terça-feira, 30 de abril de 2013

Forró da Curtição lança novo cd promocional


O Forró da Curtição está de repertório novo. Incluindo a nova música de trabalho, 'Vai Querendo', que conta com a participação especial de Wesley Safadão, o novo promocional já está sendo divulgado em todas as regiões do Brasil. Os sucessos são interpretados pelos vocalistas Ihoannes Cavalcante e Janaína Alves. O novo repertório foi gravado recentemente na casa de shows Danadim, em Fortaleza, e conta com 22 faixas e também inclui sucessos como 'Vai no Cavalinho'. Baixe agora o novo cd promocional do Forró da Curtição clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Filme sobre Frank Aguiar será lançado em Festival de Cinema


O longa-metragem que fala sobre a vida do político e cantor piauiense Frank Aguiar, será lançado na próxima quinta-feira (02 de maio) em Olinda-PE, onde acontece o Festival de Cinema de Pernambuco. O filme encerrará o Cine PE, como mostra especial. Será a primeira exibição da película gravada ainda em 2009. Neste ano, o cantor completa 20 anos de carreira. De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, Frank Aguiar e o ator Gustavo Leão, que interpretou o cantor no cinema, estarão presentes para o lançamento. “Os sonhos de um sonhador - a história de Frank Aguiar” contou com a direção de Caco Milano, que realizou locações em diversas cidades piauienses no segundo semestre de 2009 e também Bahia, Rio e São Paulo. Este ano, o Cine PE tem como tema Brasil, o país do futebol e do cinema, e está em sua 17ª edição. Os homenagiados deste ano são a atriz Marieta Severo, o documentarista Sílvio Tendler, e o Canal 100, maior arquivo cinematográfico do futebol brasileiro. Quem quiser curtir o festival, os ingressos estão à venda por R$10 e R$5 (meia-entrada) no Café Castigliane e algumas Lojas BR Mania credenciadas. Parte da renda será revertida para a Associação as pessoas doentes do fígado.

Cidade Verde Via FD

Solteirões realiza nova turnê na região sudeste


A banda Solteirões do Forró está literalmente invadindo o país com seu repertório contagiante. Neste final de semana o grupo realizou uma série de shows que passou por Diadema, Guarulhos, Barueri e na capital do estado. Por onde passa a mais forrozeira do país arrasta uma verdadeira multidão de fãs. E por falar em fã, a vocalista Taty Girl agradeceu através de sua página no facebook ao carinho de um de seus fãs, que se deslocou de Belo Horizonte até a capital para conferir seu show. “Oi amores! Hoje eu quero agradecer de coração esse meu fã querido de anos! O nome dele e Hélio, veio direto de Belo horizonte só pra ver Solteirões do Forró em São Paulo, já que ainda não fomos pra sua cidade! Detalhe: ele sempre vai para Itapebussu, a Maranguape no bloco Arroxo enfim… faz o que pode e é sempre lindo com esse sorrisão no rosto. Obg meu queridíssimo Hélio você é sempre muito bem vindo em qualquer lugar! Isso não tem preço!!!”

sábado, 27 de abril de 2013

DVD 'Aviões 10 Anos' já está a venda pela Som Livre


Agora todo mundo por conferir. Já está a venda pela gravadora Som Livre o 'DVD Aviões 10 Anos'. O mega projeto foi desenvolvido pela A3 Entretenimento em parceria com a gravadora Global. A gravação aconteceu em agosto do ano passado em Fortaleza, Ceará. O evento contou com várias participações especiais, dentre elas, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A festa também teve a presença de vários atores e atrizes Globais como Ísis Valverde, que interpretou a personagem Suellen, na novela Avenida Brasil, tendo como trilha sonora a música 'Correndo Atrás de Mim'. O mais novo projeto áudio visual está de encher os olhos e totalmente apto para receber todos os elogios possíveis. Além do DVD, também está disponível para venda o CD 'Aviões 10 Anos'. Para os interessados em adquirir os produtos, é só acessar o site da Som Livre clicando AQUI. Veja abaixo o vídeo da música 'Festa na Piscina'. 



Por: Jeferson Diego

Forró Sacode lança clipe da música 'Bye Bye'; Veja

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vaquejada de Itajá/RN chega ao seu 4º ano com as melhores atrações


A festa está chegando. De 09 á 12 de maio a cidade de Itajá/RN vai receber mais uma edição da tradicional e grande Vaquejada no Manoel Argemiro Parque Center. Com uma mega estrutura e as melhores atrações do momento, o evento promete ser sucesso e reunir um público de vários estados do Nordeste. Com 54 mil reais em prêmios, a vaquejada contará com 4 categorias e a boiada será de luxo. Já se falando sobre atrações, serão 3 dias de muita festa e quase 10 bandas se apresentarão no palco. A principal atração desse ano é o cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada. O Safadão subirá ao palco na sexta(10) juntamente com o Forró da Curtição e o Forrozão Sei Lá. Já no sábado(11) a festa ficará por conta das bandas Forró Boca a Boca e Arrapaziada. E no domingo(12), será a vez do Forró Estourado liderar a noite como principal atração para encerrar o a festa com chave de ouro. Toda a estrutura do evento já está pronta para receber o grande número de pessoas que marcarão presença pra dançar um bom forró. Além do público do Rio Grande do Norte, a Vaquejada de Itajá 2013 também receberá visitantes de vários outros estados do Norte e Nordeste do Brasil. A expectativa do evento é a melhor possível. "Na verdade a Vaquejada de Itajá já se tornou um evento tradicional no calendário do povo. Ficamos felizes por isso e foi pensando em fazer uma boa e grande festa que reunimos as melhores atrações. Esse é um evento que necessita de uma atenção especial e tudo está sendo feito com muita dedicação e empenho para que seja uma linda festa. Nossa estrutura já está pronta e a festa sem dúvida alguma será mais um grande sucesso", disse Josimar Lopes, empresário do Grupo J Lopes, empresa organizadora da Vaquejada. 



Por: Jeferson Diego

Solange Almeira confirma gravidez através de rede social


É amigos(as), depois de muitos comentários, a gravidez de Solange Almeida está confirmada. A novidade veio através da própria cantora através de sua página oficial no Facebook. Na nota divulgada para os fãs e a imprensa em geral, Solange diz que a gravidez foi confirmada na última quarta-feira, dia 24 de abril, através de exame. Portanto, Solange Almeida, do Aviões do Forró, é a mais nova grávida do pedaço. Confira abaixo a nota completa divulgada pela cantora. 

Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa!

Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil
Solange Almeida e Wagner Miau

Por: Jeferson Diego

Pegada de Luxo lança nova música de trabalho; Baixe agora


'Vida de Rico'. Esse é o nome da nova música de trabalho do Forró Pegada de Luxo. Gravada em estúdio e interpretada pelo cantor João Neto, o novo hit traz uma batida forte e organizada. Já essa semana 'Vida de Rico' estará tocando em todas as rádios do Nordeste. Acesse agora o Palco MP3 da banda e baixe o novo sucesso do Pegada de Luxo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Forró 100% lança mais um clipe e site oficial


O Forró 100% está trabalhando á todo o vapor. Pra quem pensou que as novidades que estariam por vir seria apenas o lançamento da música de trabalho e do primeiro clipe oficial, se enganou. Pois é, essa semana a assessoria da banda divulgou mais duas super novidades para o público. Uma delas é o lançamento do site oficial que vem super moderno. A página disponibiliza todas as informações e novidades sobre a mais nova banda do cenário forrozeiro, acesse o site do Forró 100% clicando AQUI. Já a outra novidade fica por conta do lançamento de mais um clipe oficial. Dessa vez quem pede passagem na web é a música 'Amor Bandido', mais um hit de sucesso que está no primeiro cd promocional. O clipe é inteiramente interpretado pela cantora Samyra Show. Confira abaixo:



Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fabinho ex-Curtição substituirá Felipe Lemos no Muido durante recuperação de cirurgia


Depois de lançar o hit “Sem graça, sem jeito“, o Forró do Muido cumpre sua a agenda de shows, que esta semana passa pelos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Outra grande novidade é que o cantor Felipe Lemos está temporariamente ausente dos palcos em decorrência de uma cirurgia para fins estéticos, mas os fãs podem ficar tranquilos que durante este período o conhecido vocalista Fabinho (ex Forró da Curtição), acompanhará Márcia Felipe durante as apresentações. A família Forró do Muído e toda a equipe do Mais Forró deseja uma excelente recuperação cirúrgica para o Felipe, e que muito em breve esteja logo sobre os palcos, cantando e encantando os fãs do Muidão.



Batista estreia série mostrando bastidores da LCM


O site oficial da Limão com Mel vai trazer inúmeras novidades do cotidiano da banda querida dos limaníacos, através de vídeos exclusivos, onde a banda irá revelar surpresas, bastidores dos shows, a convivência dos músicos e bailarinos nas viagens, os ensaios para montagem do repertório dos shows e dos projetos especiais, ou seja, os internautas ficarão em total sintonia com a LCM acompanhando o dia a dia de Batista Lima, Aline Ataíde, Diego Rafael, César Salles e O’hara Ravick de uma forma bem intimista. Na postagem de estreia, o cantor e produtor musical Batista Lima, fala diretamente aos fãs sobre o intuito dos vídeos que serão publicados em comemoração aos 20 anos da LCM e presenteia a nação limaníaca tocando em voz e violão, a consagrada canção “Porque Não Vê”. Um bom começo para muitas novidades que estão sendo preparadas exclusivamente para os fãs da Limão. Confira no vídeo abaixo:



Assessoria de Imprensa

Secretário de Cultura de cidade da PB espanca Produtor da banda Bonde do Brasil


O secretário de Cultura de Monteiro/PB, Alexandre Cesar (Bilu), está sendo acusado de espancar o produtor musical, o produtor musical Thiago de Araújo Rafael (foto), da Banda Bonde do Brasil. A confusão aconteceu nas proximidades da Churrascaria Cariri, na ultima sexta-feira (19). Thiago de Araújo ficou bastante ferido. O produtor musical fez o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Monteiro e voltou para a capital João Pessoa, onde reside. Não se sabe ao certo o motivo das agressões. Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões. Alexandre César está respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, impetrada por Luiz Carlos Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais (irmão do forrozeiro Flávio José). Lulu acusa Alexandre cesar de ter agredido-o dentro de uma emissora de rádio local – a Rádio Imprensa FM, no ano de 2009. A discussão foi toda acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes: o apresentador do “Debate na Imprensa” entrou em ação para apartar a briga deixando os microfones abertos”.



WsCom/Radar PB

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Divulgado o áudio do DVD de Flávio e Pizada Quente


A produção da BCM Produções divulgou nesse fim de semana o áudio do novo DVD do cantor Flávio e Pizada Quente. Esse mesmo áudio será usado junto com as imagens no DVD para a finalização de todo o material. A gravação do projeto áudio visual aconteceu na cidade de Mossoró, durante o evento Forró Fest no último dia 22 de março. Músicas de sucesso como 'O Cara do Fiat Uno', 'Celular do Esquema', 'Rala o Bum Bum no Copo' e as novas 'O Empresário' e 'Dança da Panela de Pressão' terão espaço garantido. A expectativa é que nos próximos dias, alguns vídeos com as imagens oficiais sejam divulgados na internet. Mas, enquanto isso não acontece e o DVD não é lançado, baixe agora e curta o áudio do DVD do Flávio e Pizada Quente clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 23 de abril de 2013

Solange Almeida nega boatos de gravidez


O colunista Léo Dias compartilhou em sua conta no twitter na última sexta-feira (19) que Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, estaria grávida de três meses do marido Wagner Miau. A cantora usou a rede social para desmentir a informação. “Não acreditem em boatos!! Acreditem quando sair da minha boca.ok? Suposições vao existir sempre..”, tuitou Solange, que revelou estar sim tentando ter outro filho. “Estou tentando ter outro Baby sim, qro q seja logo”, compartilhou.

FM93

Arreio de Ouro lança novo CD promocional


Tchê tchê tchê, Paixão. A banda do Busquinha vai entrar no mês de maio com força total. A Arreio de Ouro acaba de lançar o seu novo CD promocional para o meses de abril e maio. O repertório vem cheio de novidades e com um qualidade impecável de responsabilidade do Hall Studio Móvel. 'Ô Delícia', 'Despedida de Casado', 'Malhado e Gostoso', 'Namoro Camuflado', 'Vuco Vuco' e vários outros novos sucessos estão no CD. A gravação aconteceu no último dia 09 de abril em Pernambuco. Nos próximos dias, os divulgadores da Luan Promoções, empresa que gerencia a banda, estarão percorrendo todo o Brasil para divulgar o novo repertório. A Arreio de Ouro é comandada pelo cantor Buscapé e atualmente é uma das bandas de maior sucesso no cenário forrozeiro. Baixe agora o promocional de abril clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Aviões alcança mais de um milhão de curtições no Facebook


Atualizada em tempo real pela equipe de assessoria, a fanpage oficial da banda Aviões do Forró superou recentemente a marca de UM MILHÃO de fãs no facebook. Além de ser considerado um ponto de encontro entre os fãs do melhor forró do Brasil, o espaço já é referencia de notícias exclusivas da banda, contendo fotos, agenda de shows dentre outras novidades. Vale destacar que a página superou o número de curtições de artistas como Roberto Carlos (681.500) e do grupo Chiclete com Banana (190.109). A banda Aviões do Forró agradece a cada fã que diariamente é responsável pelos curtições e compartilhamentos que tornam a fanpage a cada dia melhor.

Aviões do Forró

sábado, 20 de abril de 2013

"Show da Semana": Promocional Abril 2013 do Forró Estourado


A banda dos Paredões acaba de lançar seu novo cd para o mês de abril. Gravado ao vivo na ilha do amor, o promocional traz novos sucessos como 'Missão Impossível', que é a música carro-chefe do novo repertório. Ao todo, o CD conta com 34 faixas de pura pressão. Na gravação, o cantor Romim Mata agitou a galera e fez todo mundo cantar ao som das músicas do Estourado. O promocional de abril é o nosso 'Show da Semana' e pode ser baixado agora mesmo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Bomba: Solange Almeida está grávida, diz colunista


Uma informação está pegando todos os fãs da banda Aviões do Forró totalmente de surpresa. 'Solange Almeida está grávida'. A declaração foi feita pelo colunista Léo Dias através de seu perfil oficial no twitter. "Para os fãs do Aviões do Forró, que gostam tanto de mim... Solange Almeida esta gravida de 3 meses de seu marido Wagner Miau! Pronto, falei". Até agora nem a assessoria do Aviões nem a de Solange se pronunciou oficialmente sobre a possível gravidez da cantora. Até o fechamento desta matéria, nada foi comentado nas redes sociais de Solange. A novidade está aguçando a curiosidade dos fãs que até já pensam em quem irá substituir a cantora nos vocais do Aviões se a gravidez for confirmada. Vamos aguardar as novidades.   


Por: Jeferson Diego

A Banda Cobertor está voltando!


A banda Cobertor está voltando com força total, o grupo foi criado em Aracajú Sergipe e foi extinta. 
Já teve a frente de seus vocais o grande cantor Daniel Diau e Berg Lima lançando a música intitulada A Volta do Cobertor que ficou marcante na voz de Daniel Diau! Agora totalmente repaginada e sobre a nova direção do empresário e produtor musical Junior Pika Pau, promete trazer um forró romântico de qualidade, e a novidade é algumas passagens pelo vaneirão! Segundo o produtor musical Junior Pika Pau, a banda ainda terá conexões em Aracajú, pois o mesmo tem muitos parceiros, mais a sede da banda será em Almadina Bahia onde atualmente reside! Tenho novidades, cantores que realmente tem a cara da banda e com vozes marcantes, tenho certeza que estamos iniciando um projeto que será bem aceito pelo publico forrozeiro, afirma ele! Junior também reforça que muitas novidades virão no casting da Pika Pau Produções com parcerias de bandas de nome nacional! Em breve o cd será divulgado, e a você amante forrozeiro, é só aguardar que em breve a banda vai passar por sua cidade levando o melhor do forró!


(imagem da antiga banda)

Por: Raul Junior/Assessoria

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Simone e Simaria entram em estúdio para a gravação do CD Vol. 3


As coleguinhas estão preparando mais novidades para seus fãs. A dupla Simone e Simaria entrou essa semana em estúdio para dar inicio a gravação do novo CD de carreira. O Vol. 3 já está com todas as músicas selecionadas, inclusive a de trabalho. Uma delas será a faixa 'Rainhas da Balada'. O hit promete fazer um grande sucesso e ganhar espaço nas principais rádios do Brasil assim como a canção 'Dupla Traição'. A gravação do disco transcorrerá pelos próximos dias e seu lançamento deverá acontecer no mês de maio. O intuito é bombar as novas músicas nas festas juninas 2013. Através do Facebook oficial, a produção da banda divulgou algumas fotos mostrando imagens da gravação e toda a descontração dos bastidores. 


Por: Jeferson Diego

'Branca de Neve' é a nova música da Máfia do Forró


A banda Máfia do Forró liderada pelo cantor Rafael Bessa acaba de lançar mais uma música diferente. Intitulado como 'Branca de Neve', o novo hit de trabalho traz a irreverência e o humor de sempre. Com qualidade de estúdio, a nova música já recebeu vários elogios vindos dos fãs da banda nas redes sociais. Baixe agora 'Branca de Neve', com Máfia do Forró clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Baixe os 70 maiores sucessos de Dorgival Dantas


Autor de hits que viraram uma verdadeira febre nacional, como: “Eu não vou mais chorar”, “Porque”, “Paixão Errada”, “Você não vale nada” entre outros, o poeta Dorgival Dantas acumula em seu histórico profissional um longo repertório composto por canções inesquecíveis. Pensando nisso, sua produção acaba de disponibilizar uma pequena seleção de músicas que fizeram e continuam fazendo parte da vida de centenas de forrozeiros espalhados em todo o Brasil. Para fazer o download desta coletânea basta clicar AQUI.

Confira os próximos eventos pelo Rio Grande do Norte









Forró Esfregue Dance lança clipe da música 'Redbull com Old Parr; Confira

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Forró da Pegação lança novo sucesso; Baixe agora


"Ei, ei, acertei". Sem medo nenhum esse bordão pode ser dito mais uma vez. Isso porque o novo sucesso do Forró da Pegação chegou com tudo. A música foi divulgada na noite desta quarta(17) pela assessoria de comunicação da banda através da internet. Intitulada 'Sente meu Cheiro Novinha', a nova música vem com qualidade de estúdio e com aroma de estouro absoluto. Com uma letra interessante e a pegada forte de sempre, o Forró da Pegação caprichou mais uma vez em sua nova música de trabalho que é interpretada pelo cantor Pedrinho Pegação. Baixe agora 'Sente meu Cheiro Novinha', clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego 

Aviões do Forró fará parte do Casting de artistas que se apresentarão na Copa do Mundo Fifa 2014


A pouco mais de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a programação das fan fests da Fifa começa a ser definida. Serão 12 locais de exibição pública dos jogos por meio de telões, espalhados pelas cidades-sede do torneio. A Rede Globo, responsável pelo contrato dos artistas que vão se apresentar durante a competição, divulgou os principais convidados para o evento. Dentre os artistas que foram anunciados, está a banda Aviões do Forró, que se destaca, por ser a única banda de forró eletrônico, que faz parte do casting do evento. Outra forrozeira que também faz parte, é a artista Elba Ramalho. Não sabe-se ainda a cidade de apresentação dos cantores. 

Bar do Avião

Forró Zanzibar lança clipe da música 'Olha o meu Paredão'; Veja

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A3 lançará oficialmente Vicente Nery neste sábado(20)


Depois de passar pelo processo de preparo da nova fase de sua carreira, o vocalista Vicente Nery lançará oficialmente esta nova etapa de sua vida artística no próximo sábado (20) em Fortaleza. O Delícias do Sertão, local onde Vicente Nery já realizou shows memoráveis, será o palco para este grande momento. Completando o clima de novidade, participam também do evento as bandas Pé de Ouro, Solteirões do Forró, além da dupla Luís Marcelo e Gabriel.

Michel Teló divide palco com dupla Italo e Renno em Fortaleza


Michel Teló está aproveitando o sucesso para mostrar novos talentos para o público. Foi o que aconteceu no sábado, quando ele convidou a dupla  Italo e Renno para dividir o palco com ele durante uma apresentação em Fortaleza. Para os dois cantores, que também tocam sanfona assim como Teló, o encontro foi uma grande oportunidade. — Foi mais que um encontro de sanfonas. Foi sintonia total! A música tem dessas coisas! — disse Italo. Para Renno, essa é uma maneira de reconhecer a música do nordeste: — Muito bom saber que a música do Nordeste é bem recebida por todos os artistas do Brasil. Juntos, os três cantaram a música “Chora, me liga”, um dos sucessos da dupla Jorge e Mateus.



Forró e Sertanejo

Cavaleiros do Forró lança CD Preto no Branco ao vivo; Baixe agora


A banda Cavaleiros do Forró está com novidade pra galera. A produção da Padang Promoções divulgou através da internet o novo projeto do grupo Natalense que é o CD Preto no Branco, lançado em edição especial. O disco foi gravado totalmente ao vivo e reúne os novos sucessos da Cavaleiros e as músicas mais estouradas do momento em todo o Brasil. Com aquela energia positiva e um alto astral que dispensa comentários, Israel Peruano e Dany Cavaleiros capricharam na interpretação de todas as músicas. Agora é só você baixar e conferir. Baixe agora o CD Preto e Branco da Cavaleiros do Forró clicando AQUI.


Por: Jeferson Diego 

Thays Oliveira é a nova vocalista do Casadões do Forró


A banda cearense Casadões do Forró ganhou uma nova integrante. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Thays Oliveira. A notícia foi divulgada pela própria artista, na manhã desta terça-feira, 16, na rede social Facebook. "Estou muito feliz, fui muito bem recebida e quero a aprovação de todos", disse. Thays ganhou projeção no forró através da banda Forró Na Veia, onde dividiu os vocais com Aline Mel e Jordana Viana por quase três anos. A cantora teve também uma rápida passagem pelo Forró Boca a Boca e, em seguida, tentou emplacar uma carreira solo.  A estreia de Thays está programada para o próximo dia 19 de abril na casa de show Leblon, em Fortaleza (CE), onde é bastante querida. A cantora se junta ao vocalista Leandro Mendes, que recentemente foi contratado para substituir André Araújo. O rapaz era vocalista da banda Canários do Reino. 



Por: Juliano Lopes

Gabriel Diniz lança nova música de trabalho


O cantor Gabriel Diniz e o Forró na Farra acaba de lançar mais um sucesso. A nova música chama-se 'Teus Olhos'. Com uma levada envolvente e uma letra especial, o single já tem espaço garantido nas principais rádios do Nordeste. A divulgação do novo hit de trabalho está sendo feita pela Luan Promoções e Eventos, empresa gerenciadora da carreira do cantor e sua banda. Baixe agora 'Teus Olhos', com Gabriel Diniz e Forró na Farra clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 16 de abril de 2013

Forró dos Plays lança CD promocional com nova formação


O CD que o povo forrozeiro estava esperando acabou de chegar. A A3 Entretenimento lançou o novo promocional do Forró dos Plays já com a nova formação liderada por Doidim de Mossoró e a recém chegada Gil Mendes. Contando com a participação especial de Márcia Felipe, do Forró do Muido, o repertório vem com várias novidades e já recebeu a aprovação do público. 'Vai se Arrepender' é a música carro-chefe. Baixe agora o promocional de Abril do Forró dos Plays contendo 21 faixas clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DVD de Flávio e Pizada Quente está sendo finalizado e lançamento acontecerá em breve


Está quase pronto. A ansiedade do público é grande para conferir o primeiro DVD Promocional do cantor Flávio e Pizada Quente. Consolidado como a mais nova sensação do forró por onde passa, o artista paraibano é o compositor dos principais sucessos do momento e arrasta uma multidões em todos os eventos que se apresenta. No último dia 22 de março aconteceu a gravação do primeiro trabalho áudio-visual de Flávio. A festa aconteceu no Vila Oeste em Mossoró, Rio Grande do Norte. O DVD reuniu os seus maiores hits e as novas músicas que foram lançadas no novo CD Promocional. A música carro-chefe, 'O Cara do Fiat Uno', e os sucessos 'Celular do Esquema', 'Sinal do Chifre', 'Dança Ku Seco', 'Rala o Bum Bum no Copo', 'Adriane Azarrô', e vários outros virão do DVD que também contará com a participação especial de Fernandes Rodrigues, do Bonde do Brasil. Ao lado de Flávio, Fernandes interpretou a música 'Falta Coragem', faixa que faz parte das músicas românticas do show. Segundo a assessoria de comunicação da BCM Produções, empresa gerenciadora da carreira de Flávio, o DVD está sendo finalizado e deverá ser lançado nas próximas semanas. Os últimos ajustes estão sendo acompanhados pelo próprio Flávio e sua produção na capital do Rio Grande do Norte, Natal, onde é a sede da empresa que está responsável de finalizar o DVD. Uma coisa é certa, mais um grande projeto está prestes á ser lançado. Agora é só aguardar o lançamento e assistir o show do Flávio e Pizada Quente onde você quiser.

Por: Jeferson Diego 

São João de Patos terá apenas cinco dias de festa


Considerado uma das maiores festas juninas do Brasil, o São João de Patos este ano terá seus dias de festa reduzidos. Segundo anúncio da prefeita Francisca Motta durante coletiva concedida nesta quarta-feira (10), o evento acontecerá em apenas cinco dias devido aos problemas com a estiagem que atinge várias cidades da região. “Nós estamos num período de calamidade pública e estamos trabalhando pra que o município se envolva mais na parte econômica para melhorar a situação”, disse. Entretanto, a prefeita garantiu que a festa não vai deixar a desejar. “Garanto que será um evento grandioso como sempre foi”, completou. Considerado o 4° maior São João do Brasil, Patos recebe todos os anos cerca de 700 mil pessoas nos dez dias de festa, onde são apresentadas tanto atrações regionais quanto nacionais. Neste ano, a festa deverá ocorrer entre os dias 19 e 23 de junho. 

Portal Correio