terça-feira, 14 de maio de 2013

Sayarrara Jéssica anuncia seu novo projeto


A cantora Potiguar, Sayarrara Jéssica, ex-Forró pra Farrear, anunciou o seu novo projeto na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio de 2013. A novidade veio através de uma nota oficial publicada pela própria cantora em sua página no Facebook. A nova banda de Sayarrara chama-se 'Forró Eu Quero Farra', que vem com um swing diferente e com estilo próprio, segundo a vocalista. Em contato com o nosso blog, Sayarra, que vai liderar a banda, afirmou que o novo projeto terá sua sede em Natal. A cantora já entrou em estúdio para ensaiar as músicas da banda. O primeiro disco promocional será gravado em estúdio e deverá ser lançado nas próximas semanas. Confira abaixo a nota completa publicada por Sayarrara Jéssica: 

 Bom gente, como prometei que vinha divulgar meu novo projeto aqui estou! Desde a semana passada venho entrando em várias reuniões para assim resolver qual seria o nome do meu novo projeto e enfim decidimos, venho comunicar a todos que estou entrando no forró quero farra que vem com seu próprio estilo musical e um swing incomparável. Desde já quero agradecer o carinho de todos meus fãs e admiradores do meu trabalho que sempre estão me apoiando, sim tem mais novidades vindo ai aguardem ! Eu quero farra e você ? Uiiiiii deliciaaaaaa obrigada meu deus por tudo!

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: