sábado, 8 de março de 2014

Simária continua recuperação contra a Tuberculose Ganglionar


Como já foi adiantado pelo nosso blog há algum tempo, a coleguinha Simária está afastada dos palcos desde o início de fevereiro e se recuperando de uma tuberculose. Quem está comandando os shows é a cantora Simone, junto com o vocalista Dilauri. A recomendação médica é de repouso absoluto. O tratamento completo tem a duração de 6 meses.

Na noite desta sexta(07), a cantora deixou uma mensagem para seus fãs afirmando que o tratamento é lento, mas que está correndo tudo bem. Na postagem feita no Facebook, Simária agradeceu a todos que estão rezando e torcendo por ela. Leia a mensagem abaixo:

"Oi gente tudo bem com vcs? Tô passando aqui para dizer q tô me recuperando mas o processo de recuperação dessa doença é lento. Quero dizer pra vcs q tô indo bem e o melhor de ter ficado doente foi passar esses dias com minha bonequinha Giovanna. Olha a mãozinha dela ai apertando meu nariz e me fazendo feliz! Vamos tirar umas férias. E no dia 28 de março tem show em Maceió AL e Eu com fé em Deus estarei com vcs nos próximos shows. Para os meus fãs q queriam saber o q tenho é: Tuberculose Ganglionar e com Fé no meu bom Deus eu vou me curar. São 6 meses de tratamento mas nos proximos shows estarei com vcs. Amoooo e obrigada a todos q rezam por mim. Bjos". 

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: