quarta-feira, 14 de março de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Victor Santos da dupla Louro Santos e Victor Santos


Olá forrozeiros(as), estamos aqui com mais uma entrevista exclusiva com grandes nomes da música forrozeira. E dessa vez o nosso convidado é o cantor Victor Santos, da dupla Louro Santos e Victor Santos que prontamente atendeu o nosso convite para participar da entrevista. Conheça agora um pouco mais da vida desse jovem e talentoso cantor. 

Nome: Victor Santos
Idade: 15 Anos
Naturalidade: Recife-PE
Signo: Capricórnio

MAIS FORRÓ 1: - Sua carreira  musical começou muito cedo. Isso foi por livre espontânea vontade ou a pedido de seu pai ou familiares? 


VICTOR: Profissionalmente comecei com 10 anos, mais antes eu participei de vários concursos de música no colégio e da prefeitura da minha cidade onde tirei em 1º lugar. Nasci no mundo da música, meu avó materno J. Michiles é o grande compositor de frevo com músicas gravadas por Alceu Valença , Elba Ramalho, Fafá de Belém e outro meu tio César Michiles, o flautista da banda que também foi músico de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Zé Ramalho e meu pai foi a base fundamental, foi onde tudo começou, realmente foi a minha escola!

MAIS FORRÓ 2: - Pelo fato de estar sempre viajando para fazer shows, cumprindo agenda de compromissos e por ter começado a cantar tão cedo, isso te atrapalha nos estudos, sente falta de algo na vida de adolescente?

VICTOR: Se eu falar que não atrapalha, estarei mentindo, atrapalha um pouco. Eu tenho que administrar meu tempo e minhas prioridades, as vezes me pego um pouco estressado mais eu amo a música e sei o quanto é importante meus estudos. Minha adolescência é diferente da dos meus amigos, eles estão se divertindo no final de semana e estou tocando! Mais eu prefiro estar tocando! Tá difícil até de arrumar uma namorada kkkkkk.

MAIS FORRÓ 3: - Qual a sensação de cantar ao lado de seu pai e dividir as emoções junto com ele em cima do palco? 

VICTOR: Eu já falei em várias entrevistas que me sinto seguro ao lado  do meu pai, a história de vida do meu pai é linda, uma historia de superação, ele mudou a sua vida com a música. Ele diz que eu sou o anjo dele eu digo que ele é o meu anjo.

MAIS FORRÓ 4: - Quando está com tempo livre, o que gosta de fazer?

VICTOR: Eu sou muito caseiro  e minha mãe não deixa muito eu sair. Eu gosto de assistir filmes e navegar na internet.

MAIS FORRÓ 5: - Se não fosse cantor, gostaria de atuar em que área? 

VICTOR: Eu não me vejo fazendo outra coisa!!

MAIS FORRÓ 6: - Se espelha ou admira algum(a) cantora(a), por quê? 

VICTOR: Sim, Michael Jackson, Beatles, Bruno Mars, Jason Mraz e o grande Roberto Carlos com quem eu tenho um sonho de catar um dia! Acho que todos esses cantam com o coração assim como eu!

MAIS FORRÓ 7: - Nos relate um fato que aconteceu em um show que você nunca esquecerá...

VICTOR: Foram muitos momentos, mas, um que marcou muito foi a gravação do nosso último DVD "Amor Eterno" gravado em João Pessoa, mais de 30 mil pessoas cantando, chorando, foi um dia muito especial na minha vida!

MAIS FORRÓ 8:Quais são as suas projeções para o futuro?

VICTOR: Olha, eu queria muito que o Brasil conhecesse nossa música , é muito difícil sabe, espero continuar cantando!!

MAIS FORRÓ 9:Que novidades estão sendo preparadas para a dupla atualmente? 

VICTOR: Estamos em estúdio preparando um CD! Lançamos um clipe agora que ta o maior sucesso "Tenho Medo" ta bombando no You Tube.

MAIS FORRÓ 10: -  Deixe uma mensagem para seus fãs..

VICTOR: A música e a estrada fazem a gente amadurecer  e dar valor as coisas da vida. E uma coisa que aprendi é a dar valor aos meus fãs, é um sentimento muito verdadeiro ver uma pessoa dizer que te ama, que gosta de ouvir sua música e que não deixa ninguém falar de você. Eu tento ter uma relação bem legal com eles , alguns me ligam, meu 1º primeiro fã clube frequenta minha casa, gravei o meu clipe agora com um colar que ganhei de uma fã, sem falar que guardo tudo que eles me dão. Sem eles nada disso teria sentido!! Obrigado por tudo!!


Nós que fazemos o MAIS FORRÓ agradecemos á atenção do Victor Santos em ter aceitado participar da nossa entrevista. Desejamos muito sucesso e que seu futuro tanto pessoal quanto profissional seja repleto de grandes conquistas!


Em breve voltaremos com mais uma entrevista com cantores(as) forrozeiros. Aguarde...   

2 comentários:

Wps disse...

Maravilhosa entrevista

E sem querer, eu te queria [...] disse...

Que Lindo Victor, só orgulho como sempre né ? Eu te amo mt ! s2