sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mastruz faz novo ensaio fotográfico em Fortaleza


O quarteto do Mastruz com Leite entrou em estúdio na tarde desta quarta-feira (28) mais não foi para engordar sua coletânea discográfica de 45 CDs lançados. O objetivo e o local era simplesmente outro: fazer um novo ensaio fotográfico com a nova frente do grupo, encabeçado por Raynner Rylker, Solange Lima, Neto Leite e Eryka Meyre. Os cantores passaram a tarde inteira e emendou com a noite no estúdio em Fortaleza (CE), pousando em diversas posições e enquadramentos, uma intensa troca de figurinos e incontáveis clicks, para gerar um numeroso banco de imagens que serão utilizados nas novas produções publicitárias do grupo com a mídia, bem como, ter material suficiente para a concepção de criação do novo site da banda mãe do forró. 



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Após divulgar nova música, Bonde do Brasil relança seu CD Vol. 2


E as novidades não param com o mais novo fenômeno do Brasil. Após lançar a sua nova música  de trabalho intitulada 'Meu amor Voltou', o Bonde do Brasil relançou o seu CD Vol. 2 com a nova canção e as demais músicas novas que foram adicionadas. O novo trabalho saiu com 28 faixas de puro romantismo e uma qualidade impecável. O disco já é um dos mais baixados na web atualmente. Isso mostra o sucesso absoluto e indiscutível que o Bonde vem fazendo em todas as regiões do Brasil. Além de 'Meu amor Voltou', música carro chefe do CD, 'Pecado de Amor,' 'Fora do Comum', Fotos,' 'Porquê não me Amou', 'Tudo Passa', 'Deixa o tempo Ver, 'Rei do Universo' e muitos outros sucessos podem ser ouvidos no Vol. 2. As novas músicas foram lançadas durante a turnê da banda na cidade de São Paulo e foram aprovadas pelo público paulistano. Comandado por 4 jovens talentosos e cheios de energia, sem dúvida alguma a banda que pertence ao casting da empresa Paraibana BCM Produções vai encerrar 2012 como a banda revelação do ano no cenário musical. Fernandes, Johnson, Ralliny e Gaby esbanjam entusiasmo e profissionalismo em cima do palco e são cantores que merecem todos os nossos elogios. Baixe agora mesmo o Volume 2 do Bonde do Brasil incluindo os novos sucessos clicando AQUI.


Por: Jeferson Diego 

Neto Araújo será atração do Natal antecipado no distrito de 'Estreito', em Macau


Está marcado para próximo dia 22 de dezembro de 2012 o Natal Antecipado no distrito de 'Estreito', em Macau. A festa acontecerá no tradicional Forró do 'Chico de Mariquinha' e contará com um grande show do cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura. Na oportunidade, o público da região salineira estará conhecendo o novo repertório de um dos cantores mais renomados do nosso forró. O novo show conta com novos sucessos como 'História mais Linda', 'Sou o cara pra Você' e muitas outras músicas que estão presentes no novo disco promocional. A presentação também contará com um repertório especial e emocionante de fim de ano. O show promete bombar e reunir um grande público de Macau e região. Além de Neto Araújo e Forró Mar de Doçura, a festa ainda contará com a apresentação de Higinio dos Teclados. 

Por: Jeferson Diego

Aviões do Forró grava o 'Show da Virada', da Globo


A banda Aviões do Forró, liderada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, participou das gravações do “Show da Virada” da Rede Globo na última terça-feira (27). A cantora Solange Almeida comentou sobre a participação do especial de fim de ano da Rede Globo no blog dela. “Oi Delícias de mainha! Como vocês já sabem a cantora continua numa correria medonha. Mesmo assim passei para atualizar o blog, ler os recadinhos carinhosos de vocês e contar algumas novidades. A mais recente é que ontem gravamos o Show da virada apresentado na rede globo. Garanto que vocês vão adorar pois está tudo muito lindo. Tive a felicidade de encontrar Claudinha Leite que está brilhando no programa The Voice, Saulo Fernandes como sempre muito simpático, o cantor Belo que me encanta com suas músicas, além dos fofos Thiaguinho e Fernanda Souza”, escreveu a artista. Veja fotos abaixo:





FM 93

Forró do Muido lança músicas novas


O Forró do Muido está á todo o vapor sempre trazendo novidades para seu repertório. Está disponível na internet duas músicas novas do novo repertório. 'Piradinha' e 'Topando Tudo' estão sendo compartilhadas á todo o momento através dos fãs da banda nas redes sociais. Baixe agora mesmo esses 2 sucessos clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego 

Simone e Simaria lançam novo CD; Baixe


Foi lançado na noite da última terça-feira, 27 de novembro, o novo CD das coleguinhas Simone e Simaria. Com a assinatura da Social Music, empresa responsável pela administração da banda, o 2º CD de carreira de Simone e Simaria traz músicas inéditas e também reúne sucessos do disco anterior. 'Dupla Traição', 'Pê Perê Pepê', 'Caramelo' , 'Mascarado', 'Parquinho de Diversão', entre outros hits podem ser conferidos no novo trabalho. A gravação aconteceu recentemente e o Vol. 2 saiu com qualidade de estúdio. Baixe agora o novo CD das coleguinhas Simone e Simaria acessando o site oficial da banda clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

'Encanta Ceará' homenageia a banda Aviões do Forró


Figurando a célebre lista de artistas e personalidades ligadas à cultura cearense, o programa Encanta Ceará apresenta no próximo domingo (02), a edição que homenageia a banda Aviões do Forró. Foram longas horas de gravação envolvendo empresários, familiares e amigos do grupo que há dez anos conquista fãs de norte a sul do país. Produzido pela TV Verdes Mares, o programa que é exibido após o Fantástico e sempre no 1º domingo de cada mês, tem como apresentadora a jornalista Bruna Roma e seu objetivo é reconhecer e valorizar a cultura e os artistas cearenses de nascimento ou de coração. Artistas estes que tenham laços importantes com a terra, Cearense através de um programa que mostrará os momentos mais importantes de vida e da trajetória artística dos homenageados. Então fiquem ligados pois domingo tem #AviõesNoEncantaCeará.

Aviões do Forró

Neste sábado(01) tem o Forró da Lua em Pataxó


Neste sábado, 01 de dezembro, acontece o 1º Forró da Lua, em Pataxó, Ipanguaçu/RN. O evento é uma realização da H2 Entretenimentos e terá como atrações Fofinho do Acordeon, ex-sanfoneiro do Mastruz com Leite e seu Forró Asa Branca, além do Forrozão Du Jeito. A festa acontecerá na casa de show Forrozim de Pataxó e reunirá a galera mais bonita da região. 

Por: Jeferson Diego

Flávio José participa de concerto da Orquestra Sinfônica na Paraíba em homenagem a Gonzagão


Para os apaixonados pelo toque da sanfona, 13 de dezembro é uma data especial. Naquele dia, no ano de 1912, nascia na cidade de Exu, o pernambucano que mudaria o curso da história da música brasileira. Em todo o País, uma série de homenagens tem marcado o ano de centenário de Luiz Gonzaga, o Gonzagão. Na Paraíba não é diferente e a Orquestra Sinfônica da Paraíba apresentará um concerto especial no próximo dia 7 (uma sexta-feira), às 19h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, sob regência do Maestro Chiquito. A entrada é gratuita. Intitulado “100 Anos de Lua”, o concerto é uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e contará com as vozes do Coro Sinfônico da Paraíba coordenado pela maestrina Ariadne de Lima. Entre os convidados estão o músico Ricardo Ribeiro, Lucyane Alves com a banda Clã Brasil, Bandas de Música do 15º BIMTz e da PM. Para coroar o evento, o músico Flávio José fará participação especial. 

Baixe 2 novos sucessos do Forró de Kabra Bom


A banda Forró de Kabra Bom divulgou recentemente duas músicas novas onde são intituladas como 'Coração Bandido' e 'Um novo Amor', com certeza ambas prometem ser os mais novos sucessos do grupo. O Forró de Kabra Bom, surgiu em agosto de 2010 na cidade de Jaçanã, RN, com o intuito de dar uma nova cara ao autêntico Forró Pé de Serra universitário. Com seu estilo contagiante e acima de tudo dançante, a banda está conquistando o seu espaço quebrando todas as barreiras sempre com Deus a frente. Atualmente o Forró de Kabra Bom, se destaca muito na capital Potiguar, sempre tocando em uma das casas de forró mais badaladas de natal, o 'Rastapé Casa de Forró' em Ponta-Negra. Baixe agora os novos sucessos do Forró de Kabra Bom clicando nos respectivos nomes das músicas. 'Coração Bandido'. 'Um novo Amor

Ascom

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Forró da Pegação comemorará 4 anos de sucesso em dezembro


21 de dezembro. Essa é a data que vai ficar na memória de todos aqueles que curtem a banda Potiguar, Forró da Pegação. O motivo? Festa de aniversário de 4 anos de absoluto sucesso. O evento acontecerá no Forró do Vaqueiro, em Parnamirim, ambiente que já é familiar quando se trata de shows que tem como atrações as bandas da Padang Promoções. Apesar de ainda faltar quase um mês para sua realização, o evento já começou á ser programado há meses atrás. Afinal, para preparar uma festa com essa significância, é preciso muito planejamento e dedicação. Toda a equipe de produção está debruçada sobre o projeto para que ele saia como esperado. A ocasião contará com Camarote Open Bar e uma grande estrutura para oferecer tudo de melhor ao público que estará presente na festa. No repertório, novidades não vão faltar. 'Fora Desumano', Tua mãe Pegou meu Pai', 'Farra em 1º Lugar' e todos os novos sucessos do mais recente CD promocional já estão com lugar garantido. Além de Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e o Galã do Brega também se apresentarão na noite. A festa promete fechar o ano com chave de ouro para o Forró da Pegação, visto que 2012 foi de muitas e importantes conquistas para a banda comandada pelo cantor Pedrinho Pegação. Para 2013, grandes novidades prometem vir com esse grupo que cresce a cada dia. Com relação ao aniversário de 4 anos do Forró da Pegação, em breve estaremos trazendo mais informações. Fique ligado(a).

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - "Um Show de Forró na Internet"

Guga Playboy de Luxo concorre em todas as categorias do Prêmio 'Melhores do Ano RN 2012'


Começou no último sábado, 24 de novembro, a votação para o Prêmio 'Melhores do Ano RN 2012'. Em sua primeira edição, o prêmio realizado pelo Forrózuando, um programa que vai ao ar toda quarta-feira através da twitcam, reuniu os nomes que mais se destacaram no ano no cenário forrozeiro do Rio Grande do Norte e colocou á disposição do público para a escolha de um em cada categoria. As categorias são: Melhor música, melhor banda, banda revelação 2012, melhor cantor e melhor cantora. O cantor Guga e sua banda Playboy de Luxo estão concorrendo em todas as categorias. Até o momento a posição no ranking é bastante favorável para a banda. A cantora Luciana Potengy que integrou o grupo até poucos dias está liderando com folga a votação na categoria 'Melhor Cantora'. Nas demais categorias, a banda aparece na 3ª posição, segundo os dados coletados até o fechamento desta matéria. Segundo a organização, a votação vai prosseguir até o próximo dia 12 de dezembro, uma quarta-feira. Os ganhadores de cada categoria vão ser premiados nesta mesma data, onde na oportunidade acontecerá uma twitcam especial, a última do ano. Nosso blog indica Guga Playboy de Luxo para todas as categorias do Prêmio. Participe da votação você também clicando AQUI.   


Por: Jeferson Diego   

Bonde do Brasil lança música inédita; Baixe


Foi lançada na tarde desta segunda-feira(26) a mais nova música do Bonde do Brasil. Sempre se atualizando e renovando os sucessos de seu repertório, a banda que é o mais novo fenômeno do Brasil caprichou novamente e lançou a canção 'Meu amor Voltou'. Brilhantemente interpretada pelo cantor Fernandes Rodrigues, a nova música traz uma melodia pra lá de romântica e promete ser mais um grande sucesso nas paradas de todo o Brasil. Baixe agora 'Meu amor Voltou', o novo sucesso do Bonde do Brasil clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Forró Pegada de Luxo gravou nesta terça seu CD promocional de Verão


Aconteceu nesta terça-feira, 27 de novembro a gravação do CD promocional de Verão do Forró Pregada de Luxo. A gravação ocorreu no Estúdio Tape Music, em Fortaleza, Ceará. Pelo que se comenta entre os fãs da banda espalhados por todo o Nordeste, muitas novidades estão por vir nesse novo trabalho. A banda Mossoroense promete inovar mais uma vez e trazer músicas bem animadas para fazer sucesso no Verão 2012/2013. O Forró Pegada de Luxo ainda colhe frutos do seu CD promocional mais recente, gravado no segundo semestre desse ano no Kangalha, em Mossoró. As músicas 'Docim Docim' e 'Igual a Papai' caíram no gosto dos forrozeiros e também fazem grande sucesso em todas as rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e em outros estados. O novo repertório do 'maior forró de Mossoró' foi escolhido com bastante cautela pensando em cada vez mais agraciar o público com músicas de qualidade. O promocional de verão que deverá ser lançado ainda essa semana, vai trazer novos sucessos que rapidamente vão se popularizar no mercado e marcar o inicio de mais um ano de sucesso no Forró Pegada de Luxo. Fique ligado aqui no MAIS FORRÓ, assim que o novo CD sair, postaremos ele aqui pra você baixar. Aguarde!

Por: Jeferson Diego

Solange Almeida faz dueto com a cantora Gaby Amarantos


Uma parceria para lá de animada deve dar o que falar. Gaby Amarantos, musa do tecnobrega, convidou Solange Almeida, da banda “Aviões do Forró″, para gravar a música “Pimenta com Sal”, um forró eletrônico, que deve chegar às rádios em breve. O encontro das duas aconteceu na quinta-feira, 22, em um estúdio em Fortaleza. “A princípio, a idéia dessa nova parceria é popularizar essa canção com um toque de forró eletrônico, fazendo uma mesclagem de forró com a cultura do Pará. Nosso país é muito rico em cultura, tudo é música… tudo é Brasil”, disse Gaby.

Ego

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desejo de Menina apresenta capa oficial do novo CD


Prestes a lançar seu novo CD, a banda Desejo de Menina apresentou nesse fim de semana à imprensa e ao público a capa do novo trabalho, intitulado “Sem medo”. A foto foi feita pelo renomado fotógrafo petrolinense Aldenor Júnior. “A capa foi construída em cima de um contexto moderno aliando aos recortes antigos, conhecidos como vintage. A fotografia foi construída em um cenário que remete aos tempos antigos, usando filtros q eliminam a intensidade das cores usando um carro ao fundo, um Mustang”, explicou ele. A previsão é que o novo disco, 8º da carreira da Desejo, seja lançado esta semana. Serão 14 faixas inéditas, incluindo o mais novo sucesso “Não quero te esquecer”.

Site Oficial

Forró do Muido grava novo DVD Promocional nesta sexta(30)


Para celebrar a nova fase que está repleta de grandes novidades, o Muidão gravará seu novo DVD promocional na próxima sexta feira (30/11). A cidade de Quixadá (CE) foi carinhosamente escolhida para ser o local deste trabalho que promete entrar para a história da banda. Como já era de se esperar, um momento especial como este merece grandes preparativos. Para isso, além de cuidar de cada detalhe na preparação da estrutura onde será realizada a gravação, a A3 Entretenimento convida duas grandes atrações para abrilhantar mais ainda a festa. O show contará com a presença da banda Solteirões do Forró além do cantor Léo Magalhães.

Forró do Muido

Limão com Mel lança novo CD Promocional; Baixe agora


A Limão com Mel está vivendo intensamente cada etapa dos preparativos para o projeto do DVD de 20 anos de glória a ser gravado em 2013. Praticamente com um ano inteiro de antecedência, tudo que é levado aos shows está sendo analisado categoricamente como uma experiência de laboratório para o grande dia. E pensando nisso, a banda pernambucana lançou o novo CD Promocional gravado ao vivo em Petrolina (PE), e colocado para download (Link abaixo), onde traz uma seleção musical montada em 24 faixas, que será aproveitada como uma peça do quebra cabeça que contemplará as duas décadas da LCM. E isso não é uma ação isolada, vem muito mais pela frente. O CD do show em Petrolina é apenas o ponto de partida para outros projetos musicais a serem colocados na praça. Os próximos lançamentos em fase de finalização são os CDs “ao vivo” dos shows da Vaquejada em Pentecoste no Ceará e o terceiro com o compacto do DVD Promocional da Turnê “Faz Um Coração”, gravado no mês passado em Teresina (PI). Baixe agora o novo CD promocional da Limão com Mel clicando AQUI



Site Oficial

Aviões divide palco com Chiclete com Banana na Bahia


Um encontro mais que especial na noite deste domingo, 25, marcou a festa Flexada 2012, em Feira de Santana/BA. Aviões e Chiclete fora duas das maiores atrações do evento e dividiram o palco, mostrando o quanto é importante a mistura de ritmos e das tribos. Bell Marques convidou Xand e Solange para um dueto na música “Sou 100% Você” e fez questão de reverenciar o trabalho do Aviões para a música popular brasileira. “O trabalho de vocês é muito importante, o Aviões conseguiu fazer essa musicalidade boa com o forró”, comentou Bell.



Aviões do Forró

sábado, 24 de novembro de 2012

Guilherme Dantas lança novo CD Promocional; Baixe agora


Já está disponível na internet o novo CD promocional do forrozeiro, cantor e compositor Guilherme Dantas. Autor dos principais sucessos do momento, Guilherme traz várias novidades em seu novo trabalho. A nova música de trabalho, que se chama 'Sinal', já está na boca da galera forrozeira e tocando nas principais rádios do Rio Grande do Norte e Ceará. O disco foi gravado recentemente e saiu na semana passada com uma qualidade impecável. Além do sucesso 'Sinal', o novo CD também traz novos sucessos como 'Ele Estourou', 'Portão Preto', 'Facim Facim' e 'Você não é a Única', todas compostas pelo jovem cantor e compositor. Ao todo, o novo promocional conta com 27 faixas e pode ser baixado AQUI

Por: Jeferson Diego

"Não voltarei para a Calcinha Preta"; diz Paulinha Abelha


No inicio da noite desta sexta-feira(23), a cantora Paulinha Abelha usou o seu perfil oficial no twitter para desmentir alguns boatos que circulavam por aí. Mais uma vez os comentários davam conta da volta da vocalista para a linha de frente da Calcinha Preta. Os boatos começaram devido á saída da cantora Ana Gouveia. "Galera, vim aqui deixar claro pela milésima vez que não voltarei para a Calcinha. Hoje estou muito feliz no meu projeto e desejo muito sucesso á CP", postou Paulinha. Sendo assim, a declaração de Paulinha deixa tudo ás claras de que a mesma não voltará para a banda Sergipana. O novo DVD da cantora com o seu companheiro de palco e esposo Marlus, com quem faz dupla, já está pronto. O novo CD está sendo finalizado e o lançamento acontecerá em breve. 

Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deborah Secco vai interpretar Joelma, do Calypso, no cinema


Joelma e Chimbinha conquistaram o Brasil de norte a sul, de forma independente, com coreografias ousadas e canções marcantes. Em junho de 2013, começa a ser gravado “Isso é Calypso - filme”, com Deborah Secco no papel da cantora. As locações escolhidas são Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. Com um orçamento de R$ 7,5 milhões, a produção de Caco Souza (de “400 contra 1”) vai contar a história da dupla nascida e criada no interior do Pará. A dupla, que existe há 13 anos, lançou 18 discos e reúne cerca de 350 fãs-clubes oficiais.

O Globo

Forró Safado lança clipe da música 'Vó, Tô Estourado com a participação de Léo Santana; Confira:

Zé Filho e Juliana agora são Forró Swingado


Surge no mercado do forró mais uma banda. Formado pelos ex-vocalistas do Forró Jogo de Cintura, Zé Filho e Juliana, o Forró Swingado chega no cenário forrozeiro trazendo sucessos com o objetivo ganhar o seu espaço e conquistas fãs por todo o Nordeste. A banda foi lançada recentemente e já começou á realizar trabalhos intensos nas redes sociais e na internet em geral, atitude essa que visa deixar os internautas por dentro das novidades dessa nova cara do forró. Os shows também já começaram á ser realizados. Essa semana o Forró Swingado divulgou sua primeira música de trabalho. Intitulada 'Culpa da Malvada', o hit é interpretado pelo cantor Zé Filho e já pode ser ouvido em várias rádios do Rio Grande do Norte. 'Culpa da Malvada' e outras músicas da banda também podem ser baixas na página do Palco MP3. Acesse clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

A3 Entretenimento projeta abrir filial em Salvador/BA


Segundo informações que circulam na internet, a produtora Cearense A3 Entretenimento está planejando abrir uma filial na capital Baiana. Responsável pela administração das bandas Aviões do Forró, Solteirões, Forró do Muido, Forró dos Plays, entre outras, a A3 projeta abrir um escritório em Salvador para facilitar os trabalhos na Bahia e em outras regiões do Brasil. Ainda segundo informações, Wagner Miau, esposo da cantora do Aviões, Solange Almeida, é um dos empresários que tocarão o projeto. Em Salvador, a maior empresa do Forró do Brasil venderá shows não só das bandas forrozeiras como também de atrações Baianas. Em breve mais novidades sobre o assunto. 

Por: Jeferson Diego

Forró Pegado lança música nova; Baixe


A banda Paraibana Forró Pegado lançou nesta quarta-feira mais um sucesso que promete cair no gosto dos forrozeiros. 'Farra no Posto' é interpretada pelo cantor Douglas Pegador, líder do grupo forrozeiro e traz a pegada diferente e forte de sempre. A música é uma obra do jovem e talentoso compositor Edson Júnior. Além de 'Farra do Posto', outros novos sucessos da banda podem ser baixados na página oficial do Forró Pegado no Palco MP3. Acesse clicando AQUI.   

Por: Jeferson Diego

Bonde do Brasil é atração do 16º aniversário do Portal do Sol em Upanema/RN


Chegou a vez da cidade de Upanema, no Rio Grande do Norte receber o show do novo fenômeno da música romântica de todo o Brasil. No próximo dia 01 de dezembro, a festa tendo como atração principal o sucesso do momento, o Bonde do Brasil, promete ser a maior de toda a região Oeste Potiguar. O evento será realizado em comemoração ao 16º aniversário do Portal do Sol. Além de Bonde do Brasil, Pé de Ferro do Forró e Forró Gostoso também estarão se apresentando na noite. Mesmo faltando mais de 10 dias para a festa, o grande público já vem confirmando sua presença na festa. As senhas antecipadas estão sendo vendidas á todos o vapor e a noite promete ser inesquecível. Você também é nosso convidado. Realização: Gama Produções. 



Por: Jeferson Diego

Taty Girl visita associação de combate ao câncer infantil



Solidariedade e amor ao próximo marcaram a visita da vocalista Taty Girl à Associação Peter Pan, realizada na manhã desta quinta (22). O motivo foi a gravação de uma matéria sob o comando da apresentadora Jack Lima, que será exibida durante o grande evento “Destaques do Forrobodó 2012″ que será realizado no próximo dia 05 de dezembro. Bastante sensibilizada, Taty publicou várias fotos em suas redes sociais desejando melhoras para todas as crianças em tratamento contra o câncer. Também participaram da visita os vocalistas Romim Mata (Forró Estourado), Samyra Show (Forró dos Plays), Katia Cilente, Aduílio Mendes e Vini Show (Forró do Bom), além do sanfoneiro Wandolys.

Associação Peter Pan – Como Ajudar?

A Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos, formada essencialmente por voluntários e sustentada por doações. Todas as conquistas conseguidas através do trabalho da APP é resultado de corações voluntários e de gestos de solidariedade, você também pode fazer parte desse maravilhoso trabalho contribuindo das seguintes formas:

Por Telefone: (85) 3402.7900

Via Deposito Bancário: Caixa Econômica – Ag : 1956- C/C : 788-4 Operação: 003
Banco do Brasil – Ag : 3140-2 – C/C : 30100-0

Doação de Notas Fiscais: Através da campanha – NOSSA NOTA – você pode ajudar a APP entregando as notas fiscais na SEDE, ou solicitando a coleta das mesmas em seu domicílio.

Doações Diversas:

• Alimentos perecíveis
• Material de Higiene
• Vestuários
• Calçados
• Móveis
• Eletrodoméstico (geladeira, fogão etc)
• Brinquedos
• Veículos
• Material de Informática
• Instrumentos musicais
• Artigos em geral

As doações poderão ser entregues na SEDE da associação, ou você poderá entrar em CONTATO com a Associação Peter Pan, no fone +55 (85) 4008.4129.

A3 Entretenimento

Latino divulga a atual sensação na internet: o hit 'Vó, Tô Estourado'


Latino mandou uma mensagem para seus seguidores do Twitter divulgando o trabalho de uma banda de forró cearense chamada Forró do Movimento. Ele escreveu que acredita no sucesso do grupo, principalmente da música de trabalho Vó, Tô Estourando, que possui um refrão-chiclete. “Eu devo ser um dos poucos artistas que gosta de divulgar o trabalho dos colegas quando acredita ser sucesso: Vó, Tô Estourado!” A música, que já tem quase 220 mil visualizações no Youtube, conta a história de um rapaz criado pela avó e que preferia escutar os conselhos dela, que falava que ele tinha de farrear.

O Fuxico

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nasce Natam Rabelo, filho do ex-cantor Berg Rabelo


Nasceu na madrugada desta quinta-feira (22), Natam Rabelo, o primeiro filho do cantor Berg Rabelo. Nas redes sociais, o cantor fez festa e publicou foto do mais novo forrozeiro. "Gente! Venho aqui compartilhar com voces minha felicidade, o apressadinho não esperou até o dia 29 e nasceu esta madrugada em Recife de parto normal. 22 de novembro, o dia mais feliz da minha vida! Que Deus te abençoe meu filho!! Te amo Natam Rabelo!!!

Forró Dicumforça

Hannah Vanessa lança clipe da música 'Agora é tarde'; Veja

Roger Ricco divulga sucesso da LCM em espanhol


O site da Limão com Mel noticiou no dia 28 de março, o projeto do cantor Roger Ricco que gravou um CD totalmente latino com as canções da Limão com Mel em Espanhol. Desta vez retomamos o assunto para anunciar o lançamento de uma das faixas do disco, intitulada “Baila que Baila Morena” – uma versão hispânica da conhecida canção “Balanço da Sanfona” que continua calorosa e dançante do início ao fim nessa nova investida. Confira abaixo este grande lançamento do Roger Ricco que valorizou os eternos sucessos da LCM através do Merengue, Cumbia, Salsa e uma diversidade de ritmos que promete conquistar os ouvidos mais apurados com a qualidade reservada para esta obra.



Limão com Mel

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bonde do Brasil começa nesta quinta(22) nova Turnê por São Paulo


A partir desta quinta-feira, dia 22 de novembro, o Bonde do Brasil começa a sua nova turnê em São Paulo. A pedido do público, a banda que já se tornou uma grande sensação em todo o país estará de volta levando muita emoção e romantismo para todos os paulistanos. Os shows na terra da garoa vão prosseguir até o próximo domingo, dia 25 de novembro. Todos os componentes do grupo já estão á caminho para cumprir uma longa agenda de compromissos antes das apresentações. Devido ao grande sucesso que a banda bem fazendo em São Paulo, várias entrevistas em rádios e em outros canais de comunicação estão agendadas para esse período, segundo informações que nos foram repassadas. Na bagagem, os cantores Fernandes, Jonhson, Ralliny e Gaby também estão levando muito carinho e os novos sucessos do volume 2. Entre elas, 'Pecado de Amor', 'Afim de um Romance', 'Sem me controlar', E tome Amor'. 'Sem você não Da', 'Fala Comigo', 'Eu me Amo' e os demais sucessos do volume 1 também não podem ficar de fora. A expectativa para as apresentações são as melhores possíveis. Essa será a 3ª turnê que o Bonde faz na região sudeste do Brasil. A agenda da banda já está bastante corrida e para o final do ano promete ficar ainda mais. Depois de São Paulo, em dezembro quem vai receber os shows do novo fenômeno será o Rio de Janeiro. As apresentações estão marcadas para a segunda semana do último mês do ano. Tudo isso mostra o sucesso e o contínuo crescimento dessa grande banda em todo o Brasil. Confira mais informações sobre a turnê de São Paulo na imagem abaixo:


Por: Jeferson Diego

'Tchucu Tchucu' é o novo sucesso da Cavaleiros do Forró


A banda Cavaleiros do Forró está com mais um sucesso novo na praça. O novo hit foi lançado através da internet, já faz um grande sucesso nas redes sociais e também nos paredões. A música 'Tchucu 'Tchucu' é interpretada pelo cantor Wyry Paiva. Baixe agora o novo sucesso da Cavaleiros do Forró clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Solange Almeida nomeia cachorra de Adele


Solange Almeida apresentou neste domingo (18) 'Adele Miau'. Assim se chama o novo bicho de estimação da forrozeira. Além de ganhar o nome da cantora britânica, Adele, a cachorra, tem o sobrenome de Wagner Miau, marido da vocalista do Aviões do Forró. A cachorra é da raça Lulu da Pomerânia. “Gente, Adele é muito dengosa! Tô encantada. Lika e Duda nem sei como agradecer a vocês esse presente tão lindo”, derreteu-se Solange pelo Instagram.

FM 93

Garota Safada começa nova reestruturação em seu site oficial


Quem acessa constantemente o site oficial da banda Garota Safada com certeza já percebeu que a página vem passando por mudanças em sua estrutura. O espaço já ganhou um novo formato e promete vir com mais novidades nos próximos dias. O site da banda comandada pelo cantor Wesley Safadão passou por uma outra reformulação recentemente e agora fará mudanças novamente dentro de poucos meses. Vamos aguardar as novidades: http://www.bandagarotasafada.com/

Por: Jeferson Diego

Gaby Amarantos vai gravar música com Solange Almeida


O novo sucesso da cantora Gaby Amarantos terá participação da vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A canção, que ainda não teve seu nome divulgado, será gravada na próxima semana. Guardada sob 7 chaves, a música já está pronta, só aguardando as duas estrelas colocarem as vozes. Na música, A rainha do Tecnobrega foi influenciada por cantoras como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday e pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi – mas deixa claro que a sua maior influência está no bairro em que nasceu, onde tudo toca ao mesmo tempo.

Forró Dicumforça

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jobson Mascarenhas exibe sua nova tatuagem


O cantor da banda Calcinha Preta, Jobson Mascarenhas, divulgou algumas fotos de sua nova tatuagem na última noite de segunda-feira, 19 de novembro. O rapaz tatuou um microfone e um fone de ouvido em seu braço esquerdo. "Minha música, meu momento.. E ai gostaram? rs", questionou em seu perfil no site de relacionamento Facebook. Jobson, que ganhou notoriedade no forró através da banda Forró Balancear, está prestes a completar um ano na banda Calcinha Preta. O cantor estreou oficialmente no grupo sergipano no início de janeiro de 2012.



Seu Forró

Aviões grava paródia de 'Correndo atrás de Mim' para campanha da Super Liga de Vôlei


A paródia de ‘Correndo Atrás de Mim’, com Aviões, é trilha oficial da chamada da 19ª edição da Superliga de Vôlei, que será disputada entre o fim de 2012 e o início de 2013. A principal competição de vôlei entre clubes do país começa no próximo dia 23 de novembro (todas as sextas a partir das 21h), com cinco partidas do feminino. Os homens só jogam no dia 24, (aos sábados, a partir das 21h30),também em cinco partidas, e serão exibidas pelo SporTV. Assista o vídeo abaixo:



Site Oficial