segunda-feira, 30 de julho de 2012

Baixe a seleção exclusiva "As Melhores Do Avioes"



Para celebrar os 10 anos de carreira da melhor banda de forró do país, a produção reuniu uma coletânia de 46 grandes sucessos da banda Aviões do Forró.


Para baixar o álbum basta clicar AQUI.


01 – Doidão, Loucão, Tesão – Avioes do Forro
02 – Bicicletinha – Avioes do Forro 
03 – Quer ir mais eu vamo – Avioes do Forro
04 – Digitais – Avioes do Forro
05 – Chorei – Avioes do Forro
06 – Nao vai dar em nada – Avioes do Forro
07 – Disco voador – Avioes do Forro
08 – Amor proprio – Avioes do Forro
09 – Eu te amei – Avioes do Forro
10 – Sera – Avioes do Forro
11 – Me acha – Avioes do Forro
12 – Só falta você – Avioes do Forro
13 – A Fila andou – Avioes do Forro
14 – Estou apaixonado por voce – Avioes do Forro
15 – E Sempre assim – Avioes do Forro
16 – Apaixonado por voce – Avioes do Forro
17 – Agora eu nao sei nao – Avioes do Forro
18 – Se deu mal – Avioes do Forro
19 – Chega de mentira-Ta na cara
20 – O som da conga – Avioes do Forro
21 – Gostosao – Avioes do Forro
22 – Somos loucos – Avioes do Forro
23 – Hoje so vai dar eu e voce – Avioes do Forro
24 – Ei gatinha amor vamo sair – Avioes do Forro
25 – Chega de Chorar Chega de Sofrer – Avioes do Forro
26 – Começo meio e fim – Avioes do Forro
27 – Bye Bye love – Avioes do Forro
28 – Chega de misterios – Avioes do Forro
29 – Quer ser fazer de santo – Avioes do Forro
30 – Era so pra ficar – Avioes do Forro
30 – Se voce nao quer mais saber de mim – Avioes do Forro
31 – O que tem que ser sera – Avioes do Forro
32 – Indecisao – Avioes do Forro
33 – Mato e morro por voce – Avioes do Forro
34 – Paixao Errada – Avioes do Forro
35 – Nao tudo bem – Avioes do Forro
36 – Vamo sair – Avioes do Forro
37 – Brigas de amor – Avioes do Forro
38 – Eu nao vou mais chorar – Avioes do Forro
39 – Me da um beijo – Avioes do Forro
40 – Passei a noite no forro – Avioes do Forro
41 – Me chama pra fazer amor – Avioes do Forro
42 – Chorando se foi – Avioes do Forro
43 – Bla Bla Bla – Avioes do Forro
44 – Pare com isso – Avioes do Forro
45 – Tatuagem no Pensamento – Avioes do Forro
46 – Coração – Avioes do Forro

Nenhum comentário: