quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Bell Oliver, do Forró dos Balas


Olá forrozeiros(as)... chegou a hora de conferir mais uma entrevista exclusiva aqui no Blog que dá "Um Show de Forró na Internet". O nosso entrevistado de hoje é o cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, que prontamente atendeu o convite feito pela nossa equipe. Bell já passou por grandes bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta. Atualmente o vocalista comanda o seu próprio projeto ao lado do cantor Ramon Costa, que é o Forró dos Balas, banda essa que chegou ao mercado forrozeiro no inicio do ano. Confira abaixo a entrevista completa com Bell Oliver:

Nome: Bernardo Oliveira Cavalcanti de Amorim
Idade:  33
Signo: Leão 
Natural de: Maceió-AL

1 - MF: Bell, como e quando começou sua carreira no mundo da música ?  


BO: "Em Maceió, na época de colégio, cantando na banda da escola, daí fui pra banda Face Nova, Cintura Fina, Cavaleiros, Calcinha Preta e Forró dos Balas". 


2 - MF: O que levou você e o Ramon Costa a saírem da Calcinha Preta e montarem o Forró dos Balas?  Como os donos da banda receberam a notícia?  


BO: "Eu já estava há quase 4 anos na Calcinha Preta e vivi a melhor fase da minha carreira lá, ganhei todos os prêmios da musica popular brasileira, mas, faltava algo, que era por minha ideias em pratica e Ramon sempre pensou parecido. O empresário entendeu, saímos numa boa, sem brigas, como deve ser feito e hoje graças a DEUS estamos todos felizes".


3 - MF: Depois da saída da Calcinha Preta, como é a relação com seus ex-companheiros de trabalho? 


BO: "Eu amo todos os integrantes da Calcinha, são amigos que vou levar pra sempre. O trabalho nos afastou, mas a amizade é pra toda vida".


4 - MF: O Forró dos Balas tem poucos meses de estrada. Como está sendo a experiência de percorrer vários estados do Brasil com um projeto que vocês montaram? Como o público vem recebendo a banda?    


BO: "Olha os primeiros meses foram de expectativas, mais Deus abençoou e hoje é uma realidade, os nossos fãs da época do Cavaleiros e da Calcinha, estão nos acompanhando e estamos conquistando novos fãs. Tudo é mágico, é como se fosse um filho. Estamos curtindo cada etapa do crescimento da banda e seu crescimento, é muito bom você ver um sonho de uma vida se tornar realidade".


5 - MF: Atualmente vocês residem em Natal e a sede do Forró dos Balas também é na capital Potiguar. Algum motivo especial pra escolher o estado do Rio Grande do Norte para ser a sede da banda?   


BO: "Ramon é de Natal e eu morei 3 anos na época do Cavaleiros e amei a cidade. Tenho apartamento em Natal também e pro estilo da banda tudo conspirava a favor. Acho que fomos felizes com a escolha, Natal é muito bom". 


6 - MF: Você é um cantor bastante experiente, já passou por bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, entre outras. O que você aprendeu com tudo isso e o que leva consigo mesmo e pratica no seu dia-dia. 

BO: "Aprendi a respeitar e sentir o publico, cantar o que o povo quer ouvir. Além da tranquilidade de conduzir uma banda, sempre digo que aprendi muito em todas as bandas que passei, sempre guardei o que achava de bom nessas bandas e tento aplicar no forro dos balas. Ex.: A interação e respeito com o publico que o Cavaleiros sempre teve e a busca da perfeição e organização da Calcinha Preta".

7 - MF: A sua amizade com o Ramon vem de longas datas e pelo que podemos perceber é uma amizade muito forte. Além do lado profissional, como vocês se relacionam na vida pessoal, fora dos palcos?  

BO: "Somos irmãos de alma, nós pensamos muito parecidos e o mais importante respeitamos o espaço e opinião um do outro. É um cara que tenho orgulho de trabalhar, um grande artista"!

8 - MF: Recentemente você começou a viver um momento muito especial na sua vida, que é ser pai. Nos fale dessa experiência e como está sendo a divisão de tempo entre trabalhar e dar atenção á sua filha?

BO: "Rapaz esse ano foi um ano de muitas realizações. Trabalhei minha vida toda pra ter minha banda e sempre quis ser pai, como sempre, DEUS me deu tudo de uma vez. JESUS  é muito presente em minha vida, é um pai fiel e maravilhoso. Minha filha é minha vida e renovou minhas forças e me deu mais inspiração pra lutar e vencer todos os obstáculos". 


9 - MF: O Forró dos Balas chegou no mercado com muita força e sucesso. O 1º CD já foi lançado e recentemente vocês gravaram o 1º DVD que também está na praça. Algum projeto novo está sendo pensado para a banda nos próximos meses?


BO: "Vamos gravar um CD ao vivo em show, não promocional e vamos lançar no mercado. No início do ano vamos gravar o DVD oficial com grandes participações. 


10 - MF: No inicio do mês de julho vocês estiveram em São Paulo fazendo a primeira turnê naquela região. Como foi a acolhida dos paulistanos para com o Forró dos Balas?


BO: Muito boa, deu tão certo que agora de 14 a 19 de novembro estamos de volta. Tenho grandes amigos e fãs fiéis em São Paulo! Agradecer meus amigos Oliveira e Matilde, a galera da OM PRODUÇÕES, que estão cuidando tão bem da nossa carreira em São Paulo. 


Para encerrar a nossa entrevista, deixe uma mensagem para seus fãs...  



"Quero agradecer a todos os meus fãs e amigos pelo apoio. Sou uma pessoa abençoada e agraciada por DEUS, por ter o carinho de vocês. Saibam que estou muito feliz e quero sempre contar com vocês em todas as etapas da minha vida. Agradecer á todos os meus fã-clubes em todo o Brasil, a Central Oliver, meu Fã-Clube nacional, a todos os fãs do Forro dos Balas, á todos os meus músicos que acreditaram e apostaram no nosso sonho, ao Ramon Costa, meu parceiro e a um cara que apostou e está com a gente o empresário e meu sócio Márcio Ribeiro e a toda galera da X5 MUSIC e é lógico a todos vocês da imprensa, que sempre tiveram um carinho muito grande por mim. 

*Nós que fazemos o MAIS FORRÓ agradecemos ao cantor Bell Oliver por participar da nossa entrevista. Desejamos ao mesmo e á todos que fazemos o Forró dos Balas muito sucesso e felicidades. E pra você que sempre acessa o nosso blog, fique ligado, em breve, estaremos de volta com mais uma super entrevista com artistas forrozeiros. 

Por: Jeferson Diego 

Parabéns para Mayko, 'O Doidim de Mossoró' do Forró dos Plays


Quem apaga as velinhas nesta quarta-feira é o cantor Doidim de Mossoró, do Forró dos Plays. Neste dia 31 de outubro o vocalista completa mais um ano de muitas conquistas e sucesso tanto na sua vida profissional, como na pessoal. Os parabéns para Mayko começaram a chegar desde as primeiras horas desta quarta através da internet, em seu perfil oficial no twitter. Todos os companheiros de trabalho e familiares já deixaram suas felicitações para o integrante do Forró dos Plays que é conhecido também por carregar consigo muita humildade e simplicidade. Atualmente, Doidim de Mossoró é sucesso no cenário forrozeiro com a música 'As mina curte e Bebe', hit inspirado no fenômeno internacional Gummy Bear. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos muita paz, saúde e realizações para o cantor. Parabéns Doidim de Mossoró. 

Por: Jeferson Diego   

Baixe agora 4 músicas novas do Forró da Pegação


O Forró da Pegação não perde tempo e procura estar sempre de repertório atualizado. Durante o fim de semana, 4 novas músicas ganharam espaço no repertório da banda que a playboyzada gosta. Durante um show que aconteceu no último fim de semana em Santana do Matos, no Rio Grande do Norte, o público pôde conferir com exclusividade mais essa novidade. 'Ah, eu tô Maluco, 'Erro Bom', 'Farra em 1º Lugar' e 'Puxa, agarra e Chupa' foram inseridas e aprovadas pela galera forrozeira. A partir de agora as novas músicas poderão ser ouvidas nos próximos shows do Forró da Pegação. Mas, enquanto você não vai á um show, baixe agora mesmo os 4 novos sucessos da banda comandada por Pedrinho Pegação clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Neste sábado(03) tem Dedim Gouveia em Linda Flor/Assú


'O Rei do Xote do Brasil' está de volta á região do Vale do Açu. No próximo sábado, dia 3 de novembro, o cantor e sanfoneiro Dedim Gouveia será a atração principal de uma grande noite com muito forró na quadra de esportes da comunidade de Linda Flor, na Zona Rural de Assú. Na oportunidade, o forrozeiro estará lançando o seu mais novo CD gravado recentemente em fortaleza. Os novos sucessos prometem agitar a galera forrozeira da várzea Assuense. Conhecido como um dos melhores e mais simples artistas do autêntico forró Nodestino, Dedim Gouveia continua com o seu público fiel e seu show dispensa comentários para quem quer dançar um bom e gostoso forró. As senhas para a festa do próximo sábado já estão sendo vendidas á todo o vapor na Banca do Edézio em Assú e com Chico de Neide em Linda Flor. Você não pode ficar de fora dessa festa. Realização: Viva Promoções e Eventos e WN Produções. Promoção: 104 FM. 

Por: Jeferson Diego

Vocalista da Banda Magníficos pode assumir os vocais da Banda Eva após o Carnaval 2013



Após as negociações com Emanuelle Araújo e Ana Mametto não terem dado certo, agora é a vez de Sâmya Maia, atual vocalista da banda de forró Magníficos, ter sua chance de se firmar a frente de uma das mais tradicionais bandas de axé da Bahia. Depois de ter vazado que Saulo Fernandes estaria de saída do Eva muitos nomes já foram falados, o mais forte foi o de Emanuelle Araújo que atuou a frente do Eva entre os anos de 1999 a 2002 tendo uma passagem meteórica pela Banda. Emanuelle teria negado a proposta de Ricardo Martins pelo fato de não querer trocar a cidade do Rio de Janeiro por Salvador e deixar seu contrato de atriz com a rede Globo. Em seguida foram levantados os nomes do vocalista da Banda Mil Verões que já teria sido descartado pelo fato do Grupo não correr riscos de comparações entre os vocalistas como aconteceu entre Ivete e Emanuelle mais a Banda Mil Verões agora faz parte do casting artístico do Grupo Eva, já Ana Mammeto teria recusado pelo fato da proposta financeira não ter sido satisfatória e preferiu ficar a frente da sua banda. Mais já foi levantando outro nome que vem com força total. Sâmya Maia, que atualmente é vocalista da banda Magníficos seria o nome mais certo de assumir a Banda logo após o carnaval de 2013,. A Magníficos já emitiu nota confirmando que após o carnaval a banda entrará em recesso para uma reestruturação, o que se fala que Sâmya não viria mais como vocalista da Banda. No último show do Eva, adivinha quem apareceu para prestigiar a Banda? Sâmya, com camisa do Eva e tudo mais, Saulo fez questão de cumprimentar a cantora e agradecer por ela estar fazendo parte de seu show. Isso seria um "Seja Bem-Vinda ao Eva?" Eis a questão.. Será que Sâmya seria o perfil ideal para ocupar o lugar de Saulo na banda? Vamos aguardar...

Com informações do Axé Book

Ônibus do Forró dos Balas se envolve em acidente no Pernambuco


Na manhã do último domingo, 28 de outubro, o ônibus da banda Natalense Forró dos Balas se envolveu em um acidente quando voltava de um show. Tudo aconteceu na BR 101, por volta das 9h entre as cidades de Cabo de Santo Agostinho e Escada, no Pernambuco. Segundo relatos da cantora Sandra Fernandes, que contou o ocorrido para seus fãs no Facebook, o fato ocorreu por conta de um caminhão que trafegava no mesmo sentido que o ônibus do Forró dos Balas, que foi desviar de um animal que estava na rodovia, mais precisamente um cavalo. Para fazer o desvio, o caminhão freou bruscamente, não dando tempo para que o motorista do ônibus do forró dos Balas evitasse a colisão. O veículo da banda estava logo atrás e bateu na traseira do caminhão. No momento, todos os integrantes do 'tiro certo do sucesso' estavam no ônibus, mas, apesar do susto, graças a Deus ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados no acidente. Por conta dos danos causados ao veículo, o ônibus do Forró dos Balas foi encaminhado para o seguro e deverá estar á disposição da banda para as viagens desse fim de semana.  

Por: Jeferson Diego

Aviões do Forró e Garota Safada aparecem em lista dos que mais fazem shows no Brasil


Na última segunda-feira, dia 29 de outubro, o Portal R7 publicou uma lista com as bandas e artistas que mais fazem shows no Brasil. No Forró, Aviões do Forró e Garota Safada ganharam destaque na lista junto com Michel Teló, Thiaguinho, Gustavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Léo. Na matéria, o Aviões do Forró se destaca como a banda mais cara do ritmo. 
Confira a matéria abaixo:
Tem gente que acha que vida de cantor é fácil. No entanto, eles vivem na estrada e quase não encontram a família, viajando de cidade em cidade. Mas, claro, não são tão coitadinhos assim, afinal, imagina multiplicar 25 vezes um cachê R$ 300, como é o caso de Gusttavo Lima! Quem também só tem tempo de chegar em casa e refazer a mala é Solange Almeida e Xand. São só cinco dias de folga por mês! E, se no sertanejo Michel Teló tem o cachê mais caro, no forró, o Aviões lidera esse ranking, cobrando R$ 150 a R$ 180, enquanto as demasi pedem no máximo R$ 80 mil. Logo em seguida ao Aviões do Forró, quem mais fatura e faz shows pelo Brasil é a banda de Wesley Safadão. O grupo faz sucesso principalmente na época das festas de São João e soma cerca de 300 shows no ano! Tanto o Aviões, como a Garota Safada fazem em média cerca de 25 shows por mês.

Adaptado: R7/Jeferson Diego

Forró dos Plays realiza novo ensaio fotográfico


Na tarde desta terça-feira(30) os cantores do Forró dos Plays, Samyra Show e Doidim de Mossoró estiveram presentes em um estúdio fotográfico fazendo novas fotos. A ação visa renovar toda a imagem dos cantores para realização de novas campanhas, inclusive, as de fim de ano. As novas fotos também serão usadas nos novos materiais promocionais do Forró dos Plays, como capa de CDs, DVDs, banners de eventos e outros afins. Veja mais fotos abaixo divulgadas através dos twitter dos cantores:



Por: Jeferson Diego

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sol e Xand participam do novo comercial das sandálias Dupé


A empresa Dupé Brasil apresentou uma grande novidade para seus clientes e fãs da banda Aviões do Forró. Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida figuram o novo comercial das sandálias Dupé. A propaganda que está sendo exibida no intervalo da novela das 21h também dará origem a uma música super estilosada  que tocará nas rádios de todo o país. Ainda não viu o novo comercial da Dupé? Confira Xand e Solange, do Aviões do Forró, mostrando que ser estilosado está na moda.



Solange Almeida

Nova novela da Globo será gravada também no Vale do Açú


O RN foi escolhido pela Rede Globo para servir de cenário da próxima novela das 18:00h que irá ao ar de março a setembro de 2013 com o nome de Flor do Caribe. De autoria de Walter Negrão, a nova trama contará com a direção de Jaime Monjardim e a participação dos atores Henri Castelli e Grazy Massafera, como principais protagonistas. Segundo Tatynne Lauria, coordenadora de produção de Flor do Caribe, as gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre os meses de novembro e dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as imagens de Natal para a novela inteira. “Esse material será mesclado com as cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por Henri Casteli e de uma bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu. Além disso, os pontos turísticos Forte dos Reis Magos e ponte Newton Navarro, bem como as praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho (Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba. O roteiro também inclui as minas localizadas na cidade de Currais Novos, as dunas do Rosado em Porto do Mangue e as salinas de Macau essas duas últimas na região litorânea do Vale do Açú.

G1 RN

Solange comanda sozinha o Aviões no retorno do recesso


A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, comandou sozinha o show do grupo em Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo, no último sábado (27). Xand, que estava em viagem aos EUA com a família, já que a banda estava em recesso de uma semana, não conseguiu chegar a tempo. "Gente, foi uma experiência difícil.. Cantar 10 anos ao lado daquela pessoa e se vê sem ela, é osso! Mas deu tudo certo. A banda arrasa", disse Sol no twitter. Segundo a assessoria de imprensa, Xand perdeu o voo de volta por conta de vários cancelamentos causados pelo Furacão Sandy. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor só chegou ao Brasil na madrugada desta segunda. 

Veja a nota:

Xand estava nos Estados Unidos na companhia da família  e teve o reingresso ao Brasil adiado por conta do cancelamentos de dezenas de vôos, devido ao furacão ‘Sandy’, que está assolando os Estados Unidos nas últimas 48h, trazendo transtornos e caos a aquele país, afetando até mesmo os transportes. Nosso vocalista foi acomodado em três voôs e todos cancelados posteriormente. Tentamos de todas as maneiras agilizar o seu reingresso ao Brasil, e conseguimos, mas não a ponto de chegar a tempo para o show de Cachoeiro. Xand conseguiu chegar ao Brasil na madrugada deste domingo, e logo mais a noite retornará normalmente com a agenda do Aviões aos palcos, com show agendado para este domingo em Minas Nova/ MG.

Forró Dicumforça

sábado, 27 de outubro de 2012

"Show da Semana": Novo promocional do Forró Boca a Boca


Acaba de ser lançado o novo disco promocional da banda que tem o repertório diferente e a pegada estranha. Comandado por Coronel Alves, Adriana Corrinha e Sobrinho, o Forró Boca a Boca esteve no última dia 19 de outubro gravando o seu mais novo CD promocional. Tudo aconteceu na Arena Society em Maranguape, no estado do Ceará. 'Brincou com Meu Coração', 'Eu ainda vou Ver', e outras estão no novo repertório.  A novidade fica por conta da nova música 'Eu só sei te Amar', canção interpretada pelo vocalista Sobrinho. O novo CD vem recheado de músicas dos mais diversos cantores e ritmos do Brasil. Ao todo, são quase 70 músicas no disco. Baixe agora e confira o novo promocional do Forró Boca a Boca clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

'Descendo e Rebolando' é o novo sucesso do Forró Estourado


Foi lançada na noite desta sexta o novo sucesso do Forró Estourado. 'Descendo e Rebolando' é interpretada pelo cantor Romim Mata e traz o balançado diferente e pesado de sempre. A nova música é uma composição do próprio Romim Mata em parceria com o compositor Jujuba. Baixe agora 'Descendo e Rebolando' clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Forró Pegada de Luxo agita o programa Entre no Clima da TCM Mossoró


Com muita alegria e animação. Foi assim que tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto, durante mais uma participação do Forró Pegada de Luxo, no programa de TV 'Entre no Clima', da TCM Mossoró, Canal 10. A atração vespertina comandada por Dayvid Almeida recebeu com muito carinho os vocalistas João Neto e Célia Melo para agitar a tarde dos telespectadores com muito forró. Durante o programa, os vocalistas falaram do sucesso que a banda vem fazendo por onde passa, a agenda corrida e os novos projetos que devem ser colocados em prática nos próximos meses. Além de bater um papo super bacana e descontraído, o Forró Pegada de Luxo cantou os seus novos sucessos como 'Docim Docim', 'Igual a Papai', entre outros. A banda Mossoroense já é cadeira cativa no programa. Cada vez que a mesma se apresenta no 'Entre no Clima', o público pede bis. Além de ser transmitida pela internet através do site da TCM, a participação do Pegada de Luxo na atração pôde ser vista também por um sistema de áudio e vídeo montado pela produção da banda especialmente para que os fãs pudessem conferir. Nos próximos dias, a agenda completa para o mês de novembro estará sendo divulgada. Fique por dentro de todas as novidades do Forró Pegada de Luxo acessando o blog oficial da banda, clique AQUI.   


Por: Jeferson Diego

Garota Safada marca para novembro gravação de novo CD promocional


Dia 07 de novembro. Essa é a data da gravação do novo CD promocional da Garota Safada. A informação foi divulgada através do twitter oficial da banda. Wesley Safadão e companhia estão preparando músicas que prometem ser sucesso entre os forrozeiros. A festa começará a partir das 21h, na casa de shows Faroeste. Para ter acesso e curtir o evento, o público deve contribuir com 2 latas de leite em pó, que serão doadas á instituições carentes. Informações: (85) 3044 - 5525.  

Por: Jeferson Diego   

Furacão do Forró grava clipe da música 'Tá Sofrendo porque Quer'; Veja o making of


Mais novidades estão por vir com a banda Furacão do Forró. Depois de lançar o clipe da música 'Não dou Moral', com a participação especial de Xand Avião, do Aviões do Forró, a banda que está abalando tudo não para de trabalhar e já gravou outro clipe. Dessa vez quem vai ganhar mais vida e um show de imagens será a canção 'Tá sofrendo porque Quer', interpretada por Mara Pavanelly. A gravação do novo clipe aconteceu essa semana e o lançamento deverá acontecer nos próximos dias. Veja abaixo o making of divulgado pela produção da banda: 



Por: Jeferson Diego

Vítima de “pegadinha do Mução” em rádio ganha indenização


O juiz Peterson Fernandes Braga, da Comarca de São Paulo do Potengi, condenou a Rádio Estação Sat - Estúdios Reunidos Ltda a pagar 25 mil reais a um cidadão que foi vítima da “Pegadinha do Mução”. O valor é referente à título de danos morais e será acrescidos de juros e correção monetária. O autor da ação relatou que, em maio de 2002, no seu local de trabalho, recebeu vários telefonemas oriundos do "Programa do Mução", veiculado por aquela rádio, e que subverteram seu cotidiano, por entender que foi ridicularizado e exposto negativamente a toda a população do Município. Ele alegou que tal fato repercutiu em seu seio familiar e trouxe consequências muito negativas, inclusive para o seu trabalho, razão pela qual pediu pela recomposição dos danos materiais e morais sofridos. Quando julgou a matéria, o magistrado constatou a existência do dano pelos transtornos psicológicos advindos da conduta omissiva e injustificável da Rádio Estação Sat, que não pode invocar a culpa exclusiva de terceiro, especialmente da produtora RVE Produções Artísticas Ltda, como excludente de sua responsabilidade, vez que, repise-se, o programa era veiculado sem qualquer controle da Rádio Estação Sat. Para o juiz, não há dúvida que a Rádio Estação Sat causou dano ao autor com a sua conduta, uma vez que não foram adotadas as medidas para evitar o dano, e que restou ridicularizada a pessoa do autor.

Nominuto.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Solange Almeida defende o Nordeste de comentários preconceituosos


Após o apagão que deixou o Ceará, o Rio Grande do Norte e mais 13 estados sem energia por mais de três horas na última quinta-feira (25), a cantora Solange Almeida respondeu aos comentários preconceituosos  contra nordestinos manifestados na rede social Twitter.
“Estão me perguntando sobre os comentários q fizeram ontem sobre o nordeste e eu acabei de responder q só dou ouvidos ao q me acrescenta. Façam o mesmo.. É só dar block nessas pessoas.. Já diz o ditado quem da moral a merda é mosca. Sabemos quem somos, nossa cultura. .. Nossos valores.. Já pensou o q seria deles sem os nordestinos? Engraçado q nos somos a região mais visitada do Brasil.. Somos considerados o litoral com as mais belas praias do mundo. Sabemos receber o turista como ninguém.. Isso é o q importa!! Nas ferias deles com certeza é pra cá q eles vem e daremos tapa de luva qdo mostrarmos nossa educação e o q temos de melhor.. Podem ter certeza que no #CarnavaldeSalvador tão tudinho atras do trio elétrico!! Kkkkk Por isso q mesmo sendo nordestina escolhi o NORDESTE pra passar minha lua de mel.. Não tem igual”[sic],  escreveu a vocalista da banda Aviões do Forró em sua página no microblog.

FM93

Próxima novela das 18h da Globo começa a ser gravada em novembro em Natal


A cidade do Natal foi escolhida pela Rede Globo para servir de cenário da próxima novela das 18h que irá ao ar de março a setembro de 2013 com o nome de Flor do Caribe. De autoria de Walter Negrão, a nova trama contará com a direção de Jaime Monjardim e a participação dos atores Henri Castelli e Grazy Massafera, como protagonistas.  Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 26, na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), que contou com a presença de Tatynne Lauria, coordenadora de produção de Flor do Caribe, foram definidos os principais pontos do apoio logístico, ambiental e de segurança fundamentais para a realização das gravações. De acordo com ela, as gravações serão realizadas durante a semana para evitar grandes concentrações e não atrapalhar o turismo local. A história da novela fala de lugares paradisíacos e Natal apresenta essa característica. “O nosso objetivo é valorizar a região Nordeste, é mostrar Natal como ela é, com todos os seus pontos turísticos. Enfim, a cidade tem esse cenário desejado”, ressaltou Tatynne. Segundo ela, as gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre os meses de novembro e dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as imagens de Natal para a novela inteira. “Esse material será mesclado com as cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por Henri Casteli e de uma bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu. Além disso, os pontos turísticos Forte dos Reis Magos e ponte Newton Navarro, bem como as praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho (Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba. O roteiro também inclui as minas localizadas na cidade de Currais Novos, as dunas do rosado, em Ponta do Mel e, provavelmente, as salinas de Macau.

DN Online

Amazan pretende se candidatar á Deputado Estadual em 2014


Mesmo tendo perdido as eleições municipais deste ano, em Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, parece que o forrozeiro Amazan não pretende abandonar a carreira política. Segundo informações postadas em vários blogs políticos do estado potiguar, o cantor pretende ser candidato á deputado estadual em 2014. Seu projeto politico para tal objetivo já começou á ser elaborado, inclusive, sua candidatura deverá ser lançada pelo PSD, mesmo partido em que Amazan concorreu ao posto de prefeito, mas infelizmente não conseguiu se eleger. 

Por: Jeferson Diego  

Samara Madeira e Lívia Mara deixam o Mastruz com Leite


As vocalistas do Forró Mastruz com Leite, Lívia Mara e Samara Madeira, deixaram a banda nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada por Samara em suas redes sociais. "Mais uma vez ressaltar q eu tirei um peso estou satisfeita com os verdadeiros amigos pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras ostentando o que nao tem aí Jesus caráter nao é pra todo mundo desejo muitas felicidades a minha amiga Livia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obg amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", disse Samara. Segundo informações, os shows da banda continuam normalmente. A cantora Erica, da Catuaba com Amendoin, é quem deve cobrir o buraco deixado pelas duas vocalistas.

Deu no ForróDicumforça

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Confira a agenda da Garota Safada para o mês de novembro


*Quinta-feira, 1 de novembro
Garota Safada em Apodi, RN
*Sábado, 3 de novembro
 Garota Safada em Garanhuns, PE
 Garota Safada em Maceió, AL
*Sexta-feira, 9 de novembro
 Garota Safada em Salvador, BA
*Sábado, 10 de novembro
 Garota Safada em Aracaju, SE
 Garota Safada em Caruaru, PE
*Quarta-feira, 14 de novembro
 Garota Safada em Petrolina, PE
*Quinta-feira, 15 de novembro
 Garota Safada em Raimundo Nonato, PI
*Sexta-feira, 16 de novembro
 Garota Safada em Salgueiro, PE
*Sábado, 17 de novembro
 Garota Safada em Teresina, PI
*Segunda-feira, 19 de novembro
 Garota Safada em São Paulo, SP
*Sexta-feira, 23 de novembro
 Garota Safada em D. Pedro, MA
*Sábado, 24 de novembro
 Garota Safada em Recife, PE
*Sexta-feira, 30 de novembro
 Garota Safada em Pedro Segundo, PI

Agenda divulgada através do site oficial sujeita á alterações sem aviso prévio. 

Luiz Gonzaga é contado no cinema e cantado pelos amigos do RN


Luiz Gonzaga é originalmente de Exu, Pernambuco. Mas, por adoção, o cantor é de todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, ele recebeu títulos de cidadão de Natal, Mossoró, Caraúbas, Pau dos Ferros e Caicó. Reconhecimento por ter encantado o público com a poesia tirada da sanfona. Foi no Nordeste onde encontrou os fieis e verdadeiros parceiros musicais. Contudo, nem só de música viveu Gonzagão, mas também de conflitos amorosos e dos entendimentos e desentendimentos com o filho, Gonzaguinha. Todas as nuances do rei do baião, que colocou a alma nordestina em notas musicais, estão disponíveis em 120 minutos, no filme Gonzaga – De Pai para Filho. A estreia é nesta sexta-feira (26), em todo o país. O longa-metragem tem direção e roteiro de Breno Silva, e conta a vida por trás das andanças de Gonzagão pelo Brasil. Em busca de um dia descansar feliz, guardando as recordações das terras, dos sertões e dos amigos que deixou. “É tudo costurado com relação de pai e filho entre Gonzagão e Gonzaguinha. Tenho certeza que essa história irá emocionar todo o Brasil”, afirmou Breno Silveira, diretor e roteirista do filme.

Retirado do Blog de Robson Pires

Turnê “Faz um Coração” ganha notoriedade em DVD


Promessa feita é promessa cumprida. A Limão com Mel realizou recentemente um dos grandes sonhos e desejos dos fãs da cidade de Teresina (PI). Eles clamavam pela oportunidade de receber e abrigar toda a infraestrutura da banda querida, não para um show de rotina, mas com olhos para um salto maior: a gravação de um DVD inesquecível que marcou pra sempre os limaníacos da capital piauiense. Com capacidade para receber quatro mil pessoas, a casa de shows rusticamente nordestina, o Kangaço, local escolhido para esse show especial, revelava a impressão de ter abrigado um número de pessoas bem superior ao permitido. Era tanta gente espremida na expectativa de viver horas e horas de fortes emoções, que na ocasião deixaram a madrugada da sexta num clima festivo e de alegria.  Duas canções do CD apresentam-se com uma dinâmica especial. ‘É Bom Lembrar’ entra no DVD de forma intimista, explorando o romantismo que lhe convém onde a diferença da aposta recai na mudança do estilo sertanejo para o acústico.  Já ‘Estranho é o Amor’ aparece inusitada ao extremo ao presentear os limaniacos com a presença ilustre de uma das vozes mais marcantes, respeitáveis e adoradas do forró, a cantora Walkyria Santos da banda Magníficos, impactando o público pela surpresa e eternizando sua participação na obra ao cantar em dueto com Batista Lima. O encontro transcendeu o romantismo musical, surpreendendo a multidão com o entrosamento dessas duas feras da música nordestina em total sintonia no palco. O resultado final desse DVD é um mantra da premissa de que tudo não passa de um grande ensaio para a gravação do projeto de 20 anos em 2013, além de embasar a divulgação em imagens das faixas do novo CD, encabeçadas pela nova linha de frente do grupo. 





Site Oficial

"Ziriguidum' é o novo sucesso do Aviões do Forró; Baixe


O Aviões do Forró está com hit novo na área. 'Ziriguidum' traz uma pegada bem dançante, envolvente, sem falar na descontração contagiante de Xand Avião. O novo sucesso foi gravado ao vivo e foi postado na tarde desta quarta(24) na página oficial da banda no Palco MP3. Baixe clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Baixe 'Pianinho'; O novo sucesso do repertório da Cavaleiros do Forró


Tem novidade no repertório da Cavaleiros do Forró. Sempre renovando e trazendo novidades para seu público, esse é o objetivo do orgulho do Rio Grande do Norte. Prova disso são as músicas novas que sempre entram no repertório da Cavaleiros. Falando nisso, 'Pianinho' é o novo sucesso da banda. A música é interpretada por Eliza Clívia e foi gravada ao vivo durante um show. Baixe agora 'Pianinho' clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Deixe de Brincadeira divulga agenda de shows para novembro; Confira:


O Forró Deixe de Brincadeira divulgou na tarde desta quarta-feira, 24 de outubro, a agenda de shows completa para o mês de novembro próximo. O mês que se aproxima promete ser bastante movimentado para uma das bandas mais autênticas do forró atual. Formado por Giullian Monte e Dedé do Forró, e gerenciado pela empresa Potiguar Padang Promoções, o Deixe de Brincadeira atualmente é sucesso nas principais rádios com as músicas 'Redemoinho', 'Porque Você me fez a Cabeça', entre outras. Para novembro, cerca de 15 shows já estão marcados em várias cidades do Rio Grande do Norte. Dentre as apresentações em seu estado de origem, está a do próximo dia 08 em Assú. A banda promete fazer uma grande festa na Arena do Oásis Balneário, a casa de show mais badalada da região do Vale do Açu. Natal, Monte Alegre, Campo Redondo e Parelhas são algumas cidades que vão receber o show da Deixe de Brincadeira em novembro. Confira a agenda completa na imagem abaixo. OBS.: (Agenda sujeita á alterações sem aviso prévio). 


Por: Jeferson Diego

Furacão do Forró lança clipe com participação especial do Aviões do Forró


A banda Furacão do Forró lançou na manhã desta quarta(24), por volta das 9h o seu mais novo clipe. A música inédita 'Não dou Moral' ganhou uma encenação interpretada pelo vocalista Wylley Gomes, com a participação especial de Xand Avião, do Aviões do Forró. A canção é a nova música de trabalho da banda a partir de agora. Confira abaixo o clipe:



Por: Jeferson Diego

Pegada Forrozeira entra em estúdio e grava novo CD Promocional


Acontece nessa sexta-feira(26) a gravação do novo CD promocional da banda Pegada Forrozeira. Atualmente com a nova formação, tendo á frente o cantor Dany Play, recém chegado na banda, a Pegada Forrozeira já está com o repertório afiado e várias músicas novas prometem vir no novo disco. Segundo informações repassadas pelo empresário Corrida Produções, a gravação acontece em estúdio e o novo promocional sairá muito em breve. Toda a parte gráfica, como capa do CD e a arte completa do material já está em fase de finalização. Assim que o novo promocional da Pega Forrozeira for lançado, postaremos aqui no MAIS FORRÓ para que todos possam baixar. Fiquem ligados!

Por: Jeferson Diego

Forró do Muido divulga vídeo com música inédita; Veja


O Forró do Muido está com tudo. Depois de emplacar sua nova formação de vocais, composta por Márcia Felipe e Felipe Lemos e Rod Bala na bateria e também como produtor musical, a banda vem trabalhando forte para trazer coisas novas para o seu público. Depois de lançar o novo CD promocional no mercado e postar alguns vídeos na internet, agora o Muido lança uma música nova. 'Encosta', é interpretada por Felipe Lemos e vem com uma pegada dançante e bem diferente, marcas do Forró do Muido em seus trabalhos mais recentes. Confira a música nova no vídeo abaixo:



Por: Jeferson Diego

Calcinha Preta faz enquete para saber quais as 20 melhores músicas da banda na opinião do público


A banda Calcinha Preta está fazendo uma enquete para saber quais são as 20 melhores músicas de toda a carreira. Com 26 discos no mercado, e já preparando o 27º, 'a mais gostosa do Brasil' parece estar preparando uma grande surpresa para os fãs. A votação está acontecendo através do site oficial da banda. Um sistema foi criado especialmente para a computação dos votos. As músicas de todos os CD's da carreira estão disponíveis para que o público possa escolher as preferidas. A participação dos internautas está bem expressiva e a votação continua á todo vapor. Após o encerramento da computação dos votos, o grupo deverá lançar um CD especial reunindo as mais votadas, com o objetivo de recordas as canções que marcaram época na história de uma das bandas mais importantes do nosso forró. Para participar da enquete, basta acessar a área clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Confira a agenda do Forró Cavalo de Aço para esse fim de semana


Veja a participação de Xand Avião no DVD do Grupo Revelação


Já está na internet o vídeo com a participação do vocalista Xand Avião, do Aviões do Forró, no novo DVD do grupo de pagode Revelação. Assim que recebeu o convite, Xand prontamente aceitou. A gravação aconteceu em julho deste ano. Ao lado de seu xará, Xande, do revelação, o Aviãozeiro cantou a música 'Amor pra Sempre'. Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo:



Por: Jeferson Diego

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aniversário de 11 anos da Cavaleiros do Forró será comemorado com uma grande festa em Natal


Atenção carregados e carregadas do Brasil. Se preparem porque a festa vai ser daquele jeito. O orgulho do Rio Grande do Norte, a banda Cavaleiros do Forró está preparando uma mega festa para comemorar os 11 anos de sua existência no mercado forrozeiro. Considerada uma das melhores de todo o território nacional, a banda véia doida de Natal é sucesso de público por onde passa e arrasta multidões em todas as apresentações pelo Brasil á fora. Marcada para o próximo dia 20 de novembro, a festa de 11 anos da Cavaleiros promete ser uma das maiores já realizadas na capital potiguar. O evento contará com uma ampla estrutura de camarotes e outros afins pensando em oferecer mais conforto e proporcionar para o público uma noite inesquecível. Além da Cavaleiros, grandes nomes da música também marcarão presença como convidados especiais. Psirico, Harmonia do Samba, Forró da Pegação e Deixe de Brincadeira já são atrações confirmadas no Cavaleiros 11 anos. O palco para essa grande noite será a Shock Show, em Natal. Todas essas informações foram divulgadas através  das redes sociais da banda na internet nesta segunda-feira. Para sentir um pouco da expectativa, assim que a novidade foi postada, os fãs logo manifestaram o desejo de participar desse momento tão especial e não paravam de comentar o evento na web. Em breve, novas informações serão divulgadas sobre a festa de aniversário de 11 anos da Cavaleiros do Forró. Atualmente, a Cavaleiros é formada por Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Cavaleiros. 

Por: Jeferson Diego

Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Na Pegada Forrozeira: Sai Ozeias e entra Dany Play


A banda Potiguar Pegada Forrozeira está com novidades. Depois da saída do cantor Ozeias de seus quadros de vocalistas, a produção não perdeu tempo e já contratou um novo cantor. Dany Play, que também é potiguar, é o novo contratado para assumir o vocal masculino. Segundo informações repassadas ao nosso blog através de Corrida Produções, empresário da banda, Dany já estreou e está desempenhando seus trabalhos com muito empenho e dedicação. Dany é um profissional com muita experiência no cenário forrozeiro. O mesmo já passou por bandas como Saia Rodada, Forró dos Plays, Swing do Forró, Balanço de Menina, Campeões do Forró, entre outras. A mudança foi uma decisão da própria direção da Pegada Forrozeira que achou por bem renovar os trabalhos e contratar um novo cantor. 

Por: Jeferson Diego

Humor: Pra começar o dia


Essa é para as forrozeiras... Vamos brincar um pouco com os nomes das bandas de forró. Resolvemos juntar alguns e olha no que deu:

Ao acordar, ouça Aviões do Forró. 
Em seguida, não há nada melhor do que 'Saborear' um bom café da manhã com 'Caviar com Rapadura' ou até mesmo uma 'Lagosta Bronzeada'. Mas, se estiver gripada, tome 'Mastruz com Leite' ou 'Limão com Mel'. Depois, vista a sua 'Calcinha Preta', vire uma 'Gatinha Manhosa e espere o seu 'Cavaleiro do Forró'. Quando ele te acariciar, você vai se sentir uma 'Moleca 100 Vergonha', isso não é 'Magnifico'? rsrsrs
Depois pegue sua 'Mala 100 Alça', embarque no 'Bonde do Brasil' e realize o seu 'Desejo de Menina' que é conhecer um 'Anjo Azul' e viver um 'Amor Real'. Mas, cuidado pra não se tornar uma 'Garota Safada', se arrepender e ainda ser chamada de 'Mulher Chorona'. kkk 

'Não te procuro Mais' é o novo sucesso da Lagosta Bronzeada


A banda Lagosta Bronzeada acaba de lançar o seu mais novo sucesso. 'Não te procuro Mais' é o nome da canção que sai com qualidade de estúdio e uma interpretação que dispensa comentários. A nova música é uma composição de Renato Moreno, um dos maiores compositores do Brasil. Baixe agora 'Não te procuro Mais', com Lagosta Bronzeada clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego 

Solange Almeida está em Lua de Mel


A cantora Solange Almeida, 38, vocalista da banda Aviões do Forró, está em lua de mel com o seu marido Wagner Miau, 30, com quem se casou no último dia 19 de setembro. “Nossas mine ferias começam hj!! Ebaa.. Minha Lua de mel tão esperada. #LuadeMel mamãe mamãe eu to em lua de mel.. Eu to morando num @ Aeroporto Internacional Pinto Martins (FOR)”, [sic] publicou Solange em seu perfil no microblog Twitter na noite do último domingo (21). Duas horas depois, a cantora já estava no Aeroporto Internacional do Recife (PE). A união religiosa de Solange Almeida com o empresário Wagner Miau já é considerada o casamento do ano.

FM93