todo instante. Um dos momentos altos do show é quando Batista, César e Diego cantam grandes sucessos em uma mesa de bar. O garçom não poderia ser outro: o extrovertido bailarino Júnior Giva. Ao lado deste acontecimento, o balé dá seu show. Foram quase duas horas de muito forró em uma das casas de shows mais populares na atualidade em Teresina. Para quem perdeu o espetáculo, dia 11 de novembro, a banda retorna em Teresina para uma vaquejada ao lado de Mastruz com Leite e Magníficos.

Nesta quinta (1) tem Briola e Forró Cavalo de Aço no Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário



Na próxima quinta-feira dia 1º de setembro o Oásis Balneário apresenta na seu tradicional Forró Pé-de-Serra a banda que vem arrastando multidões por onde passa e com um cantor que tem história no cenário forrozeiro. Briola e o Forró Cavalo de Aço farão a festa na melhor quinta-feira de Assú com muita gente bonita  num ambiente super aconchegante. A atração marcará o 1º Aniversário do Forró das Quintas no Oásis Balneário. Você não pode perder, quinta-feira 1º de setembro você vai dançar com Briola e o Forró Cavalo de Aço (ATRAÇÃO CONFIRMADA). E ATENÇÃO: Senhas no local ao preço de R$ 10,00 para homem e mulher não paga. A festa começa a partir das 22h. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis e Salão Look 10.

Parabéns para Solange Almeida do Aviões do Forró


Nesta segunda-feira 29 de agosto é uma data mais que especial para a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida. Com uma das vozes mais invejadas do Brasil, num bom sentido, Sol é cantora da melhor banda de Forró do Brasil, Aviões do Forró. Durante esta segunda, a vocalista está recebendo inúmeras homenagens, mensagens  e votos de carinho e felicitações pelo seu dia através da internet. Nós do MAIS FORRÓ desejamos mais e mais sucesso para essa grande cantora. Para os tweeteiros de plantão que quiserem homenagear a vocalista é mandar uma mensagem para o twitter oficial da cantora (http://twitter.com/#!/solalmeidaa). Não esqueça de usar a tag: #SolAlmeidaDay.

Garota Safada retorna á São Paulo em Setembro





Você pediu e o Safadão vai retornar a SP nesse mês de setembro. A banda Garota Safada retornará nesse mês de setembro para contagiar a galera de São Paulo com o melhor e mais atualizado repertório de forró. Wesley SafadãoMarcia Fellipe e toda a equipe da banda Garota Safada chegam primeiro no próximo dia 10 para dois shows, um no Santana Hall e outro no Expresso Brasil. E ainda em setembro a banda retornará para fechar o mês em grande estilo com mais um grande espetáculo no Centro de Tradições Nordestinas na última sexta-feira do mês (30).

Forró Di Taipa lança repertório novo




Gravado no último dia 19 de agosto, o novo repertório da banda Forró Di Taipa surpreende pelas novas músicas e batida diferente. Após ser divulgado através do site oficial do gravador Stênio CDs, responsável pela gravação e edição, diversos comentários na rede social Twitter, movimentam fãs e admiradores da banda. O repertório lançado pelo grupo, trás como novidade as músicas “Volta pra mim”, “Sintonizados” e as duas de trabalho que é “Proibição Sonora” e “Neném de Papai”, já sucesso na internet. A produção da banda já adianta outra novidade, o lançamento do novo site nesta próxima terça-feira, dia 30 de agosto.
Baixe já o novo CD do Forró Di Taipa:
http://migre.me/5A1gY ou http://migre.me/5A1gF

Solteirões detonam em mais um final de semana




Que Solteirões é sucesso absoluto ninguém duvida, mas nesse fim de semana a Banda arrebentou no Kangalha (26) em Macaíba (27) e em Sergipe (28) e só terá uma folginha hoje (29), por que a Banda já pede passagem para arrebentar em Várzea Alegre amanhã (30) na grande Festa de São Raimundo Nonato. Monique Pessoa e Zé Cantor prometem fazer tremer o No Parque Cívico São Raimundo e não deixar ninguém parado. Segura que lá vêm o Solteirões arrebentando em mais uma Terça-Feira de festa!
Vamos todos conferir!

domingo, 28 de agosto de 2011

Paulinha Abelha ganha festa surpresa de fãs



No dia 12/08 a Dupla Paulinha Abelha & Marlus esteve na cidade de Junqueiro-AL fazendo mais um grande show. Como Paulinha completaria ano no dia 16/08 as Abelhas Psicopatas de Maceió fizeram uma festinha supresa antecipada para comemorar o niver da musa do forró. Todos os integrantes da banda participaram dessa animada festinha supresa da Paulinha. Nós do MAIS FORRÓ, desejamos todas as felicidades a cantora e que o sucesso esteja sempre em seu caminho. Confira algumas fotos abaixo:
  




Fonte: FPM

Fim das Vaquejadas pode estar próximo



Com tanta coisa pra se preocupar, o deputado Ricardo Trípoli do PSDB de São Paulo vai se ocupar com rodeios e vaquejadas. Ele apresentou terça-feira passada o Projeto de Lei 2086/2011 que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal, em rodeios ou eventos similares (Vaquejadas). Com o Projeto, o parlamentar paulista pretende proibir a prática e estabelecer sanções aos infratores dessa determinação que pode chegar a 30 mil reais. Em sua justificativa, Tripoli cita fato recente ocorrido na 56º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Durante prova denominada “bulldogging”, perseguição na arena seguida de derrubada, um garrote teve de ser morto em virtude da paralisia permanente provocada pelo peão que lhe quebrou a coluna vertebral. Só nos resta esperar e saber no que isso vai dar.


Fonte: Circulo do Forró

Banda Calypso esteve no Altas Horas



No último sábado, dia 27, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, se apresentaram no programa Altas Horas, da Rede Globo. Na atração comandada por Serginho Groismann, o casal participou de entrevistas e quadros do programa. Joelma contou detalhes curiosos e importantes desses 12 anos de carreira do grupo. Das dificuldades e perdas; Vitórias e conquistas – Além, claro, de toda a preparação para o primeiro DVD internacional do grupo – que será gravado dia 17 de Setembro na Angola. Chimbinha tocou ainda com a banda do programa e os telespectadores que poderam conferir o musical TAPAS E BEIJOS.
Participaram ainda do programa: Sandy, Ellen Roche e Márcio Véras.

Samara Madeira comemora aniversário no clima das Princesas





No último sábado, dia 27 de agosto, não foi um dia tão comum como se parece ser. As 24 horas que o relógio marca sua durabilidade é de extrema festividade, alegria e comemorações, para marcar mais uma aurora de vida, da vocalista da Mastruz Com Leite Samara Madeira. Motivos não faltaram para cantar o tradicional “Parabéns pra você”, na noite de sábado no show em Lagoa Grande (PE).



Por isso, nesta data tão especial, bem como, em todos os momentos em que estais ao nosso lado, você merece nossos aplausos, abraços, beijos e toda a plenitude positiva lhe caem bem. É o que deseja toda a família FORROZÃO PROMOÇÕES/SOMZOOM SAT e Blog MAIS FORRÓ.


O clima de confraternização teve direito a toda uma ornamentação de festa infantil, com direito a um delicioso bolo confeitado, painéis, bolas coloridas, brigadeiros, docinhos, sacolinhas com balas e pirulitos. Tamanha dedicação de Lorena, em preparar esse encontro de amigos em torno do aniversário, foi uma das razões para expressar a paixão de ser uma fã fiel do Mastruz com Leite durante dez anos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Show da Semana: Novo Repertório do Solteirões do Forró


A banda mais Forrozeira do Brasil está com tudo. Os Solteirões do Forró lançaram novo repertório essa semana com muitas novidades. Com a alegria contagiante a pegada diferente de sempre, a banda que tem a frente Zé Cantor e Monique Pessoa está sempre renovando e inovando. No novo repertório, as músicas que já são sucessos nas principais rádios do Nordeste: "Ressaca da Cachaça", "Só Papai", "Rainha do Forró" e muitas outras. Baixe você também o novo repertório da banda Solteirões do Forró gravado em Cajueiro-CE. Baixe clicando AQUI

MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Forró Sacode lança Clip na música "O Sonho Acabou"



O Forró Sacode gravou na última quarta-feira, 24 de agosto o clip da música "O Sonho Acabou", nova música da banda. Tony Guerra e Manu Castro escolheram um lindo cenário para a gravação do Clip.  Confiram abaixo: OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog. 



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dançarinas do Aviões do Forró lançam sua 'Playboy' em Fortaleza



As dançarinas do Aviões do Forró, Dany, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua "Playboy", na noite desta sexta-feira 26, em uma livraria em Fortaleza, capital cearense. Além de fotos picantes, a edição de setembro da revista traz entrevistas com as moças. 

Xand Avião será pai novamente



Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró vai ser pai pela segunda vez. Isabele Temoteo, esposa do cantor está grávida de uma menina. O cantor contou a novidade em seu twitter, e logo depois sua esposa confirmou em seu microblog. “Gente, está vindo uma princesinha “Isabella” pra iluminar ainda mais nossa família eu enzo e papai @xandnax estamos muito felizes”. Isabele afirmou que não pretende ter mais filhos. “Vamos parar! Estou super realiza com um casal”. O cantor e sua esposa já são pais do garotinho Enzo.


Michelle Menezes não é mais da Saia Rodada


Após uma rápida passagem pela banda Saia Rodada, a cantora Michelle Menezes agora integra a banda Paulista, Forrozão Talismã. Segundo a assessoria da banda, Michelle esteve no último dia 25/08 em Maceió gravando duas novas musicas de trabalho, que serão divulgadas no próximo Sábado ( 27/08 ). O Forrozão Talismã, traz a proposta de um repertório totalmente romântico. Com a entrada de Michelle, a banda segue com os vocalistas: Michelle Menezes, Renan Gomes, Midian Rose e Felipe Cachorrão.
Em breve mais informações.
Seu Foró

Final de semana badaladíssimo para o Forró do Muído




Segura que Forró do Muído esta chegando. Será um final de semana daqueles para os fãs. Simone, Simaria e Naldinho prometem abalar as estruturas. Neste sábado dia (27/08) é a vez de Manacapuru/MA. A conhecida cidade princesinha do Norte se prepara para receber Forró do Muído como a principal atração da 15ª edição do Festival da Ciranda, festa tradicional na cidade, realizada todos os anos. Quem já conhece sabe que com os hits do Muído ninguém fica parado, e no domingo, (28/08) a Banda estará em Manaus/AM, comandando o Manaus Folia 2011, em sua 6° Edição, junto com Banda Eva. Sempre tocando músicas já consagradas  pelo povo e com toda animação do trio forrozeiro, que é um arraso!

Baixe todas as fotos da Playboy com as dançarinas do Aviões



Já está nas bancas a edição especial do mês de agosto da revista Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró. Participaram do ensaio fotográfico Dany, Daiane e Rosy. As fotos foram feitas no galpão de um hangar no interior de São Paulo.  ATENÇÃO: O conteúdo para download que está á seguir é inapropriado para menores de 18 anos.  
Baixe agora mesmo as fotos da Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró clicando AQUI

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Começou a contagem regressiva para o #SolAlmeidaDay


Centenas de Aviãozeiros já estão em contagem regressiva para o aniversário da cantora Solange Almeida que se realizará na próxima segunda (29). Dentre as diversas novidades programadas para este ano, está a hastag #SolAlmeidaDay, que será utilizada para as homenagens via twitter. E tratando-se de homenagens, os fãs já podem enviar seus vídeos e fotomontagens para serem publicados no site oficial, o envio deve ser feito através do perfil oficial da cantora (@solalmeidaa) ou através do campo de comentários no site oficial, contendo: NOME COMPLETO, CIDADE e ESTADO.

Em caso de dúvidas queiram entrar em contato através do numero : (85) 3055 0052

Alterações nos shows da turnê do Forró das Antigas no Pará



A turnê do projeto “O Maior Encontro do Forró do Mundo”, no estado do Pará, agora em setembro, com as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, sofreu uma pequena alteração na troca e remanejamento de data entre as cidades. A partir de agora, o show do dia 08/09, será realizado na cidade de Tailândia (PA), ao invés de Castanhal (PA), que nessa mudança, passa a acontecer no dia 10/09. Ou seja, o show previsto para esta data em Marabá (PA), não vai ser realizado. Portanto, permanece ainda a quantidade de seis festas, com o melhor forró de todos os tempos, para a alegria dos forrozeiros paraenses.
Confira como ficou a agenda da turnê, depois das mudanças:
06/09 – Belém/PA
07/09 – Bragança/PA
07/09 – Capanema/PA
08/09 – Tailândia/PA
09/09 – Tucuruí/PA
10/09 – Castanhal/PA

Música da Banda Encantus desponta em cinco capitais



A banda Encantus parece que não pára de, como se diz no universo forrozeiro, estourar sucessos. Desta vez a nova aposta da banda mais romântica do Brasil é a música Preciso de Amor. A canção que chegou há apenas três semanas nas rádios de todo o Brasil, já está entre as mais pedidas em cinco capitais: João Pessoa-PB, São Paulo-SP, Natal-RN, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ. Na capital paraibana, a rádio que mais recebe pedidos dos ouvintes para Preciso de Amor é a Clube FM [103,3], em Natal a 96 FM destacou a música na 8º posição esta semana, em São Paulo, capital, onde realizou turnê recentemente, a banda é a mais pedida na Rádio Imprensa FM [102,5 FM]. A Encantus, que já lançou diversos sucessos, como Estrela, 22 Minutos, Assinatura e outras, vem se consagrando e sendo cada vez mais requisitada em grandes eventos. Devido ao sucesso, a música Preciso de Amor vem sendo regravada por várias bandas a exemplo do Forró Pegado que recriou a canção com a interpretação da cantora Kelly Silva em dueto com o vocalista da banda Aveloz, Helson. Outra banda que inseriu a música em seu repertório foi o Forró Bakana, cantada pela Iara Cristina que deu nova roupagem com sua voz potente e afinada. O sucesso faz parte do DVD da Banda Encantus mas pode ser conferido também no site oficial do grupo que disponibilizou um clipe da música. Acesse: www.bandaencantus.com.br

Hoje (25) tem Forró Pe-de-Serra no Oásis Balneário



Hoje quinta-feira 25 de agosto acontece mais uma edição do Tradicional Forró Pé-de-Serra no Oasis Balneário em Assú/RN. Reunindo a galera mais bonita de Assú e região, o Oásis apresenta neste dia (25) o Forrozão Sala de Reboco a partir das 22h com entrada gratuita. Vá e leve toda a sua turma pra curtir a melhor quinta-feira de Assú. Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis e Salão Look 10.

Aviões e Muido estão com sites fora do ar



As bandas Aviões do Forró e Forró do Muido, ambas do grupo da A3 Entretenimento vem a público comunicar que os seus sites oficiais estão fora do ar. O fato está ocorrendo devido a uma manutenção que está sendo realizada nas páginas para uma melhor agilidade no carregamento das mesmas. Tanto a assessoria do Aviões, quanto a do Forró do Muido pedem á compreensão dos fãs e amigos e informam que tudo voltará ao normal no prazo de 48 horas. 

Wesley participa do quadro "Sufoco" no Domingão do Faustão



O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão. No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas. 
      Wesley Safadão e seus concorrentes Marcos Véras e Bruno Gissoni
“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música.