sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo internautas!


Feliz Ano Novo galera forrozeira!
Chegamos ao final de mais um ano, motivo para comemorar-mos a nossa existência e agradecer á Deus por todas as conquistas alcançadas em 2011. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos á todos os nossos internautas, amigos, leitores e parceiros um Feliz 2012. Que o ano que se inicia seja repleto de paz, saúde, felicidades, muitas realizações e que em mais um ano você possa estar nos prestigiando com a sua visita. Obrigado á todos que acompanharam no nosso trabalho nesse primeiro ano de existência e contamos com você sempre aqui neste espaço. Esses são os votos do blog que dá "Um Show de Forró na Internet" especialmente pra você. Voltaremos na próxima segunda-feira 02 de janeiro com novas notícias.

Feliz 2012!

Neste sábado tem Aviões no Show da Virada da Globo



A passagem de 2011 para 2012 no Show da Virada da TV Globo será marcada por muita música, principalmente forró. Aviões e mais de 40 artistas vão passar pelo programa, na noite desde sábado,31, após Fina Estampa. Além do Aviões, grandes nomes da música como: Pixote, Chiclete com Banana, Charlie Brown Jr., Ana Carolina, Vitor & Léo, Paula Fernandes, Aline Barros, Harmonia do Samba e Carla Perez, Sorriso Maroto, Jammil, Bruno & Marrone, Restart, Alexandre Pires, Parangolé, Alcione, Diogo Nogueira, Daniel Boaventura, Bom Gosto, Detonautas e Luan Santana.

Confira o setlist:
Aviões do Forró – Medley: “Chupa  que é de uva” / “Dá  beijinho que  passa”
Paula Fernandes – “Prá você”
Luan Santana – “Amar não é pecado”
Fernando e Sorocaba – “A casa caiu”
Luan Santana – “As lembranças vão na mala”
Ivete Sangalo – “Qui belê”
Ivete Sangalo – “Eu nunca amei alguém como eu te amei”
Jorge & Mateus e Gusttavo Lima – Medley: “Amo noite e dia” / “Balada”
Victor & Léo – “Amor de alma”
Sorriso Maroto – Medley: “A festa  vai começar” / “Na cama”
Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha – “O nome dela é Griselda”
Capital Inicial – “Mulher de fases”
César Menotti e Fabiano – “Ciumenta”
Calypso – “Entre tapas e beijos”
Arlindo Cruz – “Meu nome é favela”
Michel Teló e Neymar – “Ai se eu te pego”
Zezé Di Camargo e Luciano – Medley: “Tarde demais” / “Tão linda e tão louca”
Zezé Di Camargo e Wanessa – “Como nossos pais”
Revelação – “Pai”
Ana Carolina – “Quem de Nós Dois” ( La Mia Storia Tra Le Dita)
Jota Quest – Medley: “É preciso” / “Do seu lado”
Claudia Leitte – Medley: “Amor perfeito” / “Dia da farra  e do beijo”
Pixote – Medley: “Saudade de nós” / “Brilho de cristal”
Chitãozinho e Xororó – Medley: “Pura emoção” / “Nascemos pra Cantar”
NX Zero – Onde estiver
João Bosco e Vinícius – Medley: “Tarde demais” / “Chora, me liga”
Aline Barros – “Ressuscita-me”
Daniel Boaventura e Paula Fernandes – “I loved you”
Daniel – “Eu amo amar você”
Bruno e Marrone – “Juras de amor”
Zeca Pagodinho – “Pôxa”
Bom Gosto – “Curtindo a vida”
Margareth Menezes – Medley:  “Saudação ao caboclo” / “Toté de  Maiangá” / “Dandalunda”
Wanessa – “DNA”
Chiclete com Banana – “Dinorá”
Asa de Águia – Medley: Leva eu/Bota pra fever/Vale Nigth/Simbora/ Tô à toa
Alexandre Pires – “Sissi”
Detonautas – “Quando o sol se for”
Charlie Brow Jr. – “Proibida prá mim”
Jammil – “Colorir papel”
Parangolé – “Me dá um beijinho”
Cheiro de Amor – “Me agarra”
Naldo e Preta Gil – “Meu corpo quer você”
Restart – “Levo comigo”
Alcione e Diogo Nogueira – “Poder da criação”
Tuca Fernandes – “Fevereira”
Harmonia do Samba e Carla Perez – “Rebola”
2Face – “Shake and dance

Bonde do Forró revela identidade e nova cantora


Depois de muito suspense sobre a identidade da nova voz feminina do Bonde do Forró, a banda acaba de apresentar Xandreli Azevedo, a Paula Fernandes do forró. Xandreli foi escolhida após um longo trabalho de pesquisa feito em todo o Brasil pelo empresário DJ Maluco. O objetivo era encontrar uma cantora com voz parecida ou igual a de Paula Fernandes, sensação do sertanejo universitário em 2011. Muitas vozes foram analisadas, mais o carisma e a potência vocal de Xandreli foram determinantes para a contratação. Para apresentar sua nova integrante, o Bonde do Forró acaba de lançar "Criação Divina", primeira canção de trabalho na voz da nova descoberta de DJ Maluco. Clique AQUI e baixe. A partir de agora a nova formação do Bonde passa a contar com os cantores: Lauro ( o Bruno do forró ), Zezé  Junior ( Zezé di Camargo ), Naldo e Xandreli Azevedo.
Confira fotos de Xandreli:

Seu Forró

Reveillon em Assú/RN será comemorado com Pisada de Bakana e Forró dos 3


A festa da virada de ano em Assú será na praça São João Batista, no Centro da cidade, e animada com os shows das bandas Pisada de Bakana, Art do Samba e Forró dos 3, promovida pela prefeitura do Assú. Os shows terão início após a missa e benção ao Ano Novo proferida pelo padre Francisco Canindé dos Santos e a queima de fogos saudando 2012. Para encerrar 2011 e iniciar um Ano Novo com muita alegria, a prefeitura do Assú por meio da secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo convida a toda a população para participar deste momento muito especial na vida de cada um e do município do Assú.  

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Xand se joga na galera durante show no PE



O Aviões do Forró tem um verdadeiro caso de amor com o Estado do Pernambuco. E prova disso foi o show realizado na noite desta quinta-feira(29), em Tabira, em que Xand desceu literalmente para a galera e cantou um bloco lá de baixo, junto aos fãs. A animação do público empolgou a turma do Aviões, e fez com que o show durasse mais de 3h30, antes com duração previsto para 2h.


Solange Almeida prepara novidades em seu site para 2012


O site oficial da cantora Solange Almeida do Aviões do Forró está em manutenção. O motivo? A produção da vocalista está preparando mais novidades para o espaço da beldade que estarão disponíveis no ano que vai se iniciar. Pra quem acostuma acessar o site da Sol, já pode perceber que a página já está em manutenção e atualmente conta com os votos de Feliz Ano Novo da cantora e o anúncio de que em breve coisas novas estão por vir. Vale ressaltar que Solange Almeida foi uma das primeiras no mundo do forró a investir em site e demais ferramentas virtuais para ter uma boa e intensa relação com seus fãs através da internet. Vamos aguardar as novidades que virão no site da cantora. Qualquer notícia postaremos aqui. Fique ligado!

Por: Jeferson Diego - Twiiter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro 

Ana Gouveia deixa mensagem de Ano Novo para os fãs



A vocalista da Calcinha Preta, Ana Gouveia, aproveitou seu tempo de descanso para deixar uma mensagem super-especial para seus fãs. Ana gravou um vídeo desejando um Feliz Ano Novo para todos aqueles que acompanham o seu trabalho e principalmente para os internautas do seu site oficial. A cantora aproveitou a oportunidade para agradecer pelo carinho em mais um ano, renovou os votos para o próximo ano e  comunicou que novidades estão sendo preparadas para sua página oficial em 2012. Confira a mensagem que a Ana Gouveia deixou para os fãs no vídeo abaixo:   



Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Mastruz mistura forró e carnaval no show do réveillon



A chegada de 2012 será festejada pelo Mastruz com Leite, neste sábado (31) em seu estado de origem, o Ceará. A maior banda de forró do mundo vai brindar e animar o réveillon da cidade de Tamboril, distante 301 quilômetros de Fortaleza, e conhecida entre os cearenses como o local onde nasceu o Brigadeiro Antônio de Sampaio, popularmente conhecido como “Brigadeiro Sampaio” – o Patrono da Infantaria Brasileira. O time de cantores e músicos preparou um show especial para celebrar com o pé direito e muita alegria, os bons fluidos para um novo ciclo de esperança, prosperidades e realizações neste Novo Ano que se aproxima. O repertório da festa vai ter os incontáveis e memoráveis sucessos de carreira, além da prévia carnavalesca que vão fazer com os melhores hits do axé e das marchinhas da folia, para receber 2012 já pensando no projeto do “Mastruz Elétrico”, executado no mês de fevereiro. Quem está na contagem regressiva para este show, com uma expectativa emocional ainda maior é o sanfoneiro Bem Te Vi. Natural de Tamboril, o músico terá a satisfação de passar a noite do réveillon ao lado de sua família inteira e ao mesmo tempo levando diversão e animação aos seus conterrâneos, que lotarão a festa para curtir os primeiros dias de 2012, ao som do Mastruz com Leite.

Confira a programação da Arena Verão 2012 em Tibau


A abertura oficial da temporada 2012 do Verão na Arena Show em Tibau acontece na virada do ano, com shows das bandas Solteirões do Forró, Bakulejo e Grupo Perfil. A estrutura da Arena já está sendo finalizada, na entrada de Tibau, mesmo local onde funcionou nos anos anteriores. “Estamos concluindo a montagem da Arena, fazendo apenas os últimos ajustes para receber o público no sábado, dia 31, com todo o conforto e comodidade”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia. A programação da Arena Show 2012 contará com várias atrações, de diversos estilos musicais. “As bandas escolhidas para fazer a festa dos veranistas atendem a pedidos do público. São nomes de repercussão nacional e regional que farão um das melhores temporadas de verão dos últimos tempos”, comenta Karume Nascimeto, diretor da KN Produções. No dia 07 de janeiro a festa fica por conta da Banda Garota Safada e Forró da Curtição. No dia 14 de janeiro a banda baiana Parangolé e o swing do cantor Léo Santana invadem a Arena Show, além da banda Pé de Ouro. Já no dia 21 é a vez da banda Forró dos Plays, comandada por Samyra Show e o Doidim de Mossoró, e do Forrozeiro Dorgival Dantas se apresentarem.

Programação Arena Show
31/12 – Solteirões do Forró / Bakulejo / Grupo Perfil
07/01 – Garota Safada / Forró da Curtição
14/01 – Parangolé / Pé de Ouro
21/01 – Dorgival Dantas / Forró dos Plays 

Forró da Curtição lança CD especial de Verão



O Forró da Curtição gravou na semana passada o seu CD especial de Verão. A banda está prestes a gravar mais um DVD no inicio do mês de Janeiro em Tibau, no Rio Grande do Norte. A música 'Nem de graça eu quero seu Amor' é o hit principal do promocional especial para a estação mais quente do ano. O CD foi gravado na casa de shows Ninguém me Acha em Fortaleza e contou com um grande público em total animação cantando os sucessos da Curtição. 'Motel Disfarçado', considerada a música do momento também está no novo repertório da banda e é interpretada por Fabinho. Vale a pena você baixar o CD Promocional de Verão do Forró da Curtição. Baixe clicando AQUI


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Limão com Mel divulga capa de novo CD




O Forró Limão com Mel apresentou nesta quinta 29, a arte gráfica de seu novo projeto musical, o CD Versões. O disco vem com 16 faixas. A maioria das canções é conhecida pelos fãs. O que vem de novo são quatro composições inéditas feitas numa parceria entre Batista e Diego Rafael, além de outras duas regravações que receberam novos arranjos. Vale lembrar que este CD não é para a galeria de carreira da banda. Será um projeto especial como foi o CD Acústico e o DVD de 20 anos de Batista Lima.


Seu Forró

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Calcinha grava clipe de 'Faço Chover'



A banda sergipana Calcinha Preta entrará em 2012 repleta de novidades. Divulgada recentemente, a nova canção do grupo "Faço Chover", que é interpretada por Silvânia Aquino e Dennis Nogueira vai virar clipe. O vocalista Dennis Nogueira divulgou ontem (28/12) em seu perfil na rede social Twitter, fotos onde o mesmo posou junto à Silvânia no intervalo das gravações. Contudo o registro audiovisual servirá para propagar, além do novo projeto, a nova identidade da banda, que em 2012 estará com seu time de vocalistas reformulado.


FD

Bonde do Brasil faz turnê em São Paulo em fevereiro



O fenômeno do momento, o Bonde do Brasil, estará em fevereiro na cidade de São Paulo. A banda se apresenta na capital paulista nos dias 03, 04, 05, 06. A banda promete muita animação na terra da garoa. Paulistanos e nordestinos podem esperar sucessos como "Sem você não Sá, 'Meu coração pede carona', boa sorte", dentre outras. Agora é só aguardar esse super show na maior cidade do Brasil.

FD

Cajazeiras: Bandas de forró preparam show para cobrar calote



O ex-prefeito Léo Abreu (PSB) deixou um presente de grego para o sucessor, Carlos Rafael – nada mais nada menos que um débito milionário junto a várias bandas de forró que foram contratadas para tocar nas festas da cidade e até agora não receberam pelo serviço prestado. A dívida da prefeitura está ganhando uma proporção imensa graças a intervenção da imprensa sertaneja, que esta publicizando o calote. Praticamente na véspera de um ano eleitoral, o prefeito Carlos Rafael terá que decidir se deixa o calote crescer ou se prefere se dedicar a campanha eleitoral rumo a reeleição com a fama de mau pagador. O fato é que as bandas lesadas estão se organizando para realizar o ‘Show de cobrança’, que deverá ser realizado em frente a prefeitura da cidade ainda este ano. Dessa vez Cajazeiras pode encerrar o ano de 2012 com uma notícia que deve ser manchete em nível nacional. As bandas deverão se apresentar em frente à prefeitura e cobrar de público os pagamentos pelos serviços que há muito a prefeitura não quitou com as mesmas, e, nem sequer dá esperança de quando deverá pagar. O show deve reunir grande público, já que as bandas são renomadas e acontecerá  totalmente ‘free’ em praça pública.


PB Agora com Radar Sertanejo  

Forró Bom a Bessa e Pode Balançar são atrações de hoje (29) no Oásis Balneário



O tradicional Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário encerrará o ano em grande estilo. Hoje quinta-feira dia 29 de dezembro acontecerá a última edição em 2011 do evento que já está no calendário semanal de todos os forrozeiros(as) de Assú e região. E para comemorar o final de mais um ano, o Oásis apresenta duas super-atrações para animar a galera e botar todo mundo pra dançar: Forrozão Pode Balançar e o Forró Bom a Bessa, liderado pelo cantor Rafael Bessa irão agitar a noite com o melhor do forró tocando seus grandes sucessos. Senhas apenas R$6,00 e estudante só paga meia entrada. E ATENÇÃO: Até a meia noite mulher não paga. Não perca a última edição de 2011 do Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário, hoje a partir das 22h com Forrozão Pode Balançar e o Forró Boma a Bessa. Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.
Para 2012 a melhor quinta-feira de Assú está preparando muitas novidades e atrações de peso que irão fazer você dançar muito forró. Aguarde...


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104fm / @BlogMaisForro 

Forró dos Plays deu um show no Natal em Assú/RN; Baixe o Show


A banda Forró dos Plays, considerada o novo fenômeno dos paredões deu um verdadeiro show de musicalidade no último sábado dia 24 de dezembro em Assú/RN comemorando a noite de natal. Samyra Show e Doidim de Mossoró agitaram a galera forrozeira iniciando a apresentação com música 'Primeira Vez', uma das mais tocadas na Rádio Assú FM 104 e que foi cantada em pelo pelo público presente no Curral do Forró. A banda ainda apresentou o seu o novo repertório que está com várias músicas novas e com toda alegria e agitação fez a galera dançar Forró até ás 4h da manhã. Baixe o show completo dos Forró dos Plays clicando AQUI. A festa começou por volta de meia noite com o Forró dos 3, que cantou grandes sucessos, recordou várias músicas do passado numa pegada bem dançante e encerrou o ano como a banda revelação de 2011. Um grande motivo para ser comemorado por Jonas, Eloíza e Cris. Baixe o show do Foró dos 3 clicando AQUI. O evento teve a realização da KN Produções e contou com o apoio da 104 FM Assú e do nosso blog MAIS FORRÓ. Para ver todas as fotos da festa é só acessar o Site Cidades clicando AQUI

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro 

Novidade: Baixe o CD Calypso Folia



Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, acabam de lançar mais um CD. “Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular”, é um disco especial voltado para o Carnaval e traz um repertório composto por 12 faixas super agitadas e que prometem tirar qualquer um do chão. “O CD tem uma pegada bem característica da nossa carreira que é a dança e a alegria”, adianta Chimbinha, que assina a direção musical. “Selecionamos músicas que tem a ver com a gente e com o período carnavalesco. Sempre fazemos grandes festas e percebemos o que o público gosta”, comenta Joelma – que recebe dois convidados super especiais em duas músicas: Bell Marques, do Chiclete com Banana na faixa “Chiclete com Calypso” e o astro angolano Anselmo Ralph na “Som da África”. “É difícil apostar numa música como carro-chefe, tem muitas músicas boas e que o público vai gostar. Quem vai escolher a melhor é o povo”, comenta Marquinhos Maraial, compositor de quatro músicas do CD. Baixe o disco Calypso folia clicando AQUI.


Parada Calypso

Forró dos Plays veio pra ficar e marcar a nova geração do Forró no Brasil



A banda “Forró dos Play’s”, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007 a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando numa cantora conhecida e conceituada no meio forrozeiro por sua voz grave e marcante. E acertaram quando escolheram a talentosa Samyra Show, maranhense, de 29 anos e 18 de carreira. A cantora tem muito orgulho de ser nordestina e de ter Luiz Gonzaga como sua eterna referência musical. Por onde passa leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil é hoje uma das cantoras mais badaladas do meio forrozeiro. A chegada do cantor e compositor Mayko Castro, que nasceu em Mossoró e já tem 10 anos de carreira musical. É conhecido nacionalmente através de sua trajetória de sucesso a frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional e chega agora para somar e abrilhantar a banda com todo seu talento e experiência, sem contar com uma legião de fãs apaixonados pelo seu carisma. A Banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Play’s no grupo mais cobiçado do momento. A Banda traz um estilo próprio e eletrizante nas suas apresentações. Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a Banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual. Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste. No último ano a Banda realizou mais de 240 shows pelo nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas. O crescimento dos Plays só comprova que a Banda veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil. A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fãs-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.
Alagoinhas Noticias com informações do  site oficial Forró dos Plays

Calango Aceso divulga vídeo da música 'Pensando em Você'; Veja

Arnaldo Merlotto lança primeira música de seu novo projeto



'Rosas e Versos', esse é o nome da primeira música lançada oficialmente por Arnaldo Merlotto, ex-cantor do Forró do Muido. A canção dá o ponta pé inicial para uma carreira que promete ser regada de muita determinação e sucesso. Naldinho vem recebendo o apoio de vários amigos e empresários que acreditam no potencial do cantor que agora está mostrando o seu talento no ritmo sertanejo. Arnaldo Merlotto e banda estrearam o show no último dia 16 de dezembro na 2ª edição do evento Forró das Meninas no Kangalha em Fortaleza, Ceará. A  aceitação do público já é muito boa se falando do novo projeto sertanejo. Baixe a música 'Rosas e Poemas" clicando AQUI. Na próxima segunda-feira 2 CD's serão lançados, um será o CD completo e o outro Arnaldo Merlotto Sertanejo (Elétrico) que será especialmente para o Carnaval. Confira também o vídeo da nova música logo abaixo:



Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Furacão do Forró lança CD com as melhores músicas de 2011



A banda Furacão do Forró lançou na semana passada o seu blog oficial recheado de coisas novas. Além do site oficial e das redes sociais, agora os fãs podem contar com mais uma opção para ficar por dentro de tudo o que está rolando com os vocalistas Mara Pavanelly, Wylley Gomes e banda. O objetivo do espaço é sair um pouco da formalidade e entrar fundo na área de bastidores mostrando fotos, vídeos engraçados, shows recentes e deixar sempre o internauta muito bem informado. Uma das novidades que podem ser encontradas no blog, é o CD Furacão do Forró Retrospectiva 2011. O disco contém os maiores sucessos da banda que foram destaque nesse ano tanto nas rádios de todo o Nordeste como também na boca da galera. O CD contém 15 faixas com mais 3 bônus, músicas como "Buggy do Amor", "Pode Parar", "Fui Teu", "Ressaca da Pavanelly", "Deu Certo", "Quebrou a Cara e muitas outras estão inclusas e vale apena você baixar e conferir. Baixe 'Furacão do Forró Retrospectiva 2011' clicando AQUI. Veja também notícias, agenda, discografia, músicas e muitos outros canais no blog oficial da banda clicando AQUI


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Paulinha Abelha e Marlus divulgam novo CD Promocional



A primeira dupla forrozeira do Brasil acabam de lançar mais um CD Promocional. Paulinha Abelha e Marlus tiveram um ano bastante produtivo lançando esse novo projeto. Desde o lançamento da dupla no mercado forrozeiro, os dois já emplacaram a música 'Eu Errei' e até cantaram a mesma em participação especial no programa programa Super Pop da Rede TV apresentado por Lucina Gimenes e em outros programas á nível nacional. O novo promocional será todo trabalhado no início de 2011 e tem como carro-chefe a música 'Te Avisei'. Baixe o novo CD de Paulinha Abelha e Marlus clicando AQUI


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parabéns para Binha Cardoso do Forró do Muido


Nesta quarta-feira (28) dezembro quem está feliz da vida é o cantor Binha Cardoso do Forró do Muido. Binha completa hoje mais um ano de vida e tem a imensa satisfação de integrar uma das maiores bandas de Forró do Brasil ao lado das vocalistas Simone e Simaria. Apesar de ainda estar 'engatinhando" nas redes sociais, o cantor já recebeu várias mensagens de felicitações de amigos e fãs através do micro-blog twitter. Binha foi o idealizador de montar o Forró do Muido, no início o foco principal da banda seria o tradicional Forró Pé-de-Serra, mas, com a modernização do ritmo e com todos os acontecimentos, o Muido também se desenvolveu e tornou-se esse grande sucesso que é hoje. Nesse ano o vocalista até chegou a sair da banda para ir pro Forró Boca a Boca, mas não demorou muito e ele voltou para cantar ao lado das coleguinhas. Nosso blog deixa aqui os nossos parabéns e deseja ao mesmo tudo de bom no ano que está chegando. Parabéns Binha Cardoso.

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro   

Estamos de volta!


Olá amigos(as), durante os últimos 4 (quatro) dias vocês que visitam este espaço com certeza notaram a ausência de novas matérias aqui no blog. Isso porque nesse período estivemos impossibilitados de atualizar a nossa página devido á problemas técnicos internos. Mas, com o problema resolvido, já estamos de volta com força total trazendo as melhores notícias do mundo forrozeiro. Desde já queremos agradecer á compreensão de todos que nos prestigiam e principalmente aqueles que mesmo sem novas notícias continuaram a nos abrilhantar com suas visitas. Obrigado! Confira abaixo as nossas novas postagens e fique por dentro de tudo o que está acontecendo no meio forrozeiro. 

Da Redação - Siga-nos no twitter: @BlogMaisForro 

Wesley Safadão gravará comercial do Guaraná Kuat



A ano de 2012 começará com tudo para a banda Garota Safada. Além da música na nova novela da Rede Globo e das participações especiais nos programas Caldeirão do Huck e Esquenta que serão exibidas no início do ano, agora a produção da banda tem mais um motivo para comemorar. O cantor Wesley Safadão gravará em breve o comercial de verão do Guaraná Kuat. A informação foi divulgada por Erick Araújo, responsável pelo marketing e comunicação da banda Garota Safada na noite desta terça-feira dia 27. Nenhum detalhe da gravação foi divulgado, apenas que o comercial será veiculado durante o período do verão do próximo ano. Certamente o VT será exibido nas principais emissoras de TV do Brasil tendo Wesley como protagonista principal. Em breve mais informações. 


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Novidade: Baixe o CD Cavaleiros Universitário



Pra quem estava na grande expectativa, a espera acabou. A banda véia doida de Natal lançou nesta terça (27) o CD Cavaleiros Universitário, um novo projeto idealizado pela Padang promoções em comemoração aos 10 anos de história da banda. O CD conta com grandes sucessos que marcaram épocas importantes da Cavaleiros em suas várias formações. Contendo 18 faixas, o disco reúne músicas em estilo romântico acústico e algumas em sertanejo universitário para que os fãs possam ouvir as músicas com uma batida diferente. "Cachaça, Mulher e Gaia", "Mar de Doçura", "Avisa a Ela", "Minha Rainha", "Perguntas", "Se Renda", "Se prepare pra Sofrer", "Game Over pra Você" e muitas outras estão dentro desse CD que foi gravado no último dia 20 de novembro em Natal, no Rio grande do Norte. A festa contou ao todo com 10 atrações e aconteceu na Shock Show em comemoração a primeira década da Cavaleiros do Forró.


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104fm / @BlogMaisForro

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Forró Bom a Bessa e Pode Balançar serão atrações do Oásis nesta quinta (29)



O tradicional Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário encerrará o ano em grande estilo. Nesta quinta-feira dia 29 de dezembro acontecerá a última edição em 2011 do evento que já está no calendário semanal de todos os forrozeiros(as) de Assú e região. E para comemorar o final de mais um ano que está se encerrando, o Oásis apresenta duas super-atrações para animar a galera e botar todo mundo pra dançar: Forrozão Pode Balançar e o Forró Bom a Bessa, liderado pelo cantor Rafael Bessa irão agitar a noite com o melhor do forró tocando seus grandes sucessos. Senhas apenas R$6,00 e estudante só paga meia entrada. E ATENÇÃO: Até a meia noite mulher não paga. Não perca a última edição de 2011 do Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário nesta quinta dia 29 com Forrozão Pode Balançar e o Forró Boma a Bessa. Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.
Para 2012 a melhor quinta-feira de Assú está preparando muitas novidades e atrações de peso que irão fazer você dançar muito forró. Aguarde...


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104fm / @BlogMaisForro 

Fãs poderão participar do novo Clip da LCM


Aproveitando o lançamento do novo sucesso “Faz Um Coração” ocorrido na semana passada, a Limão com Mel vai lançar uma nova promoção sensacional para os fãs de todo o País. O plano promocional foi criado em resposta aos expressivos índices de downloads da canção no site oficial e nas redes sociais da banda. Observando o tema “Faz Um Coração Pra Mim”, os fãs devem gravar um vídeo curto de até 01 minuto no formato (AVI), com excelente qualidade de resolução, onde deverá fazer da melhor forma possível, o gesto do coração com as mãos. Seja na escola, no carro, no trabalho, entre familiares, amigos e nos shows, vai ficar a critério do participante a maneira mais criativa em produzi-la. A equipe de ação promocional da banda vai selecionar os melhores vídeos, atendendo as exigências acima, os quais serão usados no novo clipe da canção “Faz Um Coração”, a ser exibido aqui no site e nos telões de leds durante todos os shows da LCM no próximo ano. O material deverá ser enviado até o dia 27 de janeiro de 2012 para o e-mail promoção@limaocommel.com.br com nome completo e telefone com DDD. Essas informações são imprescindíveis para validar a promoção. Caso o envio não contenha as imagens em ótima resolução em AVI, acompanhado dos dados exigidos, o participante será automaticamente desclassificado. Após a seleção das melhores imagens vencedoras, a Limão com Mel vai fazer os contatos por telefone, para em seguida serem enviadas e recolhidas as autorizações de uso de imagens no clipe. Participe e faça com que todos vejam você fazendo um coração no palco dos shows da Limão com Mel.

Samyra Show e Rádio 100 entregam um trenó de prêmios



Na tarde deste dia (27) a vocalista Samyra Show participou da entrega de um trenó de prêmios, promovida pela Rádio 100 e realizada próximo a praia do futuro em Fortaleza. A sorteada chama-se Evenline, e além de ganhar diversos prêmios fez questão de tirar uma foto junto com a vocalista do Forró dos Plays. E por falar em Plays, a banda prepara-se para fazer um grande réveillon na cidade de Batalha (PI). Não Percam!

Garota Safada e Cavaleiros terão músicas em nova novela da Globo


Planeta Forró

Por decisão da justiça Marquinhos Maraial é afastado da prefeirura de Maraial


O ano eleitoral ainda não chegou, mas o troca-troca nas prefeituras de Pernambuco estão a todo vapor. Na última terça-feira o prefeito de Maraial, Marcos Antônio Soares (PSB), o Marquinhos Maraial, foi afastado do cargo por decisão da Justiça. Ele é acusado de improbidade administrativa. No lugar dele assumiu o vice, também Marcos Antônio (PSB). Marquinhos é o quarto gestor no estado afastado por decisão da Justiça nos últimos sete meses.
Além dele, foram afastados por denúncia de improbidade os prefeitos de Araçoiaba, Severino Sobrinho (PMDB), e Araripina, Lula Sampaio (PTB). O de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte (DEM), foi cassado por decisão da Justiça Eleitoral, por prática de crime durante as eleições. Nos casos de Maraial, Araçoiaba e Araripina, as denúncias são parecidas: desvio de recursos e fraudes em licitações. Marquinhos é considerado um dos maiores compositores do forró tendo suas músicas regravadas por vários artistas á nível nacional. 

Diário de Pernambuco

Psirico recebe Aviões do Forró no ensaio do dia 5

Depois de receber Saulo Fernandes, da banda Eva, e Xanddy, do Harmonia do Samba, na estreia do seu ensaio no último dia 15, no Bahia Café Hall, o Psirico vai contar com a participação do Aviões do Forró, na quinta (05), às 20 horas. Os vocalistas do grupo de forró, Xandy e Solange Almeida, vão participar de mais uma etapa da gravação do DVD do Psirico. A dupla vai interpretar a canção “Beber mais uma vez”, composta por Lucas Kartlove e Gabriel Rocha. Durante o ensaio, serão gravadas mais seis músicas inéditas para o novo álbum do Psirico.

Garota Safada lança CD especial de Verão; Baixe


Na quarta-feira da última semana, a banda Garota Safada esteve na casa de shows Ninguém Me Acha em Fortaleza, Ceará, gravando um novo CD especialmente para o verão. Wesley Safadão atualizou o Pen drive do sucesso e lançou novas músicas que serão sucesso total no verão de 2012 e nosso blog traz esse grande show pra você. No novo repertório, a música "Empinadinha" é destaque e já caiu na boca dos forrozeiros. Muitas outras músicas estão dentro do  CD especial de Verão da Safadinha do Forró com uma batida bem diferente e já no clima para o Carnaval. Baixe o CD completo clicando AQUI


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dorgival Dantas lança seu novo site



A partir de hoje os fãs do cantor Dorgival Dantas terão acesso ao seu novo site que além de estar de cara nova, apresenta maior funcionalidade e eficiência. Nele, você encontrará com mais facilidade o que procura e terá acesso a todas as novidades sobre sua carreira. O novo design tem como proposta principal a inovação, utilizando-se de um visual exclusivo, mais leve, bonito, fácil de navegar o portal visa criar uma maior interatividade entre fãs e amigos do cantor. Acesse clicando no link á seguir: http://www.dorgivaldantas.com.br/

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eliza Clívia visita a AMICO em Natal



A Associação Amico(Amigos do Coração da Criança) em Natal/RN,sem fins lucrativos que cuida de crianças cardiopatas, sempre está aberta para doações do público em geral e promove um bazar social para arrecadar dinheiro para custear as despesas. No último dia (21/12) a cantora dos Cavaleiros do ForróEliza Clívia, surpreendeu á todos com sua visita a Amico. Levando presentes de Natal para as crianças, Eliza despertou alegria nos pequenos, um ato de generosidade e de ajuda ao próximo, as crianças expressavam muita alegria. Ajude a Amico, uma associação sem fins lucrativos, a qual é dirigida pelo Dr. Madson, para doar ligue (84) 9659-4445 e ajude. A maior recompensa é ver a alegria no rosto dessas crianças.

Banda Karisma lança nova música na voz de Junior Ivo



A Banda Karisma prepara-se para adentrar 2012 no compasso do sucesso, e para tanto, acaba de divulgar uma nova música para a imprensa e fãs da banda, a qual tem como título ‘’Corações Feridos’’. A Canção marca o retorno de Junior Ivo a banda alagoana, que junto com Danny Show, Jacó Fallaschi e Breno Max, formam a nova frente do grupo. Junior reestréia amanhã, em show no município de Paulo Afonso-BA, e conseqüentemente o CD Vol.11 da banda, será alterado e contará com a inclusão de outras músicas, já na voz do novo vocalista. O álbum tem previsão de lançamento até o final do presente mês. Baixe a nova música da banda Karisma clicando AQUI

Luciano Lopes - Assessoria de Imprensa

Amara Barros lança primeiro disco Gospel


A cantora Amara Barros é famosa no meio forrozeiro por já ter integrado grandes bandas de forró, tais como: Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Mulheres Perdidas, Limão com Mel e Gatinha Manhosa, porém recentemente abandonou o forró para dedicar-se a religião e a familía. A boa noticia é que Amara está de volta, agora em carreira gospel. A cantora acaba de lançar seu primeiro disco, composto por 13 faixas, com o titulo de "Ungido de Deus".
Confira a capa do disco: