quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo site da Saia Rodada já está no ar



Já está no ar o novo site da banda Potiguar Saia Rodada. Totalmente reformulado e bem mais atual, a nova página vem bem moderna e com vários canais de interatividade. O espaço acaba de ser lançado como mais uma ação em comemoração aos 10 anos da banda e dando destaque ao novo DVD que foi gravado recentemente em Recife, Pernambuco com uma mega estrutura. Rádio Saia Rodada, agenda, novidades, fotos, vídeos, agenda, biografia, notícias e link de redes sociais estão disponível no novo site. Acesse agora o novo site da Saia Rodada clicando no link á seguir: http://www.saiarodada.com.br/ 


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'O Seu Blog de Forró'

Hoje tem Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário a partir das 22h; Não Perca!


E o Forró não pára na melhor quinta-feira da cidade. Hoje, dia 31 de maio o Oásis Baleário apresenta mais uma atração pra você dançar muito forró junto com a sua galera. O Forró Boneca Safada será a responsável em agitar a galera forrozeira de Assú e região cantando os maiores sucessos do forró da atualidade e das antigas. Corra agora mesmo para dar tempo de garantir a sua senha antecipada apenas ao preço de R$5,00 no local. E ATENÇÃO: Mulher e estudante não pagam. Não marque bobeira, venha curtir o melhor do Forró Pé-de-Serra da região com muita gente bonita, num bom ambiente e na melhor quinta-feira da cidade. Não perca, é hoje, quinta-feira dia 31 de maio, Forró Boneca Safada no Oásis Balneário.
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.

Por: Jeferson Diego 

Novo DVD da Garota Safada já está pronto para ser lançado


“Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida.”, com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto. Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 23 anos no mercado do entretenimento do país. Atualmente a banda Garota Safada está presente nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste. Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.

Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, posam vestidos de caipiras



Na noite terça-feira, 29, Solange Almeida e Xand, vocalistas do Aviões do Forró, se vestiram de caipiras em festa de São João da banda. O grupo comemorou a chegada do período mais forte do forró, os festejos juninos. As dançarinas do Aviões também se vestiram a caráter para a festa que teve direito até a cidade cenográfica.


1º Forró do Roça Roça dia 02 de junho em São Rafael com Forró Danado e Forró Bom a Bessa

Marido de Suzy Navarro da Caviar com Rapadura é morto a tiros


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos. A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa. O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores. Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.


Diário do Nordeste

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Grupo Erosom: 'A Empresa de eventos que mais cresce no RN'


Indiscutivelmente o Gurpo Erosom é a empresa de eventos que mais cresce no Rio Grande do Norte. Criada em 1981 com na cidade de Tangará/RN, com a banda Notáveis, o hoje Grupo Erosom veio explodir no mercado fonográfico com a vinda da banda Notáveis para a cidade de Natal, juntamente com o conceituado empresáro Erociano Promoções. Fruto de um trabalho desenvolvido com muito profissionalismo, dedicação, qualidade e seriedade, o sucesso logo conquistou todo o estado do Rio Grande do Norte, e ocorreu a necessidade de ampliar o trabalho com outras bandas e se fortalecer cada vez com uma maior estrutura e também atuar no setor de som profissional, palco e geradores. A partir daí, o Grupo Erosom passou também a ganhar seu espaço com grande credibilidade nos estados vizinhos da Paraíba e Pernambuco. O sucesso cresceu mais ainda com a chegada das bandas Café Torrado e Boneca de Pano, sensações de público naquela época. A expansão do Grupo aconteceu de forma tão estrondosa, que a empresa passou também a trabalhar com iluminação, efeitos, treliças, praticáveis e etc. Atualmente, o Grupo Erosom também dispõe de banheiros químicos, grid's, geradores, palco de todos os tamanhos, fechamentos e estrutura completa para eventos. Já em seu casting de atrações musicais, Forró Cavalo de Aço, Dedim Gouveia, Boneca de Pano e Forró pra Farrear são bandas de grande sucesso no cenário forrozeiro atual e que integram o grupo. Com seu escritório sediado em Natal, a empresa potiguar é sinônimo absoluto de credibilidade, por isso está presente nas organizações dos principais eventos festivos do Rio Grande do Norte. Sempre priorizando pela qualidade dos eventos que realiza e com vários anos de atuação nesse mercado, o slogan do Grupo Erosom é: VOCÊ FAZ A FESTA, NÓS DAMOS O SHOW!
Contatos: (84) 9966 - 5300 / 9911 - 2006 ou 3081 - 0016. 


Por: Jeferson Diego

Doidim de Mossoró divulga nova plotagem do ônibus do Forró dos Plays


O cantor do Forró dos Plays, Doidim de Mossoró, postou em seu Blog Oficial nesta quarta-feira dia 30 de maio, uma foto do ônibus do Forró dos Plays com a nova plotagem. A nova adesivagem do veículo vem com o tema 'São João dos Plays 2012' e uma arte atual contendo sanfona, zabumba, bandeirinhas e o figurino dos cantores voltado para as festas juninas. A ação foi planejada pensando em entrar no clima do São João, já que durante o mês de junho, a banda realizará vários shows por todo o Nordeste Brasileiro.  
SITE
Falando em novidades e principalmente em São João, não foi só o ônibus do Forró dos Plays que se renovou para essa época do ano não. O site oficial da banda na internet também ganhou um novo design na página principal. Veja na imagem abaixo ou acesse o site clicando AQUI.


Por: Jeferson Diego 
Mais Forró - '1 Ano o Seu Blog de Forró'

Forró Sacode lança Clipe da música 'Edredon'; Veja:

Diocese de Salgueiro aplaude solidariedade da LCM



A boa ação da Limão com Mel em doar toda a bilheteria do show de lançamento da nova turnê “Faz Um Coração”, no dia 10 de maio em Salgueiro (PE), ampliou o brilho da festa por uma causa ainda mais nobre: a da solidariedade. A população abraçou a ação e atendeu o convite da banda pelo sentimento humanitário, com o intuito da mão dupla de se divertir ajudando o próximo. De acordo com a Diocese de Salgueiro, ligada a Igreja Católica do munícipio, a qual ficou responsável pela logística de coleta e distribuição dos valores arrecadados com a venda dos ingressos nos pontos de vendas e no clube Talismã Hall, mais de cinco mil pessoas compareceu a festa para conferir o lançamento da novo trabalho da banda. Para o chanceler diocesano do munícipio, o padre José Nilton, uma das metas principais das ações sociais a serem implementadas com o que foi arrecadado, será a construção de um núcleo adequado para as atividades de recuperação de dependentes químicos em Salgueiro. Segundo o religioso, o munícipio não tem um centro de acompanhamento e tratamento de referência que atenda os viciados. Com esta futura construção, cerca de 15 municípios que abrange o campo de atuação da Diocese salgueirense, numa circunferência que vai de Araripina até Cabrobó, serão beneficiadas com esse trabalho social. Além do Núcleo de Recuperação de Dependentes Químicos, outras entidades da cidade também serão beneficiadas com a partilha financeira, entre elas, a Apae (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais), o Lar do Idosos e a Casa Ana Ataíde, que cuida especificamente de crianças abandonadas em Salgueiro.

Associação de lésbicas e gays acusa Amazan de discriminação




A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) pediu ao Conar, órgão que regula a publicidade no Brasil, a retirada imediata do ar do comercial “Festa de São João”, da empresa Nova Schin, por discriminação contra travestis. Em nota, a associação afirma que “o comercial contribui para referendar e banalizar essa discriminação, ridicularizando a personagem travestida”. Veja no vídeo abaixo:




Robson Pires

Wesley Safadão estrela comercial da Esposende para o São João e Dia dos Namorados 2012; Confira o VT

terça-feira, 29 de maio de 2012

Breno Rocha é anunciado como novo cantor do Forró Mar de Doçura



A assessoria do Forró Mar de Doçura acaba de anunciar uma nova contratação para seus vocais. O cantor Breno Rocha passará a integrar a banda ao lado da vocalista Leiliane e de Neto Araújo, líder da banda. Breno tem 19 anos, é natural de Alto do Rodrigues/RN e apesar de ser jovem, já tem uma vasta experiência no ramo musical. Passou pelo Forrozão 100 Limites, além de várias outras bandas. Segundo a produção da banda, a estreia de Breno está prevista para muito em breve. O novo cantor interpretará as músicas mais puxadas para o vaneirão, xote e hits mais dançantes da atualidade, já que Neto Araújo canta as canções românticas, uma de suas principais características. Breno está chegando para somar mais e mais com esse grandioso projeto de sucesso.     


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - '1 Ano dando Um Show de Forró na Internet'

Desejo de Menina lança Clipe da Música 'Te Amo um tantão Assim' com a participação do cantor Mercelo Porttela; Veja

Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha



A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook. Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau. Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.


Seu Forró

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Doidim de Mossoró chega aos Trending Topics do twitter mais uma vez


É galera forrozeira, quando se trata de rede social, o cara é sucesso absoluto. Mais uma vez o cantor do Forró dos Plays, Mayko Castro, se tornou o assunto mais comentado na tarde deste domingo (27) na rede social twitter ocupando o 1º lugar nos Trends Brasil. Tudo começou com uma saudável brincadeira por parte do próprio cantor. Assistindo futebol na TV e twittando como sempre, Mayko lançou um desafio para seus seguidores postando as seguintes palavras no twitter: "Duvido que alguém acerte qual o time que o Doidim de Mossoró torce!!". E no mesmo post colocou a tag: "QualOTimeDoDoidimDMossoró. Após isso, vários palpites de seus amigos na rede foram chegando. A interação foi tão intensa que com pouco tempo do assunto na web, a hashtag criada pelo cantor foi ganhando posições e se tornou a mais comentada em todo o Brasil. Surpreso com o acontecido, o vocalista comemorou o feito dizendo: "Foram tentar descobrir o time que eu torço, olha no que deu!! 1º lugar nos TT´s BR". Isso mostra o quanto Mayko é querido e tem uma amizade consolidada com os fãs. Mesmo com todo o sucesso da campanha, Doidim de Mossoró não revelou qual o seu time do coração e deixou todos os fãs na curiosidade. Quem sabe na próxima ele não revela, rsrsrssrs.

Nós que fazemos o MAIS FORRÓ, parabenizamos Mayko por estar sempre interagindo de uma forma positiva com seus fãs na web e usando essa importante ferramenta para encurtar e deixar a relação entre público e artista cada vez mais próxima. 

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

Toda quinta-feira é dia de Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário


E o Forró não pára na melhor quinta-feira da cidade. No próximo dia 31 de maio o Oásis Baleário apresenta mais uma atração pra você dançar muito forró junto com a sua galera. O Forró Boneca Safada será a responsável em agitar a galera forrozeira de Assú e região cantando os maiores sucessos do forró da atualidade e das antigas. Corra agora mesmo e garanta a sua senha antecipada apenas ao preço de R$5,00 no local. E ATENÇÃO: Mulher e estudante não pagam. Não marque bobeira, venha curtir o melhor do Forró Pé-de-Serra da região com muita gente bonita, num bom ambiente e na melhor quinta-feira da cidade. Não perca, é nesta quinta-feira dia 31 de maio, Forró Boneca Safada no Oásis Balneário.
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM.

Por: Jeferson Diego 

Silvania Aquino, da Calcinha Preta, perde o bebê



A vocalista do grupo Calcinha Preta, Silvania Aquino, perdeu o bebê neste final de semana. A notícia foi dada pela amiga e companheira de trabalho, Ana Gouveia. "Estou do lado dela sempre!!! Falei com ela hoje, ela esta bem , conformada e disse q agora quer outro logo logo...", disse Ana Gouveia em seu perfil na rede social Twitter. Solange Almeida, da Aviões do Forró, foi uma das amigas que desejou força. " Deus sabe de todas as coisas,ne? Logo ele mandará outro. Estou aqui, pra qualquer coisa,viu?", disse em resposta a Ana Gouveia.
Silvania anunciou que estava grávida em rede nacional, no dia 01 de maio, durante participação no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes, apresentado por Adriane Galisteu.


Forró Dicumforça

Deborah Secco confirma que viverá Joelma nos cinemas, diz jornal



Segundo informações da coluna Olá, Deborah Secco confirmou que se prepara para viver Joelma nos cinemas, em filme que contará a história da banda Calypso. Recentemente, em entrevista ao programa De Frente Com Gabi, Joelma havia dado pistas de que a atriz poderia retrarar sua trajetória nas telonas, mas avisou que ainda não havia confirmação. O filme está previsto para 2013.

Thiaguinho e Aviões cantam Buquê de Flores em Teresina



O Aviões e o cantor Thiaguinho foram as atrações do Teresina Mix, na noite deste sábado, 26, em Teresina(PI). Após o show de Thaguinho, foi a vez do Aviões cantar para o público teresinense que teve uma grande surpresa, a participação de Thiaguinho cantando com Solange a música ‘Buquê de Flores’ em ritmo de forró. Nem precisa dizer que a galera foi a loucura. Depois da participação, o cantor assistiu ao show do Aviões nos bastidores do palco.


Róger Ricco grava canções da Limão em espanhol


O cantor pernambucano Róger Ricco já criou raízes familiares na Limão com Mel. O artista ganhou respeito e ficou conhecido pelos fãs do grupo, principalmente ao gravar em espanhol a romântica canção “Linda Flor” no CD Incondicionalmente (2010) e também pela brilhante participação no DVD “Um Show de Emoções” em fevereiro de 2011. Nestas idas e vindas, ele acaba de finalizar outro grande projeto musical, produzido em ritmos latinos, em parceria com a LCM. O projeto intitulado “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” foi gravado na Talismã Studio em Salgueiro (PE) e traz 14 faixas, todas elas interpretadas por Ricco. O CD contará com a participação especial do cantor Batista Lima. O CD “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” está previsto para ser lançado até o fim do ano, como uma excelente opção a todos que prestigiam a carreira da Limão com Mel e de Ricco. “Será o meu primeiro trabalho latino, produzido por um cantor brasileiro, com as canções de uma das maiores bandas de forró da atualidade, preparadas com fusões dos elementos culturais africanos, indianos, americanos e brasileiros. Será uma grande vitrine para ambas.”

CD 'Avenida Brasil' com Aviões do Forró já está disponível



Já está disponível no site da Som Livre, o CD Avenida Brasil Nacional, que traz a trilha sonora da novela das 9. Aviões, Marisa Monte, Michel Teló, José Augusto e Rita Lee, são alguns dos artistas que participam do coletânea. A música ‘Correndo Atrás de Mim’, do Aviões, já ésucesso em todo o Brasil e é tema da pesonagem Suelen(Ísis Valverde). Acesse agora o site da Som Livre clicando AQUI


Avenida Brasil – Nacional - Playslist


1 – Reza – Rita Lee
2 – Amiga da minha mulher – Seu Jorge
3 – Humilde residência – Michel Teló
4 – Assim você mata o papai – Sorriso Maroto
5 – Depois – Marisa Monte
6 – Cachorro perigoso – Tchê Garotos
7 – Correndo atrás de mim – Aviões Do Forró
8 – Meu lugar – Arlindo Cruz
9 – Filho da simplicidade – Grupo Revelação
10 – Estória de nós dois – José Augusto
11 – Pura adrenalina – Belo
12 – A menina do salão de beleza – Pedro Luís
13 – O dia do corno – Reginaldo Rossi
14 – Tá faltando homem – Banda Xeiro De Mel
15 – Vem dançar com tudo (Vem dançar kuduro) –
16 – Cupido – Maria Rita

sábado, 26 de maio de 2012

Vem aí o 1º Pendências Fest Folia 2012 com as melhores atrações


Atenção Rio Grande do Norte. Vem aí o evento que vai ficar pra história e se tornar tradição todos os anos em Pendências/RN, na região do Vale do Açu. Nos dias 01 e 02 de setembro o Parque de Vaquejada de Pendências será palco de um dos melhores carnavais fora de época do estado. A primeira edição do Pendências Fest Folia em 2012 reunirá as melhores atrações do axé e forró de todo o Brasil. Netinho, Chicabana, Banda Grafith, Banda Inala, Phaphirô e o cantor Neto Araújo com o seu Forró Mar de Doçura vão fazer uma verdadeira festa que vai abalar toda a região. O evento será privado, com o uso de abadás e está sendo cuidadosamente e brilhantemente elaborado pela Estúdio 27, uma empresa de bastante credibilidade no mercado de eventos de todo o Nordeste. Apesar de ainda faltar 3 meses para a realização do evento, a expectativa do público é a melhor possível e a ansiedade já toma de conta. Pensando no bem estar dos participantes, conforto e segurança não vão faltar nos dois dias de festa. Os abadás para o 1º Pendências Fest Folia poderão ser adquiridos a partir do dia 5 de junho no escritório da Estúdio 27, em frente ao posto de combustíveis no centro de Pendências. E atenção, você poderá parcelar a compra de seu abadá em 3 vezes no carnê e ainda concorrerá a 1 Moto 0k, Câmeras Digitais, Celulares e muitos prêmios extras. Além de Pendências, em breve outras cidades da região também passarão a vender os abadás. Por isso se programe, dias 01 e 02 de setembro acontece o 1º Pendências Fest Folia com Netinho, Chicabana, Banda Grafith, Banda Inala, Phaphirô e o cantor Neto Araújo com o seu Forró Mar de Doçura. Realização: Estúdio 27. 

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro 

"Show da Semana": Cavaleiros do Forró Promocional de Junho


Já está disponível na internet o novo CD Promocional da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró. Formado por Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Miller, o grupo potiguar é consagrado em todo o Nordeste e atualmente comemora o sucesso das músicas 'Enquanto o Povo Falar e 'Usa e Abusa' (Tchaca Tchaca), essa última onde a banda lançou um vido-clipe. O novo repertório vem cheio de músicas novas e o swing diferente da Cavaleiros especialmente para o São João 2012. O disco vem com 24 faixas e a qualidade máxima do Hall Estúdio Móvel. Baixe agora mesmo o novo CD Promocional da Cavaleiros do Forró clicando AQUI 

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - '1 Ano dando Um Show de Forró na Internet'

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bonde do Brasil, Dedim Gouveia e Cavalo de Aço são atrações da Vaquejada de Assú 2012


O mês de junho está chegando e com ele as comemorações alusivas ao São João 2012 em Assú/RN. Entre elas, nos próximos dias 08,09 e 10 de junho toda a vaqueirada do Rio Grande do Norte vai se reunir no São João Park Club para participar da 7ª Vaquejada de Assú. A festa contará com 60 mil reais em prêmios e as melhores atrações pra você dançar muito forró. Para dar inicio a programação, nada melhor do que Briola e o seu Forró Cavalo de Aço cantando os seus grandes sucessos que estão literalmente na boca dos forrozeiros. A banda do Grupo Erosom é a atração principal do sábado dia 09 de junho a partir das 23h. Cavalo de Aço acaba de lançar sua nova música de trabalho que tem por nome 'Perdida' e lançará seu novo CD Promocional nesse mês de junho com muitas novidades. Já no domingo dia 10, é a vez do Rei do Xote do Brasil, Dedim Gouveia. Conhecido por agitar o público forrozeiro com seu forró pra lá de dançante, Dedim promete não deixar ninguém parado nessa grande festa. E para encerrar a Vaquejada de Assú com chave de ouro, tem a banda que é o novo fenômeno romântico em todo o Brasil. Liderada por Fernandes e companhia, o Bonde do Brasil pertence ao casting da BCM Produções e vem como uma avalanche conquistando o seu espaço no cenário forrozeiro de todo o Brasil. Em tempo, a banda Paraibana faz sucesso nas rádios de todo o Nordeste com as músicas 'Fala Comigo' e 'Sem Você não Dá', que estão entre as mais pedidas nas emissoras. Essa será a primeira apresentação do Bonde na cidade de Assú e as expectativas do público são as melhores possíveis para conferir o show do novo fenômeno do forró. Bonde do Brasil e Dedim Gouveia estão com apresentações marcadas a partir das 14h. Não perca!!
Informações: (84) 9913 - 6080 ou 9926 - 9050

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

Briola canta com Xand Avião em Santa Cruz/RN


Um encontro de dois grandes nomes da música forrozeira aconteceu no último domingo (20) na festa de padroeiro da cidade de Santa Cruz/RN. Briola, cantor do Forró Cavalo de Aço e Xand Avião, do Aviões, cantaram juntos durante um bom tempo no show da banda da A3 á convite de Xand. Ao ouvir as vozes dessas duas feras da música juntas, o público foi ao delírio e ovacionou todas músicas cantadas pelos dois artistas. Músicas como 'Você pode me Perder', 'Diga pra Mim', 'Me Manda Embora', 'De Mala e Cuia' e muitas outras foram cantadas. Ao todo, foram 11 sucessos, todos que marcaram época no forró de antigamente. No final da participação de Briola, Xand declarou ser um fã do cantor que cantou por muitos anos na banda Ferro na Boneca e agora está no Foró Cavalo de Aço. Com certeza esse encontro vai ficar marcado na memória de todos que estiveram presentes no show. Baixe agora mesmo as músicas cantadas por Briola e Xand Avião em Santa Cruz/RN clicando AQUI.      



Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Veja detalhes da programação do São João de Assú/RN 2012


Programação Completa com datas

13/06 - Quarta-Feira: Garota Safada/Lucas Santos e Alvimar Farias
14/06 - Quinta-Feira: Forró Bom a Bessa/Circuito Musical e Forró dos 3
15/06 - Sexta-Feira: Forró Estourado/Robson Farias e Forró Resenha
16/06 - Sábado: Forró do Bom/Tetê Pessoa e Fadja Lorena
17/06 - Domingo: Dorgival Dantas e Meirinhos do Forró
20/06 - Quarta-Feira: Cavaleiros do Forró/Neto Araújo e Pegada Forrozeira
21/06 - Quinta-Feira: Victor e Léo, Bebeto e Jorge e Baby Mel
22/06 - Sexta-Feira: Banda Grafith e Deixe de Brincadeira
23/06 - Sábado: Forró Pegado/Invenção do Papai e Pisada de Bakana
24/06 - Domingo: Amigos Sertanejos/Molequeiros do Forró e Nelsinho & Dodora Cardoso

Mais Forró 
'O Seu Blog de Forró'

Frank Aguiar é o mais novo produto do casting da HRP Promoções Artísticas



Muitas novidades para comemorar os 20 anos de carreira de Frank Aguiar. Os novos CD e DVD vão trazer participações de grandes nomes da música brasileira e será lançado pela gravadora Universal Music. E a partir de agora, Frank Aguiar passa a integrar o casting da HRP promoções Artísticas, que tem 25 anos de tradição no mercado artístico nacional.
Na foto, o empresário Hamilton Régis Policastro, o cantor Frank Aguiar, o presidente da Universal Music do Brasil, José Éboli e o diretor artístico da gravadora, Daniel Silveira.


Forró e Sertanejo

Baixe o novo CD Promocional do Forró Pé de Ouro


A produção da A3 Entretenimento começou a divulgar nas redes sociais o novo CD Promocional do Forró Pé de Ouro. Comandado por Andrezinho de Ouro e Laninha Show, a banda Cearense é mais uma que vem ganhando destaque com o público forrozeiro do Ceará e do Rio Grande do Norte. O novo CD vem com várias músicas novas, incluindo o hit 'As Minha Pira', carro-chefe do repertório. 'Quero toda Noite', 'Raparigueiro', 'Sou Vagabundo', 'Pirateiro' e muitas outras estão inclusas nesse novo CD. Baixe agora o novo Promocional do Forró Pé de Ouro clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Flávio José descarta ser candidato a vice-prefeito em Monteiro; “Não existe a menor possibilidade" diz cantor


O cantor e compositor Flávio José declarou, em entrevista exclusiva, no final da tarde desta quarta-feira (23), que não existe a menor possibilidade de voltar a política e ser candidato a vice-prefeito de Monteiro, na chapa encabeçada pelo ex-deputado Carlos Batinga (PSC), nas eleições municipais de outubro, como se especulou nos bastidores da política paraibana nos últimos dias. “Não existe a menor possibilidade de eu ser candidato a nada”, afirmou. As informações eram de que o próprio Flávio havia ligado para Batinga colocando o nome a disposição para ajudar o projeto das oposições em Monteiro no que fosse possível, inclusive, aceitando ser vice, mas ele negou veementemente. “É tudo mentira, estou fora de política. Nunca fiz ligação para ninguém. Isto é pura invenção”, declarou. "Artista não combina com politica, deixa eu cuidar da minha vida, meu resto de vida eu vou aproveitar", acrescentou. Flávio José, que atualmente está filiado ao PP, já foi candidato a prefeito de Monteiro, sua terra natal, em 1992, mas foi derrotado por Antônio Nunes. Em 1996, ele ainda chegou a ventilar a possibilidade ser novamente candidato, mas desistiu. Agora, pelas suas próprias declarações a volta política está totalmente rechaçada.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Neto Araújo gravará 1º DVD oficial em carreira solo no próximo dia 14 de junho: Xand e Solange poderão fazer participação especial


A carreira solo do cantor Neto Araújo, que já cantou nas Bandas Cavaleiros do Forró e Collo de Menina começou muito bem e está se encaminhando para dar mais um grande passo ao sucesso. Depois do lançamento de seu primeiro CD Promocional com o novo projeto e várias outras conquistas alcançadas, agora o vocalista e o seu Forró Mar de Doçura se preparam para mais um registro de tamanha importância. No próximo dia 14 de junho, durante o período junino, acontecerá a gravação do 1º DVD oficial do Forró Mar de Doçura. A cidade de Pendências/RN, terra-Natal de Neto, será o palco dessa grande festa que acontecerá em praça pública em uma das cidades que nos últimos anos vem se destacando por realizar um São João com as melhores atrações á nível nacional. Se falando em projeções para desenvolver o trabalho desejado, uma mega estrutura de som, iluminação, palco, repertório e outros afins estão sendo preparados por profissionais altamente qualificados que não brincam em serviço. A captação das imagens será de responsabilidade da empresa Estúdio 27, que usará 12 câmeras de alta resolução para registrar as melhores imagens para o DVD. A empresa Paraibana, da cidade de João Pessoa, é famosa em realizar esse tipo de trabalho. Banda Calypso, Limão com Mel e Alcymar Monteiro, são apenas alguns dos artistas que já tiveram seus registros áudio-visuais feitos pela Estúdio 27. Um making of também será produzido nos bastidores do show, onde Neto fará um relato sobre sua história como cantor e da emoção de estar gravando esse DVD, que é o primeiro depois do lançamento da carreira solo.

NOVIDADES

Falando em novidades, os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida poderão fazer uma participação especial no DVD junto com Neto Araújo. Essa possibilidade já está quase sendo confirmada pelos empresários e pessoas ligadas ao Aviões. Além de Xand e Solange, outros grandes amigos do cantor Pendenciense também poderão confirmar presença nesse grande marco, que é o 1º DVD.  

REPERTÓRIO 

No repertório que será elaborado especialmente para a gravação, não poderão faltar músicas que marcaram época na carreira de cantor Neto Araújo em outras bandas. Além das antigas, 'Minha Amada' e outras novas canções também terão espaço mais que reservado para a noite. Nos próximos dias, novas informações serão divulgadas a respeito da gravação desse DVD, e você vai acompanhar tudo aqui no MAIS FORRÓ. Fique ligado!!

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

'São João antecipado' é no Oásis com Forró dos 3 e Brasas do Forró



O São João 2012 está chegando e o Oásis Balneário realizará mias um grande evento pra você entrar no clima de uma das festas mais populares do Brasil com muita alegria. O Tradicional Forró Pé-de-Serra que é sucesso entre todas as idades tem o prazer de apresentar excepcionalmente no próximo sábado, dia 26 de maio ' O seu São João Antecipado' com duas grandes atrações. Brasas do Forró com sua famosa 'Máquina Quente do Sucesso' e o Forró dos 3 com seu 'Forró de Qualidade' prometem uma noite com muito forró e gente bonita na melhor casa de shows da cidade. Tudo isso num bom ambiente com total segurança pra você se divertir com toda a família. Compre agora mesmo o seu ingresso antecipado no local ao preço de R$10,00. E ATENÇÃO: Estudante paga apenas meia entrada. Não perca, 'O seu São João Antecipado', é com Brasas do Forró e Forró dos 3 no Oásis Balneário em Assú, sábado dia 26 de maio. 

"São João Antecipado, É no Oásis Balneário!
Tem Forró dos 3 pra nóis Dançar;
E Brasas do Forró pra Esquentar...
Ocê num pode perder esse Arraiá".

Apoio: IG Produtos Agrícolas, Salão Look 10, Lava Jato Oásis, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Por: Jeferson Diego   

Solange realiza ensaio sensual para nova coleção da Diamantes



Poucas horas depois de realizar um grande show na cidade de Pacajus (CE), a vocalista Solange Almeida realizou seu novo ensaio fotográfico para a grife Diamantes Lingerie. Esbanjando boa forma, em meio a jatos, aviões e helicopteros, a cantora usou peças que estarão presentes na nova coleção. O ensaio que foi realizado no aeroporto da cidade de Fortaleza ganhou repercussão não apenas entre fãs e internautas, mas também em notas divulgadas pelos portais de notícia  EGO, R7 e Terra.


Forró Cavalo de Aço comunica saída da cantora Luciana Potengy; Veja a nota

Xand, do Aviões do Forró, faz festinha para a filha de três meses



Xand, vocalista do Aviões do Forró, fez uma festinha para comemorar os três meses da filha Isabella. Nesta quarta-feira, 23, o cantor festejou a data com a mulher Isabele Temóteo e seu outro filho, Enzo.


Ego

Baixe a segunda parte do “Baú do Solteirões”


Depois do grande sucesso do “Baú do Solteirões” (para fazer o download da primeira parte clique AQUI) os fãs pediram e o Solteirões atendeu. Vai ao ar hoje (24/05) a segunda parte do “baú” mais comentado das redes sociais. Nela, Taty e Zé interpretam músicas inesquecíveis como: “Beber, cair e levantar”, “Vai Safadinho”, “Meu pai paga minha faculdade”, “Eu quero ir para o forró″. Para conferir é só CLICAR AQUI.

Banda Magnificos se prepara para lançar seu novo álbum



A Banda Magníficos está prestes a lançar o seu novo CD, Intitulado “O Primeiro Beijo”. São 16 músicas  recheadas com muito romantismo. O disco será lançado no início do mês de junho e, sendo uma produção independente, os fãs poderão comprá-lo nos Shows e também através do e-mail: contato@bandamagnificos.com.br. O custo será de apenas R$ 5,00 + frete. Para quem quiser adquirir os DVDs lançados em 2005 e/ou 2009 o custo será de R$ 10,00 (dez reais) + frete, por cada produto. Mesmo antes de ficar pronto, os fãs já podem conferir nos shows algumas das novas músicas como: “Homem é feito lata”, “Endoidou” e “O Primeiro Beijo”, esta última que já está nas paradas dos sucessos das rádios de todo o Brasil. A Banda que completou 20 anos de carreira, tem como comissão de frente os cantores Sâmya Maia, Walkyria Santos, Juarez e Neno. A produção musical e os arranjos inconfundíveis de acordeon, foram executados instrumentista e empresário Jotinha.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Música do cantor e compositor João Neto é editada na A3 Entretenimento


A obra 'Forrozeiro Forrozeiro', composta pelo cantor e compositor João Neto, da banda Mossoroense Forró Pegada de Luxo, agora está editada na A3 Entretenimento. A oficialização do documento aconteceu na inicio da semana passada na sede da empresa, em Fortaleza, Ceará. Segundo informações repassadas ao nosso blog pelo próprio João Neto, a música já está inserida no repertório da banda Solteirões do Forró. O fato é uma grande conquista para o cantor do Forró Pegada de Luxo que começa a se destacar no cenário competitivo das composições. Ainda segundo o compositor do sucesso, outras músicas estão sendo avaliadas pela A3 para possivelmente serem colocadas no repertório das bandas do grupo como Aviões, Plays, Muido e Pé de Ouro."Estou muito feliz com mais essa conquista. Espero a partir de agora investir e me dedicar mais ainda as minhas composições para que o público conheça não só o meu lado cantor, mas também o lado compositor", disse João Neto ao Mais Forró. Inicialmente, a música 'Forrozeiro Forrozeiro' foi lançada no novo CD Promocional da banda Mossoroense onde foi cantada por João Neto com a participação especial do cantor Wesley Safadão, da Garota Safada.   

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

6º Forrozão João Vidal com Pegada de Luxo dia 23 de junho em Tenente Ananias/RN; Não fique de fora!

Baixe o novo sucesso da Cavaleiros do Forró 'Usa e Abusa' (Tchaca Tchaca)



Na última sexta-feira, dia 18 de maio a banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, lançou através da internet um clipe da música inédita 'Usa e Abusa 'Tchaca Tchaca'. Com uma grande campanha que a produção da banda junto com Padang Promoções realizou na internet, o clipe já se tornou um grande sucesso entre os fãs da banda. O Clipe foi feito em estúdio com a participação dos cantores Jailson Santos e Wyry Piva. Depois de trazer para os nossos internautas o clip oficial, agora o Mais Forró traz a música pra você baixar. O novo hit é mais um que está presente no novo promocional de junho da Cavaleiros. Baixe agora 'Usa e Abusa' (Tchaca Tchaca) clicando AQUI


Por: Jeferson Diego

Deixe de Brincadeira lança música inédita; Baixe


A banda Deixe de Brincadeira acaba de lançar sua nova música de trabalho. Liderado por Giullian Monte e Dedé do Forró, o grupo é mais um que integra o casting da Produtora potiguar Padang Promoções. O novo sucesso se chama 'Redemoinho', que interpretado pelos dois cantores da banda e promete ser mais um sucesso entre os corações apaixonados e forrozeiros de plantão. Baixe agora mesmo o novo sucesso do Forró Deixe de Brincadeira clicando AQUI

Por: Jeferson Diego 
Mais Forró - 'O Seu Blog de Forró'

Kátia Cilene vai apresentar programa de forró na TV




A cantora Kátia Cilene vai virar apresentadora de um programa do forró. Em breve, a vocalista do Forró do Bom comandará o Forró da Jangadeiro, exibido pela TV Jangadeiro, emissora afiliada a Rede Bandeirantes, no Ceará. O primeiro programa já será gravado essa semana. Ela substitui Tony Nunes, que voltará para a Tv Diário. "Bom dia, amores! É com enorme prazer que venho anunciar por meio dessa mensagem, que sou a mais nova apresentadora do Programa Forró da Jangadeiro. Agora, além dos palcos estarei com vocês na TV. Agradeço pelo convite estou muito feliz, e conto com a audiência de todos", disse Kátia Cilene. Ainda entre as novidades, está ainda a construção do site oficial da cantora que será lançado em breve.


Forró Dicumforça

Forró Esfregue Dance lança mais um Clipe; 'Será que me Esqueceu'; Veja:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Forró dos Balas divulga imagens de seu 1º DVD oficial


A banda Forró dos Balas começou a divulgar nesta segunda-feira dia 21 de maio as primeiras imagens do 1º DVD oficial do grupo Natalense. O primeiro trabalho áudio-visual da banda comandada por Bell Oliver e Ramon costa, ambos ex-cantores da Calcinha Preta, aconteceu na última quinta-feira dia 17 de maio, na cidade de Quipapá, no Pernambuco. Com uma grande estrutura de luz com painel de led´s, som profissional e todo um aparato de equipamentos para uma boa gravação, O DVD foi registrado com um grande público na cidade do interior do Pernambuco. Além de toda a estrutura, talento, alegria e emoção não puderam faltar nesse DVD. E para completar a festa junto com Bel, Ramon e Zana Olliver, o ex-cantor da Calcinha Preta Daniel Diau, a ex-Saia Rodada Natália Calazans e o cantor Tayrone Cigano foram convidados especialmente para uma participação calorosa no show. Depois de todas as imagens feitas, agora todo o material encontra-se em estúdio na cidade de Fortaleza para passar pelo processo de edição e logo logo ser lançado no mercado. Agora só nos resta aguardar o lançamento. No vídeo abaixo você pode conferir a abertura do DVD junto com a música 'Sou Twitteiro'. Veja:   



Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

Integrante da banda Aviões do Forró sofre descarga elétrica durante show na Paraíba




Um integrante da Banda Aviões do Forró, de nome Tibério dos Santos, sofreu uma forte descarga elétrica durante o show ocorrido no município de Santa Rita-PB, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu na madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações do CPU de Santa Rita, a vítima estava saindo do palco e ao colocar a mão em uma estrutura de metal, teria ocorrido o choque, que provocou o desmaio da vítima. O homem foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II. De acordo com companheiros da equipe de Tibério, o episódio não passou de um susto e o mesmo passa bem e já está para receber alta ainda na manhã desta terça-feira.


Correio

Dorgival Dantas inicia agravação de seu novo CD



Voz e Sanfona. Eis o título do novo trabalho autoral produzido pelo sanfoneiro Dorgival Dantas. Ainda em estúdio, foram divulgadas algumas fotos que mostram o processo de gravação deste que sem dúvida alguma entrará para a célebre lista de trabalhos de Dorgival. O CD deverá ser lançado em breve. 


NA ESTRADA


Dividido entre gravações, viagens e apresentações, Dorgival tem realizado uma série de shows para um grande numero de expectadores e em diferentes estados do nordeste. Pouco antes da apresentação no Forró do Kanôa em Maceió (AL), o sanfoneiro se diverte ao tirar fotos com a matéria produzida pelo impresso “O Jornal” estampando sua imagem.