segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo, Galera; Muita Paz e Saúde pra todos


Olá, galera forrozeira. Venho através deste post desejar aos amigos, parceiros, colaboradores, visitantes e patrocinadores um 'Feliz Ano Novo'. Que o ano que se inicia venha cheio de bençãos, paz, saúde, realizações e que todos os sonhos possam ser realizados em 2013. Agradeço á todos aqueles que durante mais um ano acessaram a nossa página, nos depositaram sua atenção e compartilharam nossas informações. Tenham a certeza que em 2013 estaremos no ar trazendo muitas novidades e surpresas do Mundo do Forró pra deixar você amigo internauta muito bem informado. Feliz 2013 meu povo do forró!!  

Mensagem de Ano Novo do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura

sábado, 29 de dezembro de 2012

"Show da Semana": Promocional de Verão do Bonde do Brasil


Chegou a vez do Bonde do Brasil lançar o seu CD especial para o Verão 2013. O novo fenômeno do país entra no clima da estação mais agitada do ano e traz grandes sucessos em um clima alegre e pra cima. 'As Mina Pira', 'Vem ni Mim Dodge Ram', 'Piriguete', 'Não Paro', e 'Farra de Verão', são algumas das músicas que podem ser ouvidas no disco. A maioria das músicas são interpretadas pelo cantor Jonhson Souza, responsável por agitar a galera com as músicas mais dançantes em todos os shows do Bonde. Além das músicas especiais de verão, o CD também conta com as canções românticas  como 'Fala Comigo', 'Eu me Amo', Tome Amor', 'Meu coração Pede Carona', entre Outras'. O promocional de Verão do Bonde do Brasil é o nosso 'Show da Semana'. Baixe clicando AQUI


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Cavaleiros do Forró lança música nova; Baixe agora


A banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró não dorme no ponto quando o assunto é se atualizar. Depois de lançar a música, 'Dança do Tchuco', o orgulho do Rio Grande do Norte acaba de lançar mais uma novidade que promete pipocar no verão 2013. O novo sucesso chama-se 'Vai correndo Atrás', e é interpretado pelo cantor Israel Peruano, recém chegado na banda. O novo hit traz uma pegada bem dançante e cada vez mais jovem. O lançamento já foi aprovado pela crítica forrozeira e escolhida pela Rede Globo para o próximo programa nacional na maior emissora do Brasil. Aproveitando o momento, a Cavaleiros deseja á todos um 'Feliz 2013'. Não perca tempo e baixe agora o novo sucesso da Cavaleiros, 'Vai Correndo Atrás', clicando AQUI


Por: Jeferson Diego

Forró Selado é atração da 'Festa dos Formandos 2012' em Riachuelo/RN


No próximo sábado, dia 12 de janeiro, a turma de Enfermagem da cidade de Riachuelo vai fazer uma grande festa para comemorar a formatura do ano de 2012. A festa não acontecia há alguns anos, mas a turma que concluiu em 2012 resolveu resgatar a festa com o intuito de destinar o momento para a comemoração dessa grande e importante conquista. E quem vai animar a festa vai ser o Forró Selado. Banda de grande sucesso no Rio Grande do Norte, principalmente na capital Natal. Para o evento que vai acontecer no Palácio do Forró, em Riachuelo(RN), um repertório super especial será montado para celebrar a formatura. A noite que promete grandes alegrias e momentos divertidos, começará a ser animada a partir das 22h. O Forró Selado sem dúvida alguma, vai fazer festa inesquecível. 

Por: Jeferson Diego

Aviões do Forró entra para a lista dos principais nomes da música nacional em 2012


O ano de 2012 foi de muitas conquistas para a banda Aviões do Forró. Prova disso, foram as grandes apresentações em programas da Rede Globo e a apresentação nos principais eventos do Brasil. E para encerrar o ano com chave de ouro, o Aviões já pode comemorar mais uma grande conquistas. E conquista essa não só para a banda, como também para o forró em sí. Segundo uma grande rádio Brasileira, o Aviões do Forró está no ranking dos 10 principais nomes da música Brasileira. E um dos principais motivos dessa conquista foi o sucesso 'Correndo Atrás de Mim', música que foi tema de Suelen, vivida por Isis Valverde na novela Avenida Brasil, da Globo. Sem dúvida alguma, 2013 será um ano novas e grandes coquistas para o Aviões do Forró. Parabéns á banda. 

Por: Jeferson Diego

Forró do Bom lança música para o Verão 2013; Baixe


O Forró do Bom acaba de lançar o seu mais novo sucesso. O nome da música é 'Dança do Anão', interpretada pelos cantores Vini Show e Aduílio Mendes. O hit traz um swing bem dançante e tem tudo para ganhar seu espaço no Verão que já começou á todo o vapor. Baixe o novo sucesso do Forró do Bom, 'Dança do Anão', clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Baixe o novo sucesso da Desejo de Menina; 'Um beijo e nada Mais'


'Um Beijo e nada Mais'. Esse é o nome do novo sucesso da Desejo de Menina. A música foi lançada essa semana e já é sucesso entre os fãs da banda na internet. Como sempre trazendo o ritmo romântico e apaixonante, a nova música da 'mais romântica do Brasil' faz parte do novo CD. A canção também já está sendo executada nas principais rádios. Baixe agora 'Um beijo e Nada Mais', com a Desejo de Menina, clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Macau/RN realiza vasta programação Festiva no Final do ano


Próximo a transmitir o cargo de prefeito ao seu sucessor Kerginaldo Pinto, no dia 31 de dezembro, o prefeito Flávio Veras apresentou na semana passada, a programação de festejos de fim de ano, com atrações das mais diversas, no sentido de agradar todos os públicos. A programação oficial começou sexta feira, na Praça de Alimentação Mestre Avelino e segue até o dia primeiro de janeiro de 2013, com o arrastão que vai saudar o ano novo, puxado pela Banda Grafith.

Confira programação completa:

*Dia 28 – Show Joana – Rua Manoel Gonçalves  22h30m
*Dia 28 – Cristina de Holanda, Ciranda Montes e Pagode sem compromisso – Praça de Alimentação Mestre Avelino – 00h
*Dia 29  - Zezo e Metamorfose – Praia de Camapum – 23 horas
*Dia 30 -  Domingo – Praia de Camapum 15h Pawlêra do Brasil – 18h Desembestados do Brasil,  20h Dorgival Dantas
*Dia 31 Missa de final de ano 22h na Igreja Matriz culminando com show pirotécnico.
*00h – Réveillon na Praia de Camapum- Banda Feras e Forro da Pegação.
*Dia 01 de janeiro - às 18h – Saudação a chegada do ano novo com grande arrastão com a Banda Grafith e trio elétrico.
- Venha participe do nosso show, faça parte da nossa festa. Fim de ano é em Macau!

Jota Lourenço

Irmão de dançarina da Garota Safada está desaparecido


A família de Nildo Carvalho está a procura de informações urgentes sobre ele, pois o mesmo estava em Curitiba/PR quando desapareceu sem dar notícias. Segundo publicação que está no Facebook, o mesmo saiu na 5ª feira, dizendo que estava vindo para Lajes, porém até aqui nenhuma notícia. Nildo é irmão de Vanessa Carvalho, dançarina da Banda Garota Safada. Veja a nota publicada pela família: "Gente, POR FAVOR, ajudem, compartilhem, Nildo Carvalho Está DESAPARECIDO estamos muito preocupados, ele tem uma mãe de idade que ta muito triste, uma filha pequena e toda uma família que esta muito angustiada sem saber o que aconteceu. Se alguém ver, tiver alguma informação, qualquer coisa que seja, POR FAVOR entrar em contato (84) 9698 7799 Ou (84) 8804 3935."


Bacanas do Forró será a primeira atração de 2013 no Oásis Balneário em Assú


Atenção forrozeiros de Assú e região. A casa de show mais badalada do Vale do Açu vai dar inicio a sua temporada de eventos para 2013. E o primeiro do ano vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 03 de janeiro. A atração será a banda Bacanas do Forró, grupo Natalense que vem fazendo sucesso por onde passa. Espaço agradável, gente bonita, segurança e o melhor do forró pra você dançar. Tudo isso você encontra no Oásis Balneário em Assú. A noite promete reunir a galera mais forrozeira da região para curtir o primeiro forró do ano no Oásis Balneário. E ATENÇÃO: Mulher e estudante não pagam. No próximo dia 3 a banda Bacanas do Forró fará 3 horas de muito forró sem intervalo e você não pode perder. 
Patrocínio: On Line For Man, IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Ministério do Forró, 104 FM e 89 FM.

Por: Jeferson Diego

Quadro clínico de Dominguinhos apresenta melhora


Dominguinhos permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, para tratamento da infecção respiratória e arritmia cardíaca. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (26), o quadro cardiológico do artista é estável, decorrente do uso de medicamentos e implantação do marca-passo temporário. A equipe médica informou também que cantor e compositor pernambucano apresentou melhora no quadro infeccioso e está bem adaptado à respiração artificial. Ele continua sob efeito de sedativo, apesar da redução progressiva da dose do medicamento. O boletim médico é assinado pelo médico Odin Barbosa da Silva, coordenador do CTI da unidade hospitalar. Dominguinhos, de 71 anos, chegou ao hospital na segunda-feira da semana passada (17).

Diário de Pernambuco

Calcinha Preta lança nova música de trabalho; Baixe


Já está disponível na internet a nova música de trabalho da Banda Calcinha Preta. Intitulada 'Amanhecer', a nova canção faz parte do novo CD 'Calcinha Preta Premium 2013, Bem Vindo á Nossa História'. A novidade já faz um tremendo sucesso na internet e está batendo a marca de 100 mil visualizações no canal de vídeos You Tube. Para ver o vídeo clique AQUI. Para baixar a música clique AQUI

Por: Jeferson Diego

Pé de Ouro lança clipe com participação de Léo Santana, do Parangolé; Veja

Confira a programação do Fest Verão de João Pessoa 2013


Em janeiro o destino certo de alguns foliões será o Fest Verão em João Pessoa que até o momento vem dando um banho na programação. A curtição vai ser grande na mega estrutura de 30 mil metros quadrados que vai ser montada para o evento, que conta com praça de alimentação, camarote vip, tenda eletrônica, estacionamento e uma excelente estrutura de segurança especializada. Serão milhares de foliões curtindo as grandes atrações do evento. Muita gente bonita e uma diversidade de ritmos. Confira a programação abaixo:


Solteirões lança CD pela Som Livre e emplaca música em novela


2013 promete muito para a banda Solteirões do Forró. O grupo cearense dá um dos seus maiores passos na carreira e lança, pela primeira vez, um CD por uma gravadora nacional. Quem apostou no talento e repertório de Zé Cantor e Taty Girl foi a SomLivre, da Rede Globo. Durante show no fim de semana  em Teresina, a dupla anunciou a grande novidade. “O ano de 2012 foi excelente, mas temos projetos maiores para 2013. Nosso CD vai sair pela Som Livre agora em janeiro”, disse Taty Girl. Segundo a cantora, as novidades não param. Após gravarem Carinho e Barata, o SBT se interessou pelo sucesso. “Estamos com uma música na novela Carrosel, que entra na semana que vem e se chama Carinho e Barata. Depois que gravamos, o SBT pediu pra gente liberar a música e a gente liberou. A partir da semana que vem está na novela e é uma conquista. Tem coisas em segredo que a gente não pode falar ainda pra 2013”, comemora a cantora, ressaltando que a única coisa ruim que aconteceu em 2012 foi o inverno que não veio para o Nordeste. “A gente roda muito por aí e vê a dimensão. Mas temos esperança que tudo vai dar certo”, aposta. Para Zé Cantor, o disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado. “2012 para mim foi muito bom, graças a Deus. Se o próximo ano for igual a 2012 vai ser muito bom. Se for melhor, a gente vai ser mais feliz ainda: graças a Deus sempre com saúde, em paz. Tudo isso faz com alcancemos nossos objetivos. O disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado”, finalizou.

Com informações do Forró Dicumforça

Luciana Lessa decide formar dupla com o esposo, Arnaldo


A cantora Luciana Lessa comunicou na última terça-feira, 25, que está deixando o Forró Balancear, onde estava desde o último mês de outubro. Em nota divulgada no site de relacionamento Facebook, Lessa disse apenas que saiu por motivos pessoais. A cantora fez questão ainda de agradecer os fãs que a seguem onde for. Sobre novos projetos, Luciana adiantou que formará dupla com o esposo, o também cantor Arnaldo Merlloto. O projeto recebeu o título de "Luciana Lessa e Naldinho". De acordo com a nota, a proposta da dupla será tocar forró, brega, música sertaneja e axé usando apenas voz e violão.

O casal

Luciana e Arnaldo estão juntos desde 2010. O casal é pai de Matheus, de setes meses de idade. Luciana canta profissionalmente há 15 anos, já passou por diversas bandas de renome nacional, entre elas Forró Zanzibar, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Saia Rodada e Forró Balancear, onde permaneceu por quatro anos e meio e obteve maior projeção. Já Arnaldo ganhou projeção no forró em 2011, quando substituiu Binha Cardoso no Forró do Muído.

Com informações do Seu Forró

Tenente Ananias se prepara para mais uma edição do Forró Folia


A partir desta quinta-feira será iniciada mais um Forró Folia, evento realizado em Tenente Ananias com a presença de grandes atrações regionais. Em sua sétima edição, o Forró Folia 2012 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 próximos. Organizado pela W.A Produções, o evento é um dos maiores na modalidade indoor realizados no interior do Nordeste, englobando o melhor do forró e do axé em uma única festa.
Para este ano Forró Folia terá várias novidades, uma delas é a megaestrutura que os organizadores preparam para os foliões na Primu´s Casa Show com total segurança, bares, lanchonetes, estacionamento e camarotes. Para animar a festa, foram contratadas grandes atrações como Aviões do Forró, Garota Safada, Solteirões do Forró e Grafith. Para obter mais informações sobre o evento é só acessar o site www.forrofolia.com.br onde é possível comporar os acessos na comodidade da internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. 
Confira a programação:

*Dia 27 - Aviões do Forró e Banda The Frois
*Dia 28 - Garota Safada e Gilson & Mania
*Dia 29 - Solteirões do Forró, Banda Grafith e *Kaceteiros do Forró.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Clipe de “O Livro”, da LCM na reta final para ser lançado


Falta pouco para a Limão com Mel lançar o novo clipe de carreira. A nova produção áudio visual contempla a canção “O Livro” pertencente ao CD ‘Incondicionalmente’, o 25º do acervo discográfico lançado em 2010. O clipe foi todo rodado no estado do Ceará pela equipe da Imaginar Filmes. As locações aconteceram num trabalho intenso na cidade interiorana de Cratéus, onde foram gravadas as tomadas com os atores mirins Mariana Cavalcante e Artur Dante. O roteiro do filme passa do interior para a capital Fortaleza, onde os atores Helena Lima e Rassan Cavalcante dramatizaram o reencontro e o casamento na fase jovem da história, para em seguida Dona Floriza e seu Mário, entrarem em cena como protagonistas do clipe, atuando no Lar Torres de Melo. Veja fotos da gravação abaixo:




Aviões do Forró é atração confirmada do Reveillon de Fortaleza


O governo do Ceará assumiu o Réveillon de Fortaleza e anunciou, na as atrações na semana passada. São elas: Aviões do Forró, Billy Paul, Luis Marcelo e Gabriel, Waldonys, Ítalo e Reno, Kezya Estácio e Nayra Costa (ex-participantes do programa The Voice Brasil), Forró Real, Banda Patrulha, Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano e Banda Verona. Humoristas cearenses também ganham espaço no evento. Irão participar: Skema, Mastrogilda, Laitinho Brega, Ciro Santos e Raimundinha. A festa acontecerá no aterro da praia de Iracema. Segundo Cid, o mais difícil era conseguir as atrações do evento. “Creio que conseguimos em um nível razoável”, pontuou. Além das atrações musicais e humorísticas, Cid confirmou também o show pirotécnico, que terá a duração de 15 minutos.

O Povo Online

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Cartão de Fim de Ano do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura

Cartão de Fim de Ano da Padang Promoções

Solange Almeida, do Aviões do Forró, leva tombo e imobiliza o braço


Além de Ivete Sangalo, outra cantora famosa está com uma parte do corpo imobilizada. Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, sofreu uma queda e está desfilando por aí com uma tipoia. Solange levou um tombo ao descer do ônibus e, segundo a própria no Twitter, está usando esse "acessório nada glamuroso". Ao postar a imagem, a cantora preocupou os fãs. No entanto, logo tratou de tranquilizá-los sobre seu estado de saúde. — To bem minha gente!!! N foi nada demais... A queda foi grande, mas to ótima!! Fiquem tranqüilos. Mesmo com o braço imobilizado, Solange fez show na noite deste sábado (22) em Paulo Afonso (BA).

Portal R7

Dominguinhos tem marca-passo implantado no coração


Internado desde a última quinta-feira, Dominguinhos, de 71 anos, teve um marca-passo implantado no coração por causa de uma intensificação da arritmia durante a madrugada. O compositor pernambucano segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, em Recife, com quadro de infecção respiratória. De acordo com o boletim médico, Dominguinhos está sedado, em tratamento antibioticoterápico e respira com auxílio de aparelhos, mas apresentou uma “discreta melhora no quadro pulmonar”. O sanfoneiro luta há cerca de seis anos contra um câncer de pulmão. No ano passado, ele chegou a cancelar alguns shows para realizar sessões de quimioterapia. José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, em 12 de fevereiro de 1941. Considerado herdeiro artístico de Luiz Gonzaga, conheceu o rei do baião com apenas oito anos de idade. Aos 13, já morando no Rio de Janeiro, ganhou a primeira sanfona de Gonzaga. Na última quinta-feira, Dominguinhos fez show em homenagem ao centenário de Gonzagão, em Exu, cidade natal do rei do baião. Em 2010, Dominguinhos foi o vencedor do Prêmio Shell de Música Brasileira. Na premiação, recebeu no palco Gilberto Gil e Elba Ramalho para apresentar clássicos como "Eu só quero um xodó" e "Aconchego". Em 2002, ganhou o Grammy Latino com o CD "Chegando de mansinho".

O Globo

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aviões do Forró lança novo CD Promocional; Baixe


Para fechar 2012 em grande estilo, a banda Aviões do Forró lança o seu mais novo CD Promocional com várias músicas novas. O disco foi postado na internet na tarde desta sexta-feira pela equipe de divulgação da A3 Entretenimento. O novo repertório foi gravado recentemente na casa de show Forró do Sitio, em Fortaleza, Ceará. O promocional de dezembro traz a participação especial da dupla Edu e Maraial, onde os dois cantam juntos com o cantor Xandy Avião a música 'Tchuco, Tchuco'. 'Rala o Bum Bum no Copo', 'Sinal', e o sucesso do Bonde do Brasil, 'Fala Comigo' também estão no novo show. A música 'Fuleco (Pra dentro, Pra Fora)', também é mais uma novidade do disco que promete dar o que falar. Baixe agora o novo CD promocional do Aviões do Forró clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Wesley Safadão realiza sonho de fã especial


Após a divulgação da imagem que emocionou os forrozeiros, Wesley Safadão realizou na noite desta quinta (20) o sonho do garoto Daniel, que sofre de distrofia muscular e vive há oito anos no hospital de traumas de Campina Grande PB. A foto primeiramente foi postada pela enfermeira Telly de Solto Nunes, que faz parte da equipe que atende Daniel, em seguida, os fãs do cantor se mobilizaram e compartilharam a foto com a notícia por mais de 30 mil vezes, fazendo com que a notícia chegasse ao artista. Segundo comentários de algumas pessoas que estavam presentes no momento da visita, Wesley estava muito emocionado. Devido a grande repercussão do caso, inúmeros programas de televisão se interessaram em fazer a cobertura da visita. Porém, o ídolo forrozeiro fez questão de manter discrição.

Do Portal SG.com

Cantores de Forró assumem namoro


Adma Andrade, do Forró Anjo Azul, e Marcão 90, da Banda Santroppê, estão namorando! O casal de cantores está junto há cerca de mês. De acordo com Marcão, os dois se conheceram em 2007. Na época, Adma participou da gravação do CD da Banda Tubarão, onde Marcos trabalhava. O tempo passou e o casal não se viu mais... O reencontro só aconteceu recententemente durante um show da Banda Santroppê na cidade de Primavera (PE). Simara Pires, vocalista, apresentou Adma à Marcos sem saber que os dois já se conheciam. "Estou apaixonado, feliz... Tenho certeza que encontrei a dona do meu coração", disse o cantor.

Seu Forró

Forrozão Chacal lança clipe com participação especial de Doidim de Mossoró; Veja

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Neto Araújo lança novo CD Promocional; Baixe agora


A espera terminou. Acaba de ser disponibilizado na internet o novo CD promocional do cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura. O disco traz várias músicas novas. Entre elas está 'História mais Linda', canção carro-chefe do CD. Produzido na Usina de Hits, uma das melhores produtoras musicais do Nordeste, o novo promocional do cantor potiguar mistura o romantismo com as músicas mais dançantes e também traz o ritmo arrocha. Ao todo, são 16 faixas de alta qualidade. 'Sou o cara pra Você', 'Hoje eu sou seu meu Bem', '22 Minutos', 'Carta, 'Na Igreja', 'Eu duvido, 'A Fila Anda' e muitas outras músicas estão no novo trabalho. Já com o novo disco em mãos, a produção do cantor está trabalhando á todo o vapor divulgando o promocional nas principais cidades do Nordeste e em outras regiões do Brasil. O novo single 'História mais linda' já é uma das mais tocadas nas melhores rádios. Não perca tempo e baixe agora o novo CD promocional do cantor Neto Araujo e Forró Mar de Doçura clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Pegada de Luxo gravará novo DVD dia 10 de janeiro em Caraúbas/RN


Está confirmado! O dia 10 de janeiro de 2013 será uma data bastante especial não só para o Forró Pegada de Luxo, mas também para todos os fãs da banda. Neste dia acontecerá a gravação do DVD do maior e melhor forró de Mossoró que vem se destacando em todo o Nordeste Brasileiro com sua batida diferente e organizada. Todos os projetos já estão na fase final. A intenção é que tudo fique pronto o quanto antes. A ocasião contará com uma mega estrutura para registrar um dos momentos mais importantes da banda. Painel de led, som, iluminação de alta tecnologia e um repertório 100% atualizado farão parte da festa. Músicas como 'Docim Docim', Igual a Papai', 'Vizinha Casada', 'Casa de Praia', 'Missão Impossível, e muitas outras do novo repertório terão espaço no DVD. Além é claro da música, 'Ela é TOP', hit que já está fazendo muito sucesso e promete ser um dos principais destaques do Verão 2013, que por sinal, começou nesta sexta(21). O local escolhido para a gravação foi a cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte. Sem dúvida alguma, essa será mais uma importante conquista para o Forró Pegada de Luxo que promete fazer bonito no cenário forrozeiro de 2013. Logo em breve mais novidades. Aguarde!


Por: Jeferson Diego

Baixe o show de Guga Playboy de Luxo gravado no Forró do Sitio em Assú


Na noite do último sábado, dia 15 de dezembro, o Forró do Sitio em Assú foi palco de mais uma grande festa. Dessa vez a atração principal foi o cantor Guga Playboy de Luxo que deu um verdadeiro show para todos os presentes na mais nova casa de show da região. Guga agitou a galera cantando os seus novos sucessos. 'Festa Americana', uma das músicas mais tocadas nas principais rádios do Rio Grande do Norte, inclusive na 104 FM, em Assú, não podia faltar no show. 'Ei Véi', 'Estilo Panicat', 'Meu pai não Entende', 'Bora Buscar Baré', 'Quem Vai', 'Forrologia' e muitos outros hits também foram cantados no show. O show foi bastante animado, aprovado pelo público e ficou com um gostinho de quero mais. Baixe agora o show do Guga Playboy de Luxo no Forró do Sítio, em Assú clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Máximo Comando pode ser o novo cantor da Magnificos


O cantor Máximo Comando, que atualmente lidera a banda romântica 'Comando 3', de Mossoró/RN, poderá ser o novo cantor da banda Magnificos. Os boatos surgiram após a confirmação da saída de Juarez Junior. Segundo fontes fidedignas ligadas á Máximo Comando, a Magníficos entrou em contato com o cantor e uma negociação está acontecendo entre ambas as partes. Se tudo der certo, Máximo será o novo cantor da banda. É importante ressaltar que nada está confirmado até o momento. Máximo já tem uma grande carreira musical no cenário forrozeiro. O cantor já passou por várias bandas de forró, entre elas Caviar com Rapadura. Já em projeto solo, o mesmo já comandou as bandas Máximos Comando e atualmente está na banda Comando 3, junto com seus 2 filhos. Vamos aguardar as novidades que virão. 

Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Samyra Show canta com Solange Almeida no Rio Grande do Norte


No último final de semana o estado do Rio Grande do Norte foi palco de um grande encontro entre duas personalidades importantíssimas do nosso forró. Estamos falando de Solange Almeida, do Aviões e Samyra Show, do Forró dos Plays. As duas cantaram no mesmo palco no último sábado(15), em Macaíba/RN, no 'Natal do Aviões'. A convite de Solange, Samyra Show subiu ao palco e as duas cantaram juntas levando o público á loucura. Enquanto isso, o vocalista Xandy Avião comandava os teclados da banda em um momento super irreverente. Além de Aviões e Forró dos Plays, o 'Natal do Aviões', em Macaíba, contou ainda om Reginaldo Rossi e Banda Grafith. 


(Doidim de Mossoró e Xand Avião também se encontraram no palco)

Por: Jeferson Diego

Cancêr: Dominguinhos está internado em estado grave no Recife


O sanfoneiro, cantor e compositor pernambucano Dominguinhos, 71 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, área central do Recife. Ele deu entrada na unidade na segunda-feira (17). O artista luta contra um câncer de pulmão. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (20), ele foi "admitido com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Está em tratamento antibioticoterápico e cuidados intensos". Através da nota do hospital, a família do artista pediu apoio. "Neste momento, a família do artista pede a todos por orações e pensamentos positivos. O apoio do público que sempre admirou e acompanhou o seu trabalho é de grande importância", diz o texto. Na última quinta-feira (13), Dominguinhos fez show em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, em Exu, no Sertão pernambucano. Também deu entrevistas e tirou fotos com fãs. José Domingos de Morais, mais conhecido como Dominguinhos, é natural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com oito anos de idade. Aos 13 anos, morando no Rio de Janeiro, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico. Instrumentista, cantor e compositor, em 2002 ganhou o Grammy Latino com o "CD Chegando de Mansinho". Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia, Djavan, entre outros. Atualmente, Dominguinhos é considerado o sanfoneiro mais importante do país.

G1

Cartão de Fim de Ano do Pedrinho Eletromóveis, 'O Amigo de Sempre'


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Forró do Movimento lança música com participação especial de Wesley Safadão


A parceria entre o cantor Bolinha, do Forró do Movimento e Wesley Safadão, da Garota Safada, parece estar continuando firme e forte. Depois de fazer várias participações em shows da Garota e nas demais bandas que pertencem ao grupo do Safadão, Bolinha volta a cantar ao lado de Wesley. E dessa vez a ocasião é mais do que especial. Na semana passada o líder da Garota Safada fez uma participação especial na nova música do Forró do Movimento, intitulada como 'Nheco Nheco'. O hit promete ser a sensação de Verão 2013. A música foi gravada em estúdio e, segundo comentários, um clipe  está vindo por aí para fortalecer ainda mais a divulgação. Baixe agora 'Nheco Nheco', com Forró do Movimento e Wesley Safadão clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego 

Cantor do Forró Zanzibar se envolve em acidente durante o fim de semana


Graças a Deus tudo não passou de um susto. O cantor do Forró Zanzibar, Mozão de Mossoró, se envolveu em um acidente de trânsito durante o último final de semana. O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3 horas da manhã, quando o vocalista saía da cidade de Fortaleza após um show realizado em Pacajús/CE. O destino era a cidade de Mossoró/RN. Segundo a produção da banda, além de Mozão, mais dois integrantes estavam no carro, o assessor Hugo Henrique e o baterista da banda, Pincel. Durante o trajeto, o veículo com os componentes da banda bateu fortemente em um jumento que trafegava pela rodovia. Graças a Deus ninguém ficou ferido. Todos estão bem. Mas, o jumento morreu na hora e o acidente registrou apenas danos materiais. Veja abaixo a foto do carro:


Por: Jeferson Diego

Cavalo de Aço lança nova música na voz de Marcelo Jubão


O Forró Cavalo de Aço está com novidades na área. Além de ter a voz marcante do cantor Briola em sua linha de frente, a banda potiguar também conta com a voz jovem do cantor Marcelo Jubão, responsável por agitar a galera forrozeira com os sucessos do momento nos shows do Cavalo de Aço. E falando em sucessos, mais um acaba de ser lançado. A 'Dança da Metralhadora' é a nova música da banda e já pode ser conferira nas apresentações do grupo. Na voz de Jubão, o novo hit mesmo com pouco tempo na praça, já está animando o público forrozeiro que também está baixando a música através da internet. O nosso blog traz essa música pra você conferir. Baixe agora 'Dança da Metralhadora', com Cavalo de Aço na voz de Marcelo Jubão clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Gil Mendes é a nova cantora da Garota Safada


Durante esse final de semana mais uma surpresa veio á público no cenário forrozeiro. Gil Mendes, ex-cantora do Forró da Curtição é a nova vocalista da banda Garota Safada. Gil que estava fora dos palcos depois da saída dela e de Fabinho do Forró da Curtição, chega para assumir o vocal feminino da Garota ao lado de Wesley Safadão após o desligamento de Dany Rodrigues. Segundo informações que chegaram ao nosso blog nos meses anteriores, Wesley já teria tentado contratar Gil em outros momentos. Mas, isso não aconteceu por conta de alguns assuntos pessoais. Gil já estreou na Garota durante esse final de semana. Os fãs já podem conferir os shows da Garota com sua nova cantora através dos links postados na internet. 

Por: Jeferson Diego

Em CG: Bandas usam nome de Shaolin para tentar golpe, diz mulher do humorista


A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, conta que a recuperação do marido pode estar motivando um tipo de golpe na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Laudiceia diz ter sido informada por proprietários de bares e restaurantes amigos da família. Eles teriam recebebidos ligações de grupos musicais e artistas que se disseram amigos do humorista e que estariam promovendo shows para arrecadar dinheiro para o tratamento de Shaolin. — Vários amigos nossos, empresários, me ligaram perguntando se era verdade, porque algumas pessoas estavam oferecendo show de banda dizendo que ele estava precisando de ajuda para custear o tratamento dele. Em entrevista, Laudiceia informou que Shaolin continua a receber salário da Rede Record, da qual ainda é contratado, e que isso permite à família custear o tratamento. Ela informou também que ninguém da família tem autorização para pedir dinheiro em nome do humorista. Ainda segundo Laudiceia, ela conta com a ajuda do advogado para tentar descobrir os possíveis autores da tentativa de golpe.

R7

Forró Estourado é mais uma banda á lançar CD especial de Verão; Baixe


Quem também acaba de entrar na onda do verão é o Forró Estourado. A banda liderada pelo cantor Romim Mata lançou no último final de semana o seu CD com o repertório especial para agitar os forrozeiros na estação mais quente do ano. O CD de verão do Estourado traz músicas como 'Patati Patatá', Dança do Robô' e muitas outras novidades. Ao todo, o disco conta com 30 faixas de muita animação e traz o som preferido da galera dos paredões. O novo repertório já é um dos mais comentados nas redes sociais. Baixe agora o promocional de verão do Forró Estourado clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Após 9 anos, Juarez Junior deixa a Banda Magnificos


Pois é galera forrozeira. O cantor Juarez Junior anunciou no último sábado(15) que está deixando a banda Magnificos. A informação foi publicada pelo próprio através de seu perfil oficial na rede social Facebook. Sem dar maiores detalhes, Juares pegou todos os fãs de surpresa e afirmou que vai dar prosseguimento á outros projetos que estão por vir. Leia abaixo o que Juarez publicou na internet: 

"9 anos da minha vida, com plena dedicação e empenho! Tudo em nome dos milhares de fãs e amigos que conquistei em torno desse projeto. Deixo vcs na mão de 3 grandes cantores, músicos e bailarinos que além de profissionais maravilhosos são pessoas que aprendi a amar! Termino esse capitulo de forma digna e vou dar procedimento a outros que virão, desse livro (que ainda nem ta na metade)que é a minha vida! #Tamujunto SEMPRE", postou ele. Nosso blog deseja boa sorte ao cantor em suas novas trajetórias.

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Forró do Muido lança novo CD Promocional com a participação de Gusttavo Lima


Já está disponível na internet o novo CD promocional do Forró do Muido. O disco foi divulgado nesse final de semana pela produção da A3 Entretenimento. A gravação aconteceu recentemente e conta com os sucessos 'Ela é minha Ex', 'Eu não sou de Ninguém', 'Namorar Escondido', 'Encosta' e as demais músicas novas da banda. O show conta com a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que cantou ao lado de Márcia Felipe e de Felipe Lemos. Com um repertório bem eclético e pra cima, o Forró do Muido promete um ano de muito trabalho e novidades para 2013. Baixe agora o novo CD promocional do Muidão clicando AQUI

Por: Jeferson Diego