segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por falta de Pagamento Margareth Menezes e Cavaleiros do Forró estarão de fora de Micareta em Sergipe



Em contato realizado recentemente com a produção de Margareth Menezes e a banda Cavaleiros do Forró, foi confirmado que as atrações estão canceladas da Micarana 2012, em Sergipe. A festa que acontece entre os dias 28 de abril e 01 de maio sofrerá algumas alterações para conter gastos. Na semana passada, o setor de jornalismo da Itnet entrou em contato com Jorge Meireles, do Departamento Comercial de Margareth, e ele confirmou que desde a semana passada foi cancelada a presença da atração na Micarana 2012. Meireles lamentou o fato, pois segundo ele, após tantos anos Margareth ficará fora do evento, e nessa edição o setor comercial já tinha organizado a carta de exclusividade. A empresária da banda Cavaleiros do Forró também confirmou que no dia de ontem, a produção da Micarana cancelou a presença da banda no evento. Segundo informações, até o último sábado, as bandas não haviam recebido, e nesta semana foi confirmado o cancelamento. Na agenda da banda foi retirado o show que seria realizado dia 1º de maio em Itabaiana. 


ItNet

Pé de Ouro lança nova música; Baixe


O Forró Pé de Ouro lançou na manhã desta segunda-feira (30) sua nova música. 'Eu sou Vagabundo' é o novo hit da banda Cearense que é mais uma que integra o casting da A3 Entretenimento. Com toda a mobilização que foi feita através do twitter, antes, durante e depois do lançamento, a música ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Baixe a nova música do Forró Pé de Ouro entrando agora na nossa página de músicas clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Samyra Show e Doidim de Mossoró participam de tarde de autógrafos em Caruaru/PE



Considerada como uma das bandas mais consolidadas da atualidade, o Forró dos Plays tem cumprido uma intensa maratona de atividades antes mesmo que se inicie o período junino. Na última sexta (27), os vocalistas Doidim de Mossoró e Samyra Show participaram de uma agradável tarde de autógrafos realizada na loja “Parceria” em Caruaru (PE). Dezenas de fãs compareceram entusiasmados para receber cds autografados além de tirar fotos com seus ídolos. Veja as fotos clicando AQUI.

Xand e Riquelme invertem papéis durantre show em Vitória




O show que o Aviões realizou na quinta-feira(26), em Vitória(ES), foi um dos melhores já realizados na região sudeste. A receptividade e o carinho do público capixaba foi ímpar. A grande surpresa da noite foi a inversão de papéis entre Xand e Riquelme. Xand apresentou Riquelme ao público e assumiu a bateria, enquanto Riquelme assumiu os vocais cantando vários sucessos de Leandro e Leonardo. Não precisa nem falar que o púlico foi ao delírio.

Aline Ataíde ausenta-se da LCM para cuidados médicos



A vocalista Aline Ataíde não está viajando com a Limão com Mel desde a semana passada por razões de afastamento médico. Motivos que levaram os fãs a notarem sua ausência nos shows de Patos (PB) e Fortaleza (CE), no final de semana passado. Ainda nesta semana, Aline continuará em Salgueiro (PE) fazendo exames e cuidando da saúde. Os limaníacos não precisam ficar preocupados. Aline Ataíde está bem e agradece o carinho de todos. Após sua recuperação ela volta com pique total, à frente do quinteto apaixonante do forró ao lado de Batista Lima, César Salles, Diego Rafael e Ohara Ravick que por sinal está assumindo no palco as canções de sua colega nesse intervalo de cuidados médicos.

Baixe o novo CD Promocional do Solteirões do Forró


Já está disponível para download na internet o mais novo CD Promocional da banda Solteirões do Forró. Gravado na última quarta-feira (26), na casa de shows Kangalha, em Fortaleza, o novo disco vem com músicas novas e como sempre traz a pegada inconfundível do Solteirões. 'Adoro', 'Forrozeiro Forrozeiro', e 'Só quero Você' são alguns dos sucessos que estão no novo promocional que pode ser baixado AQUI.

Por: Jeferson Diego

Calcinha Preta lança Clipe da música 'Érica'; Veja:

sábado, 28 de abril de 2012

Oásis Balneário apresenta Collo de Menina em seu tradicional Forró Pé-de-Serra


E o sucesso continua. Visando sempre oferecer boas atrações pra a galera forrozeira de Assú e região, o tradicional Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário apresenta mais uma super banda de sucesso em sua famosa quinta-feira. No próximo dia 03 de maio, quem fará uma grande festa na melhor casa de shows da cidade, será o Forró Collo de Menina, atração paraibana que já tem vários anos de estrada e sucessos consagrados no meio forrozeiro. Na oportunidade, a banda estará lançando o seu novo CD de carreira intitulado 'Amor que é bom ninguém quer Dá'. Além da música que leva o título do disco, Erivan Morais e Kelly Freitas, líderes vocais da banda, também cantarão músicas como 'Zum Zum Zum, 'Amor Amor, 'Cama Box', 'Tcha Tcha Tcha', 'Sinal Disfarçado', entre outras que estão no novo repertório lançado recentemente. E quem não lembra das músicas, 'Porque você me faz Chorar', 'Jamais vou te Deixar', 'Sem Querer', e as demais músicas que ficaram coladas na mente do público e marcaram época como grandes sucessos? Todas essas músicas estarão presentes em um mega show pra você dançar e se apaixonar sem moderação. Os ingressos antecipados para o evento já podem ser encontrados no local ao preço de R$10,00 por tempo limitado. E ATENÇÃO: Estudante só paga meia entrada. Não esqueça, é quinta-feira, 03 de maio: Collo de Menina e Forrozão Sei Lá no Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário. Você não pode perder!
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.   

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

"Show da Semana": Novo CD Promocional do Arreio de Ouro


A banda Arreio de Ouro lançou nesta semana o seu novo CD Promocional. Com a alta qualidade do Hall Studio Móvel e repertório atualizado, o novo disco vem com novas músicas e como sempre a alegria e descontração do cantor Buscapé. 'Chama Essa Gata pra Dançar', 'Mãe, tô na Balada, 'Por causa dessa Mulher', e 'Deixar de Trair', são alguns dos sucessos que estão no novo CD. O promocional de maio é o nosso 'Show da Semana' e ainda conta com a participação do cantor Nego Rico, do Forró di Taipa, que junto com Buscapé, canta a música 'Chacoalha'. Você pode baixar agora mesmo o novo CD do Arreio de Ouro, com 22 faixas clicando AQUI

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela Cheias de Charme



O casal Joelma e Chimbinha, do Calypso, estiveram essa semana no Projac para participar das gravações de Cheias de Charme, e você acompanha aqui os bastidores desse bafo! Nesta quinta-feira, 26 de abril, os músicos contracenam com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, em mais um show de Chayene e Fabian. A atriz Dani Suzuki também faz participação especial. Empolgada com a participação especial na novela, Joelma não esconde a felicidade de ter gravado com o elenco de peso. "Estava bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenei com muita gente boa. Brinquei bastante, foi divertido!", diz a cantora, que assiste e adora a trama das sete: "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso". A vocalista da banda Calypso conta que gosta da comparação com a nossa diva, mas alerta que as semelhanças ficam apenas na aparência... Ainda bem, né? "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", ela comenta, aos risos. Fique ligado! A participação da banda Calypso em Cheias de Charme vai ao ar a partir do dia 5 de maio! 


Solteirões antecipa 3 músicas do novo CD Promocional: Baixe


A banda Solteirões do Forró divulgou na tarde de ontem (27), 3 músicas novas que estarão presentes no novo CD Promocional do grupo Cearense. As músicas 'Amor que é bom ninguém quer Dá', 'Segunda não é dia de Beber' e 'Forrozeiro Forrozeiro' foram lançadas como uma espécie de prévia do novo CD que deverá estar sendo lançado nos próximos dias. A gravação aconteceu na última quinta, dia 26 na casa de shows Kangalha, em Fortaleza/CE. Baixe agora 3 músicas novas do Solteirões do Forró clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

Ana Maria Braga recebe Aviões no Mais Você




A apresentadora Ana Maria Braga mais uma vez recebeu o Aviões do Forró para um bate-papo no Mais Você. Ana conversou com Sol e Xand entre vários temas família, carreira, shows do Aviões pelo Brasil afora, a festa dos 10 anos de Aviões, que acontecerá em agosto, em Fortaleza; e a música ‘Correndo Atrás de Mim’, tema de Suelen, em Avenida Brasil. A primeira vez que a banda se apresentou no Mais Você foi em 2009, no programa especial direto das praias de Fortaleza. Clique para assistirO programa foi gravado nesta quarta-feira(25), e será exibido do dia 1 de maio.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confira o novo “Clipe Acústico” da Limão com Mel


A Limão com Mel lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (26), o novo clipe acústico que fará parte da turnê 2012 “Faz Um Coração” a ser lançada no dia 10 de maio em Salgueiro (PE). As imagens dos cinco vocalistas Batista Lima, César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick interpretando diante das câmeras do diretor de Post-Produção da banda Christian Valente, ao lado do timaço de músicos, as canções “Vivendo de Solidão”, “Pra Sempre”, “Sem Amor Não Dá” e “Anjo Querubim”. O clipe será exibido no telão de led de alta resolução, simultaneamente, em entrosamento com toda a banda tocando ao vivo no palco durante os shows. Esta e muitas outras novidades estarão reservadas para o lançamento da nova turnê, onde queremos ver todos os nossos fãs fazendo um coração pra gente no decorrer de todo esse ano de trabalho. Veja:


Vídeo Show exibe entrevista com Aviões do Forró


Após realizar a gravação do programa “Mais Você” que vai ao ar no próximo dia primeiro, Sol e Xand concederam uma entrevista bastante descontraída para a equipe do Vídeo Show. Durante o conversa foram abordados temas relacionados sua longa história de sucesso, o aniversário de dez anos da banda que acontece no mês de agosto e ainda sobre casamento de Solange Almeida. Para assistir a entrevista completa clique AQUI

Baixe o show do Forró Pegada de Luxo na Noite das Estrelas em Assú


A cada dia que se passa o Forró Pegada de Luxo vem se destacando e conquistando mais e mais espaço entre as melhores bandas forrozeiras da atualidade. No último sábado, dia 21 de abril, a banda se apresentou no evento 'Noite das Estrelas', que aconteceu no Curral do Forró, em Assú/RN. Além de Pegada de Luxo, o grupo Jumento Desembestado também animou o público com o seu pagode brega. A banda Mossoroense foi a primeira a se apresentar na noite. Cantando sucessos atuais, o Forró Pegada de Luxo comandado pelo cantor, João Neto, animou a galera com sua alegria e uma pegada bem dançante que não deixou ninguém parado. E o nosso blog traz esse show pra você. Baixe agora o show do Pegadão gravado na 'Noite das Estrelas' em Assú clicando AQUI.   

Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paulinho Forró Pauleira grava o programa 'Mais' da TV Ponta Negra



Com animação total. Foi assim como tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) na gravação do 'Programa Mais', da TV Ponta Negra. A atração comandada por Priscilla de Souza, recebeu com muito prazer a participação especial do cantor Paulinho, do Forró Pauleira, que literalmente agitou todos os presentes com suas novas músicas pra lá de dançantes que já estão na boca da galera. Na oportunidade, Paulinho cantou as músicas 'Me aceite desse Jeito', 'Assuma', 'Vaqueiro Nota 10', 'BBB' e 'Tô Facinho', essa última será sua próxima música de trabalho que em breve estará tocando nas principais rádios do Nordeste. Além de cantar e animar a galera, o cantor falou dos novos projetos que estão sendo colocados em prática, divulgou a agenda de shows e aproveitou também para agradecer á todos os fãs que acompanham fielmente o seu trabalho. Após a apresentação, os elogios destinados á Paulinho não foram poucos por parte da produção do programa. "Com certeza o Paulinho foi uma das melhores atrações que já passaram por aqui, ele está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e lhe desejo muito sucesso", disse um integrante da produção. O 'Programa Mais', com a participação do Paulinho Forró Pauleira irá ao ar no próximo sábado dia 28 de abril, ás 12:20h, na tela da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT. Não perca, vale apena conferir. Veja abaixo algumas fotos da gravação do programa enviadas exclusivamente para o nosso blog: 





Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

Neto Araújo é destaque na revista Afins Balada


Depois de lançar o seu novo projeto em carreira solo, o cantor Neto Araújo vem sendo destaque nas principais mídias forrozeiras da atualidade. E falando nisso, o cantor junto com sua banda, o Forró Mar de Doçura estamparam as páginas da revista Mossoroense Afins Balada do mês de abril. A revista é conhecida por reunir e divulgar as melhores atrações do forró, e é claro, o cantor Neto Araújo não podia ficar de fora. As fotos de cima e de baixo são as imagens que foram publicadas na revista. A frase "Depois de muito sucesso nas bandas Collo de Menina, Cavaleiros do Forró e Casadões do Forró, agora com novo projeto", está presente em uma das páginas da publicação. 

    

Parcerias
Além de uma mídia intensa no Rio Grande do Norte, vários amigos e parceiros do cantor estão divulgando intensamente sua nova banda através de adesivos e material perfurado em automóveis em outros estados vizinhos. Nas fotos abaixo, você pode conferir dois veículos que destacam Neto Araújo e Forró Mar de Doçura nas cidade de Codó, no Maranhão e Cajazeiras na Paraíba, respectivamente. 


(Carro Codó/Maranhão - Foto 2)


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - '1 ano Dando Um Show de Forró na Internet'

Wesley Safadão e Banda Garota Safada lançam dispositivo mobile



A empresa Deway lançou o APP da banda Garota Safada para Android e Iphone. O aplicativo da banda trás os grandes sucessos e últimos lançamentos, além da agenda de shows e vídeos. O APP, que é gratuito, está disponível tanto para uso em sistema Android como para o seu Iphone. Clique e conheça mais sobre esse grande novidade. Para Iphone acesse a página para instalação clicando aquiPara Android acesse a página para instalação clicando aquiDeway é uma empresa inovadora, que usa a tecnologia com o objetivo de facilitar e ampliar os negócios de seus clientes. 

Dorgival realiza mais uma transmissão via internet



Precursor em transmissões via internet, o poeta Dorgival Dantas realizou nna noite do último dia (25) mais uma transmissão para centenas de forrozeiros. Durante o chat, os internautas puderm ouvir diversos sucessos, fazer perguntas e interagir. Vale lembrar que em sua última transmissão, Dorgival reuniu cerca de doze mil fãs on line simultaneamente.

Solange se casa e participa do 'Mais Você', da Globo



A cantora Solange Almeida agora é oficialmente uma mulher casada. Sol casou no civil na manhã desta terça-feira (24) com o empresário baiano, Wagner Miau. O ato aconteceu em um cartório da Bahia apenas para familia e amigos íntimos. A cerimônia religiosa será em setembro deste ano. O parceiro de palco da cantora, Xand Avião, brincou no Twitter com a notícia. “Me proibiram de entrar no cartório, eu ia impedir”.


Mais globais
Os vocalistas do Aviões do Forró gravaram participação no programa da Ana Maria Braga, Mais Você. Os forrozeiros cantaram, falaram sobre a carreira e sobre o show que vão fazer no Rio de Janeiro dia 8 de maio. A edição com a banda vai ao ar no feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio. Nesse mês o Aviões do Forró participou do Estrelas, ao lado de Angélica, além de está no ar toda noite na novela Avenida Brasil, com a música “Correndo atrás de mim”, tema de Suellen (Isís Valverde).




FM93

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rádio Assú FM 104 lança seu novo site


A Rádio Assú FM 104, lançou na manhã desta quarta-feira (25) abril o seu novo site. Com um design totalmente renovado e atual, a página conta com notícias atuais, horário e dia de todos os programas da da grade, fotos da cidade e da equipe, vídeos, promoções, as 10 melhores, Blogs de locutores, enquete, mural de recados, pedidos musicais, redes sociais e um vasto leque de informações que abordam assuntos tanto da sua origem, como dados atuais da emissora que já está há 9 anos no ar levando uma programação popular, informativa e interativa para seus ouvintes da cidade e região do Vale do Açu. A nova página é apenas uma das novidades que integram a nova programação da rádio nesse ano de 2012. Além de todos esses canais, o internauta pode ouvir toda todos os programas da 104 FM com um som nítido e de primeira qualidade. Acesse agora e conheça o novo site da Rádio Assú FM 104, de Assú/RN, no link á seguir: http://www.assufm.com.br/
Aproveite e siga a 104 FM no Twitter: @104FmAssu


Por: Jeferson Diego 

Collo de Menina lança nova música; Baixe


Pra quem pensou que a Collo de Menina parou de produzir novas músicas após o lançamento do seu novo CD, se enganou. Mesmo com o grande sucesso das músicas 'Amor Amor' e 'Amor que é bom Ninguém quer Dá', a banda arregaçou as mangas, entrou em estúdio e gravou mais uma música nova. 'Zum Zum Zum' foi lançada no final da semana passada com uma grande divulgação na internet e nas principais rádios do Nordeste. Após a massificação do novo sucesso, o resultado foi positivo e a música que é interpretada por Erivan Morais já faz um grande sucesso entre os forrozeiros que gostam de um bom forró. Não perca tempo e baixe agora 'Zum Zum Zum', o novo sucesso da Collo de Menina entrando na nossa página de músicas, clique AQUI

Por: Jeferson Diego 

Forró dos Balas gravará 1º DVD oficial com várias participação especiais


É amigos, eles não vieram pra brincar em serviço. Após poucos meses de lançarem oficialmente o Forró dos Balas, juntos com o primeiro CD promocional, os cantores Bell Oliver e Ramon Costa já anunciaram a gravação do 1º DVD oficial da banda. E tudo será em grande estilo. Além de toda a estrutura de primeiríssima qualidade, repertório e figurino, o DVD contará com várias participação especiais de grandes cantores e cantoras da música forrozeira atual. Nomes como Daniel Dial e Paulinha Abelha, ex-integrantes da Calcinha Preta e o cantor Tayrone Cigano já estão confirmados na gravação. Pelo que se aguarda, outro nome de peso deve ser anunciado nos próximos dias. Mas, por enquanto, tanto a produção, como os cantores da banda, fazem um certo mistério quando assunto é o referido nome. O show acontecerá no próximo dia 17 de maio, na cidade de Quipapá, no Pernambuco. As expectativas para a gravação são as melhores possíveis. Além dos fãs, os cantores Bell, Ramon e Zanza Oliveir, também estão super animados e ansiosos para o grande dia. 

Novo Site 
Ainda falando em novidades, o Forró dos Balas lançou há poucos dias o seu novo site oficial. O espaço é bem moderno, repleto de cores e efeitos especiais digno de muitos elogios. Agenda, músicas, fotos, vídeos e outros conteúdos da banda podem ser encontrados no novo site. Para conhecer, basta clicar AQUI

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'O Seu Blog de Forró'

Simone e Simaria lançam loja virtual em breve


As coleguinhas Simone e Simaria estão se preparando para lançar muito em breve um loja virtual repleta de novidades para seus fãs. A ideia é montar um espaço onde os fãs possam encontrar produtos personalizados com a logomarca da banda ou até mesmo com as fotos das cantoras. Os produtos serão os mais variados possíveis, do simples, até o mais sofisticado. O projeto tem o objetivo de cada vez mais fazer com que os fanáticos pelas coleguinhas possam ter mais e mais coisas que lembrem Simone e Simaria e consequentemente que o nome das irmãs estejam sempre presente no cotidiano do público. Todo o projeto ainda está em fase de elaboração e deverá ser lançado muito em breve. Aguarde...

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

Forró Acoxadim lança música com a participação de Romim Mata do Forró Estourado; Baixe



O Forró Acoxadim é a mais nova  banda que está conquistando o público Cearense. Comandada por Matheus Bill, a banda tem pouco mais de um ano no mercado forrozeiro e já figura entre as boas revelações do ritmo nos últimos meses. O Forró Acoxadim é mais uma atração que pertence ao casting da RB Produções, mesma empresa das bandas Forró Real e Forró Estourado. Em tempo, a banda acaba de lançar sua nova música de trabalho. 'Cama de Motel' acaba de ser divulgada e tem a participação especial do cantor Romim Mata, do Forró Estourado. Para baixá-la, é só acessar a nossa página de músicas clicando AQUI. Além da música nova, também já está na praça o novo CD Promocional para o mês de abril. Com músicas inéditas e uma pegada diferente, o novo disco já conta com um grande número de downloads na internet e é constantemente compartilhado pelos usuários das redes sociais twitter e facebook. Baixe o novo CD Promocional do Forró Acoxadim clicando AQUI. Contatos para shows: (85) 3342 - 0455 / 8717 - 4087 ou 9944 - 3201. 

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Rabo de Vaca lança nova música de trabalho


A banda de Manaus/AM, Rabo de Vaca, acaba de lançar sua nova música de trabalho. O hit '3 Defeitos' vem num ritmo bem dançante e com o xote swingado diferente, característica do grupo amazonense. Entre agora na nossa página de músicas e baixe a nova música da banda Rabo de Vaca, clique AQUI

Por: Jeferson Diego 

Wesley Safadão apresenta a versão "Garota Safada" da Festa no Iate; Confira

terça-feira, 24 de abril de 2012

Confira a agenda do Forró Cavalo de Aço para o final do mês de abril


O mês de abril está quase cegando ao seu final, e o Forró Cavalo de Aço segue levando o seu show para as principais cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Com um repertório super atualizado com as músicas do momento, Briola, Jubão e Luciana estão dando um show de interpretação nas músicas junto com músicos profissionais de primeira qualidade que fazem a apresentação arrancar elogios, tanto do público, como de especialistas no assunto. A banda está finalizando os shows nesse mês de abril. Confira a agenda na foto acima. Leve o Forró Cavalo de Aço para sua cidade. Ligue para o Grupo Erosom: (84) 9966 - 5300 / 9911 - 2006 ou 3081 - 0016.

Por: Jeferson Diego

Ministério Público pede R$ 50 mil a Amazan por propaganda eleitoral antecipada


A representante do Ministério Público em Jardim do Seridó, Drª Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, representou judicialmente por propaganda eleitoral antecipada, o cantor e pré-candidato a prefeito Amazan Silva (PSD), pedindo a condenação do representado ao pagamento de multa de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), haja vista, o considerável dolo do agente, bem como, o fato de terem sido duas as ocasiões em que, claramente, realizou propaganda antecipada. As ocasiões às quais a promotora se refere são: o aniversário do sogro de Patrício Júnior, conhecido por Zé de Oscar, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2012, realizado no sítio do ex-prefeito e a distribuição de fitas da cor vermelha durante o Carnaval de Rua de Jardim do Seridó. “A gravação, Excelência, é de uma clareza solar, e fala por si, sendo até desnecessário perquirir a verdadeira intenção do agente ao cumprimentar, amarrando-lhes aos pulsos fitas vermelhas, pessoas que sequer conhecia”, cita Drª Polireda Madaly em um dos trechos da representação judicial ao juiz eleitoral. Em outra parte da representação judicial, o Ministério Público foi contundente ao afirmar que: “Efetivamente, a atitude do representado de somente se apresentar em público de vermelho; de abraçar e apertar a mão de pessoas que sequer conhece; de fazer-se constantemente acompanhar de lideranças políticas; de amarrar nos pulsos de pessoas desconhecidas fitas vermelhas; de promover festas gratuitas (sem cobrança de ingressos, quando se sabe que é um cantor profissional) e para estas convidar pessoas do povo de Jardim do Seridó, muitas das quais, efetivamente, não mantêm vínculo afetivo nenhum com ele, somente demonstra que, seguindo a velha e lamentável política do “pão e circo”, pretende conquistar, em antecipação, o voto dos eleitores para o pleito que se aproxima”, diz um dos trechos da petição.

Robson Pires

Forró do Muido lança cd promocional com novo repertório



Gravado na casa de shows "Kangalha" na última quinta (19), o novo cd promocional da banda Forró do Muído já chegou mostrando que é o repertório mais aguardado do momento. Antes mesmo de ser divulgado, o novo cd já era o assunto mais comentado no twitter, atingindo o topo dos trend topics através da hastag #RepertorioNovoDoMuidao. O lançamento do álbum que aconteceu no último sábado às 14h ja atinge a marca superior a cinco mil downloads. A grande aposta desta nova seleção de grandes sucessos são as músicas "Chega de Sofrer" interpretada por Elayne Tyne e Binha Cardoso, além da música "E tome amor" na voz de Marcia Fellipe, dentre tantos outros sucessos. Para conferir o novo repertório basta clicar AQUI.



Fãs gravam clipe para homenagear Solteirões do Forró


Além de consolidada no mercado forrozeiro, a banda Solteirões do Forró possui um expressivo número de fãs que manifestam sua admiração pela banda de diversas maneiras. Durante o período de carnaval e festejos juninos, alguns deles acompanham a banda por diversos shows independente de distância, horário, cansaço físico e outras dificuldades. Tendo como inspiração o clipe oficial da música “Festa na piscina”, alguns fãs resolveram gravar uma nova versão para homenagear a banda. Com direito a coreografia em grupo e muita bom humor, o vídeo que foi produzido de forma caseira já passa de mil visualizações. Confira:

Banda Santropê lança Clipe de nova música; Veja:

Desejo de Menina completa 9 anos e entra nos Trending Topics


A banda de forró Desejo de Menina completou 9 anos de atividades na última quinta (19), e o aniversário do grupo foi um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter. A hashtag #desejodemenina9anos, proposta pela própria banda, entrou nos Trending Topics. Para comemorar a data, os integrantes do grupo sortearam quatro kits contendo material da banda por meio do Twitter. O carinho dos fãs também ficou evidente nas mensagens deixadas na página do Desejo de Menina no Facebook.

Repertório atualizado

A banda Desejo de Menina, a ‘Mais Romântica do Brasil’, divulgou a lista de músicas novas em seu repertório. Alessandro Costa interpreta “Nega”, do Luan Santana. Já Any e Daniel cantam “Pecado de Amor”, de Pablo do Arrocha, e “Não precisa”, da Paula Fernandes. A badalada Someone Like You, de Adele, fica por conta de Yara Tchê.

FM 93

Show do Solteirões vai até o amanhecer do dia em Mossoró



Realizada no último sábado (21) no Porcino Park Center em Mossoró – RN, a “Vaquejada Fenomenal” contou com diversas atrações, dentre elas a banda Solteirões do Forró que fez um grande show fazendo com que dezenas de forrozeiros permanecessem no local até o dia amanhecer. 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Netinho homenageia o Forró Elétrico em seu novo CD



O cantor Netinho passou 20 dias em estúdio preparando um CD especial. Trata-se do projeto “Netinho – Uma noite no forró elétrico”, que pode ser baixado gratuitamente através do site oficial (www.netinho.com.br). A novidade vai esquentar o clima de São João com música boa e na voz do cantor que arrasta multidões, além de convidados especiais.
A ideia nasceu em Natal no RN, entre Netinho e seus parceiros da Padang Promoções e despertou no cantor a vontade de ousar e experimentar outra musicalidade, sem deixar o axé de lado.  O CD “Netinho – Uma Noite no Forró Eletrico” tem 18 faixas, releituras de grandes sucessos desse ritmo que tem a cara do nordeste e a música inédita “Quem Mandou Casar?”, que será a música de trabalho em três regiões do país, Norte, Nordeste e Centro Oeste. A música é uma paródia muito bem humorada que compara a vida do solteiro à vida do casado, com ritmo e animação do começo ao fim para não deixar ninguém parado. Ainda no CD, os sucessos “Traz essa cerveja”, “Zuar e beber”, “Pode chorar”e muitas outras. Para completar a alegria do projeto, amigos de Netinho são convidados mais que especiais do CD, são eles: Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho, Seu Maxixe, Estakazero e Forró da Pegação.

Toda quinta-feira é dia de Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário


É dançar um bom forró que você quer? Então o lugar certo é o Oásis Balneário que toda quinta-feira realiza eventos com as melhores atrações do Forró Pé-de-Serra. E nesta quinta-feira dia 26 de abril, ás 22h o Oásis apresenta mais uma super noite pra você se divertir á valer. Forró Sala de Reboco é a atração da próxima quinta na mais tradicional casa de shows da cidade. Os ingressos antecipados já podem ser encontrados por apenas R$5,00 no local. Venha dançar um bom forró Pé-de-Serra num ótimo ambiente e com muita gente bonita. Não esqueça, é nesta quinta dia 26, Forró Sala de Reboco no Oásis Balneário. Você não pode perder. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Por: Jeferson Diego  

Divulgadas atrações musicais do São João do Assú 2012



As sanfonas vão fazer a festa no São João do Assú 2012, através das grandes atrações que integram a programação. Neste ano, a festa vai contar com os shows de Garota Safada, Circuito Musical, Forró Estourado, Forró do Bom, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira, Grafith, Forró Pegado, Amigos Sertanejos e a dupla sertaneja Victor & Leo. O evento feito para comemorar o padroeiro São João Batista e as festas juninas completa 286 anos, com uma vasta programação reunindo festa, alegria e fé, atrativos que colocou o São João do Assú no roteiro dos grandes eventos festivos e religiosos do Nordeste do Brasil. A parte religiosa do São João do Assú será de 14 a 24 de junho. E para a festa ficar do jeito que todo mundo gosta,  será promovida uma programação sociocultural com grandes shows musicais, festival de quadrilhas tradicional e estilizada, encontro de sanfoneiros, comidas típicas, artesanato, celebrações religiosas e muito mais atrativos no período de 1º a 30 de junho. Em 2012, o São João do Assú traz como tema o centenário do “Rei do Baião”.

Luto: Morre o locutor e sonoplasta Jorge Luiz, aos 57 anos



O locutor Jorge Luiz faleceu, aos 57 anos, na manhã de domingo (22) em sua casa. De acordo com sua viúva, Dona Ione, Luiz estava doente há quatro anos e tinha problemas cardíacos e de hipertensão. Ele teve dois AVCs. Dona Ione falou a equipe do Nominuto.com que o locutor tinha sofrido uma trombose há duas semanas. Não se sabe a causa da morte de locutor, a família está esperando um laudo médico para que o corpo seja liberado para o velório. De acordo com o locutor Rô Medeiros, amigo de Jorge Luiz, o enterro será no Cemitério Park, em Nova Descoberta, na segunda-feira (23). “A minha vida era ele, estou horrível. Eu vivi muito a vida dele, nesse período de dificuldades”, falou a viúva. Ele também deixou uma filha chamada Marcela. Jorge Luiz era um profissional versátil e dos mais criativos do rádio potiguar. "Jorge Luiz foi um dos grandes profissionais do rádio que conheci ao longo da minha carreira. Bom sonoplasta, versátil, rápido e conhecedor da comunicação radiofônica. Ele marcou época como um dos primeiros profissionais da equipe do Jornal 96. E colaborou muito para consolidar o padrão de qualidade do programa", declarou Diógenes Dantas,  editor-chefe e apresentador do Jornal 96. Jorge Luiz Gouveia era do Rio de Janeiro e trabalhou em algumas rádios cariocas. Na década de 1980 veio para Natal e trabalhou por 25 anos na Rádio 96 FM. O locutor estava afastado das rádios, devido aos seus problemas de saúde. “Um momento de dor para o rádio de Natal, porque ele viu o surgimento das rádios FM na cidade. É uma perda irreparável”, disse o locutor da rádio 96 FM, Guiba Melo. JORGE LUÍS, Amizade e Alegria no ar. Quem também deixou saudade foi o comunicador Canindé Alves que faleceu na manhã de ontem (21/04), aos 76 anos. Canindé atuou durante muito tempo na radiofonia mossoroense, onde trabalhou nas rádios Tapuyo, Libertadora e Difusora.

Nominuto.com

Victor e Leo fazem campanha para alertar sobre problemas de voz


No último dia 16, foi “Dia Mundial da Voz”. 
A SBF (Sociedade Brasileira de Fonodiaulogia) escolheu Victor e Leo como figuras principais da campanha de 2012 para chamar a atenção para os cuidados com a voz. Como a dupla diz abaixo, qualquer rouquidão pode significar algo mais grave.







 Forró e Sertanejo

Cavalo de Pau satiriza vídeo de "Para nossa alegria"

"Para nossa alegria" é a nova febre da internet nos últimos dias. Tudo começou com um vídeo onde Jefferson, Mara e Suellen (uma família no mínimo desafinada) cantam a música gospel “Galhos Secos”, da banda Êxodos. O sorriso no rosto e o vozeirão do menino que toca violão durante a filmagem foram o bastante para causar gargalhadas em Suellen, uma das meninas que canta com ele. O vídeo foi postado no site You Tube no último dia 15 de março e de lá pra cá já possuí mais de 17 milhões de visualizações. Pegando carona no sucesso do vídeo, o Forró Cavalo de Pau gravou sua versão de "Para nossa alegria" durante uma de suas viagens pelo Nordeste. Os vocalistas Eliane Fernandes e Wanderson Araújo aparecem fazendo caras e bocas ao som do violão do cantor Henrique Bahia. Veja o vídeo:



Seu Forró

"Show da Semana": Novo CD Promocional da Caviar com Rapadura


Estamos de volta com mais um "Show da Semana" pra você forrozeiro(a). Dessa dessa vez trazemos o novo CD Promocional da banda Caviar com Rapadura que foi gravado recentemente. Comandado por Cesinha Love e Suzieny, a banda cearense vive um novo momento e vem apostando no ritmo romântico para conquistar mais e mais fãs por todo o Brasil. Baixe agora e ouça o novo CD Promocional da Caviar clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego 

sábado, 21 de abril de 2012

Luan Santana janta com Wesley Safadão no Recife


Quando soube que Luan Santana iria dar um rasante no Recife nesta quinta-feira, o cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, foi rápido no gatilho. Ligou para o assessor Raphael Acioli, este que atende a ambos os cantores, e pediu para que ele articulasse um encontro do forrozeiro com o sertanejo. E não é que aconteceu mesmo. Exatamente às 19h50, Luan abriu a noite no Clube dos Diários Associados com o sucesso Adrenalina, seguido de Sinais, Digitais e Você de mim não sai, esta última, faixa-título do novo CD que em apenas dez dias vendeu mais de 170 mil cópias. Entre uma canção e outra, o cantor conversou com o público e adiantou novidades para os fãs pernambucanos. O artista não descartou a possibilidade de gravar no Recife e, segundo o próprio, seus empresários já estão estudando prováveis locais para realizar o espetáculo. Nos bastidores, Luan Santana revelou também que vai fazer um filme sobre sua carreira e que o longa-metragem deve estrear no início do próximo ano. A todo  momento, o público jogava presentes para o cantor, entre ursinhos de pelúcia, cartas e até sutiãs. Apenas um fã, Pedro Oliveira, de 6 anos, teve a sorte de ter acesso a área restrita do camarim para conhecer o ídolo. Ao final da apresentação, Luan Santana seguiu para o jantar marcado com o Wesley Safadão, da banda Garota Safada. Será que vem parceria musical por aí?

Adaptado: Blog João Alberto & Diário de Pernambuco