sábado, 31 de março de 2012

Forró do Retetê prepara novidades para seus fãs



O Forró do Retetê comandado por Nethy Calasans está preparando grandes e boas novidades para seus fãs. Lançada com grande aceitação do público em meados de maio do ano passado, a banda da ex 'Coelhinha' da Saia Rodada vem fazendo seus shows em várias cidades do Nordeste mostrando seu trabalho e conquistando fãs a cada dia. Falando sobre as novidades, em contato com o nosso blog, a empresária da cantora, Karla Françoise, nos adiantou que várias surpresas estão por vir muito em breve. Uma delas é a gravação do Clip da música 'Olhar Indiferente', canção que é de composição da própria Nethy e foi lançada no 1º CD Promocional, mas que a partir de agora será trabalhada intensamente nos principais meios de comunicação. Depois da gravação que acontecerá esta semana, o lançamento do Clip deve ser lançado na segunda semana do mês de abril. Ainda segundo a empresária, o Forró do Retetê está projetando a gravação de seu 1º DVD com uma grande estrutura e músicas inéditas no repertório. A previsão é que o DVD seja gravado em maio deste ano, quando a banda completa um ano de existência no mercado. "Estamos preparando tudo com muito carinho, os fãs da Nethy podem esperar novos e bons projetos nos próximos meses, vai valer a pena esperar", disse Karla. A canção 'Olhar Diferente', é voltada para o romantismo é muito bem interpretada por Nethy. Baixe agora a nova música do Forró do Retetê clicando AQUI.       


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

"Show da Semana": Vol. 9 da Saia Rodada


A banda potiguar Saia Rodada disponibilizou na internet nesta sexta-feira (30) o seu novo CD de carreira. O 9º disco vem com 28 faixas contendo músicas inéditas que já tocam nas rádios e apesar de terem sido lançadas á poucos dias, já fazem um grande sucesso entre os forrozeiros. 'Conto de Fadas', 'Coração sem Juízo', 'Sexta-feira a Noite' e 'Eu tô solteiro de Novo' são algumas das novas músicas que estão presentes no novo repertório. O Vol. 9 da Saia Rodada é o nosso 'Show da Semana' deste sábado, e nós trazemos esse novo CD pra baixar, clique AQUI. No próximo dia 20 de abril a banda fará uma mega festa para gravar o seu novo DVD em comemoração aos 10 anos de história em Recife, Pernambuco. 

Por: Jeferson Diego

Elayne Tyne é a nova contratada do Forró do Muido


A A3 Entretenimento anunciou nesta sexta-feira (30) março uma nova contratação para o seu casting. Trata-se da cantora Elayne Tyne, que já passou pelas bandas Garota Safada e Forró da Xeta. A partir de agora, Elayne se junta a nova formação do Forró do Muido que é composta por Binha Cardoso e Márcia Felipe. Após confirmar a contratação através de seu twitter oficial, os fãs da cantora ficaram surpresos e ao mesmo tempo muito felizes com a ótima novidade. A estreia de Elayne no Muido já aconteceu ontem na casa de shows Kangalha em Fortaleza, com um público que cantou, dançou e mais do que aprovou a voz da baixinha na banda da A3. A qualquer momento o show com a estreia de Elayne ao lado de Binha e Marcia pode ser lançado na internet para que os internautas possam baixar e sentir como será a nova pegada do Muido a partir de agora. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos boa sorte á Elayne nesse novo desafio em sua vida.

Por: Jeferson Diego   

sexta-feira, 30 de março de 2012

Neto Araújo gravará Clip da música 'Minha Amada'


Os trabalhos inciais do cantor Neto Araújo e sua banda Mar de Doçura estão á todo o vapor. Atualmente ensaiando o repertório para seu show de estreia que acontecerá no próximo dia 5 de abril no Oásis Balneário em Assú, Neto e todos os seus companheiros estão trabalhando diariamente para que todas as ideias possam ser colocadas em prática e da melhor forma possível para agradar o público. E se falando em novidades, em contato com o nosso blog, o vocalista nos revelou que está projetando a gravação do Clip da música 'Minha Amada', canção carro-chefe do 1º CD Promocional de carreira solo. O local para a gravação ainda será escolhido. "Estamos escolhendo um lugar que seja ideal para transmitir a mensagem que nós temos em mente para os nossos fãs. Já estamos com o local quase definido, acredito que na próxima semana tudo esteja pronto para fazer-mos um belo clip que com certeza a galera vai gostar e divulgar bastante na internet", disse Neto ao MAIS FORRÓ. Após a gravação, todas as imagens passarão por um trabalho de edição para consequentemente ser  finalizado e divulgado pela produção. Fique ligado em nosso blog, assim que o Clip for lançado, nós postaremos ele aqui. Aguarde...

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro        

Aviões do Forró lança versão da música 'Criminal' de Britney Spears


Saiu mais uma música inédita do Aviões do Forró. 'Paga Pau' é uma versão do hit 'Criminal' da cantora Britney Spears e acaba de ser lançada na voz marcante de Solange Almeida. A música já está no novo repertório do Aviões e está sendo cantadas nos show da banda por todo o Brasil. Nosso blog teve acesso a versão de estúdio da música (qualidade 100%) e traz ela até você. Para baixar 'Paga Pau' com Aviões do Forró, basta entrar na nossa página de músicas clicando AQUI

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Pegada de Luxo lança novo CD Promocional com a participação de Wesley Safadão; Baixe


O maior e melhor forró de Mossoró acaba de lançar o seu novo CD Promocional para o mês de abril. Comandado pelo talentoso cantor João Neto, o Forró Pegada de Luxo conquista cada vez mais o seu espaço entre as melhores bandas de forró da atualidade. Gravado recentemente na casa de shows Ninguém me Acha, em Fortelza/CE, o novo CD vem com um repertório totalmente renovado com músicas inéditas e com sucessos que estão na boca do povo forrozeiro. 'Ô lá em Casa', 'Beba Doida', 'Solte o Sonzão' e muitas outras novas estão presentes no show do 'pegadão'. A novidade ficou por conta da participação especial do cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, que cantou as músicas 'Liga o Som' e 'Forrozeiro 'Forrozeiro' ao lado de João Neto. O encontro agitou a galera que dançou ao som das músicas cantadas pela Pegada de Luxo. Baixe o novo CD promocional da banda Mossoroense Pegada de Luxo clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'O Seu Blog de Forró'  

Solidariedade: Aviões lança campanha "Dou sangue pelo Aviões"



A banda Aviões do Forró em parceria com o HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) lança a campanha de doação de sangue para ajudar a restabelecer o estoque de sangue que nos últimos meses está bem a abaixo da média, então, você aviãozeiro que tem entre 16 e 67 anos de idade, mais de 50 kg, faça sua parte e ajude quem está passando por um momento difícil.
Local da doação:
HEMOCE – FORTALEZA
Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo – CEP: 60.431-086 – Fortaleza-CE
Tel: (85) 3101.2296 Fax: (85) 3101.2307
Horário de Funcionamento:
7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira
8h às 16h, nos sábados
__________________________
POSTO DE COLETA -IJF
Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro – CEP: 60.025-061 – Fortaleza-CE
PABX: (85) 3101.5293 
Horário de Funcionamento: 
7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira 
13h às 17h30min, nos sábados, domingos e feriados
Mais informações:

Atenção: Para ganhar a camiseta e o CD exclusivo “DOU SANGUE PELO AVIÕES”, basta trazer o comprovante de doação de sangue fornecido pelo HEMOCE na Salto Alto (Av. Coronel Miguel Dias, 50 – Sala 501 – Guararapes, em frente ao Shopping Iguatemi) a partir do dia 03 de Abril de 2012.

Mastruz com Leite no octógono do MMA


A maior banda de forró do planeta acredita no potencial esportivo do lutador cearense Neto Fúria e está apoiando o atleta na maior competição de artes marciais do planeta atualmente. Na tarde do último dia (28), Neto Fúria fez questão de conhecer as instalações da Somzoom Sat em Fortaleza (CE). O lutador de 21 anos exibiu no estúdio da rádio, a bermuda que usou na recente luta que disputou no Amazon Fight em Belém (PA) com a logomarca do grupo.  Neto Fúria comentou que o resultado da luta contra Caco Trator terminou sem vitórias. Isso porque aos 2 minutos da competição, Caco golpeou a região genital de Neto. O golpe foi tão forte que chegou a quebrar a “coquilha”, objeto que protege a genitálias dos atletas. Lesionado e sem condições de continuar a competição, a arbitragem deu por encerrada a competição por “No Contest”. De acordo com o regulamento do MMA, quando o atleta é atingido com golpes baixos na região pubiana, o juiz encerra a disputa sem alterar o resultado e consequentemente, sem decretar um vencedor na luta. Neto Fúria ao longo dos treinos aprimorou e se especializou nas técnicas do Muay Thai. No octógono o atleta luta na categoria pena/leve e ao longo de oito disputas consecutivas, garantiu sete vitórias no MMA. O lutador recorda que antes de iniciar a luta no Amazon Fight, várias pessoas lhe abordavam com surpresa ao ver a logomarca do Mastruz com Leite estampada em sua bermuda e ficou satisfeito com o reconhecimento. “Fiquei bastante incentivado de levar o nome da banda mãe para este esporte. Acho que seja um apoio inédito, pois nunca vi um grupo de forró patrocinar um atleta nesta modalidade de luta esportiva. Está sendo satisfatória essa parceria, pois eu e a Mastruz com Leite ganhamos visibilidade no octógono e no esporte que mais cresce mundialmente”, disse Neto Fúria. 

Simara Pires lança banda ficticia após boatos na internet


Todo mundo sabe que o humor é uma característica peculiar da cantora Simara Pires. Ela adora usar bordões, tirar brincadeiras e por aí vai. Esta semana a ex- integrante da Companhia do Calypso surpreendeu novamente. Desta vez nas redes sociais. Simara brincou com as informações publicadas na internet que estaria negociando com uma nova banda. “nossa , soube q eu estou indo ja p outra banda ? q bom!!! pena q ainda n me chamaram! Kkkkk”, disse a vocalista. Levando os boatos na esportiva, ela aproveitou a situação e lançou o nome de uma banda fictícia, que deu o que falar. “ATENÇAO! vem ai o BANDA PRIQUITO DE AÇU! o escândalo do forró, do brega, do calypso, d bossa, d axe, d frevo, rock, d romantico kkk”, afirmou em seu perfil no twitter.  Durante o bate-papo com os internautas Simara revelou que apenas recebeu o convite de uma banda de forró, a de Edson Lima. “EU AIND N FUI CONVIDADA (SO A GATINHA MANHOS) P NENHUMA BANDA! T ESPERAND CONVITES”, disse. Simara deixou os palcos em dezembro do ano passado, quando anunciou oficialmente sua saída da Companhia do Calypso.

Forró Dicumforça

Participação de Fernandes no show de Bruno e Marrone repercute de forma positiva para o Bonde do Brasil



Recentemente o cantor, Fernandes, da banda Paraibana Bonde do Brasil fez uma participação especial em um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O encontro aconteceu na cidade de Juripiranga, na Paraíba. Na oportunidade em que subiu ao palco, Fernandes externou sua satisfação em poder estar ao lado dessa grande dupla que tem uma importância enorme para a música sertaneja. Para agraciar de vez os fãs do Bonde do Brasil, Fernandes teve o prazer de cantar a música 'Mariane' junto com os sertanejos, o que levou o público ao delírio. Após  o acontecimento, a BCM Produções e a produção do Bonde vem recebendo vários elogios pelo brilhante talento que tem o vocalista e pela forma profissional de atuação da banda por onde ela passa. E parece que esse tipo de parceria com grandes nomes da música brasileira só está começando. Segundo o que nós soubemos, outras participações estão sendo planejadas para muito em breve. Se você não teve oportunidade de conferir como foi esse encontro entre o cantor Fernandes e a dupla Bruno e Marrone, o nosso blog traz o vídeo até você. Confira abaixo:     



Por: Jeferson Diego

Paulinho Forró Pauleira é destaque no Jornal Natalense 'O Poti'


O Cantor Paulinho, do Forró Pauleira, foi destaque no tradicional Jornal Natalense 'O Poti', na edição do último domingo (25) março. Paulinho realizou em parceria a rádio Clube FM Natal, a promoção 'Grande Sonho', que por sua vez tem o objetivo de realizar um sonho importante do ouvinte contemplado. Acompanhe abaixo a matéria completa publicada no Jornal 'O Poti' e saiba com detalhes como tudo aconteceu: 
Clube FM e Paulinho Forró Pauleira realizam sonho 
Qual o seu sonho? Certamente todo mundo tem um. Melhor ainda é ter a chance de realizá-lo. Na última sexta-feira, a Clube FM encerrou a promoção chamada 'Grande Sonho' que escolheu um ouvinte entre mais de mil que se cadastraram por carta ou através do site da rádio para realizar seu maior desejo. A contemplada foi a ouvinte Regina Conceição de Oliveira, diarista de 50 anos, que ganhou a oportunidade de fazer uma cirurgia pela qual espera há 14 anos, para curar miopia em grau avançado. A iniciativa da promoção teve o propósito de de sondar os ouvintes da Clube e saber exatamente o que eles gostariam de receber da sua rádio preferida. Após quase 2 meses de promoção, mais de mil inscrições foram realizadas. Dentre os sonhos dos ouvintes, estavam o da casa própria, de abrir um negócio, pagar uma dívida, até mesmo gravar um CD ou encontrar um filho. No meio dessa montanha de cartas, a de Regina Conceição chamou a atenção dos organizadores. Aos 50 anos, a diarista, moradora de Dix-sept Rosado, divorciada e com dois filhos adolescentes, Regina sofre de miopia aguda, com entre 14 e 15 graus. Seu último exame foi feito em 2006 e já apresentava uma deficiência visual bastante avançada, o que vinha limitando sua força de trabalho. "Há 14 anos esperava pra fazer uma cirurgia, desde que a minha filha nasceu. Sempre tinha fé, todos os dias eu sempre pedia pra Deus pra ganhar essa cirurgia", disse a diarista. O cantor Paulinho Forró Pauleira entregou o prêmio pessoalmente á contemplada. "Estou mais emocionado do que dona Regina, essa promoção foi linda. Só tenho que agradecer á Clube FM", completou Paulinho. 

Por: Jeferson Diego com informações de 'O Poti'    

Chegou o dia do Mega Fest 2012 em Mossoró/RN


A espera acabou. Logo mais a noite todos os caminhos te levam para o maior evento desse final de semana no interior do Rio Grande do Norte. Em mais uma edição, o Mega Fest que é um evento tradicional realizado todos os anos em Mossoró, como sempre surpreende o público com atrações de peso que arrastam uma grande multidão de todos os lugares. Para esse ano, a KN Produções e a Gondim Garcia estão trazendo nada mais, nada menos, de que o fenômeno do Brasil, Chiclete com Banana. A banda liderada por Bell Marques vem com tudo para o Mega Fest com o intuito de agitar toda a nação Chicleteira. Para agradar todos os gostos, o poeta, sanfoneiro e cantor, Dorgival Dantas e a banda Forró dos 3 também serão atrações nesse grandioso evento que será realizado na estação das artes. Não perca. É hoje, Mega Fest com Chiclete, Dorgival e Forró dos 3 em Mossoró. Informações: (84) 3316 - 5366

Por: Jeferson Diego

Domingo (01) tem Forró dos Plays no Levanta Poeira


O Forró dos Plays já vai começar o mês de abril na mídia. No próximo domingo (01), Doidim de Mossoró e Samyra Show estarão presentes no programa Levanta Poeira, da TV Diário, para animar a plateia do estúdio e o público de casa com as novas músicas da banda. Além cantar, os vocalistas falarão das novidades que estão por vir logo em breve. A atração comandada pela apresentadora e também cantora, Karine Mitre, irá ao ar a partir das 14:45h na tela da 'TV do Nordeste'. Para assistir a programação da TV Diário através da internet, basta clicar AQUI. Não perca! 

Por: Jeferson Diego

Forró dos Balas lança Clip da música 'Tô Tentando'; Veja

Walkyria Santos se afastará da Magnificos



A cantora da Banda Magnificos, Walkyria Santos, usou  o seu perfil oficial no twitter, ontem dia (28), para comunicar aos fãs que irá se afastar do grupo por um curto espaço de tempo. O motivo? A vocalista fará uma cirurgia de Histerectomia (Operação que consiste na retirada do útero). "Meus amooooores, irei me afastar da Magnificos por um tempo curto. Se Deus assim permitir, pois essa semana farei uma histerectomia. Conto com o carinho de vocês", postou a cantora no microblog. Após o comunicado na rede social, logo em seguida os fãs de Walkyria lhe enviaram várias mensagens de apoio e força para que tudo possa correr bem. A sua companheira de palco, Samya Maia, também aproveitou o momento para desejar boa sorte. "Deus consegue ser por natureza tudo aquilo que necessitamos... Fica bem e volta logo. Bjs", enviou Samya para Walkyria. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ também ficamos na torcida para que tudo ocorra bem e que logo Wal possa estar soltando a voz nos palcos do Brasil á fora. 


Por: Jeferson Diego 
----------------------------------------------------------------
Arena do Oásis Balneário - Assú



Quinta-Feira 05 de Abril VÉSPERA DE FERIADO as 22h, na ARENA DO OÁSIS BALNEÁRIO em Assú-RN tem: NETO ARAÚJO & FORRÓ MAR DE DOÇURA, Lançando o seu mais Novo CD e DVD Carreira Solo, Cantando grandes Sucessos que o Brasil todo Conheçe, e mais FORROZÃO SEI LÁ ....
Vai ser uma Noite que vai ficar na História de Assú.
  
SENHAS ANTECIPADAS NO OÁSIS apenas R$8,00. MULHER e ESTUDANTE NÃO PAGAM ATÉ AS 00h!
Obs: Vc Estudante leve sua carteirinha atual! 
Eita Paixxxxxxxxão, 
Esse Coração é de Vocês ...

APOIO: Ig Produtos Agricolas | Lava Jato Oásis | Salão Look 10 | 104 FM | 89 FM | Rádio Princesa do Vale | Adclei CDD's | Blog A Hora do Forró | Focoelho.com | Copygraf | Blog Mais Forró e Ministério do Forró

REALIZAÇÃO: Oásis Balneário

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dedim Gouveia faz sucesso com sua nova música: 'Sangue do Tipo C'


Quando o assunto é música e novidade o 'Rei do Xote' do Brasil, Dedim Gouveia, não brinca em serviço. Conhecido pelo seu jeito simples e com o ritmo forrozeiro na alma e no coração, o cantor sempre está atualizando seu repertório com músicas envolventes e com letras super engraçadas que rapidamente conquistam seu espaço no mundo do forró. Recentemente o sanfoneiro lançou uma nova música que já está na boca da galera e atualmente é uma das mais pedidas nas principais rádios do Nordeste. No Programa Forrozão da 104, apresentado pelo radialista Jeferson Diego, na Rádio Assú FM 104, o sucesso 'Sangue do Tipo C' é pedida diariamente pelos ouvintes que curtem e sempre estão ligados nos novos trabalhos que são lançados por Dedim. Segundo informações da assessoria de comunicação, o novo CD promocional do cantor que vem com outras músicas inéditas já está sendo finalizado e deve ser lançado em breve. Entre agora na nossa página de músicas e baixe o novo sucesso 'Sangue do Tipo C', clique AQUI. Dedim Gouveia é mais uma atração que pertence ao casting do Grupo Erosom, empresa potiguar de bastante sucesso que ainda tem em seus quadros as bandas Cavalo de Aço, Boneca de Pano e o Forró pra Farrear. Contato: (84) 9966 - 5300 ou 9911 - 2006.

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro   

Padre Jocimar entra com representação contra Amazan por propaganda eleitoral antecipada em Jardim do Seridó/RN


O blog acaba de receber a informação que o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan deverá ser notificado pela Justiça por propaganda eleitoral antecipada. A representação foi ingressada pelo atual prefeito do município o padre Jocimar Dantas. A ação foi representada no dia 09 deste mês e encontra-se na mesa do juiz Jussier Barbalho Campos para decisão.

Robson Pires

Bell Marques e Ivete Sangalo serão padrinhos de Solange do Aviões


O casamento da cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, com o produtor baiano "Wagner Miau" já tem data marcada. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro, na Pupileira, em Salvador. Segundo o Blog do Marrom, além de todos os detalhes do evento já devidamente organizados, os padrinhos também já foram escolhidos: Ivete Sangalo, Márcio Victor, Xand [companheiro de Solange no Aviões] e Bell Marques, do Chiclete com Banana já foram confirmados no altar, ao lado dos noivos. Miau, que tem muitos amigos no meio artístico, ainda não fechou sua lista de convidados que, segundo estrutura da Pupileira, só comporta 400 pessoas.

Bahia Notícias

Novo fenômeno da internet “Para nossa alegria” em ritmo de forró



Sucesso na internet, Suellen, Jefferson e Mara da Silva Barbosa, do vídeo “Para nossa alegria”, ainda estão surpresos com a repercussão do clipe caseiro da família. “Tem tanta desgraça no mundo… Levamos felicidade para o povo, né?”, diz Mara, a mãe, que está adorando o sucesso repentino. “Gostei de ficar famosa. O povo reconhece a gente, pede para tirar foto”, comemora. O vídeo, no qual eles cantam a música “Galhos Secos”, do grupo Exodos, foi feito no início de março, e postado no dia 13 do mesmo mês. “Liguei a câmera e chamei minha irmã. Como minha mãe estava de folga, falei para ela cantar com a gente. Mas não tínhamos combinado nada. Fizemos de brincadeira, foi tudo natural”, conta Jefferson, de 19 anos, que, junto com a irmã, exibiu um sorriso que virou marca da dupla. “Sou sempre alegre, graças a Deus”, comenta ele. Milhares de versões estão surgindo, e uma em especial chamou atenção da nossa equipe. A nova febre “Para nossa alegria” em ritmo de forró.

Confira abaixo “Para nossa alegria” em ritmo de forró:




Forrozeiros

Chat “Elas Comandam” bateu recorde de acessos na internet


Aconteceu na noite de ontem (28/03) o chat em comemoração ao “mês da mulher” intitulado #ElasComandam. Transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da A3 Entretenimento, a empresa mostrou mais uma vez ser a mais inovadora do mercado forrozeiro ao realizar uma transmissão que reuniu todas as vocalistas do atual casting de bandas da empresa. Em um bate papo cheio de descontração, as musas Solange Almeida, Marcia Fellipe, Taty Girl, Samyra Show, Suzy Navarro e Laninha Show mostraram todo seu carisma e entrosamento ao debaterem diversos assuntos que abordaram desde a carreira e vida pessoal até cuidados com a saúde feminina e proteção contra o câncer de mama. Além de perguntas enviadas por fãs de diversos estados brasileiros, as vocalistas interpretaram diversos sucessos de suas carreiras, seja individualmente, em duetos ou mesmo todas juntas, emocionando não apenas os fãs que foram convidados exclusivos após serem sorteados nas redes sociais bem como centenas de internautas conectados através dos sites oficiais. E tratando-se de internautas, o chat foi transmitido simultaneamente pelos sites das bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Forró do Muído, contabilizando apenas ontem o recorde de 26.653 mil internautas on line. Tudo leva a crer que tal projeto tenha continuidade, levando em consideração que nas próximas edições haja a gravação de um cd com participação de todas as vocalistas.

A3 Entretenimento

Cavaleiros do Forró confirma turnê internacional na Europa


Cavaleiros do Forró acaba de divulgar sua primeira turnê internacional. A banda se apresentará no continente europeu do dia 4 a 7 de Outubro. Atualmente a banda potiguar tem nos seus vocais  Dany Myller, Eliza Clívia,  Jailson Santos e Wyry Paiva, os quatro compõem a frente da banda Cavaleiros do Forró, e recebem elogios diários pelo entrosamento que têm. Uma formação jamais vista antes ou em qualquer outra banda, os quatro se completam e têm uma afinidade incrível com seus fãs, cada um com um estilo diferente. Em breve divulgaremos mais informações sobre a turnê.

Forrozeiros

Jovem pede noiva em casamento no palco da Limão


Um lindo gesto de amor marcou a passagem da Limão com Mel no último final de semana em Pernambuco. Inquestionavelmente a banda já perdeu as contas de quantos casais que ao se conheceram em shows da LCM, iniciaram um love story apaixonante, rumo a caminhada para um relacionamento mais intimista e maduro.  Durante o show realizado na cidade de Goiana (PE) no último domingo (25), outro casal estiveram tão envolvidos com a esfera de romantismo presente no repertório da festa, que não resistiram e assumiram o compromisso e a coragem de fazer publicamente o pedido de casamento. Os jovens Leo e Denyse curtiram dois anos de noivados, experimentando a cumplicidade  entre eles, até assumirem a responsabilidade de unir-se de uma vez onde o pedido oficial foi realizado de uma forma inusitada, diante de uma legião de limaniacos. De joelhos, Leo ainda tímido e sem ter o que dizer, procurou folêgo para pedir a mão de Denyse em casamento. A aprovação da noiva foi o ápice para deixar o sentimento de alegria e aplausos pairar no ar. 


quarta-feira, 28 de março de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Wyry Paiva da Cavaleiros do Forró


Olá nação forrozeira, estamos aqui apresentando com muito prazer mais uma entrevista com nomes importantes do forró. Hoje o nosso blog conversa com o cantor Wyry Paiva, da banda Cavaleiros do Forró. A partir de agora você vai conhecer um pouco mais da vida do vocalista tanto na vida pessoal, como na profissional. Confira abaixo a entrevista exclusiva: 

Nome: Wyry de Paiva Câmara
Idade: 25 anos
Signo: Peixes
Naturalidade: Antônio Martins/RN


MAIS FORRÓ: 1 - Nos conte como começou o seu interesse pela música. A partir de que momento você percebeu que seu futuro seria cantar? 

WYRY: Cresci em uma família de apaixonados pela música, ouvia todas as noites meu avô tocar e cantar com seu violão, meu tio sempre organizou festas em minha cidade e eu sempre acompanhei tudo chegando até a trabalhar em uma rádio. A partir dos 15 anos de idade comecei uma busca pelo sonho de cantar e viver somente da música e graças a deus hoje tenho orgulho do que consegui.  

MAIS FORRÓ: 2 - Antes de ir para a Cavaleiros do Forró você passou pelo Forró Salgado. Além dela, passou por alguma outra banda? Como foi a experiência?

WYRY: Já participei das bandas: Molekes do Forró, Kabaço de Menina, Forró Danado, Forró Lapada, Balanço de menina, Forró remexe e Forró salgado. Por onde passo procuro aprender ao máximo com cada banda, acredito numa construção contínua do artista e procuro sanar minhas dificuldades para me tornar um profissional cada vez melhor. Sou um aprendiz da vida e quero continuar aprendendo sempre, todo dia agradeço a deus pelos obstáculos vencidos. 

MAIS FORRÓ: 3 - Como surgiu o convite para integrar a Cavaleiros do Forró? Qual foi a sua reação na hora?

WYRYFui indicado por duas vezes pelo ex-coordenador musical da Cavaleiros e atual empresário da DDB (Deixe de Brincadeira), Rocha neto. Padang me ligou em uma tarde de março e eu pedi que ele resolvesse com meu irmão. Eu estava recém formado em letras (UERN) e tinha acabado de ser aprovado em ciência e tecnologia (UFERSA), mas o que eu queria mesmo era cantar e viver da música, então depois do acordado viajei para natal e cá estou. 

MAIS FORRÓ: 4 - Ao chegar na banda, como foi a receptividade tanto dos fãs como de toda a equipe da  Padang Promoções?

WYRY: Naturalmente alguns fãs demonstraram alguma resistência, mas hoje de pois de um ano sinto que essa resistência se transformou em carinho. Quanto a cavaleiros havia uma necessidade mútua, eu estava precisando da banda e a banda estava precisando de mim, quando cheguei fui muito bem recebido e até então estamos numa parceria de sucesso que já renderam frutos como: 'Se prepare pra Sofrer', 'Game Over' e outras músicas mais. A equipe da Padang Promoções me tratou bem desde o primeiro momento, tenho muitos bons amigos lá também. 

MAIS FORRÓ: 5 - Atualmente o mercado forrozeiro do Nordeste e principalmente do Rio Grande do Norte vem crescendo bastante. Novas bandas, cantores e grupos estão surgindo deixando o mercado mais competitivo. Como você está vendo isso? 

WYRY: Toda empresa precisa se renovar, se atualizar, para poder acompanhar as novas tendências do mercado que a compete. A evolução tecnológica da comunicação transformou o mercado deixando-o mais acelerado diminuindo o tempo de sobrevida das músicas. Fatores como estes fazem com que as bandas se preocupem cada vez mais em encontrar um diferencial, algo novo que surpreenda. Eu sempre busquei esse diferencial pra mim, procuro cantar do meu jeito, me divirto nos shows que faço, cobro muito de mim mesmo, procuro estar antenado com o que há de novo no mercado da música, e acredito que é isso  que o mercado precisa, de pessoas aplicadas e interessadas e que acima de tudo ama o que faz. Estou construindo em mim o artista que quero ser.

MAIS FORRÓ: 6 - A Cavaleiros do Forró completou no ano passado 10 anos de existência no mundo da música e no coração dos forrozeiros. Como você se sente fazendo parte dessa história e em poder dar continuidade ao trabalho de uma das mais importantes bandas do Forró?

WYRY: Estou casado com a Cavaleiros faz um ano, ou seja, já faço parte da família, estar aqui é realizar um sonho de criança, viver cantando. Fazer parte dessa família é um aprendizado contínuo e uma satisfação enorme renovar e poder escrever minha história de trabalho no livro de sucessos da Cavaleiros. 

MAIS FORRÓ: 7 - Trabalhar em banda não é nada fácil! Viagens, shows, gravações e outros compromissos fazem com que o cantor(a) fique um pouco longe da família e dos amigos. Como o Wyry faz pra tentar conciliar o trabalho com a vida pessoal?

WYRY: Ao entrar na Cavaleiros não só vendi o meu trabalho como vendi a minha vida, somos a banda que mais toca forró no mundo, quando não estamos tocando estamos viajando, esse mês de março foi bem proveitoso de folgas mas daqui pra frente vamos viajar bastante. De qualquer forma estou satisfeito e procuro viajar pra visitar meus avós e minha mãe sempre que posso, amigos tenho em todo lugar. Dizer que viver assim é fácil isso não é, talvez essa seja a minha maior dificuldade aqui na banda mas como o amor que tenho pelo meu trabalho fala mais alto, vou vencendo essa saudade e agendando minha vida de acordo com a Cavaleiros. 

MAIS FORRÓ: 8 - Nos conte um sonho pessoal ou profissional que ainda pretende realizar...

WYRY: Quero cumprir algumas metas familiares que firmei, e futuramente comprar uma casa e um carro.

MAIS FORRÓ: 9Relate um momento marcante que aconteceu na sua vida profissional e outro na sua vida pessoal...

WYRY: Profissional: O convite a integrar a Cavaleiros. Pessoal: Ser aprovado em dois importantes vestibulares.

MAIS FORRÓ:  10 - A Cavaleiros é uma banda que sempre procura inovar e trazer novidades para seus fãs. Nos conte o que está por vir nos próximos meses?

WYRY: Estamos preparando um repertório cada vez mais atualizado e vem aí uma música nova de trabalho da cavaleiros. Aguardem!

MAIS FORRÓ: 11 - Finalize a nossa entrevista deixando uma mensagem para seu fãs...


WYRY: Sem hipocrisia sou apaixonado pelos meus fãs e amigos que graças a Deus só estão aumentando a cada dia. Desejo a todos uma vida de realizações plenas e concretas. Revista-se de atitude e nunca desista dos seus sonhos, desistir é pra sempre e é só uma vez. Tentar, você pode todos os dias, até conseguir. Tenha fé em Deus e em você e mova sua vida para o sucesso. 


Nós do MAIS FORRÓ, agradecemos de coração á sua atenção do cantor Wyry Paiva em aceitar o convite para a nossa entrevista, Obrigado Wyry, sucesso sempre pra você e a toda família da Cavaleiros do Forró!


Por: Jeferson Diego 
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Forró Sacode grava Clipe da música 'Você confia em Mim'; Veja o Making Of



O Forró Sacode acaba de gravar o seu novo Clipe. A música escolhida não poderia outra a não ser a sua nova canção de trabalho interpretada por Tony Guerra e Monique Pessoa. Com uma letra e melodia bastante romântica, a música foi lançada recentemente e já faz um grande sucesso nas principais rádios do Nordeste. Devido a ótima repercussão da música, a produção da banda resolveu gravar um Clipe para divulgá-la mais ainda nas mídias sociais, ferramentas indispensáveis hoje em dia. A gravação aconteceu em um cenário bastante moderno onde Tony e Monique são os protagonistas nas cenas. Apesar de não divulgar maiores detalhes sobre o projeto, a produção do Forró Sacode divulgou o Making Of do Clip com imagens de bastidores contendo alguns erros de gravação, o que é bastante natural nesse tipo de trabalho. Para nós, agora só resta aguardar o lançamento do mesmo. Em breve mais informações. Veja o vídeo abaixo:



Por: Jeferson Diego

Forró Estourado é atração confirmada no Assú Folia 2012


É isso mesmo forrozeiros, a banda que a Playboyzada gosta está confirmada na maior micareta do interior do Rio Grande do Norte na edição 2012. Comandado pelo cantor Romim Mata, o Forró Estourado vem conquistando o Nordeste com sua batida diferente e com suas músicas voltadas para a galera que curte um bom som no paredão, estilo esse que a cada dia ganha mais bandas para fortalecer o gênero. A apresentação na terra dos poetas chega ao público forrozeiro como uma grande novidade, já que essa será a primeira apresentação da banda qui na cidade. As informações foram repassadas ao nosso blog pela produção do evento que promete trazer boas e grandes novidades para o Assú Folia desse ano. "O Forró Estourado será mais uma atração diferente que iremos trazer esse ano, o público pode esperar uma vasta diversidade de atrações de peso e principalmente de renome nacional", disse Elânio Tinoco, um dos organizadores da micareta. Falando sobre as novidades do Forró Estourado, a banda acaba de lançar o seu novo CD Promocional já para o mês de Abril. Como sempre trazendo um repertório super eclético e dançante, Romim Mata e sua banda trazem músicas inéditas nesse novo repertório. 'Combate Mundial', 'Top Gear', 'As Mira Pira', 'Balança pro Papai', 'Tira o Olho que é Meu' e muitos outros sucessos podem ser encontrados no CD. Baixe agora o novo promocional do Forró Estourado clicando AQUI

Por: Jeferson Diego     

Forró dos Plays bate recorde de público no Kangalha em gravação de novo CD



A noite do último sábado (24) foi de muita festa e alegria para os forrozeiros. Em uma festa comandada por uma das maiores bandas de forró da atualidade, o público foi ao delírio e compareceu em massa quebrando um recorde na casa de shows Kangalha, em Foraleza/CE. Na oportunidade a banda Forró dos Plays gravou o seu novo CD promocional, que inclusive já foi lançado e está tocando em todos os lugares. Todo esse sucesso vem sendo fruto de muito trabalho tanto da produção, como de sua linha de frente, Samyra Show e Doidim de Mossoró que sempre estão dando o melhor de si para executarem um bom trabalho. Nós do MAIS FORRÓ trazemos até você o novo repertório do Forró dos Plays gravado em um super show no último final de semana. Baixe clicanDo AQUI.  


Por: Jeferson Diego

Amor Real lança nova música; Baixe



A banda Amor Real lançou na tarde desta terça-feira (27) sua nova música de trabalho. O hit 'Vou te Pegar' é primeiro sucesso com a nova formação que agora é composta por Janaína Alves e Thallys Maluco, ex-Forró dos Plays e Forró Styllo. Segundo as informações que chegaram até nós, um novo CD está sendo preparado em estúdio para ser lançado muito em breve recheado de músicas novas. A chegada de Thallys na banda, marca o início de uma nova que começa a se desenhar de uma forma muito positiva. Baixe a nova música da banda Amor Real entrando agora na nossa página de músicas clicando AQUI.  


Por: Jeferson Diego

Limão apresenta Ohara Ravick no show em Goiana


O cantor Batista Lima anunciou diante da multidão de apaixonados que a família Limão com Mel está crescendo e chegou ao enlace de ter cinco estrelas em cima do palco, com a missão de continuar levando o amor em forma de canção. No último domingo (25) durante o show da banda em Goiana (PE), os cantores Batista Lima, Diego Rafael, Aline Ataíde e César Salles, fizeram as honras da casa e apresentaram em primeira mão aos limaniacos, a nova caçulinha do grupo, a cantora Ohara Ravick, que a partir de agora passa a formar o quinteto mágico da LCM.


terça-feira, 27 de março de 2012

Paulinho Forró Pauleira oferece passeio de veleiro para ouvintes da 95 FM Natal


Como todos nós sabemos, fã que é fã de verdade não só ouve as músicas como também quer estar o mais próximo possível de seu artista preferido. E quando o assunto em questão é fã, o Paulinho, cantor do Forró Pauleira faz questão de dar atenção e principalmente compartilhar bons momentos ao lado de quem gosta do seu trabalho. Prova disso, foi uma promoção realizada pelo cantor em parceria com a Rádio 95 FM Natal, onde foram sorteados 2 ouvintes com direito acompanhante para um super passeio de veleiro nas lindas águas do litoral sul de Natal. Como podemos ver nas fotos que foram enviadas através da assessoria de comunicação do cantor, o passeio foi regado de muita alegria e diversão, música e não esquecendo as boas conversas e gargalhadas. Os fãs de Paulinho tiveram a oportunidade de conviver um pouco mais com o cantor e conhecer bem de perto seu projeto musical. Além de contar com a presença de Paulinho e seus fãs  Rafael, Leila, Sylvianne e Leonel, o passeio que aconteceu no último final de semana também contou com participação do radialista Rô Medeiros, comunicador da emissora Natalense. Veja as fotos do passeio abaixo: 
   
(Paulinho, Rafael e Leila)
(Sylvianne e Leonel)
(Paulinho, Rô Medeiros e ouvintes)


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

Arena do Oásis Balneário | Assú/RN


Quinta-Feira 05 de Abril VÉSPERA DE FERIADO as 22h, na ARENA DO OÁSIS BALNEÁRIO em Assú-RN tem: NETO ARAÚJO & FORRÓ MAR DE DOÇURA, Lançando o seu mais Novo CD e DVD Carreira Solo, Cantando grandes Sucessos que o Brasil todo Conheçe, e mais FORROZÃO SEI LÁ ....
Vai ser uma Noite que vai ficar na História de Assú.
  
SENHAS ANTECIPADAS NO OÁSIS apenas R$8,00. MULHER e ESTUDANTE NÃO PAGAM ATÉ AS 00h!
Obs: Vc Estudante leve sua carteirinha atual! 
Eita Paixxxxxxxxão, 
Esse Coração é de Vocês ...

APOIO: Ig Produtos Agricolas | Lava Jato Oásis | Salão Look 10 | 104 FM | 89 FM | Rádio Princesa do Vale | Adclei CDD's | Blog A Hora do Forró | Focoelho.com | Copygraf | Blog Mais Forró e Ministério do Forró

REALIZAÇÃO: Oásis Balneário

Forró do Muido apresenta nova plotagem de seu ônibus: Veja


O Forró do Muido postou através do twitter na tarde desta segunda-feira (26) março a nova plotagem de seu ônibus. Com todas as mudanças que ainda estão  acontecendo na estrutura da banda devido a mudança nos vocais, todos os trabalhos gráficos que tenham a marca do muido estão sendo substituídos com a arte atual que tem Binha Cardoso e Márcia Felipe como destaque. O busão da banda ainda está passando por algumas reformulações, mas, a expectativa é de que muito em breve tudo esteja pronto para que o veículo começe a viajar. Veja a nova plotagem do ônibus do Muido abaixo: 


Por: Jeferson Diego

Mastruz com Leite homenageia Chico Anysio


A música de autoria do compositor Renato Moreno faz uma exaltação ao universo mágico de alguns dos principais personagens criados pelo ator, os quais cairam no gosto popular através de sua personalidade artística marcante tão presente na memória dos brasileiros. A produção musical assinada por Ferreira Filho, valoriza a proposta original do tema de abertura do programa "Chico Anysio Show" exibido na TV na década de 1960. A proposta traz de volta as lembranças do humorista, emendada por arranjos e melodias de um xote regional com identidade pioneira do Mastruz com Leite, que contou com a participação especial do sanfoneiro Valdecir Araújo. O qual já gravou 28 discos para o grupo, além dos músicos da própria banda: Romério Bass (baixo), Ricardo Barros (guitarra), Ferreira Filho (teclado) e Urôa (bateria, zabumba e triângulo). A interpretação da homenagem ficou eternizada na voz do vocalista e sanfoneiro do Mastruz com Leite, Neto Leite, que colocou a voz com sentimento e alegria da mesma forma que os 209 personagens criados pelo mestre do humor conquistou uma geração de telespectadores. Emocionado com a missão, Neto sentiu-se honrado em sair na frente com esse reconhecimento em nome do grupo. "Além de ser nosso conterrâneo e fazer parte do cenário do humor do Ceará, o Mastruz não poderia deixar de homenagear o filho da terra." O comediante Chico Anysio levou ao longo dos seus 65 anos de carreira, a essência do humor cearense para os quatro cantos do Brasil. Nessa trajetória o ator deu vida a mais de 200 personagens, criando nesse reflexo o mérito de ser um dos maiores humoristas do país com merecido destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Chico Anysio completaria 81 anos no dia 12 de abril e deixa oito filhos e eternas saudades nos corações de toda a nação de fãs que encontra-se de luto pela partida do mestre do humor.