terça-feira, 31 de julho de 2012

'GPS no Coração' é novo sucesso do Aviões; Baixe


A banda Aviões do Forró lançou na tarde desta segunda-feira(30) mais uma música que promete fazer bastante sucesso. Depois de lançar o hit 'Naviozinho', agora o grupo liderado por Xand Avião e Solange Almeida coloca na praça a canção romântica 'GPS no Coração'. A nova música já está sendo inserida no novo repertório e com certeza será cantanda no show de aniversário dos 10 anos da banda, que acontecerá no próximo dia 04 de agosto no Forró no Sítio, em Fortaleza, Ceará. Baixe agora o novo sucesso do Aviões do Forró 'GPS no Coração' clicando AQUI

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Baixe agora o novo CD Promocional da Cavaleiros do Forró



Já está disponível na internet o novo CD Promocional da 'Banda véia doida de Natal', Cavaleiros do Forró. O link foi postado nas redes sociais do grupo no inicio da tarde desta segunda-feira(30) e o sucesso já é geral. Com a pegada inconfundível da Cavaleiros e com novos sucessos, o novo promocional foi produzido com todo o carinho e pensando exclusivamente nos fãs. A novidade fica por conta da música 'Namorando com o Litro', música inédita e que é interpretada pela cantora Dany Cavaleiros. Desde o seu lançamento, todos os fãs da Cavaleiros no twitter e no Facebook não param de compartilhar o link do novo CD. Isso demonstra o carinho e a fidelidade dos fãs dessa banda que é sucesso por onde passa, seja em qualquer estado do Brasil. A gravação aconteceu no último dia 19 de julho da Cidade dos Cavaleiros em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Baixe agora mesmo o promocional de agosto da Cavaleiros do Forró clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefesonDiegoFM / @BlogMaisForro

Forró da Pegação divulga agenda de agosto; Confira:




O Forró da Pegação acaba de antecipar a agenda oficial para o mês de agosto através de sua rede social twitter. O mês nem começou e já são 15 shows marcados para agosto nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Liderado por Pedrinho e Faby Pegação, o forró da Pegação está com repertório novo e atualizado e promete fazer a festa levando muito forró para seu público. Confira abaixo por onde a banda vai passar em agosto. (Agenda sujeita á alterações e adicionamento sem aviso prévio).


03.08  – Angicos/RN
03.08 – São Paulo do Potengi/RN
04.08 – João Alfredo/PE
04.08 – Vicência/PE
05.08 – São Caetano/PE
06.08 – Tupanatinga/PE
10.08 – Natal/RN
11.08 – Pendências/RN
13.08 – Milagres/CE
16.08 – Patos/PB
17.08 – Afonso Bezerra/RN
18.08 – Cerro Corá/RN
18.08 – Florânia/RN
24.08 – Calumbi/PE
25.08 – Nova Fátima/CE


Por: Jeferson Diego

Garota Safada gravará novo CD Promocional nesta quarta em Fortaleza


A banda Garota Safada anunciou nesse final de semana a data da gravação do seu novo CD Promocional. O repertório novo está sendo selecionado, faltam apenas os últimos detalhes para o grande show. A gravação acontecerá nesta quarta-feira dia 01 de agosto na casa de shows Faroeste em Fortaleza, Ceará. A festa terá inicio a partir das 20h e a entrada serão 3K de alimentos não perecíveis. Além da Garota Safada, Forró da Curtição, Forró do Movimento e o cantor Gabriel Diniz que agora pertence ao casting da Luan Promoções também estarão se apresentando na noite. 

Por: Jeferson Diego

Forró Sacode lança novo CD Promocional; Baixe


O Forró Sacode disponibilizou na semana passada através de seu blog oficial o novo CD Promocional para o mês de agosto. Repleto de novos sucessos, o novo CD vem cheio de novidades e com a batida envolvente da Sacode. 'Você Confia em Mim', 'Edredon', 'I Love You Forró' e muitas outras músicas que estão na boca da galera estão presentes nesse novo promocional. Liderado por Tony Guerra e Monike Pessoa, atualmente o Forró Sacode comemora 10 anos de muito sucesso no mercado forrozeiro e a cada dia vem trazendo coisas novas para ao seu público. Baixe agora o novo CD do Forró Sacode clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Baixe a seleção exclusiva "As Melhores Do Avioes"



Para celebrar os 10 anos de carreira da melhor banda de forró do país, a produção reuniu uma coletânia de 46 grandes sucessos da banda Aviões do Forró.


Para baixar o álbum basta clicar AQUI.


01 – Doidão, Loucão, Tesão – Avioes do Forro
02 – Bicicletinha – Avioes do Forro 
03 – Quer ir mais eu vamo – Avioes do Forro
04 – Digitais – Avioes do Forro
05 – Chorei – Avioes do Forro
06 – Nao vai dar em nada – Avioes do Forro
07 – Disco voador – Avioes do Forro
08 – Amor proprio – Avioes do Forro
09 – Eu te amei – Avioes do Forro
10 – Sera – Avioes do Forro
11 – Me acha – Avioes do Forro
12 – Só falta você – Avioes do Forro
13 – A Fila andou – Avioes do Forro
14 – Estou apaixonado por voce – Avioes do Forro
15 – E Sempre assim – Avioes do Forro
16 – Apaixonado por voce – Avioes do Forro
17 – Agora eu nao sei nao – Avioes do Forro
18 – Se deu mal – Avioes do Forro
19 – Chega de mentira-Ta na cara
20 – O som da conga – Avioes do Forro
21 – Gostosao – Avioes do Forro
22 – Somos loucos – Avioes do Forro
23 – Hoje so vai dar eu e voce – Avioes do Forro
24 – Ei gatinha amor vamo sair – Avioes do Forro
25 – Chega de Chorar Chega de Sofrer – Avioes do Forro
26 – Começo meio e fim – Avioes do Forro
27 – Bye Bye love – Avioes do Forro
28 – Chega de misterios – Avioes do Forro
29 – Quer ser fazer de santo – Avioes do Forro
30 – Era so pra ficar – Avioes do Forro
30 – Se voce nao quer mais saber de mim – Avioes do Forro
31 – O que tem que ser sera – Avioes do Forro
32 – Indecisao – Avioes do Forro
33 – Mato e morro por voce – Avioes do Forro
34 – Paixao Errada – Avioes do Forro
35 – Nao tudo bem – Avioes do Forro
36 – Vamo sair – Avioes do Forro
37 – Brigas de amor – Avioes do Forro
38 – Eu nao vou mais chorar – Avioes do Forro
39 – Me da um beijo – Avioes do Forro
40 – Passei a noite no forro – Avioes do Forro
41 – Me chama pra fazer amor – Avioes do Forro
42 – Chorando se foi – Avioes do Forro
43 – Bla Bla Bla – Avioes do Forro
44 – Pare com isso – Avioes do Forro
45 – Tatuagem no Pensamento – Avioes do Forro
46 – Coração – Avioes do Forro

Conheça os novos cantores do Forró da Curtição



O Forró da Curtição já definiu sua nova frente de vocalistas: Anna Luiza, 22 anos, de Teresina (PI) e Iohannes Cavalcanti, 24 anos, de Campina Grande (PB). Essa foi a dupla escolhida para substituir Gil Mendes e Fabinho, que na última quarta, 25, anunciaram que estão deixando a banda. Anna e Iohannes já estão ensaiando o novo repertório. A estréia oficial está prevista para acontecer em meados de agosto. Nas redes sociais as opiniões se dividem. Será que a Curtição acertou em trazer dois nomes desconhecidos? Só o tempo dirá!  O que se sabe é que definitivamente a banda não está enfrentando uma boa fase.


Seu Forró

Atriz global declara ser fã do Aviões do Forró



Bastante animada, a atriz Titina Medeiros, revelação de 2012, posou para foto segurando DVD´S da banda Aviões do Forró - Ao Vivo em Salvador (2011). O click aconteceu no corredores do Projac, onde é gravada a novela Cheias de Charme, da Globo. Titina tem 35 anos, nasceu em Currais Novos (RN) e é formada em em Jornalismo, profissão que pouco exerceu. Em Cheias de Charme, seu primeiro trabalho na TV, interpreta a atrapalhada Socorro que apesar de ser uma das vilãs da trama, acabou conquistando todo o Brasil devido ao vocabulário típico do Nordeste e atitudes pra lá de engraçadas. Socorro também é a fiel escudeira da cantora Chayene, personagem de Claudia Abreu.


Seu Forró

sábado, 28 de julho de 2012

'Cante se Puder' com Bell Oliver vai ao ar no dia 08 de agosto

(Bell e sua equipe nos estúdios do SBT)

O cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, esteve na última quinta-feira dia 26 de julho em São Paulo, no estúdios do SBT, para a gravação do programa Cante se Puder'. Bell foi convidado pelo produtor que esteve prestigiando um show do Forró dos Balas na capital Paulista, onde a banda fez uma turnê recentemente. Com muita descontração e alegria, a gravação foi um sucesso e o programa já tem data marcada para ser exibido. A atração comandada por Patricia Abravanel e Márcio Ballas com a participação do cantor do Forró dos Balas irá ao ar no próximo dia 08 de agosto, quarta-feira, a partir das 22h45, no SBT. Apesar de passar por situações inusitadas para ajudar a sua equipe a vencer a disputa, Bell se divertiu bastante na gravação do programa que é um sucesso nas noites de quarta. Segundo informações do próprio Bell, Ramon Costa, seu companheiro de palco, será o próximo a gravar a atração. Então não perca, dia 08 de agosto Bell Oliver no 'Cante se Puder', do SBT.

Por: Jeferson Diego  

Baixa do Meio recebe hoje (28) show do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura


O distrito de Baixa do Meio em Guamaré, recebe hoje o show do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Cheio de novidades e com músicas impecáveis, o repertório já está pronto e foi preparado especialmente para esse grande show. 'Minha Amada', 'Me diz o que é que eu Faço Amor', 'Ainda Bem', 'Problemas' e muitos outros sucessos não podem faltar no show do cantor. A apresentação que será no Forró do Rala Bucho está sendo muito aguardada pelos populares daquele distrito e região que estão ansiosos para conhecer o novo trabalho do vocalista que já passou por bandas como Cavaleiros do Forró e Collo de Menina e que agora está seguindo carreira solo. Além de boas músicas, emoção e muito romantismo é o que não vai faltar nessa noite. Por isso não marque bobeira e prestigie essa festa você também. É hoje, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura em Baixa do Meio com um show imperdível. 

Por: Jeferson Diego

Baterista de banda de forró morre em acidente no interior potiguar

(Foto: SD PM Junior)
O baterista da banda de forró curraisnovense Expresso do Forró, Iago Alves, de apenas 18 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado, na avenida Coronel José Bezerra, no centro da cidade de Currais Novos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos conduzido pelo jovem colidiu no Coreto, que fica em frente ao Tungstênio Hotel. Iago morreu ainda no local. Um adolescente de 16 anos que estava com Iago no veículo sobreviveu ao acidente, tendo apenas escoriações leves pelo corpo. "Segundo informações de testemunhas e confirmadas depois pelo adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente. O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica", relatou o soldado J.Júnior por meio do blog da corporação. Além de baterista de banda de forró, Iago cursava engenharia Civil em Natal.


DN Online

Forró do Stilo é atração do próximo dia 02 de agosto no Oásis Balneário em Assú


A melhor quinta de Assú não para com seus grandes eventos e apresenta mais uma atração pra você dançar muito forró. Depois do sucesso de público no último dia 26 com Rita de Cássia e Banda, o Oásis Balneário apresenta mais uma super banda pra animar a sua quinta. No próximo dia 02 de agosto quem fará a festa será o Forró do Stilo, uma banda da cidade de Apodi e que traz um estilo novo e diferente. Sempre trazendo novidades e músicas novas, o Forró do Stilo se apresentará pela primeira vez na cidade e promete fazer todo mundo dançar no melhor forró pé-de-serra de toda a região. Toda quinta o Oásis oferece um ambiente aconchegante com espaço, segurança e reúne muita gente bonita. As senhas para o evento já podem ser encontradas no local ao preço de apenas R$5,00 e estudante pagará meia entrada. Não perca, quinta-feira dia 02 de agosto, Forró do Stilo no Oásis Balneário fazendo 3 horas de muito forró pra você dançar. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Por: Jeferson Diego 

Gabriel Diniz e Forró na Farra agora é Luan Promoções


O cantor Gabriel Diniz e seu Forró na Farra acabam de divulgar uma ótima notícia para o público. Gabriel agora é mais um a integrar o famoso casting artístico da empresa Luan Promoções e Eventos. A novidade está causando um grande freeson na rede social twitter, onde a informação foi divulgada na noite desta sexta-feira. A boa novidade foi motivo de comemoração tanto para toda a banda, como para os fãs do cantor. Gabriel Diniz ganhou destaque no mundo do forró quando passou a integrar o casting da banda Potiguar Cavaleiros do Forró onde fez bastante sucesso. Ao sair da Cavaleiros, Gabriel resolveu montar sua própria banda, o Forró na Farra, onde já gravou um DVD. Com a chegada na Luan Promoções, o Forró na Farra deve apresentar grandes, novos e bons projetos muito em breve. No ritmo forró, Garota Safada, Banda Magnificos, Forró da Curtição, Arreio de Ouro e Geraldinho Lins também fazem parte do casting da Luan Promoções. 

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Forró do Bom grava no CD nesse fim de semana


O Forró do Bom está gravando nesse final de semana seu novo CD Promocional com vários sucessos. Além dos que já estão na boca do povo como 'Gênio' e 'A Rosa e o Beija-Flor', novos hits estão sendo inseridos no novo repertório. Segundo a divulgação oficial, a gravação é marcada por dois momentos. O primeiro aconteceu na noite desta sexta-feira dia 27 de julho no Curral do Boi. Já o segundo e último, acontecerá neste sábado dia 28 na casa de shows Faroeste, em Fortaleza, Ceará. Os áudios dos dois shows passarão por um seleção para que a montagem completa possa ser feita. Depois do lançamento de sua nova logomarca (foto acima), o Forró do Bom vive um novo momento e se prepara para levar grandes emoções e coisas novas para o seu público forrozeiro. O novo promocional que deverá ser lançado muito em breve, já sairá com a nova arte e logomarca, que inclusive foram aprovadas pelo público. Vamos aguardar o lançamento!


Por: Jeferson Diego

Aviões é proibida de cantar 'Só se for Gelada', da Colinho de Papai




Aviões está sendo processada por direito autoral! Isso mesmo galera... A banda Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Alexandre, foi proibida de cantar a música "Só se for gelada", sucesso da banda Colinho de Papai. A banda Colinho de Papai, dos integrantes Arley Christian e Allan Clístenes, entrou no último dia 18 com uma ação contra a Aviões, por conta do uso indevido da música em questão. Muito já foi dito, inclusive pela Joelma (banda Calypso), em rede nacional: Há artistas que pegam a música, sem autorização, de outro artista menos conhecido e lançam a música como se fossem os donos! Mas o ditado já diz: Dai a César o que é de César! Se a Aviões do Forró insistir em executar a música, a multa diária é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Apesar de tudo, a assessoria das bandas Aviões e Colinho ainda não se pronunciaram acerca do assunto.


Blog Marcos HLins

Dia 03 de agosto tem Sexta Forrozeira com Estourado, Pegação e Bom a Bessa em Angicos


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paulinho Forró Pauleira é atração do aniversário da 95 FM Natal dia 11 de agosto


O cantor Paulinho Forró Pauleira é uma das grandes atrações confirmadas para o mega evento em comemoração ao aniversário da rádio 95 FM, Natal. Marcado para o dia 11 de agosto, a festa começará a partir das 16h e será realizada na área externa do Ginásio Nélio Dias, na zona norte da capital potiguar. "Estou muito feliz em participar do aniversário da super rádio de Natal". Ao longo de todos esses anos cada vez mais é notório o sucesso da 95, seja no setor de música, notícia, diversão, entretenimento, em qualquer área a 95 FM desempenha o seu trabalho de uma forma brilhante e faz parte da vida do povo de Natal e região. Já participei de várias promoções com essa rádio maravilhosa, tenho grandes amigos que trabalham nela e o melhor de tudo, sou mais um dos milhares ouvintes da 95m me sinto da família. Disse Paulinho ao nosso blog. E para completar, o cantor aproveitou para convidar o público para participar da festa."Vocês não podem perder, no próximo dia 11 de agosto, quero ver todo mundo junto curtindo Paulinho Forró Pauleira, dançando aquele forró bem gostoso e comemorando o aniversário da 95, espero vocês lá", finalizou. Além de Paulinho Forró Pauleira, Harmonia do Samba, Forró dos Balas, Banda Grafith, Rita de Cássia e N Ghetto são atrações confirmadas para animar a galera. Por isso não perca e participe você também do aniversário da 95 FM 'A Super Rádio de Natal', no próximo dia 11 de agosto na área externa do Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, em Natal. 

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'O Blog dos Melhores Eventos'

Parabéns para Marcelo Jubão do Forró Cavalo de Aço


O hoje, quinta-feira 26 de julho é dia de muita festa para um dos integrantes do Forró Cavalo de Aço. Natural do vizinho estado da Paraíba, Marcelo Jubão é é um cantor bastante conhecido no cenário forrozeiro não só por ser um grande profissional da música e ter uma voz forte e marcante, mas também, por ser um ser humano amigo, cheio de boas amizades e sempre estar de bem com a vida. E neste dia, Jubão completa com muita alegria mais um ano de vida tendo muito o que comemorar e várias histórias pra contar, tanto na vida pessoal, como na profissional. No cenário forrozeiro, Marcelo Jubão ganhou destaque ao lado de Douglas Pegador, atualmente no Forró Pegado, onde os dois já cantaram juntos na banda Garotões do Forró, grupo que fez muito sucesso com a música 'Menino de Papai'. Depois de deixar a Garotões do Forró, o cantor passou á integrar o Forró Tá na Cara, banda que fazia parte do Grupo Natalense Erosom. Com o fim do Tá na Cara no inicio deste ano, Jubão recebeu o convite para cantar ao lado de Briola no Forró Cavalo de Aço onde está muito bem até hoje. Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, vários fãs já enviaram as felicitações para o cantor através das redes sociais como twitter e facebook. Além dos fãs, amigos e companheiros de trabalho também já parabenizaram o cantor. Aproveitando o momento, nosso blog deseja ao cantor muita paz, saúde, sucesso e felicidades sempre. Parabéns Marcelo Jubão. 

Por: Jeferson Diego

É hoje: Rita de Cássia no Oásis Balneário em Assú; Não Perca!


Chegou o dia galera forrozeira. Hoje, quinta-feira dia 26 de julho a casa de shows Oásis Balneário, em Assú, será palco de uma grande festa tendo como atração principal a maior compositora de Forro do Brasil. Estamos falando de Rita de Cássia, um dos nomes mais fortes e expressivos do forró em todos os tempos. Sucesso em todas as apresentações, principalmente nas capitais do Nordeste, Rita continua cantando seus maiores sucessos e levando um bom forró para seu público fiel. Trazendo sempre boas atrações para seu tradicional forró pé-de-serra, o Oásis Balneário acerta mais uma em vez em fazer um evento com a compositora mais consagrada do Brasil junto com sua banda. A festa ainda contará com a participação do Forró Sala de Reboco. Não perca, é hoje a partir das 22h, Rita de Cássia e Banda e Forrozão Sala de Reboco. Não perca, você é nosso convidado especial.   
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Por: Jeferson Diego

Fabinho e Gil publicam nota comunicando a saída de ambos do Forró da Curtição


Os cantores Fabinho e Gil, do Forró da Curtição, publicaram na noite de ontem(25) através das redes sociais uma nota oficial comunicando a saída dos dois da banda. A nota elaborada pela assessoria de imprensa dos vocalistas, informa que a saída dos mesmos se dá por conta de decisão própria tomada por cada um. Inicialmente, estava certa apenas a saída de Gil, que comunicou seu desejo de deixar a banda em maio passado. Já Fabinho, ficaria na banda para para começar uma nova fase com outra cantora. Mas, a direção do Forró da Curtição optou  por mudar completamente a frente da banda e decidiu pela saída de Fabinho. Segundo boatos que circulam em redes sociais, os poucos investimentos foram preponderantes para a saída dos dois. Agora, a contratação de uma nova dupla de vocalistas está sendo feita para continuar o trabalho. Atualmente, o Forró da Curtição faz parte do casting da Luan Promoções e F5 Promoções. Fabinho e Gil, segundo informações, já estão se engajando em novos projetos para voltarem aos palcos em breve. Veja abaixo a nota publicada pela assessoria dos cantores e aguarde mais informações sobre esse caso aqui no MAIS FORRÓ. 


Por: Jeferson Diego

Paulinha Abelha e Marlus se apresentarão no Sábado Total da Rede TV


Depois da Banda Magnificos, agora é a vez de mais uma banda forrozeira se apresentar no Sábado Total, da Rede TV! Apresentado por Gilberto Barros, o Leão, nas tardes de Sábado na emissora, a atração vai receber no próximo dia 28 de julho a dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus para cantar os novos sucessos. Interativo, participativo e de grande sucesso, o Sábado Total promete ficar mais alegre ainda com a presença dos dois cantores. Não perca, Paulinha Abelha e Marlus no próximo sábado á tarde na Rede TV. 

Por: Jeferson Diego 

Forró Acoxadin divulga arte da plotagem de seu ônibus


O Forró Acoxadin divulgou através da internet a arte que será usada na plotagem de seu ônibus. A banda Cearense é comandada pelo cantor Matheus Bill e vem se destacando no cenário forrozeiro em um ritmo bastante crescente. Recentemente, o grupo lançou um novo CD promocional que já faz bastante sucesso com o público. Ao passar do tempo, vários investimentos estão sendo feitos em prol do grupo que integra a empresa RB Produções, assim como o Forró Estourado. Segundo o próprio Matheus Bill em conversa com a produção do nosso blog, o ônibus deverá ficar pronto muito em breve para transportar todos os músicos para os locais dos shows. Ainda falando sobre as novidades da banda, devido ao grande sucesso no Ceará, o Forró Acoxadin pretende se expandir pela região Nordeste, começando pelo Rio Grande do Norte. Em tempo, uma  forte parceria com uma empresa potiguar está sendo avaliada para que essa empresa possa empresariar os shows da banda no RN. Se a parceria for confirmada, o anuncio oficial deverá ser feito em breve. 

Por: Jeferson Diego   

Amor de Cinema lança clipe da música 'Vem fazer amor, Vem fazer Aiá'; Veja:

Celebridades marcam presença no aniversário da banda Aviões do Forró


Prestes a completar 10 anos de carreira, a banda Aviões do Forró é considerada hoje como uma das bandas de maior talento da música brasileira.  A capital cearense será o palco para a comemoração desta importante data. Além de uma grande estrutura que será preparada para celebrar uma década de muito sucesso, o evento conta com a participação especial de uma série de convidados, além dos apresentadores André Marques e Geovanna Tominaga, quem também marca presença é parte do elenco da novela Avenida Brasil, incluindo Isis Valverde, interprete da personagem Suellen. No repertório do show, Aviões promete reunir um mix dos maiores sucessos de sua carreira. Produzido pela A3 Entretenimento, o evento conta com uma equipe de profissionais de renome nacional. Agora é só aguardar para conferir este show em que todos embarcarão numa viagem onde música e alegria são presença obrigatória. 

SERVIÇO: 
Evento: Aniversário – Aviões 10 Anos 
Local: ESTACIONAMENTO DO SÍTIO 
Endereço: Cont. da Av. Cícero Sá – AQUIRAZ/CE Data: 04 de Agosto de 2012 
Ingressos: lojas Blinclass ( Shopping Benfica / Iguatemi / North Shopping / Via Sul Shopping) - (85) 3287 5865 
Site Ingressando.com 
Maiores informações (85) 3295 7868

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Neto Araújo anuncia gravação de novo CD com participação de Bell e Ramon do Forró dos Balas e Romim Mata do Forró Estourado


A produção do cantor Neto Araújo informou com exclusividade ao nosso blog que um novo CD Promocional será lançado em breve no mercado. Mesmo com o grande sucesso do 1º CD Meio a Meio que misturou romântico e arrocha e teve a música 'Minha Amada' como carro-chefe do disco, visando sempre se atualizar e trazer coisas novas para seu público, um novo CD começará a ser gravado a partir da próxima semana na produtora Usina de Hits, em Natal. O novo trabalho sairá com alta qualidade, assim como foi o primeiro, várias músicas inéditas e um balanço bem envolvente com hits de sucesso que ganharão uma nova cara com o ritmo arrocha. Todas as músicas que estarão no CD já estão quase todas selecionadas. Faltam apenas algumas canções que estão em fase final de composição. Os novos sucessos estão sendo compostos pelo mesmo compositor da dupla sertaneja Bruno e Marrone. E as novidades não param por aqui não, o novo disco também contará com a participação especial de grandes nomes do forró da atualidade, como é o caso dos vocalistas Bell e Ramon, que já passaram pela Calcinha Preta e agora estão no Forró dos Balas. Além deles, Romim Mata, do Forró Estourado, também fará sua participação no CD cantando ao lado de Neto Araújo. Além do novo trabalho fonográfico, um novo trabalho gráfico com novas fotos, nova capa e artes bem modernas também será desenvolvido para enriquecer cada vez mais esse trabalho que promete fazer muito sucesso. Com o inicio das gravações na semana que vem, se prevê que o novo promocional fique pronto na segunda quinzena de agosto. Atualmente, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura pertencem ao casting artístico da Fama Produções e Eventos, empresa bastante conceituada no mercado que também administra as bandas Forró bom a Bessa e Forró Estourado. Mais novidades em breve. Aguarde. 

Por: Jeferson Diego

Aviões do Forró aplica nova plotagem em seu ônibus em homenagem aos 10 anos de carreira


A banda Aviões do Forró está á todo o vapor com as ações especiais para comemorar em grande estilo seus 10 anos de história no cenário competitivo do forró. Depois de lançar site oficial, desenvolver campanhas educativas e sociais e várias outras atividades para deixar tudo pronto para a grande festa, agora a produção da banda apresenta mais uma novidade. Uma nova plotagem está sendo aplicada em seu ônibus dando destaque aos 10 anos de sucesso. Uma equipe de profissionais especializados está trabalhando para que o veículo fique pronto o mais rápido possível. A foto que você pode ver acima com o antes e o depois, foi divulgada no inicio desta tarde pela rede social Intagram, mais um canal de interatividade que o Aviões tem com seus fãs. A comemoração da primeira década de existência do grupo Cearense acontecerá no próximo dia 04 de agosto em Fortaleza, Ceará. A festa contará com uma mega estrutura e a participação especial dos cantores sertanejos César Menotti e Fabiano, do cantor Dorgival Dantas, da banda Pé de Ouro, e do Grupo Oito7 Nove4. 

Por: Jeferson Diego  
Mais Forró - 'O Seu Blog de Forró'

Calypso se prepara para shows em Festivais Europeus



Joelma e Chimbinha já estão preparados para as apresentações em dois dos maiores festivais de música da Europa. Isso mesmo! A banda Calypso vai levar mais uma vez todo o swing que conquistou o Brasil para o Festival Latino Americano de Milão, na Itália – quando se apresenta dia 10 de Agosto e para o Festival de Música do Marisco, em Olhão, Portugal – quando faz show dia 12 de Agosto. “Estaremos levando mais uma vez o nosso som para esses que são dois dos maiores festivais de música do mundo. Serão shows só com sucessos e que tanto os italianos quanto os portugueses adoram.”, conta Joelma. “Não vão faltar músicas dançantes e com a característica da Banda Calypso – o difícil é escolher quais vão fazer parte do repertório. Temos muitas músicas e os fãs pedem umas, a Joelma outras e eu gosto de outras. Tá difícil.”, brinca Chimbinha.


Italo e Renno lançam nova música de trabalho; Baixem


A dupla forrozeira formada pelos cantores Italo e Renno, acabaram de divulgar em seu site oficial uma nova música de trabalho. O novo sucesso intitulado 'Depois do show a gente se Vê' foi gravado ao vivo e vem com uma batida bastante animada misturando o forró com o sertanejo universitário. A nova música já é uma das mais tocadas nas principais rádios de Fortaleza, no Ceará. Baixe agora a nova música da dupla Italo e Renno 'Depois do show a gente Vê' clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

Garota Safada divulga agenda para o mês de agosto; Confira




A banda Garota Safada, comandada pelo cantor Wesley Safadão, divulgou através de seu site oficial a agenda atualizada para o mês de agosto. Antes mesmo do mês começar, a banda já tem 21 shows marcados em vários estados do Brasil, incluindo estados da região sul como São Paulo e Rio de Janeiro. Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Paraíba e Piaui, serão os estados á receber o show da Garota Safada. Confira abaixo a agenda para o mês de agosto. (Agenda sujeita á alteração sem aviso prévio).   


02 Araripe – CE
03 Vitória de Santo Antão – PE
03 Garanhuns – PE
04 São Domingos – SE
08 Tupanatinga – PE
09 Junqueiro – AL
10 Petrolina – PE
11 Rio de Janeiro – RJ
12 São Lourenço da Mata – PE
14 Milagres – CE
15 José de Freitas – PI
16 Barbalha – CE
17 São Paulo – SP
18 Fortaleza – CE
24 Ipubi – CE
25 Sobral – CE
26 Santa Luzia – PB
27 Santa Quitéria – CE
29 São Raimundo Nonato – PI
30 Várzea Alegre – CE
31 Santa Cruz do Capibaribe – PE


Por: Jeferson Diego

Forró Remexe lança clipe da música 'Garoto Errado'; Veja

terça-feira, 24 de julho de 2012

Bell Oliver do Forró dos Balas participará do 'Cante se Puder' do SBT


O cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, recebeu no inicio dessa semana o convite para participar do programa 'Cante de Se Puder', do SBT. A atração comandada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, e por Mácio Ballas, vai ao ar todas as quartas-feiras ás 22h45 logo após o programa do Ratinho. No programa que mistura humor, irreverência e diversão, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O mais interessante, é que enquanto eles cantam, vão passando por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade enfrentando várias situações inusitadas. E tem que seguir cantando... Se puderem, é claro. Segundo informação repassada pelo próprio Bell, a gravação do programa acontecerá na próxima quinta-feira nos estúdios do SBT, em São Paulo. O cantor viajará para a capital paulista especialmente para o gravação. Segundo o vocalista, só após a gravação é que será divulgada a data de exibição do programa com a participação do cantor do Forró dos Balas. Bell está bastante ansioso e com ótimas expectativas para o programa, já que além de defender seu time na disputa, levará o nome do Forró dos Balas para um programa de sucesso em rede nacional. A mesa julgadora do 'Cante se Puder' é formada por Lola, Naim e Nany People. Então, se prepare fãs do Forró dos Balas, porque em breve, tem Bell Oliver no SBT. Em breve mais informações. 

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

Cavaleiros do Forró comemora sucesso da turnê em Minas Gerais



Esse final de semana(21-22/07) a banda Cavaleiros do forró esteve fazendo shows no estado Minas Gerais e estes foram marcados por muita animação e pela mistura entre o sertanejo e o forró. A primeira noite foi aberta em grande estilo, a banda subiu ao palco montado em Águas Formosas, e levou o público ao delírio! No segundo dia o show ficou com a galera de Rubim que não parou um minuto de dançar ao som do repertorio novo da banda. No palco, a Cavaleiros do Forró mostrou seu repertorio diferente e dançante e mostrou o porque continua sendo um dos fenômenos do forró.

Solteirões prepara em estúdio novos lançamentos para o repertório



Entre um intervalo e outro da extensa agenda de shows, a banda Solteirões do Forró continua preparando novidades para que os shows se tornem cada dia melhores. Durante a folga em Fortaleza, os vocalistas Taty Girl e Zé Cantor estiveram em estúdio produzindo novos lançamentos para o repertório que em breve será conferido pelo público. Toda essa dedicação se reflete em momentos de alegria que em breve serão compartilhados com os fãs. Aguardem... 

Sâmya Maia retorna aos palcos nesta terça na Paraíba



A vocalista da Banda Magnificos, Sâmya Maia, retorna nesta terça-feira (24) aos palcos. Ela se afastou no início do mês para operar o nariz. A cantora sofre de sinusite. O grande retorno acontece na cidade de Santana de Mangueira, na Paraíba. Desde que entrou na banda, há 12 anos, essa foi a segunda vez que a loira se afastou da banda. A primeira foi para ter seu filho. Sâmya ficou conhecida na banda como a cantora que segura as pontas, já que ao longo desse período o grupo enfrentou mudanças de vocalistas. "Eu nunca fiquei longe de vocês, mas agora tive que fazer uma escolha, cuidar da minha saúde, nada grave, mas algo que já não estava mais me deixando ter uma vida normal", disse Sâmya antes de se afastar. "Todos que me conhecem ou me acompanham nas redes sociais sabem da minha eterna luta com a minha bendita sinusite... Vou operar o narizinho, remover o que está obstruindo e concertar um desvio que tenho no septo do lado direito", justificou aos fãs. A confirmação do retorno de Sâmya foi feita por ela mesma ao Forró Dicumforça, através do Twitter.


Forró Dicumforça

Jedean deixa a banda Garota Safada




Todos os integrantes da banda Garota Safada já estão com muitas saudades do querido Jedean Fernandes. A Garota e os fãs desejam que ele continue sempre obtendo sucesso tanto pessoalmente como profissionalmente. Natural de Iguatu, nascido em março de 1985, trabalhou por todos esses anos junto ao nosso ballet e esteve sempre presente efetuando um trabalho impecável. A sua saída, tendo seu último show junto a banda nesse domingo, realmente deixa saudades para todos e especialmente para as dançarinas.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bonde do Brasil lança novo DVD Promocional gravado em Mossoró


Foi lançado há poucos dias pela BCM Produções o novo DVD Promocional do Bonde do Brasil. Gravado durante os festejos juninos na cidade de Mossoró em junho deste ano, o novo projeto áudio-visual conta com qualidade máxima de áudio e vídeo. Além do desempenho brilhante dos cantores Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza e companhia, o DVD também registrou o público eufórico cantando todas as músicas da banda que é sucesso por onde passa. Não é a toa que o Bonde do Brasil é considerado a mais nova sensação da música romântica em todo o país. Como a BCM Produções, empresa administradora da banda, não brinca em serviço, todos os divulgadores já estão na ativa, percorrendo todos os estados do Brasil divulgando o novo projeto do Bonde. Na semana passada foi a vez da região do Vale do Açú no Rio Grande do Norte receber o novo DVD do Bonde. A Rádio Assú FM 104 e o nosso Blog Mais Forró foram contemplados com vários exemplares. Até o momento não foi divulgado na internet nenhum vídeo do DVD em Mossoró, mas assim que isso acontecer, postaremos aqui para os amigos forrozeiros que acompanham o nosso trabalho poderem ver.  

Por: Jeferson Diego 

"Ela é extremamente arrogante e não tem humildade", diz Gretchen sobre Joelma da Banda Calypso



A cantora Gretchen participou deste domingo(22) do quadro 'Vale Tudo, só não vale Mentir', no programa Tudo é Possível, da Record, comandado pela apresentadora Ana Rickman. Na sabatinagem, Gretchen respondeu perguntas envolvendo vários assuntos, entre eles, relacionamento, polêmicas, trabalho e reality show. No assunto polêmica, Gretchen foi questionada por Ana se ela tinha algum tipo de sentimento pela Joelma, já que a rainha do rebolado chegou a procurar a cantora da Calypso para regravar a música 'Loirinha'. Porém, Joelma disse que não precisava disso, porque seria conhecida nacionalmente e não precisava da Gretchen. Respondendo a pergunta de Ana, Gretchen disse: "Eu não gosto do modo que ela me trata quando ela me encontra nos programas de televisão, ou quando me encontra em alguns lugares". Já quando Ana perguntou "De que modo ela te trata?", a cantora soltou: "Ela é extremamente arrogante, ela não tem humildade. E ela não percebe que se ela hoje pode dançar e cantar, foi porque eu comecei esse movimento em 1978". A declaração da ex-participante do reality show 'A Fazenda' causou bastante polêmica na mídia e vários sites e blogs do Brasil destacaram o ocorrido. Entenda mais sobre o caso vendo abaixo o vídeo completo sobre o assunto:        



Por: Jeferson Diego

Binha Cardoso e Xote Show lança seu 1º CD Promocional; Baixe



Já está disponível na internet o 1º CD Promocional do novo projeto do cantor Binha Cardoso, ex-Forró do Muido. Gravado no último dia 18 de julho, na casa de shows Forrozim, em Fortaleza, Ceará, o CD 'Binha Cardoso e Xote Show' vem repleto de músicas novas e não deixa de lado a gostosa mistura do Forró Pé-de-Serra com o Xote e o Vaneirão, ritmos prediletos e que se identificam com Binha Cardoso. A decisão de sair do Muido e montar sua banda foi o próprio cantor que sempre quis seguir carreira em um projeto solo. Baixe agora o 1º Promocional de Binha Cardoso e Xote Show clicando AQUI.  


Por: Jeferson Diego

Forrozão Esfregue Dance fará turnê em Fortaleza no mês de Agosto



A Banda Forrozão Esfregue Dance surgiu em São Luis – MA em abril de 2009 e foi idealizada pelo vocalista Diel França e o empresário Márcio. A banda surgiu como a mais nova opção de qualidade no mercado do forró com o slogan “O NOVO JEITO DE DANÇAR FORRÓ” e logo conquistou grande espaço no meio musical. Recentemente gravou 3 clipes com as músicas: 'Cinco Letras', 'A Procura do Sol', e 'Será que me Esqueceu', todas fazendo bastante sucesso no You Tube. A banda vem atendendo as exigências do mercado que cada vez mais busca um produto irreverente, novo e antenado, que vá de encontro ao perfil do público seleto da nossa capital, do interior e outros estados. 


TURNÊ EM FORTALEZA 


Esfregue Dance chega a capital cearense com o selo da Social Music. A banda se apresentará nas casas de show: Danadim, Curral do Boi e Faroeste. Nos dias 09 a 11 de Agosto.



Forró e Sertanejo

Adelmario Coelho celebrará os 18 anos de carreira com festa



O dia 24 de agosto será especial para Adelmario Coelho. Nesta data, o cantor comemorará a maior idade de sua carreira artística. Para celebrar o momento, ele lançará a Festa do Coelho, no Armazém de Vilas, em Vilas do Atlântico. Além disso, ele avisa aos fãs do forró que fará um show único para festejar a trajetória dele. O forrozeiro promete uma apresentação especial para marcada a data. 

Berg Santos retorna ao Forró Me Acha



Cantando desde dos 14 anos, com uma voz inconfundível que vai do romântico ao vaneirão, Berg Santos já passou por várias bandas como Vaca Atolada, Flor de Liz, Garimpeiros, Cana & Gaia, Forró Cubano e por último Panka de Bakana. Participante da primeira formação, Berg Santos retorna ao Forró Me Acha com um novo projeto que em breve os fãs e o público irão conhecer. Aguardem o novo cd promocional porque agora é oficial, o playboyzinho de Natal Berg Santos, é FORRÓ ME ACHA!!!!!

Participantes de A Fazenda se divertem ao som de Aviões


Depois da passagem pelo  Big Brother Brasil 11, desta vez a banda Aviões do Forró também marca presença no reality show “A Fazenda”. Durante uma brincadeira  em que o participante Diego realiza uma pegadinha trancando a participante Robertha no banheiro, a equipe de edição do programa inseriu a música “O Saco e o Lixo”, interpretada por Solange Almeida como áudio da cena. Vale ressaltar que a canção é de autoria do compositores Chrystian Lima e Leo Moraes e faz parte do cd Aviões do Forró – volume 07, lançado pela gravadora Som Livre no ano de 2010. Para assistir a cena clique AQUI.

sábado, 21 de julho de 2012

Forró da Pegação divulga primeiras imagens do novo DVD; Veja


A produção do Forró da Pegação acaba de postar na internet as primeiras imagens do novo DVD Promocional da banda. A gravação aconteceu no último dia 23 de junho durante os festejos juninos da cidade de Caruaru, no Pernambuco. Famosa por ser a capital do forró, a cidade parou para receber uma banda que é sucesso por onde passa e arrasta multidões em todos os seus shows. Para se ter uma ideia do sucesso do Forró da Pegação no estado de Pernambuco, mais de 100 mil pessoas compareceram a festa para prestigiar a gravação do novo trabalho áudio-visual da banda que a playboyzada gosta. A gravação foi coroada com muito sucesso e profissionalismo. Pedrinho e Faby Pegação fizeram o público cantar e dançar com os sucessos que estão na boca da galera como 'Ei Mané', 'Eu tô Pegando a tua Irmã', entre outros (Veja as fotos da gravação clicando AQUI). De inicio, já está na web o vídeo da música 'Mamonas do Paredão' para que o público possa sentir um pouco da emoção de como tudo aconteceu. Antes de lançamento oficial, outros vídeos poderão ser postados na internet para presentear os fãs. O DVD está quase pronto e deverá ser lançado em breve. Veja abaixo o vídeo 'Mamonas do Paredão'. 




Por: Jeferson Diego 
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Oásis Balneário orgulhosamente apresenta Rita de Cássia em seu tradicional Forró Pé-de-Serra


Na próxima quinta-feira dia 26 de julho a casa de shows Oásis Balneário, em Assú, será palco de uma grande festa tendo como atração principal a maior compositora de Forro do Brasil. Estamos falando de Rita de Cássia, um dos nomes mais fortes e expressivos do forró em todos os tempos. Sucesso em todas as apresentações, principalmente nas capitais do Nordeste, Rita continua cantando seus maiores sucessos e levando um bom forró para seu público fiel. Trazendo sempre boas atrações para seu tradicional forró pé-de-serra, o Oásis Balneário acerta mais uma em vez em fazer um evento com a compositora mais consagrada do Brasil junto com sua banda. As senhas para o show já podem ser adquiridas no local ao preço de R$8,00. Estudante só pagará meia entrada. A festa ainda contará com a participação do Forró Sala de Reboco. Não perca, é quinta-feira dia 26 de julho, a partir das 22h, Rita de Cássia e Banda e Forrozão Sala de Reboco. Não perca, você é nosso convidado especial.   
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM. 

Por: Jeferson Diego