sexta-feira, 30 de março de 2012

Simara Pires lança banda ficticia após boatos na internet


Todo mundo sabe que o humor é uma característica peculiar da cantora Simara Pires. Ela adora usar bordões, tirar brincadeiras e por aí vai. Esta semana a ex- integrante da Companhia do Calypso surpreendeu novamente. Desta vez nas redes sociais. Simara brincou com as informações publicadas na internet que estaria negociando com uma nova banda. “nossa , soube q eu estou indo ja p outra banda ? q bom!!! pena q ainda n me chamaram! Kkkkk”, disse a vocalista. Levando os boatos na esportiva, ela aproveitou a situação e lançou o nome de uma banda fictícia, que deu o que falar. “ATENÇAO! vem ai o BANDA PRIQUITO DE AÇU! o escândalo do forró, do brega, do calypso, d bossa, d axe, d frevo, rock, d romantico kkk”, afirmou em seu perfil no twitter.  Durante o bate-papo com os internautas Simara revelou que apenas recebeu o convite de uma banda de forró, a de Edson Lima. “EU AIND N FUI CONVIDADA (SO A GATINHA MANHOS) P NENHUMA BANDA! T ESPERAND CONVITES”, disse. Simara deixou os palcos em dezembro do ano passado, quando anunciou oficialmente sua saída da Companhia do Calypso.

Forró Dicumforça

Nenhum comentário: