sexta-feira, 5 de abril de 2013

Samyra desabafa durante show do Forró dos Plays: "Muita gente tem que me respeitar", dispara a cantora


A cantora Samyra Show que está deixando o Forró dos Plays depois de 6 anos de muita história desabafou durante um show da banda realizado essa semana no estado do Piauí. "Sabe o que é melhor disso tudo, é quando a gente tem história pra contar. Eu acredito que durante todo esse tempo aqui no Forró dos Plays eu fiz muita história", disse ela. O desabafo da cantora aconteceu durante a música 'Encosta Neu', um dos maiores sucessos que alavancou a carreira dos Plays no cenário forrozeiro. "Muita gente tem que me respeitar, porque a minha história não começou hoje, a minha história já vem de muito tempo. E só eu e Deus sabemos o que eu ralei pra chegar até aqui". Ainda durante suas palavras, Samyra disse que o Forró dos Plays foi uma escola e aproveitou para agradecer á todos os fãs que acompanham a sua carreira e que acreditam em seu trabalho. Baixe e ouça o áudio completo com o desabafo de Samyra clicando AQUI. Recentemente Samyra Show aceitou uma proposta feita pelo cantor Wesley Safadão. A cantora agora faz parte do Forró 100%, ao lado do vocalista Markinho. O projeto é gerenciado pelas empresas Luan Promoções, F5 Promoções e Sosial Music.   

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: