sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Me beija agora, de Calypso, é trilha de novela e seriado


Curtindo  férias fora do país, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, foram informados  de ótima novidade: A música “Me Beija Agora”, que virá no próximo CD e que está na trilha sonora do remake de  Guerra dos Sexos – como tema da personagem Frô, entrou terça (9) na trilha de Tapas e Beijos, seriado cujo tema de abertura também é cantado e tocado pela Calypso. A música é uma mistura do som habitual feito pelo grupo com uma pitada de dance. 

A Banda Calypso também está com música em novela da Rede Record. “Quem Ama Não Deixa de Amar” e em na trama Balacobaco. No retorno das férias, a banda Calypso fará shows no Peru e em países da África como Cabo Verde e Angola.

Do Social 1

Waldonys relata na rede social susto que passou em salto de paraquedas


Pode-se dizer que o músico Waldonys nasceu outra vez. Na última segunda-feira, 27, durante salto de paraquedas no Aterro da Praia de Iracema, de uma altura de 10 mil pés, o equipamento do sanfoneiro deu pane no ar. "Hoje meu paraquedas abriu com uma pane braba, rompeu um dos batoques na abertura... Abriu já girando com uma velocidade assustadora e acelerando o giro muito rapidamente...", contou Waldonys na rede social Facebook.

Ele diz ainda que foi preciso partir para o procedimento de emergência e apelar para o paraquedas reserva. "Tem que ser uma decisão tomada em milésimos de segundos... Mesmo girando muito, com uma força 'G' acentuada, rapidamente meti a mão no desconector, entrei em queda novamente e comandei a última alternativa, O RESERVA", relatou. 

Passado o perigo, Waldonys encarou a situação com bom humor: 
"Na hora do aperreio eu gritei:
-- Valei-me meu São Francisco !!!
E uma voz no meu ouvido falou:
-- De Pádua ou De Assis ???
Eu pensei...:
-- Vamos deixar de coisa e me socorram pelo amor de DEUS !!!"

Após o incidente, o músico divulgou uma foto, também no Facebook, com o equipamento danificado. "OBS: Reparem o comando do RESERVA e o cabo de aço na minha mão", postou o sanfoneiro.

O Povo Online

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tatá Werneck rouba cena no 1º dia do Festival de Verão em show do Aviões do Forró


O Festival de Verão de Salvador chega à sua 16ª edição com muita música e animação no Parque de Exposições da capital baiana. Na noite desta quarta-feira (29), Frejat foi o responsável pela abertura do evento no Palco 2014. 

Além do artista, símbolo do rock nacional, também não faltaram outros representantes da música por lá. Saulo Fernandes, Gusttavo Lima e Aviões do Forró também foram algumas das atrações da noite.

A banda cearense contou com a presença de Tatá Werneck no palco. Ela dançou e brincou com Xand e Solange.




MSN

Wesley Safadão divulga áudio do novo DVD 'Paradise'; Baixe agora



Já está disponível na web o áudio oficial do novo DVD, intitulado 'Paradise', do cantor Wesley Safadão e Garota Safada. Depois de lançar seu novo projeto áudio-visual, a produção da banda resolveu liberar o áudio para download na internet.

Com qualidade 100% e 16 faixas, o novo DVD que foi gravado em uma praia paradisíaca, no litoral Cearense, também traz músicas inéditas em seu repertório. A gravação foi iniciada ainda à tarde e palco armado à beira-mar, sem teto e paredes e com apenas 50 centímetros de altura – o que possibilitou ao cantor Wesley Safadão sentir ainda mais de perto a energia de seu público, que por sinal, foi formado por 800 convidados.

O cenário dispensou os tradicionais LEDS já conhecidos e utilizados pelas mais diversas atrações artísticas do Brasil. Baixe agora o áudio do DVD de Wesley Safadão e Garota Safada clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Felipe lemos perdeu mais de 70 kg em menos de um ano; Veja fotos


Depois de ter feito cirurgia de redução de estômago, o vocalista do Forró do Muído, Felipe Lemos, já perdeu mais de 70kg em 8 meses. Felipe, que vai fazer 29 anos em fevereiro, já chegou a pesar 165 kg.

Em conversa com a Redação Web da FM 93, o cantor relatou como está feliz com o novo corpo. Confira entrevista com Felipe Lemos:

- Quando você fez a cirurgia?

Eu fiz a cirurgia bariátrica no dia 22 de maio de 2013.


- Como foi a sua rotina após a cirurgia?

Foi muito rápido, eu perdi peso rápido. Eu segui o que o médico falou. Tomei todos os medicamentos e a minha recuperação, graças a Deus, deu muito certo.

- Você perdeu quantos quilos?

Eu perdi 70 kg. Eu fiz também um tratamento de colágeno de células para não ficar com aparência de velho. O meu abdómen era muito grande e eu já perdi quase um metro de abdómen. Eu costumo dizer que eu tirei uma outra pessoa de dentro de mim.

- Você já chegou ao peso que quer?

Não, eu quero ficar com 80kg. Atualmente estou com 93 kg. Eu cheguei a pesar 165kg.

- Depois da cirurgia, você acha que ficou mais disposição nos shows?

Com certeza. A visão do público também mudou e eu fico mais feliz e mais eufórico. Eu não ronco mais e consigo dormir melhor. Antes eu vestia 62, agora eu visto 44 e isso em menos de um ano. Agora eu encontro roupa para mim em qualquer loja. São essas coisas pequenas que me deixam feliz. Eu renasci de verdade.

Veja foto que compara antes e depois:



FM 93

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tá feio: desta vez, Wesley Safadão quer tomar música da Chicabana


"Estão com o vício desta prática. Seja o Israel Novaes, Gustavo Lima e Jorge e Mateus..e no forró algumas bandas vem praticando isso. Eles perdem esta ética profissional". Este é o desabafo do empresário Marcos Sabiá, da banda Chicabana, que decidiu comentar o que ele considera uma prática "que já acontece há muito tempo. 

Na realiadade isso existe, principalmente, no Sul e Sudeste onde os sertanejos pegam todo sucesso que a Bahia produz porque eles têm procurado nossos compositores para comprar estes sucessos. Aí levam para o mercado deles", analisou Sabiá, após a Chicabana, segundo ele, ser vítima desta ação.

Desta vez, a música que está em jogo é a 'Pad, IPhone, IPod, Ai Dentro'. "Pegamos o compositor - Pepê Junior - e investimos na obra do cara. Pegamos a música e trabalhamos ela. Isso tudo em uma reunião onde fechamos o reveillon de São Luis. O compositor quase implorou para que Kiko (vocal da Chicabana) tocasse e gravasse a música. Aceitamos a proposta dele e a autorização foi assinada. Então começamos a executar a música dele. Lá atrás, nos comprometemos em gravar esta música no dia 5 de fevereiro, em São Luís, onde Kiko irá gravar com o próprio compositor. Mas, uma pessoa da Garota Safada procurou o cara, o levou para Fortaleza, pagou tudo. O compositor então, por uma necessidade financeira que até entendo, deu a música, reeditou e deu outra autorização. Juridicamente não tenho conhecimento com relação a isso, mas o setor jurídico da Chicabana já está resolvendo e tomando as devidas providências", ressaltou.



A polêmica teve início após o vocalista Wesley Safadão, da banda de forró Garota Safada, aparecer em um banner divulgando a música como sendo do deles e, ainda por cima, um novo sucesso. "A música já havia sido gravada e executada há dois meses atrás pela Chicabana. Houve uma duplicidade de autorização", explicou Sabiá.

Para o empresário baiano, esta postura de alguns artistas reflete "a falta de ética profissional. O axé não faz isso. Queremos dar uma resposta para os sertanejos e outros segmentos. Que eles até divulguem e não deixem de tocar. Mas, digam quem é a banda e o compositor. Que não façam o uso daquela obra como se fosse deles. Todo grupo de axé está unido porque este tipo de atitude já desgatou", afirmou.



O caso mais recente ocorreu com o Lepo Lepo da banda Psirico. A polêmica que tomou conta de todo Brasil envolvendo a música da banda Psirico chegou ontem ao fim. Na tarde de domingo (19), o produtor musical Rafael Vannucci publicou em seu Instagram um áudio do cantor sertanejo Cristiano Araújo executando a música, acompanhado da hashtag #vazou, como se o artista fosse o dono do hit executado e já concorrendo como a melhor música do Carnaval 2014 na voz de Márcio Vitor, da banda Psirico. "Sucesso do carnaval com @cris_araujo !! Musica nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou", escreveu Vanucci na rede social. A composição é de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna e desde que o Psi - como é carinhosamente chamada pelos fãs em todo o país - cantou o sucesso Lepo Lepo, a canção estourou e, era de se esperar, que qualquer um buscasse regravar a música e incluí-la nos repertórios dos shows.

Até aí, tudo bem. Porém, a publicação de Vanucci causou mal estar no meio artístico e Cristiano, que não comentou o post, afirma em nota que não quis tomar a música para si. Ele se defendeu de acusações que partiram de internautas e falou sobre a admiração que tem pela Psirico. "Toda minha vida e carreira é calçada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas também foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado!! Jamais faria qualque coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei", afirmou.

Dito isso e sem restar dúvidas sobre quem é o pai da Lepo Lepo, a reportagem do Bocão News conversou com o empresário da Psirico, Flávio Maron, que confirmou que a música é do Psirico e reconheceu que, pelo sucesso que a banda fez Lepo Lepo se tornar, "a música acaba sendo cantada por todo mundo. Houve esta polêmica, mas os meninos são amigos (referindo-se a Márcio, Cristiano e os compositores)", ressaltou.  

Para o empresário da Chicabana, esta atitude das bandas do Sul inflacionam o mercado e "não iremos aceitar nenhum tipo de boicote a nossos produtos. Nossa musicalidade, nosso segmento.. a Bahia é muito rica para ficar apanhando deles. O intuito não é brigar pela música. Queremos deixar claro e dar exemplo ético e profisisonal para que tenham respeito pelos artistas da Bahia. É uma questão moral. A gente faz a força e a cara deles é que fica vermelha", disparou.

Matéria do Site Bocão News

Depois do "Encontro", é a vez do Legendários receber a banda Calcinha Preta


Está marcado para o próximo sábado, dia 01 de fevereiro, a exibição do Programa Legendários, da Record, com a participação da banda Calcinha Preta. 

Depois de se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, Silvânia, Jobson e Dennis vão estar no Palco do Legendários cantando os sucessos da Calcinha Preta.

É importante lembrar que a gravação do programa aconteceu na primeira semana de dezembro, isso quando Paulinha Abelha e Marlus Viana ainda não tinham voltado para o grupo sergipano. 

O Legendários é exibido todo sábado, a partir das 22h, na Tela da Rede Record. Vale a pena assistir. 

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aviões é atração confirmada no Festival de Verão de Salvador


Nesta quarta feira (29), a banda Aviões do Forró retorna ao Festival de Verão de Salvador. Solange Almeida e Xand Avião comandam a única banda de forró a figurar entre as principais atrações que se apresentam na edição deste ano. Além do melhor forró do Brasil, também passam pelo ‘Palco 2014′ grandes nomes da música nacional como o sertanejo Gusttavo Lima, a musa Ivete Sangalo, a dupla Jorge e Mateus entre outras atrações.
Confira a programação:


Esta será a sexta vez que o grupo se apresenta em um dos maiores festivais da música nacional, tendo participado também nas edições de 2007, 2008, 2010, 2012 e 2013. O evento que neste ano tem início no dia 29 de janeiro e encerra-se no dia 01 de fevereiro, será realizado no Parque de Exposições de Salvador.

Site Oficial

Solange Almeida grava 'Beijinho no Ombro' em versão de forró


A cantora Solange Almeida regravou a música “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda, em versão de forró. A vocalista do Aviões do Forró postou um vídeo no Instagram cantando trecho da música. Assista o vídeo clicando AQUI.

“Essa música virou febre e eu como não sou boba coloquei no repertório. Beijinho no ombro, da minha querida Valesca Popozuda, já é sucesso nos paredões do Nordeste com Aviões do Forró”, afirmou a cantora.

Vocalista se encontra com Valesca e posta foto

Solange Almeida postou foto, na tarde deste sábado (25), com a cantora Valesca Popozuda em um hotel do Rio de Janeiro.

As duas foram clicadas beijando o ombro, fazendo referência ao mais novo sucesso da funkeira. A vocalista do Aviões do Forró comemorou o encontro entre as duas na rede social Instagram. “Encontro mais que especial com ela, a rainha do Funk Valesca Popozuda. Sucesso, minha linda”, disse Solange.

FM 93

domingo, 26 de janeiro de 2014

Aviões do Forró animou festa do BBB14 no último sábado(25)


A banda Aviões do Forró foi a responsável de hoje pela animação na casa do “Big Brother Brasil 14”. O grupo recebeu os 16 confinados com “Correndo atrás de mim”, que ficou famosa durante a novela “Avenida Brasil”.

Na festa, apelidada de Aperriada, os brothers dançaram e cantam vestidos de cangaceiros. Assista algumas imagens AQUI

BBB14

Empresários do Grupo GSR realizam doações de mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados em shows beneficentes


Não resta dúvida que a festa promovida pelos empresários do Grupo Saia Rodada, Eugênio Alves e Júnior Alves em Caraúbas, no período das festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião superou as expectativas e foi um sucesso. 

O evento beneficente, com algumas das melhores bandas do nordeste, foi realizado entre os dias 16 e 19 deste mês e a entrada era 1kg de alimento que seria doado para o Lar dos Idosos e a Pastoral da Criança.

Bandas como Saia Rodada, Ferro na Boneca, Cavaleiros do Forró, entre outras garantiram o sucesso do evento que arrecadou mais 10 toneladas de alimentos.

Na tarde da última sexta-feira (24) os empresários Eugênio Alves e Júnior Alves estiveram com representantes da Pastoral da Criança e da Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral - Lar dos Idosos, na sede da empresa Saia Rodada para fazer as doações.

Os empresários, afirmaram que é uma honra poderem ajudar a instituições do município de Caraúbas. Júnior Alves disse: “É para mim da maior importância participar desse momento, me sinto honrado em contribuir para a felicidade das pessoas que buscam atendimento nestas instituições caraubenses. Tudo é feito aqui com muita dedicação e carinho por mim e meu irmão Eugênio”, afirmou.

Das mais de 10 toneladas de alimentos, uma parte será distribuída nos bairros carentes de nossa cidade, em forma de cestas básicas.



Do Icém Caraúbas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bonde do Brasil disponibiliza áudio e primeiras imagens do novo DVD gravado em Fortaleza



A assessoria do Bonde do Brasil divulgou essa semana o áudio original e as primeiras imagens de seu mais novo DVD. A mega produção recebeu atenção especial e contou com uma grande estrutura pra registrar mais um super trabalho da banda que arrasta milhares de pessoas em seus shows. 

A gravação do novo DVD aconteceu no último dia 24 de dezembro, noite de Natal, em um show inesquecível na Casa de Forró, em Fortaleza, Ceará. Com um público fiel e apaixonado, a festa mais uma vez foi recorde público em uma das maiores casas de shows do Ceará. O show contou com quase 15 mil pessoas cantando as músicas do Bonde do Brasil. 

O DVD destacará os três momentos do show: romântico, pisadinha e acústico. Com a liberação do áudio, o que se espera é que muito em breve o DVD seja lançado. Vamos ficar no aguardo! 

Baixe agora o áudio do show do novo DVD do Bonde do Brasil clicando AQUI. Assista abaixo o vídeo da música 'Não dá pra esquecer o nosso Amor', divulgado neste sábado(25).

 

Por: Jeferson Diego

Acidente com trio elétrico deixa uma vítima fatal e três feridos em Triunfo(PB)







Um trágico acidente ocorreu com o trio elétrico “Treme tudo”, da cidade de Cajazeiras(PB), na noite dessa sexta-feira (24). O veículo se deslocava até a cidade de Triunfo, onde seria realizada uma grande festa, o “I Flávio Fest”.

Conforme informações, ao passar pelo sítio Passagem Rasa, município de Triunfo, o veículo teria tocado na rede elétrica, derrubando os fios, fato que causou um grande incêndio na estrutura do trio.


No acidente, o jovem Daniel Ferreira de Sousa, 18 anos, residente no sítio Almas, município de Cajazeiras, morreu no local.


Outras três pessoas ocupantes do veículo saíram feridas: O motorista do trio, Janes Siqueira, 31 anos, sua esposa, que não teve seu nome revelado e o filho do casal, de 10 anos de idade.


O trio elétrico ficou completamente destruído. O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.


A polícia militar também esteve no local realizando as medidas de praxe.


A notícia deixou a cidade inteira chocada. A referida festa foi anunciada há meses e era bastante aguardada. As atrações que animariam a festa seriam: Gilsom e Mania, Arreio de Luxo, Tora chinela e Dj Romualdo.


 

Do Uiraúna Net com Radar PB

Sai DVD Paradise de Wesley Safadão


Chegou no mercado mais um grande trabalho do cantor Wesley Safadão. Estamos falando do DVD Paradise, gravado no dia 6 de novembro numa praia paradisíaca localizada no litoral cearense, montada nas belíssimas instalações do hotel Riviera, em Aquiraz – distante 35 quilômetros da capital Fortaleza.
O novo DVD teve a gravação iniciada ainda à tarde e palco armado à beira-mar, sem teto e paredes e com apenas 50 centímetros de altura – o que possibilitou ao cantor Wesley Safadão sentir ainda mais de perto a energia de seu público, que por sinal, foi formado por 800 convidados.

O cenário dispensou os tradicionais LEDS já conhecidos e utilizados pelas mais diversas atrações artísticas do Brasil. Em lugar das grandes placas, Wesley Safadão utilizou em seu show a tecnologia Vídeo Mapping (a mesma utilizada na edição 2013 do programa Criança Esperança da Rede Globo) projetada nos telhados dos chalés fixos do próprio hotel – o que trouxe ainda mais perfeição nas imagens virtuais com as quais o artista interagiu.
Veja o repertório:

Sou ciumento mesmo
Sem rumo ao léu
nada me faz te apagar
lapada
seu amor voou
dez anos no seu coração
monotonia
ninguém segura eu
menino bobo
paixão turista
poderosa
e eu não choro
passou pimenta
deixa acontecer
segunda opção

Do Forró Dicumforça

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cantor Assuense Lucas Santos lança novo CD promocional; Baixe


O jovem cantor Assuense Lucas Santos acaba de lançar seu novo CD Promocional. Gravado recentemente em seu próprio estúdio, com sede em Assú, o novo trabalho musical conta com 16 faixas e traz um mix de músicas inéditas e sucessos de bandas de forró renomadas que estão na boca da galera. 

Trazendo uma nova pegada do forró, o CD foi gravado ao vivo e já está disponível para download na internet. 'Liso Liso', 'Saveiro', 'A minha vida Mudou', 'Jeito Carinhoso', entre outros sucessos estão no promocional.

As novidades ficam por conta de 'Aprenda Coração', 'Baixinho meu Bem', 'Dá de dez a Zero' e 'Volta pra mim'. Contatos para shows: (84) 9659 - 5993 / 9473 - 4739 ou 8851 - 9375.

Baixe agora o novo CD promocional de Lucas Santos e Banda clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Confira os eventos indicados pelo Mais Forró






Comunicador assuense participa neste sábado do ‘TV Xuxa’ na Rede Globo


Integrante do programa de rádio ‘A Hora do Ministério do Forró’, levado ao ar todo sábado a partir das 17h pela Rádio Princesa do Vale, e do portal eletrônico ‘Ministério do Forró’, o comunicador assuense Renan Targino anuncia para este sábado, dia 25 de janeiro, às 13h30 horário do RN, sua participação no programa TV Xuxa, na Rede Globo de Televisão. Fã da apresentadora Xuxa Meneghel, Renan Targino inscreveu-se por e-mail no quadro ‘Realize o Seu Sonho’ no dia 8 de dezembro e, no dia 11 do mesmo mês, recebeu uma ligação telefônica da produção do programa confirmando que ele havia sido classificado para participar das gravações do TV Xuxa em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. A primeira parte das gravações do programa que vai ao ar neste sábado foi em Assu, mostrando a rotina do seu dia com a família e amigos.

Do Fique Sabendo Assú

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Forró Selado inicia expansão para outros estados


Neste ano de 2014, a banda potiguar Forró Selado completa cinco anos de existência. Já consolidada no mercado natalense, sendo atração constante em eventos e festas das principais casas, como Rastapé Casa de Forró, a banda agora começa a divulgar seu trabalho em outros estados do Nordeste.

Forró Selado foi fundado em Natal, no dia 20 de maio de 2009, tendo como foco o forró moderno, mas mantendo elementos da cultura nordestina e do forró tradicional. Atualmente, a banda tem uma equipe de 12 músicos diretamente no palco, sendo três nos vocais, três nos metais, baterista, percussionista, sanfoneiro, tecladista, baixista e guitarrista.

Além disso, Forró Selado dispõe de uma equipe de bastidores e produção, oferecendo uma estrutura completa para se apresentar em qualquer ambiente. Em sua história, a banda cumpriu agenda de shows em Natal e cidades vizinhas, bem como se apresentou em várias cidades do interior.

Para facilitar ainda mais a expansão, a banda adquiriu um ônibus, permitindo o acesso rápido e seguro às cidades mais distantes ou até mesmo a outros estados do Nordeste, como Paraíba e Pernambuco.

A banda tem na linha de frente a vocalista Aline Ferreira, dona de uma potente voz e um carisma contagiante. Ela está no grupo há três anos e meio. Há um ano e meio, o cantor Marcos Silva, o “Marquinhos”, também foi contratado e assumiu a voz masculina do Forró Selado. O grupo tem ainda participações do cantor Max Fernandes.



Por: Thyago Macedo/Revista Forró

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Após chamar Calcinha Preta de "Calcinha Negra" Fátima Bernardes vira alvo de piadas sobre racismo na web


No "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) desta quarta-feira (22) a atração musical foi a banda de forró Calcinha Preta.

Como é de costume, o programa termina com o convidado do dia cantando. Neste momento, Fátima Bernardes se confundiu e trocou o nome do grupo. "Vamos terminar com Calcinha Negra cantando para gente...", disse a apresentadora.

Percebendo o erro ela logo corrigiu: "Desculpa! Calcinha Preta."

Rapidamente o equívoco gerou diversos comentários nas redes sociais.

"A Fátima Bernardes falou Calcinha Negra, mas o correto é Calcinha Afrodescendente", brincou um internauta.

"Será que o Calcinha Preta só entrou no programa da Fátima Bernardes por causa da cota?", ironizou outro.

Houve até outras sugestões de outros trocadilhos: "Quero ver o dia que a Anitta for no programa da Fátima Bernardes: 'Canta para gente Imitta, ops Anitta'"

No site oficial do programa o trecho em que Fátima se confunde foi cortado.

Folha Celebridades

Bailarina deixa a Banda Magníficos e revela bomba


Por essa os fãs da Banda Magnificos não esperavam: o grupo paraibano vai acabar com o seu tradicional ballet. A informação foi divulgada nas redes sociais pela bailarina Rafaela Barrozo, ao comunicar seu afastamento da Magníficos após 4 anos. “Esse boato já estava acontecendo em 2013, mas só hoje posso sim oficializar: fim do Ballet da Banda Magníficos. Fico feliz em participar dessa história, continuo torcendo para o crescimento da banda”, disse na nota oficial postada em seu Facebook.

Rafaela disse que a Banda Magníficos adotará o seguimento de shows sem bailarinos para acomodar a nova estrutura. “Devido o novo projeto *(Não posso entrar em detalhes)”, afirmou, lamentando que, aos poucos, diversas funções estão sendo retirada de seus funcionários. “Bailarinos retirados de bandas, com espaço apenas para mulheres, e assim cada função sendo retirada de seus funcionários”, ressaltou.

Ninguém da banda se pronunciou ainda sobre as informações postadas por Rafaela. Confira a nota na íntegra:

“Venho por meio desta, informar aos meus fãs e seguidores o meu desligamento da Banda Magníficos. Onde passei 4 anos dedicado a mesma, e sou muito grata ao carinho recebido de todos dessa família e do público que até hoje me surpreendem. Passei por varias formações na qual cada uma foi especial da forma que devia ser, todos os bailarinos que dividi o palco, todos os sorrisos retribuído em cima do palco, as lágrimas de alegria, de tristeza, de dor, de histórias que sempre foram bem expressada e sentida ao decorrer do meu rosto. Amei a cada momento, foram entre tapas e beijos que construí uma rede de família com a banda.

Como falei antes, 2014 chegou com muita novidade e uma delas é que a Banda Magníficos adotara o seguimento de shows sem bailarinos, segundo informações a nova estrutura da Banda Magníficos não acomodará Ballet devido o novo projeto *(Não posso entrar em detalhes). Muitos me perguntam nas redes sociais se isso é verdade, pois esse boato já estava acontecendo em 2013, mas só hoje posso sim oficializar. “Fim do Ballet da Banda Magníficos”. Fico feliz em participar dessa história, continuo torcendo para o crescimento da banda. A única coisa que fico triste é saber, que aos poucos diversas funções estão sendo retirada de seus funcionários. Hoje se vai no shopping, é uma máquina que te recebe no estacionamento, tirando emprego de uma pessoa que se dedicou a vida para estar ali, fazendo o que sabe, e foi substituído por uma maquina. Como assim? ninguém pensa de onde ele veio, sua família, seus filhos, os estudos do seus filhos que dependem tudo daquele salário, a futura educação do Brasil. Bailarinos retirados de bandas, com espaço apenas para mulheres, e assim cada função sendo retirada de seus funcionários.

Enfim, quero agradecer a “Jotinha”pela oportunidade de participar desse 4 anos de história. Os cantores, a técnica, a produção, que convivemos como uma segunda família. E a todos os admiradores de meu trabalho. Deixo um muito, muito, muito obrigado a todos vocês”. Rafaela Barrozo.



Do Forró Dicumforça

Calcinha Preta faz a galera do Encontro se acabar no forró; Assista!



O Encontro, com Fátima Bernardes, desta quarta-feira, 22 de janeiro, deixou o seu dia muito mais animado! A galera da banda Calcinha Preta cantou os seus sucessos e fez todo mundo cair no forrozinho. 

Composta por Paulinha, Marlus, Silvânia, Dennis e Jobson, a banda sergipana cantou 3 músicas: Você não vale Nada', 'A casa Caiu', e 'Todo mundo tem um sonho pra Realizar'. O quinteto encantou a plateia e animou o público forrozeiro de todo o Brasil. 

Ainda no programa, a cantora Silvânia Aquino, recebeu ao vivo uma surpresa de seu marido. Veja como tudo aconteceu acessando agora o site do Encontro assistindo os vídeos. Clique AQUI.  

Por: Jeferson Diego

Flávio e Pizada Quente lança novo CD Promocional


Já está disponível na internet o promocional de janeiro do fenômeno dos paredões, Flávio e Pizada Quente. O promocional de verão foi lançado na manhã desta terça-feira(21) através do site Sua Música com várias músicas novas. 

O CD marca o inicio de mais uma história de sucesso para um dos cantores revelação de 2013. Gravado em estúdio, o novo disco traz arranjos e composições do próprio Flávio e ainda vem o carimbo da BCM Produções, mesma empresa que gerencia a carreira do Bonde do Brasil. 

'Playboy Fazendeiro', 'Varinha Mágica', 'Visa e Mastercard', 'Bum bum de Martelo', e 'No som do meu carro', são algumas das músicas novas que podem ser ouvidas no CD tem ao todo 19 faixas.

Baixe agora o promocional de verão do cantor Flávio e Pizada Quente clicando AQUI.



Por: Jeferson Diego 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dorgival Dantas anuncia redução no número de shows por mês


Recentemente o cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas, anunciou que vai reduzir o número de seus shows feitos mensalmente. O forrozeiro alegou que está sentindo falta de sua família, e por isso, tomou a decisão de fazer cerca de 8 shows por mês. Dorgival usou o seu perfil na rede social Instagram para dar tal notícia para os fãs, que o apoiaram com todo o carinho. 

Em uma nota, Dorgival pediu a colaboração de todos e ressaltou que o importante é a qualidade, e não a quantidade que faz a diferença. "Só assim, não fico longe de vocês que são minha segunda família, e nem da primeira que é a base da minha vida", disse o poeta em sua publicação. Leia a nota completa abaixo:



"Em 1ª mão pra vocês... Ando sentindo muita falta da minha família, e por isso, em uma conversa boa com quem cuida da minha carreira, pedi para fazer uma média de Oito Shows só ao mês, só assim, não fico longe de vocês que são minha segunda família, e nem da primeira que é a minha base de vida. Espero que todos me ajudem nisso, parceiros de escritórios e eventos, creio que assim ficará bom para todos, e confiando em DEUS prolongaremos mais nossa história, afinal não é a quantidade que faz a diferença, e sim, a qualidade, apenas Junho e Dezembro aumentaremos a quantidade, por serem meses com quantidade maior de festas. Obrigado a todos por tudo!".


Por: Jeferson Diego

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

'Não sei como saímos vivos', diz vocalista do Raça Negra após acidente


"Um milagre". Foi assim que o vocalista da banda de pagode Raça Negra, Luiz Carlos, definiu o fato de nenhum dos 23 integrantes do grupo estar correndo risco de morte após o acidente com o ônibus em que estavam, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, em Pernambuco.

"Graças a Deus, não houve morte nenhuma. A gente estava assistindo a uma reportagem hoje pela manhã, e eu mesmo me assustei de ver como o ônibus ficou e a gente ter saído vivo dali. Não sei como é que foi [possível]", afirmou Luiz Carlos, em entrevista à TV Globo, após visitar alguns dos integrantes da banda que estão internados no Hospital Miguel Arrraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife. Na batida, o vocalista sofreu uma torção no braço direito.

Depois de tombar na rodovia, o ônibus foi atingido na traseira por uma carreta, que não conseguiu desviar nem frear. A colisão foi leve, mas empurrou o ônibus alguns metros à frente. Não há informações sobre o motorista que dirigia o caminhão.

Além das 23 pessoas da equipe do Raça Negra, estavam no ônibus o motorista e um trompetista que era da banda do cantor Reginaldo Rossi. Três integrantes do Raça Negra estão em estado mais preocupante: um teve as duas pernas quebradas, outro sofreu afundamento do rosto e um terceiro está com um corte na cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros precisaram de algum tipo de atendimento no local do acidente, mas as unidades de saúde ainda não confirmaram quantas pessoas envolvidas na colisão efetivamente foram atendidas por suas equipes.

Cochilo ou susto

A única explicação que Luiz Carlos consegue encontrar para o acidente foi o motorista ter cochilado ou se assustado com algo na pista. "Eu não vi motivo nenhum para o ônibus balançar. Ou ele [motorista] acordou, ou cochilou, não sei, porque ele está acostumado a trabalhar com isso. [...] Infelizmente, não era o nosso [ônibus]. Os meus motoristas não vão para o show, eles ficam dormindo", explicou. O veículo em que o grupo viajava era alugado, de turismo.

Em 30 anos de carreira, esta foi a primeira vez que a banda sofreu um acidente como esse, revelou Luiz Carlos, que estava acordado no momento do choque.
"Eu geralmente durmo pouco, estou acostumado a fazer show de madrugada. Vi o ônibus balançando, balançando, e o cara perder o controle, como se tivesse tomado um susto. Olhei para fora e não estava chovendo, estava em linha reta, ainda ia entrar na curva. Quando ele fez a curva, o ônibus se perdeu todo, chegou a virar. Veio virando, até capotar de vez", recordou o vocalista.

Outro integrante da banda, Alex, foi levado para a sala vermelha (para casos mais urgentes) do HMA, devido a um corte profundo no rosto, segundo Luiz Carlos. Outro músico sofreu afundamento das pernas e, por isso, foi encaminhado para cirurgia. "O menino do sax, Marcos, abriu o rosto, vai ter que suturar e uma série de coisas, mas graças a Deus não corre risco de vida", destacou Luiz Carlos.

A backing vocal Gina Garcia estava dormindo na hora do acidente. Acordou assustada, com o tecladista da banda caído por cima dela "Eu ouvi o 'quicar dos pneus' no chão. Acordei meio tonta e já vi o ônibus tombado. Ouvi o deslizar do ônibus, porque a carreta bateu. Eu estava no lado direito, que foi o lado que o ônibus tombou", lembrou a integrante da banda.
Mãe de um rapaz de 19 anos, Gina contou que ainda está nervosa, mas agradeceu a Deus por algo pior não ter acontecido. "Em cinco segundos, passa um filme da sua vida na sua cabeça, sua família... Eu só fazia agradecer a Deus por ter livrado a gente de que aquela carreta entrasse no nosso ônibus. Se isso tivesse acontecido, talvez não estivéssemos aqui conversando", afirmou.

Para os fãs do Raça Negra, a mensagem do vocalista Luiz Carlos é de cuidado redobrado ao pegar no volante para viajar. "A gente está bem. Sempre costumamos olhar e criticar os outros, mas a estrada é uma armadilha. Você tem que tomar cuidado quando pega seus filhos, sua esposa, quando vai para trás de um volante. Tem que estar muito bem descansado, muito bem alimentado, é um monte de detalhe que a gente não liga. A gente vai lá, calibra o pneu, bota oléo, água, mas [aí] o cara está há três dias sem dormir", alertou.

O grupo de pagode vinha de um show em Natal e embarcaria do Recife para Salvador, de avião. A viagem à capital baiana foi cancelada, e os integrantes que já receberam alta poderão voltar para São Paulo ainda nesta segunda.

O acidente

O ônibus tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Seis músicos foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na região metropolitana do Recife, outros seis passageiros foram atendidos, entre eles o vocalista Luiz Carlos. Com quadro estável, todos esses pacientes já receberam alta, segundo um enfermeiro da UPA que não quis ser identificado.


No início da tarde desta segunda-feira, o ônibus ainda estava no acostamento e o trânsito na BR-101 fluía normalmente, segundo a PRF.


Outra colisão

Por volta das 7h30 desta segunda, no mesmo local do acidente, um vazamento de óleo provocado pelo ônibus da banda deixou a pista molhada e escorregadia, fazendo com que o motorista de um caminhão perdesse o controle do veículo e batesse em um carro de passeio, que foi parar na vala do acostamento.

O caminhão continuou desgovernado e atingiu um táxi, que também terminou no acostamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, e a PRF chegou para organizar o trânsito. No final da manhã, os veículos foram retirados da rodovia.


Do G1

Elayne Moreno é a nova cantora do Forró Estourado


A cantora Elayne Moreno é a nova integrante do Forró Estourado. A vocalista chega para comandar a linha de frente da banda ao lado de Romim Mata. A vaga estava aberta desde a saída de Simone Pessoa, que na época voltou para o Forrozão Ferro na Boneca, que por sinal, não está mais nela. 

A estreia de Elayne está marcada para o próximo dia 31 de janeiro, uma sexta-feira, em um show que acontecerá na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde o Forró Estourado se apresentará pela primeira vez. A notícia que foi divulgada por Romim Mata no inicio dessa tarde de segunda(20), agradou e muito os fãs do Estourado.

Elayne Moreno já tem uma longa história nos palcos forrozeiros. A cantora já passou por bandas como Forró di Taipa e, por último, estava no Forrozão das Antigas. Sucesso pra ela nessa nova trajetória.

Por: Jeferson Diego