sábado, 29 de dezembro de 2012

"Show da Semana": Promocional de Verão do Bonde do Brasil


Chegou a vez do Bonde do Brasil lançar o seu CD especial para o Verão 2013. O novo fenômeno do país entra no clima da estação mais agitada do ano e traz grandes sucessos em um clima alegre e pra cima. 'As Mina Pira', 'Vem ni Mim Dodge Ram', 'Piriguete', 'Não Paro', e 'Farra de Verão', são algumas das músicas que podem ser ouvidas no disco. A maioria das músicas são interpretadas pelo cantor Jonhson Souza, responsável por agitar a galera com as músicas mais dançantes em todos os shows do Bonde. Além das músicas especiais de verão, o CD também conta com as canções românticas  como 'Fala Comigo', 'Eu me Amo', Tome Amor', 'Meu coração Pede Carona', entre Outras'. O promocional de Verão do Bonde do Brasil é o nosso 'Show da Semana'. Baixe clicando AQUI


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Nenhum comentário: